TD feito é Td postado, depois de muitos anos resolvi fazer um TD, busquei aqui no Forum pelas GP antigas tipo a Luma ou a Bruna Vasslack e não achei nada resolvi partir para a nova geração, após ler vários TDs resolvi ligar para a loirinha. Liguei e marcamos as 19:30 de busca - la. Ela foi bastante atenciosa ao telefone e pontual, nota 10. No caminho ela ficou bastante tempo no celular resolvendo problemas pessoais, mas tranquilo. No caminho aconteceu algo bem chato, passei o fds em minas, e creio que na volta o radiador do meu carro furou, daí o carro ferveu no meio da anhanguera, tive que parar no posto, esperar o carro esfriar, colocar + agua e seguir em frente, mico e stress total. Rumamos para o Duetto, conversamos bastante, muito educada e atenciosa. Chegando no matadouro, tiramos a roupa e fomos aos beijos, ela beija gostoso, não são aqueles beijos de tirar o folego, mas são bem gostosos. Ela é um espetaculo, rosto bonito, pele bonita, cabelo bonito, seio fartos, empinados e naturais, perfeitos para serem chupados. Bucetinha lisinha, aciada, queria cair de boca nela, mas ela não deixou e ela caiu de boca em um boquete no pelo, maravilhoso, não faz garganta profunda mas chupa molhado e em um ritmo bom, colocou capa no bixão e veio cavalgar, outro mico de minha parte, na terceira cavalgada deu problema no Apollo e o foguetão explodiu antes da hora. =/ Nunca tinha acontecido algo parecido, deve ter sido efeito do stress do carro. Conversamos + tempo, ela é bastante simpática e boa de conversa, companhia bem agradável e após um tempo partimos para o segundo round, ela caiu de boca novamente, não deixou chupar a xaninha novamente e coloquei ela de 4, bunda boa, redondinha, firme, bucetinha bem macia e apertada, coloquei ela no papai e mamãe e mais rola na boneca, boas estocadas mas vi que ela não estava concentrada, parecia que estava com pensamento bem distante então não fiz questão de segurar por muito tempo e enchi o latex. Então viemos embora, (queria o 3 round=/). Vamos as notas:
Rosto: 8.0 Namorei modelos, sou bastante exigente. Namoraria ela tranquilo.
Peitos: 10 Fartos, empinados e naturais
Coxas: 10 Pernas firmes, pele lisinha, macia e cheirosa
buceta: 8.0 Lisinha, apertadinha e macia, não vou dar 10 porque não deixou eu chupar e nem brincar com ela, mas pelos TDs que li deve ter sido algum problema comigo.
A mina é bem bonita, muito simpática mas não envolve muito na hora da transa, creio que não ficará muito tempo na profissão, então é melhor aproveitar logo. Quem estiver procurando por companhia agradável de uma mulher bonita é recomendadíssima, mas quem estiver procurando uma emissária da perversão acredito que não seja a melhor pedida.
Tive que criar um novo perfil para postar aqui, foiu tanto tempo longe das gps que esqueci, perdi o perfil antigo.