Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho
R$ 190,00 - 30 Min - Telefone: (31) 9832-16277

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 16Não 41
Oral Sem:Sim 44Não 16
Beija:Sim 59Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nando Reis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#31 Mensagem por Nando Reis » 02 Dez 2009, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ao chegar na casa, fui direto ao balcão do bar e lá estava uma simpática morena de cabelos negros e longos, tomamos umas 8 cervas , papo agradável, subimos para o quarto.
Como sempre banho, fui recebido na cama com ela peladinha e me proporcionou um oral maravilhoso tive que me segurar, encapei o bicho e fui para o PPMM depois de Ladim e finalmente de 4 visão maravilhosa.
O calor era insuportável, apesar do ar condicionado ligado, voltamos para o banho gelado, sarro , chupadas e não agüentei, leitinho nas costas dela.
Voltamos pra cama e retribui com uma siririca bem feita, a garota tremeu dos pés a cabelça e gozou legal. Gostei muito resumo da obra: nota 8

Cabelos: 10
Rosto: 8
Peitos: 7 (médios e durinhos)
Bunda: 9 Grande
coxas: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho

#32 Mensagem por tigrãobh » 09 Mar 2010, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 02 de março de 2010.

Voltando pra casa resolvi parar no Luar tinha muito tempo que não ia lá.
Fiquei tomando cereja e vendo o movimento, agradei de uma putinha que
tava dançando, mandei chamar PQP quando ela chegou perto quase que eu
tenho um treco a muié é mais feia que o Cão.
Falei pra dar um tempo, conversei com mais duas e optei pela Amanda.

Amanda loira, 1,65 altura, 56 kilos, pernas bonitas, seios medios um pouco caídos,
barriguinha aparecendo, sem comprometer. Disse que não liberava o Anel de
couro, porem o resto tava valendo, entonce, vamu metê uaí.

Subimos e fomos tomar banho juntos e sarro, beijos muito baum com muita
briga de lingua, lavei bem a buceta da vagabunda.
Fomos pra cama e beija, chupa, baba, chupei a buceta dela tambem.
Capotex e sentou na vara de frente e cavalgou um pouco, deitei a puta
e Papis and Mamis, Franguim ( a puta começa numa gemeção tamanha
que a pica ficou meia bomba ) poromeo vamu com calma essa encenação
sem sentido é uma merda.
Tirei o capote e mamadeira na boquinha ( pelo memos assim ela não tem
como gemer daquela forma), esporrei na boca dela.
Ela foi ao banheiro cuspiu e escovou os dentes, pelo menos é higienica.
Voltou demos mais uns beijos, mas eu já não tinha animo pruma segunda,
final de fight.

Link:
🔗

Reefeiro_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por Reefeiro_BH » 18 Mar 2010, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado hoje, dia 18/03/2010

Não conhecia a casa, gostei. Vários amigos já foram e relataram que o nível e quantidade das garotas é bem legal. Cheguei lá às 14:30 (abre 14:00) e estava deserto. Aos poucos as garotas começaram a descer mas nenhuma me encantou. Estava atrás da Marcela loira que um amigo pogou recentemente e me recomendou muito.

Fui enrolando até que cismei com essa tal de Bianca. Ela parece ser meio tímida e calada no começo mas depois se soltou. Tem 20 anos e por esse motivo não é das mais experientes, mas agradei bem. A garota tem futuro.

A guria é bem branquinha com cabelos compridos negros, uma combinação fatal. Usa lente azul ( :roll: ) e tem o rosto muito bonito.

Tem um bundão e uma cintura maravilhosa. Nada de barriga e seios pequenos maravilhosos (e olha que eu só curto peitão).

Depois do tradicional banho caimos na cama. Caiu de boca nele. No começo estava chupando com muita força e só na ponta, depois pedi para aliviar a pressão e engolir mais ... :twisted: Sentou em cima com aquele gundão virado pra mim .... que cena maravilhosa .... aquele rabão virado pra mim .... bucetinha e cuzinho bem depilados .... filé mesmo. Virou de frente e vendo aqueles peitinhos eu não aguentei ... leite na borracha.

Banho tradicional e depois bate-papo. A mina tem um papo bem legal. Parece bem mais madura que a idade aparenta mas o corpo é de 20 aos mesmo ... delícia.

Boca nele denovo, ppmm e D4. Vendo aquele cuzinho delicioso eu não aguentei .....

Beija na boca, mas nada excepcional. Sobre o anel de couro eu não perguntei. Talvez da próxima ....

Rosto - 9
Corpo - 9
Seios - 10
Bunda - 8
Papo - 7
Simpatia - 7

Investimento R$ 170,00 (mina e motel). O quarto é razoável.

Se eu for na casa novamente e não tiver nenhuma garota mis bonita eu animo pegar ela denovo, com certeza mas estou atrás da Malcela ...

fui

Link:
🔗

The_Doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por The_Doctor » 26 Abr 2010, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos de zona,

Antes de tudo:
Champagnet nunca mais (Oo lugar ruim!). Não tenho o que reclamar do plantel. Sempre que fui lá, esteve mto bom. Mas está abusivo o valor cobrado lá. Caro pra entrar, caro pra comer, voc paga a camisinha, paga bebida pra garota obrigatoriamente, paga 10% sobre o valor total da conta (ao invés de ser sobre apenas os serviços do garçon), tem que frequentar um quarto NOJENTO (da ultima vez tinham duas baratas mortas). Sei que nao eh o lugar adequado para essa reclamação mas acho importante espalhar essas informações.

Bem...falemos da Luar agora. A luar eh uma casa mto boa, na minha opiniao, a que oferece melhor custo-beneficio da capital, sempre mto cheia de garotas, serviço mto bom, quartos arrumados (na medida do possivel), preço justo.

Falei sobre o lugar, agora começo a falar do programa em si:
Sexta feira, fim de tarde, eu e meu fiel companheiro Ytse fomos a casa. Chegamos por volta de 6 e meia, e de cara a Stefany nos recebeu. Garota simp atica, recem chegada a casa, nos recebeu e ficou conversando conisco por um bom tempo. Ate o momento nao tinhamos certeza se iriamos ou nao suar a camisa la. Dpois de mta conversa (furada) a garota foi dar uma votla e nos deixou. Ai sim, podemos ficar a votnade para analisar cada GP e tomar a decisao (as vezes tao dificil). Ytse ja tinha escolhido uma mulata jambo da casa mas que, infelizmente, ja havia deixado a casa. Resolvemos ouvir umas musiquinhas do michael enquanto outra oportunidade aparecia para o garotao. Foi qndo vi a Gaby. Branca, morena, baixinha, magrela, peito pequeno, bundinha arrebitada (huuuuuuum!!! do meu numero essa garota!!). Estava escolhendo umas musicas na Juke para dançar com outro cliente (pqp..era só dançar mesmo). Ela disse que iria dançar dpois voltava para cv comigo. Ela voltou, 10 minuntos de papo, bora pro fight. Garota animada, disposta a tudo..Começamos com um banho (de lei) onde ja começou o amasso...uow...fico ofegante soh de lembrar..
fomos pra cama, começou o bobola, dpois eu toquei umapra ela, chupei ela, ela veio por cima, dpois eu por cima..qndo a gp começou a gemer, nao segurei..leite na borracha.
outro banho (nao existe nenhum outro lugar onde tomamos tantos banhos em tao pouco ttempo!), mais pegação, voltamos pra cama e ai bateu a lombeira..haha..pqp como estava morto...soh com um boquete maravilhoso desses pra reanimar o garoto. Durante o trbalho dela, pensei "eh hoje que eu gozo na boca de uma gp!!" haha...segurei ate o ultimo segundo pra que fosse inesperado pra ela... o mais legal eh que ela nao pareceu se importar..só falou "ehe...voc tava doido pra fazer isso neh?!"
Outro banho e ficamos de namoradinhos la ate o fim do programa. É cada historia que a gente ouve...Tem que ter uma pacieeeencia..hahahha
Gostei da garota e recomendo apesar de ser nova na casa e meio inesperiente (ainda).

Conta:

R$20 - Entrada
+10% - Garçon
+ R$220 - Cachê
======
R$242,00 => Mto bom o preço, naminha opiniao. O ultimo da champagnet saiu por R$342,00 e nao teve nada de mto melhor (inclusive o 4rto era mto pior)

Não vou postar as notas poq acho isso uma opiniao MTO pessoal. Mas eh uma GP simpatica e disposta a ralar.

Luar rocks!
Champagnet sucks!

Como eu gosto de sair pra ver a Luuuuuuuuuua!!!!

PS: Ah! no fim das contas o ytse pegou a Stefany. Aguardem, TD em breve. E eu volto pra pegar a Bruna (Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que mulher fina!)

Link:
🔗

djdemarle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

: Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho

#35 Mensagem por djdemarle » 28 Abr 2010, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:amanda

Passando em frente a casa, dei uma chegadinha de leve, olhei o desfile ,chamei essa pervinha, papo vai e vem, fomos meter, no quarto ela foi p banho, sentou bateu um boquete rasoavel, jogeui ela na cama, coloquei ela de 4, soquei soquei, dei uma gozada e fui embora, sei la achei ela muito sem sal, fora q geme demais, fala serio! descarreguei e pokei fora, nem mereceu outra foda.
Corpo 7,5
rosto 7,0
anal nao fiz
oral 7
beijo 7

dei neutro pois pelo menos gozei, e foi simpatica..num bateu quimica mesmo.

cache 220
entrada 20

Link:
🔗

Reefeiro_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Reefeiro_BH » 30 Abr 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Tô curtindo muito esse privê. Exelente custo-benefício e o plantel é bem razoável.

Depois da Bianca, agora foi a vez da gauchinha Grazi de 20 anos que está de passagem pelas Minas Gerais. A menina é loira natural, magra e alta. De roupa parece até muito magra, mas peladinha é uma coisa de doido. Seios na medida certa e compatíveis com a altura. Bundinha deliciosa e buça lindinha.

O preço normal da casa é R$170,00 mas essa mina tava pedindo R$220,00. Como eu não recuso uma gaucha, bora lá.

Depois do tradicional banho, boquete com camisinha. Diz ela que não faz sem camisinha e eu não quis insistir. Depois veio por cima de frente, de costas, e D4 ..... que vista linda.

Depois do novo banho ficamos de papo (a garota tem um papo legal, é bem animada) e depois bora pro segundo tempo. PPMM bem demorado e leite na borracha denovo.

Realmente recomendo pra quem for lá. Tenho a impressão que se você oferecer mais $, ela libera o brioco.

O quarto é razoável. Só acho que as toalhas poderiam ser melhores.

Rosto:7
Corpo: 8
Seios:8
altura: por volta de 1,70
beijo: 6 (não é muito empolgada)
oral: 6 (com camisinha)
vaginal: 6 (tá na média)

inté a próxima

Link:
🔗

Reefeiro_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Reefeiro_BH » 07 Mai 2010, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Anal:SIM
Putz, só eu posto aqui ? Ou vocês estão vacilando ou sonegando ...... :lol:

Mais uma visita à casa ontem às 20:00, e dessa vez a Bárbara me pegou ..... literalmente.
Umas 10 garotas dando mole e só 3 cuecas. Parecia até raposa no galinheiro :shock: .

Bárbara já chegou junto e não desgrudou. Meninha muito simpática e carinhosa. Estilo mignon aparentando uns 20 aninhos no máximo. Morena bem clara com cabelos pretos longos e lisos. Uma pintinha no rosto dá um toque especial.

A meterola foi muito boa. A menina tem até manha apesar da pouca idade. Mesmo sendo magrinha aguenta a rola com força. Foram dois rounds sendo que rolou o anal no final do primeiro.

Acho que repito qualquer dia desses mas antes tenho que experimentar umas outras do plantel .... he he

Rosto:7
Corpo: 7
Seios:7 (gosto de maiores mas são bem legais)
altura: por volta de 1,60
beijo: 8
oral: 8 (e gosta de chupar olhando no espelho)
vaginal: 7 (tá na média)
anal: 8 (fez um pouco de doce mas liberou)

presentinho: R$220,00 -> um detalhe, o preço da casa subiu. Quando começamos a frequentar era R$130,00 e logo depois passou pra R$170,00. Assim tá foda !

inté a próxima

Link:
🔗

Reefeiro_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Reefeiro_BH » 07 Mai 2010, 16:56

PS: Ah! no fim das contas o ytse pegou a Stefany. Aguardem, TD em breve. E eu volto pra pegar a Bruna (Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que mulher fina!)
Hummm, essa Bruna eu não conheço .... tô doido é pra pegar a tal de Marcela. Um amigo pegou e segundo ele a mina é profi. Até meteu a vara no toba sem mesmo ele pedir ... kkkkkk

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Tatiana Mulata

#39 Mensagem por rvr » 11 Jun 2010, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Mulata

Galera,

TD um pouco atrasado, de uns vinte dias atrás, é que fiquei muito ocupado, sem visitar o Fórum. Sábado a tarde, um breve alvará, resolvi dar uma conferida lá no Luar. Dei sorte. Eram umas 17:00 horas e a casa estava vazia, ao ponto dos gerentes ligarem para as meninas chamando para o serviço. Tomando uma cerva para relaxar, chega esta Tatiana, uma mulata do jeito que meu médico receitou. Alta, cerca de 1,80, magra, novinha, com os peitinhos durinhos. Nova no ramo pelo que parece. Fiquei tomando umas cervas com ela, tirando um sarro. Ela começou pedindo 220, mas acabei fechando em 180. Não sei se faz anal, o resto fez numa boa, inclusive beijar e chupar. Único senão é que fuma bastante, e embora não tenha bafo, sempre fica aquela tossinha e um certo cheiro no cabelo. No mais, valeu muito a pena.
Tudo incluído, inclusive umas cinco cervejas, mineral, quarto e menina, ficou em R$230.
É isto aí galera, boa sorte a todos.

Um abraço...

Link:
🔗

Reefeiro_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Reefeiro_BH » 13 Jul 2010, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Bom, agora foi a vez da Renata,

Ela não chama a atenção, apesar de ser alta (tipo 1,70). Mas como eu tava disposto e ela também, bora lá :D Tentei negociar o anel de couro mas ela disse que não estava rolando no momento por problemas técnicos ... não fiz questão de detalhes. É branquinha e cabelos longos pretos.

Tatuagem de flor no ombro esquerto, fácil de identificar. O corpo de roupa é melhor que pelada mas o que salva são os peitos ... coisa bacana.

Primeiro tempo após o tradicional banho. Boa chupada, sem pressa, engole bem a garota. Os cabelos longos dão um toque especial à chupada.

Beija com vontade (a boca é muito gostosa) e ficamos namorando por um tempo enquanto eu tocava uma siririca pra ela. A danada ficou toda molhadinha e pedi pra vir por cima. Várias posições e enchi o reservatório.

Novo banho, papo besta enquanto o Junior se recuperava e bora segundo tempo que o taxímetro tá rodando na bandeira 2 .... :mrgreen:

Boquete novamente e esse foi demorado. Ela não para enquanto você não mandar. Não quis deixar eu gozar na boquinha dela (ponto negativo). Dessa vez pedi pra ficar D4 e coloquei devagar e fui umentando aos poucos. Nessa posição ela gemeu mais e daí soquei com força, força mesmo \:D/ ... leite na borracha.

Novo banho e a campanhinha já tocou.

Rosto: 6,5
Corpo (conjunto): 6,8
bunda: 5,5
barriga: 5 (tá precisando malhar mais)
seios: 8
boquete: 8
anal: 0 -> não faz ::basta::
vaginal: 7 (aguenta bem a rola)

Presentinho: 220,00 incluindo quarto. Com biritas ficou tudo em 260,00.

Não vale o repeteco, com certeza ........ mas foi uma boa trepada.

fui

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#41 Mensagem por Puro Osso » 24 Jul 2010, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Estou postando aqui, pq peguei a garota como free numa semana e na outra semana no repeteco ela ja estava trabalhando no luar, e vou postar o repeteco.
essa renata é a ex-morango, ex-nao sei o que la.

GAROTA
Nome - renata
Telefone -
Localização - bh / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - nao medi
Valor/Tempo - 200/1:30

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 9
Anal -

RELATO

por indicação de um amigo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do vovo
que viu ela numa festa, liguei pra renata...

papo no tel, educada e simpatica, conseguimos achar um horario pros 2 e marcamos, peguei ela no lugar que passou e fomos pro mota...

como foi indicação fui no escuro, mas gostei do que vi, gp tem cara de novinha, maximo uns 21 anos, estatura mediana, branquinha de cabelos negros.

quando tirou a roupa gostei mais ainda, tem uns peitos de pequenos pra medios, duros , empinados, barriguinha normal, bunda branquinha sem marcas de biquini, buceta depiladinha, pele macia........ começamos conversando e bebemos uma cerva, ja começamos nos beijos, a danada beija bem, ja te aperta, .... deitei na cama, ja começou com oral, de cara enfiou tudo na boca, ja ganhou ponto comigo, chupa bem, reveza entre chupar e lamber... enfia tudo na boca, se nao segurar goza ali mesmo, ela é animada, nao para de te provocar olhando na cara com cara de safada e fazendo poses pro espelho.... camisola no mineirinho e vamo meter, começou cavalgando, ficamos um tempao ali, me puxou e virou no papai e mamae, ficamos mais um tempao, e ela fica falando umas sacanagens, que instiga.... quando falei que ia gozar ela nao deixou, falou pra comer ela de quatro antes, se ela fingiu, fingiu muito bem, mas falou que gozou...... assim foi, ate que falei que queria gozar na boquinha...... tirou o capote e abriu a boquinha pra eu gozar.......

papo, banho, mais uma cerveja.....começamos no sarro de novo, veio falar que tava com tessao ainda e queria meter mais.... chupou de novo, bota a camisinha e ela deitou de bundinha pra cima....depois cavalgou de novo e novamente falou que gozou e leite na borracha...... a anta aqui tinha esquecido que ela da o cu, mas o alvara venceu e tive que ir embora........

putinha animada, gosta de pica realmente, papo sem ppp, gostei e recomendo, vai ter repeteco........

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#42 Mensagem por Puro Osso » 24 Jul 2010, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:renata

repteco com a renata
depois de uma semana ou duas ligo pra renata e me fala que tava no luar,
como eu nao conhecia vamos la
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dessa vez o vovo tava comigo, sorte que acima dos 60 tem desconto de 10% pra entrar.

casa com plantel ruin, entao ja tinha ido pra pegar a renata mesmo, ficamos na cerva, papiando, e vamo meter
as notas continuam as mesmas, mas a barriguinha cresceu mesmo, ta precisando malhar um pouco,
so que dessa vez pedi o cuzinho, prontamente atendido passou o gel e bora enfiar no burago rusgoso.
ela nao aguenta a pressao no cu igual na buceta nao, mas rolou bacana, como nao sou muito fã de cu, troca a borracha vamos voltar pra buceta, nao deixa vc parar ate ela gozar nao, como falei antes gosta de pica mesmo.
finalzinho na boca e alvara vencido.

presente: 150,00
quarto: 70,00

Link:
🔗

Touro_Bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Suelen

#43 Mensagem por Touro_Bh » 31 Jul 2010, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 70 %

GAROTA

Nome - Suelen
Localização - bhte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não Perguntei
Beija - Sim
Faz Anal - Faz
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 220,00 com o quarto

NOTAS:

Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 7
Normal - 7
Anal - 8

RELATO:

Sem muitas opções durante a semana e com pouquíssimo tempo, acabei dando uma quebrada na Luar. Queria ir na Fascinação, mas as últimas vezes que fui lá me decepcionei e fiquei traumatizado com a rigidez da casa em relação a tudo e com péssimo custoXbenefício.

Bem, na Luar a coisa é mais light e flexível, o cliente tem mais opções, como ficar só meia hora e outras coisas, até mesmo sair com a garota e ficar num outro local.

Na semana passada, o plantel estava reduzido e com poucas opções, havia pedido uma cerva e já estava pensando que a minha única alternativa era realmente a fascinação. Mas aí me aparece a Suelen, a antiga Fabiana/Fernanda da Fascinação, a de cabelo preto, lembram? Ela pintou o cabelo de loiro, que, diga-se de passagem, não ficou legal.

Bem, ela já não está mais essas coisas, o tempo é cruel com todos, infelizmente, mas, pelo fato de ter ficado com ela algumas vezes e conhecer bem o tipo de serviço, resolvi relembrar os velhos tempos e acabei carregando-a para o quarto.

Foi duas fights bem dadas, e, aquilo que sempre penso ficou comprovado, não adianta pegar uma mina super gata e não ter com ela nenhum tipo de conexão, de troca de energia, senão a coisa fica gelada, não rola química e o programa fica uma bosta, daquele jeito que a gente sai arrependido e puto da vida.. Com a Suelen sempre rolou uma química legal, daí a causa de ter rolado um belo programa na semana passada. Boas chupadas, uma meteção cheia de intensidade, menina totalmente interessada e ligada no sexo.

É sempre bom ponderar com a cabeça de cima, sem deixar que a cabeça de baixo mande em tudo. Com isso, todas as duas cabeças podem sair ganhando.....hehehehe.....

Saudações!

P.S.: Tinha uma tal de Susan na Luar, uma morena com um corpo delicioso e um rostinho bonitinho. Só a vi a menina quando já tinha ficado com a Suelen (Fabiana/Fernanda) e estava prestes a sair da casa. Alguém aqui já ficou com ela? Visualmente é uma gata, mas será que é gente boa?

Link:
🔗

MARCELÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por MARCELÃO » 20 Ago 2010, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Olá puteros de plantão! estive está semana no Luar após muito tempo e confeço que gostei do que vi, Plantel muito bom, tem pelo menos umas 5 GPS nota 8, recomendo. Vamos ao relato do TD, chegando na casa por volta das 16:00, deslumbrei com o plantel e fui tomar uma cervejinha nos fundos perto da vitrola kkk, Gostei de uma morena com nome de Suelem mas como a mina é meio fresca, quem deu o ar da graça foi a Camila, loira, mais ou menos 160 , 165 de altura, bunduda, e muito atenciosa, comversa vai conversa vem, fomos para o quarto. A gata beija muito, bj molhado bocaão, tomei um banhozinho tava suado, e quando voltei dei de cara com aquela baixinha bunduda, bunda durinha na cama, veio de boca no meu pau, chupou devagar, com pressão, molhado, engole tdo, lambe, boquete nota 8, sentou no meu Pau, de frente, de costas, mexe muito, depois pus a perva de 4 que vissão amigos, bundão lindo. Ai não teve jeito leite no latex. Pausa, banho, conversa, e voltamos para trepada, pus ela em pé de frente para o espelho, pedi que colocasse o salto, pois como sou alto para encaixar melhor :lol: , arrebitou a bundinha e pau na xoxota, linda..., de 4 de novo, como estava demorando pra gosar , ela comessou outro boquete e finalizou na boquinha. recomendo.

NOTAS:
ROSTO: 7
SEIOS: 8 naturais lindos
bunda: 8,5 grande e durinha
boquete: 8,5
Anal: não faz mas tá com voldade
simpatia: 10
presentinho: programa R$ 220,00 + ENTRADA, e cerveja, total R$ 246,00
Recomendo.

Link:
🔗

MARCELÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por MARCELÃO » 22 Ago 2010, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Olá puteros de plantão! Novamente votei ao luar 2º vez na semana, como falei o plantel ta bom, na vontade de dar um repteco na Duda mas como a mina tinha um compromisso me engracei com uma tal de Sabrina, morena, cabelos negros, corpão, conversa vai , conversa vem fomos pro quarto. Amigos que decepição a buceta da perva fede muito ::basta:: Não teve jeito, gosto de chupar uma xoxota, mas desta vez não deu, fora que a mina tem um pouquinho de mau halito. Decepição total.
Não rolou quimica, o "Junior" até que tentou, mas contra xoxota fedorenta não da.
Notas:
Rosto: 8
corpo:8
beijo: 5,5 tem um pouco de mau halito
seios;7,5
bunda:8
Xoxota: 3 fede muito
considerações final: Não recomendo.

Link:
🔗

Responder