Prédio - R. Imaculada Conceição, 41 - Santa Cecília
R$ 20,00 - Telefone: (36) 6163-88366

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prédio - R. Imaculada Conceição, 41 - Santa Cecília

#1 Mensagem por FucaBala » 16 Jan 2007, 08:18

NEUTRO
Nome da Garota:Aline - apto.04

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prédio R. Imaculada Conceição, 41 - Ap. 04 - Santa Cecília

Fone: 3822-3731


Senhores,

Estive neste local ontem, após sair do trabalho, umas 19h. Uma puta vontade de esvaziar
o saco, mas estava a fim de algo novo. Descartei CF 151, Pq. da Luz e os prediões da
Barão e 69. Estava consultando os privês da Z.Sul aqui no guia quando olhei para o
canto da minha mesa e vi uma edição da semana passada Metrô News. Folheando-o, li um
anúncio um tanto chamativo - Tia e Sobrinha, gulosa, oral até o fim, 69, anal de 4 , tx
20. Liguei para o número que estava no anúncio e uma mulher, simpática e de voz
relativamente agradável, atendeu. Me passou as informações, trabalham no local quatro
GP´s, meia hora R$20,00, uma hora R$40,00. Como nunca estive para os lados da Sta.
Cecília, pensei: foda-se, vou arriscar.

Para quem for de metrô, é próximo à estação. Aliás, já temos um tópico aqui sobre uma
outra casa, nesta mesma rua.
É um prédio pequeno, logo no início da rua, bastante antigo. Tem apenas três andares,
com dois apartamentos cada. Para ir ao muquifo, basta subir as escadas e já no próximo
andar tocar a campanhia do ap. 04. Rua calma para os padrões do centro.

Fiz isso. Um coroa, que depois percebi ser a cafetina e atender todos os telefones,
veio abrir a porta. Enquanto entrava, um outro cara já saía.
Ela me perguntou se era a primeira vez que iria ali, respondi que sim. Pediu-me para
sentar e aguardar, todas as quatro estavam ocupadas. E ela ficava me fazendo sala. Na
pequena televisão passava o SPTV, além dela outros dois sofás fuleiros completavam a
decoração.

Fiz a bobagem de não pedir informações sobre as "garotas". Primeiro, me apareceu uma
coroa, loira, olhos castanhos, aprox. uns 48 anos, cerca de 1,65m de altura, bem
cheinha, rosto normal para a idade (a Molly e muito melhor). Resolvi esperar mais, e
não demorou muito um japa apareceu lá para comê-la.

Posteriormente, apareceu uma outra. Igualmente baixinha (1,60m), igualmente coroa (uns
45 anos), igualmente cheia, ruiva, cara de nordestina, disse que tinha ido com a minha
cara. Nisso já eram 19:30h, para não perder a viagem e provavelmente ter de pagar taxa
de visita, fui com ela mesmo.

Nome, Aline. Não é bonita, é gorda, feinha e fala um tanto demais, enfim, não possui
atrativos estéticos. Como já tinha me fodido, combinamos meia hora mesmo, uma gozada
rápida e vazava dali.

Entramos no quarto, amplo, mas apenas com uma cama de casal e um cabide. Cobrou-me
adiantado e enquanto ela foi levar o dinheiro para a cafetina fui me despindo. Ela
voltou, já com seus apetrechos em mãos, tirou apenas a mini saia que utilizava e
manteve a parte de cima. Nem fiz questão que tirasse tudo.
Começou com um oral. Dentro dos padrões, lambia a cabeça, colocava ele todo dentro da
boca, beijava, lambia o saco. Pedi com camisola, embora ela dissesse que comigo faria
sem pq estava limpinho (PPP). Ficou uns 10 minutos apenas chupando. Até pensei em
finalizar daquele jeito, mas apesar de tudo ela estava cheirosinha, me encorajei e
decidi comê-la.

Primeiro pedi para ela vir por cima, depois mudamos para um ppmm e gozei assim mesmo.
Total, uns 20 minutos de foda.
O desempenho da coroa não chegou a ser ruim, e ela não é desagradável. Mas o material é
que não compensa, existem coisas melhores no circuit vintão. Dou neutro pq o desempenho, na foda, não foi ruim.
Não sei se faz anal pq nem pedi, não sei se beija pq nem tentei. A primeira opção deve
fazer, a segunda acho que não.
A higiene do local é questionável. Embora a puta parecesse limpinha, elas não trocam os
lencóis (aliás, nem o esticam) e, se quiser lavar as mãos, o sabonete é comunitário e a toalha também, por sinal, estava extremamente úmida.
Perguntei se esta casa seria a mesma do número 104, ela disse que não e, às vezes, muitos clientes entram lá achando que estão no 104.

Quando saí e passei novamente pela sala, as outras duas putas que não tinha visto estavam lá. Uma outra coroa loira, olhos claros, mais magra que as outras duas, também baixinha, uns 46/47 anos, rosto normal para a idade. E, a tal sobrinha... Morena, pele branquinha, cerca de 1,70m, uns quilinhos a mais mas não chega a ser gorda, olhos castannhos, rosto até que agradável pelo ambiente, uma senhora bunda, peitos médios. Por vintão, essa até que compensa o retorno lá.

Aos colegas que quiserem experimentá-la, infelizmente não sei o nome da garota. Mas, é só chegar lá e procurar pela sobrinha. É a única que, pelo menos na aparência (já que não conheço o atendimento), compensa neste vintão.

É isso.
FucaBala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellesp
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Nov 2003, 09:55
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#2 Mensagem por Ellesp » 03 Nov 2007, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - apto.04

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje de manhã, andando pelo centro, achei um anuncio em orelhão...Rafaela 38 anos, grelão!!!

Resolvi arriscar e dar uma aliviada, liguei para a coroa que foi tranquila ao fone, passou as informações e endereço.

Chegando ao prédio, sem porteiro subi direto e fui atendido por uma coroa loira, entre 38 e 45 anos, valor 20 meia hora, 40 uma hora e 10 a gulosa, joguei um xaveco por ser a primeira vez no local e consegue meia hora por 10!!!

No quarto, a coroa sentou na cama, colocou camisinha e mandou bem na chupeta, depois deitou de perna aberta passou creme e pica pra dentro, buceta quenta e enquanto ia metendo ela falava putarias, depois finalizei com ela de 4 socando na buça.


Descrição...
Coroa loira entre 38 e 45anos, corpo um pouco caido, peitão gostoso e grande, buça com pelos dentro da normalidade, grelo avantajado e lábios carnudos e quente
Chupa gostoso de capa, mete falando besteira, de 4 fica bem empinada e com o cú piscando, mas tava inflacionado, queria mais 50 pra liberar...
Rua Imaculada Conceição, nº 41 apto 4 - 3663-3436

Bom...por 10 reais, valeu a pena, vou voltar para conhecer as amigas que trabalham com ela!!!

Abs
Rafa

PS- Para o colega que reclamou que em 4 anos eu nunca tinha postado nda, está ai o primeiro TD heheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#3 Mensagem por nietzschedinamite » 07 Jul 2008, 17:31

Meus amigos,

Venho relatar-lhes uma experiência bastante negativa. Estava eu fazendo um mapeamento dos puteiros na Santa Cecília, quando resolvi visitar esse antro para saber das potencialidades do local. Entro no pulgueiro recebido por uma velha caquética - que se dizia puta! Ela me apresenta a um loirinha, estilo ninfeta. Não era feia, mas apresentava sinais de anemia: pele amarelada, olhos fundos, parecia a Mortícia da familia Adams. Nada mais broxante que isso. Pedi para ver outra garota, e veio outra coroa, morena, barrigão, peitos caídos, abaulada e sem curvas. Diante de um cenário de terra devastada, resolvi sair de lá.

Mas aí é que começou a extorsão! Sim, as putas me extorquiram. Disseram que eu não podia sair dali sem pagar uma taxa de visita, que custava 10 reais. Eu fiquei puto, disse que não pagaria de jeito algum, e que aquilo era uma péssima política para atrair clientes. Mas até que faz sentido: afinal são feias, ninguém quer ficar com elas. Mas elas foram agressivas, ficaram falando alto, dizendo que não estavam doentes para serem "visitadas". A puta mais velha gritou comigo dizendo que todas ali eram putas e que queriam dinheiro, e não visitas de caridade!

Como eu achei que o negócio estava ficando feio, resolvi pegar os 10 reais para sair. Eu tenho muito mais a perder do que três meretrizes desesperadas. Detesto violência e achei que era melhor pagar os dez do que entrar numa confusão maior com essas vagabundas.

Fica aqui o alerta.


--------------------------- Editado------------------------
Foi constatado pela leitura do texto postado, que a mensagem foi erroneamente classificada como “Pisada de Bola”, e por não se enquadrar dentro de nenhum dos parâmetros definidos, conforme a regra:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
foi retirado a classificação. Mas a informação fica por ser pertinente.

Cordialmente
Vermeer
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROFESSOR41anos
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Dez 2008, 16:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rua Emaculada Conceição 41 apto 4

#4 Mensagem por PROFESSOR41anos » 18 Dez 2008, 16:20

SOCORRO FUI ROUBADO.......LITERALMENTE.

Fui até STA cECILIA HOJE.. RESOLVER um problema no CRC SP e resolvi passar no anuncio de Mãe e filha - $40 meia hora as duas......

Pelo telefone as putas ( mâe e filha ) dizem fazer tudo.....surruba.......uma chupa vc mete na outra......... tudo balela...conversa fiada.................as putas são as piores que já conheci..

descrição da mãe.....

coroa uns 53 anos
loira mau tingida....
bunda quadrada...
peito caidos ( dá até prá bater uma bola.

a filha....
Falsa. magra
Bundinha gostosa;

peitinhos pequenos
mas uma merda..

como e o procedimentoi das duas..

A FILHA:
Pega no teu pau como estivesse pegando merda............não sabe chupar alias chupa com mau vontade.....alias disse a ela pra procurar outro emprego.......PRA PUTA VC NÃO SERVE....
UM LIXO.. CARA... tá metende e falando no tel..........da risada.. cara não tem clima....uma merda..

A COROA- FAZ UM ********* PIOR E QUE VC PERCEBE NÃO TEM NADA A VER...........UMA MERDA............


Agora a nota pras duas..

ORAL - - 10 ( MENOS DEZ....... ZERO SERIA ELOGIO
PROCEDIMENTO NA CAMA - -20 -(MENOS VINTE) UMA MERDA..
ANAL - -50 (MENOS 50 ) - TE ENGAMA - E NÃO DÁ

RESUMO - UMAMERDA..

MEUS AMIGOS - PASSE LONGE................DESTA DUAS - UM VERDADEIRO ASSALTO......

TD NEGATIVISMO

____________ EDITADO MODERAÇÃO ____________

Removido o status de TD por não haver nomes das putas para identificação
Carnage - 11/01/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Favor informar nome e telefone de contato.

Caso contrario conforme regras não podemos deixar seu TD postado.

Ficamos no aguardo.
Att - bebezinhu - 22/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binhosp78
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2010, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Confirmo

#5 Mensagem por binhosp78 » 24 Jan 2010, 15:34

Galera... confirmo que realmente a casa mudou. A começar pelo cheiro rssss.. podemos dizer que agora sim é uma casa limpa... e a gerente que me atendeu, uma loira grande, foi muito atenciosa. Conversamos bastante a respeito de casa e pelo visto realmente estão mudando as coisas por lá...

abraços

____________
Caro forista, seja bem-vindo ao GPGuia e às postagens! Contudo, devo lembrá-lo que um TD é um relato sobre serviços de prostituição prestados. Por conta disso, removi o status de TD de sua mensagem, pois a mesma constitui apenas uma informação adicional aos foristas.

Mike Logan
24/01/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Jan 2010, 12:36

Não sei do telefone, ma aí vai um mail de contato : ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Out 2003, 13:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por ATECUBANOS » 27 Jan 2010, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mal? - apto.04

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,

Fui na casa ontem (26/01), estava uma chuva infernal, e resolvi entrar no local.

Um predio pequeno na R. Imaculada Conceição, 41 - apto 04.

Cheguei na casa e fui recepcionado por Sandra a gerente da casa, muito simpatica e atenciosa, me explicou como funcionava a casa e me apresentou as garotas.

Tinham 4 garotas, e escolhi a Malu, morena estatura media, 28 anos, falante e engraçada e carinha de safada

Fomos pro quarto e ela ja veio pra cima me chupando e fez um boquete delicioso e rapido só pra preparar o menino.. rsss!

Ja veio pra cima e cavalgou muito, rebolou gostoso. Depois peguei ela de 4 e meti com força, e ela pedindo mais. Acabei enchendo a borracha e só não dei outra pq só peguei 20 min.

Gostei da casa, o local está bem agradável, limpo e possui bebidas para consumo, segundo a gerente o prive está em reformas e mudanças de proprietarios.

TD positivo, visto o custo e beneficio. Até estranhei os TD´s anteriores desse tópico.

Com certeza retornarei.

20 min - 20 reais, mas eles trabalham tambem com 10 min, 30 min e 1 hora.

Telefone do local é: 3661-6388

abraços,

André

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Out 2003, 13:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Confirmo

#8 Mensagem por ATECUBANOS » 27 Jan 2010, 12:51

di.casanova escreveu:QUAL O TELEFONE DO LUGAR? O POSTADO NO INÍCIO ESTÁ DESATUALIZADO
Amigo, fui no local ontem, o tel é: 3661-6388

Bom divertimento.

André

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Out 2003, 13:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Simone

#9 Mensagem por ATECUBANOS » 02 Fev 2010, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Simone loira - apto.04

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira de novo no Centrão ontem, olhei no Metronews e fui conferir o novo e divulgado plantel da casa...

Acabei trombando com a Simone, loira alta do PR...uns 24 anos, 1.69 m uns 59 kg, seios medios e bem simpatica...

Sem muito papo, e por só ter 4 garotas, escolhi ela e fomos pro quarto.

O local ta bem limpinho, os quartos reformados e com cheiro agradavel e lencois limpos.

A menina chupa S/C (sem muita pressão) e gosta da coisa......transamos nas mais variadas posições e, no final, ela perguntou se eu não queria fazer de 4....aceitei na hora e, no meio da brincadeira, troquei o alvo pelo seu rabinho e fui prontamente atendido.....
A Simone tambem atende mulheres e casais e topa tudo. curti e com certeza terá repeteco.

Foi uma muito bem dada e tem repeteco com certeza...o melhor é que a conta não veio com "extras" de bebida, etc... Com essa crise faz diferença..

R$50,00 por 60 min e mais uma caixinha pelo anal.

Não conhecia a casa com a antiga direção, mas agora está muito tranquilo o local e bem agradavel, segundo a gerente Sandra eles vender cervejas e em breve terão drinks.

Eles estão mudando mesmo o plantel pois da ultima vez tinha uma pervas mais velhas e dessa vez eram outras garotas.

A nova direção tem apenas 10 dias e eles pretendem fazer promoções para manter fidelidade.

Fica ai a dica para os foristas.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binhosp78
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2010, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Meuuu deus

#10 Mensagem por binhosp78 » 02 Fev 2010, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra loira - apto.04

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, quem mora perto da região do metro santa cecilia, e esta afim de uma foda barata, mas com todos os caprichos rsss recomendo irem nesse local e procurar por Sandra.

Trata-se de uma loira com cara de safada, mas daquelas de suar o pau. Eu ja tinha ido na casa a uns dias atras e citei que a casa tinha realmente mudado e bastante. Pelo que percebi estao mudando tb as GPs.

Bom voltando, fui novamente atendido pela resposavel pelo lugar.. a graciosa Sandra...gosta de um papo... dei boas risadas com ela.

Depois fui apresentado para a Simone... uma loira altona... tesuda mesmo... e muito gente boa tb.

Depos de tomar uma cervejinha resolvi meter pra dentro da cachorra...

Escolhi um outro quarto dessa vez... pra ver se realmente estava tudo limpo como no anterior e pra minha surpresa o quarto estava ate mais limpo com roupas novas etc...

A mina ja caiu de boca... lambendo a bola do saco do jeito que eu gosto heheheh mandou bem... depois ja coloquei ela de quatro pra ver aquele rabao pra cima... escolhi ficar de frente pra janela... da mais tesao ver o pezinho delas empinados...

Sei que tudo mundo pensa isso.. mas acho que ela gostou de mim... gemia gostoso... as maos dela ate tremia...delicia... nao demorei muito e soltei o que eu tenho de melhor.... porra nenhuma

Bom paguei 20 reais por 20 min...

Bom é isso.. .recomendo galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prive_Imaculada_41
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2010, 10:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Convenio Estacionamento

#11 Mensagem por prive_Imaculada_41 » 04 Fev 2010, 10:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos Foristas.

Conforme prometido, além das melhorias na casa, para quem for de carro no privê, conseguimos um convenio com o Estacionamento que fica na mesma rua no numero 148/156. Basta dizer que vai no numero 41 da mesma rua. Falar com Ricardo.


Caro representante, é proibida a postagem de sua categoria nos tópicos de TDs

Antes de postar novamente, favor ler as regras
C - Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=
Em Especial:
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Parágrafo único: A participação nas áreas estabelecidas nesse artigo limita-se à interação com foristas, nos assuntos por eles propostos em tópicos já existentes. Vedada publicidade e participação de Representantes de casa/site nos HHs. Adicionada Setembro 2009



C10 –Postagens fora destas áreas somente nas seguintes situações:
a. – Para informar mudança no endereço, contato telefônico ou eletrônico em relação ao divulgado no tópico do prestador(a);
b. – Para informar suspensão ou encerramento do atendimento do prestador(a).

C11 – Seja qual for a área, solicitamos que as garotas, donos de estabelecimento e donos de sites NÃO abram novos tópicos, apenas participem dos tópicos já abertos pelos foristas


Representantes também podem postar no tópico Atualizações e Novidades Casas:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73521


Carnage
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binhosp78
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2010, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Começando a semana

#12 Mensagem por binhosp78 » 08 Fev 2010, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - apto.04

Fez Oral sem camisinha:SIM
Rapaziada boa noite.

Pra começar bem a semana, decidi gastar um pouco do meu rico dinheirinho rssss e nada melhor do que uma GP boa e barata.

Voltei para essa casa visto que das ultimas vezes tinha me dado bem. Dessa vez escolhi a GP Luana... uma loirinha por volta de 1.65, simpatica e rizonha. Foi melhor do que a encomenda...
A danada chupa que é uma blz, e com aqueles olhos olhando pra mim... tive que mudar de posição afinal dessa vez gastei 30 conto por meia hora... ainda tinha muita festa...
A casa tem uma coisa que eu acho legal, que é uma TVzinha que rola uns dvd na entrada... e graças a esse dvd eu ja entrei com todo gaz do mundo... mas claro.. que a ponto de bala hehehehe

Depois do boquete partimos para o amor.... fizemos por volta de 20 minutos de papai e mamae e de quatro... ate que eu nao aguentei e esporrei... ela de quatro é foda.. rebola gostoso...

bom nao tenho o mesmo dom da rapaziada ai pra explicar exatamente como foi.. .mas se for pra dar um conselho.. .essa ai foi a melhor da casa ate o momento....

bom é isso rapaziada... espero que a dica sirva pra uma rapidinha pelas bandas da santa cecilia.. que por sinal deveria se chamar diaba cecilia heheheeh

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

visitando

#13 Mensagem por di.casanova » 09 Fev 2010, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra loira - apto.04

FUI VISITAR A CASA, RUA BEM DISCRETA NA STA CECILIA.
SUBI ATÉ O AP. 4 E UMA LOIRA ME ATENDEU. NA SALINHA
SOFAZINHOS PARA A TURMA. HAVIAM 3 MINAS NA CASA.
DA SALA DAVA PARA VER O QUANTO EM FRENTE, QUE ESTAVA COM
A PORTA ABERTA. ESTAVA BEM ARRUMADO. O LOCAL ESTAVA OK.
EU ESTAVA VINDO DO ITATIAIA E VI BOAS GAROTAS POR LÁ.
POR UM BREVE INSTANTE EU HAVIA ESQUECIDO QUE ESTAVA NA
ÁREA TRASH, E JÁ IA SAIR SEM METER. ENTÃO A CABEÇA DE BAIXO
FALOU MAIS ALTO E FUI COM A SANDRA, A MESMA QUE ATENDEU A PORTA.
NO TD, TUDO FOI NORMAL, DENTRO DO PADRÃO VINTÃO. CHUPADA COM
CAPOTE (PEDIDO MEU), BREVE VAGINAL DE FRENTE E DEPOIS
SOCADAS FORTES DE 4. GOZEI E SAI DE LA DE BOA, MAS COM
CERTEZA A CASA PRECISA DE MENINAS MAIS JOVENS E DE MAIS
DIVERSIDADE, SENÃO NÃO DÁ. NOS PRÉDIOS DA BOCA COMPENSA MAIS.
20 PILAS NA AVENTURA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el-machola
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 02 Jun 2007, 23:01
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

desbravando.................

#14 Mensagem por el-machola » 20 Mar 2010, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:beatriz

Beijou na Boca:NÃO
td realizado nesta quinta feira,fui conhece esta prive,que fiquei sabendo da qui do forum,foi facil chega e perto da estação de metro santa cecilia,porra na hora de ir embora eu me perdi entre aquelas ruas tomei no me fodi.

chegando lá o local e discreto funcionam ate outras atividades que não são putaria no predio,ainda bem que leve tudo anotado para não da erro,fui no ap n°4,pelo horario que eu fui estava valtando gps pois tinha duas e mais outra que eu não fudia nem fode-no,mais o lance dela era tipo gerente mais ela falou se eu quise-se come -la tudo bem mais para min não rola;

o local é limpo tem uma sala princinpal ampla com tv,dois quartos, banheiro,eu vir na pagina delas na internet uma loira,eu queria come-la mais ela não estava devido a horario era 2:30da tarde,ai nenhuma das duas gp me agradou nem vou cintar a outra,mais acredito que tenha um pessoal deve come elas;

a loira-gerente foi mo gente fina explicou como funciona a casa,o preço 30 mangos por meia-hora ai apareceu as minas ''fixi na hora pensei tomei no cu,nenhuma gostosa da corpo,mais a puta beatriz tinha um olhar de que gostava de mete,e ainda mais tinha uns peitões,ela estava vestida com tipo canga larga,ai nem reparei para a barriga dela,fui com ela a outra gp que estava la era mais nova mais cheinha tambem>>>acredito que mais tarde deve ter outras gps........pois quando fui tava ebasado........... descrição da gp:


ROSTO MEIO FEIO EU FIQUEI COM UM TESÃO INSTATANEO PELO OLHAR DELA
CABELO LISOS PRETOS
PELE MORENA CLARA
BUNDA GRANDE BOA DE METE DE QUARTO
BARRIGA SIM ''SO OLHAR PARA OS PEITOS''
BUCETA DEPILADA
PERNAS ''SEI LA''
PEITOS PORRA AI SIM BEM GRANDES RODELAS MARONS BICOS ''ESCRECIR''PEITOS SÃO BEM GRANDES E CAIDOS,MAIS FODA-SE O IMPORTANTE É TER PEITOS GRANDES >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

fecham a porta e começa a putaria,assim que entramos no querto eu disse se ela fazaiam o boquete sem ela não quiz mais depois rolou,ela foi troca o dinheiro e eu fiquei apreciando as fotos de gostosas que tinha na parede,ai deitei na cama ja pelado e ela tambem,ela venho fazer o boquete sem mais tipo sem vontade,ai ela falou para irmos lava o meu pau no banheiro beleza,ela foi comigo e lavou o meu paua sozinha isso foi lega pois eu ficafa vendo a cara dela e ela ficava olhando para min muito safada,dava para rola a putaria la mesmo mais ´´e melhor no quarto,ai no quarto madei ela ajoelha e chupa,mais mano amina é uma puta fresca em chupa sem ela chupou so um poquinho e ficava toda hora vendo se eu gozaze ai eu tava puto ja e madei ela coloca a camisinha ai sim ela chupou melhor,ela chupava com axilio das mãos deu para sentir legal a sua boca,boquete mediado o suficiente para começar a trepada,ela ja deitou com as pernas abertas ai eu fui mete na buceta da prima tava bom o ecaixe e meti forte eu queria escutar o barulho da metelaça, ai eu ficava metendo e chunpando o peitos dela tambem'>>>>'ii escrecir no começo da foda eu chupei bem os gradisisimos peitos dela'' >>> depois pegei ela de quarto e epla minha supresa ela tinha uma bunda gostosa de mete,eu metia devagar depois com força foi bom e para finalizar ela de frente para min cavalgando ate que ela pulou legal no meu pau ela é pessada ela pulava ate gostoso,mano ela segurava no meu pescoço com uma mão e com outra os meus peitos e metia isso me deixou com tesão ai mandei que ela metese com força e ela atendeu os meus pedidos ai acabei gozando........................


GP = SIMPATICA

30 CONTOS DE REIS =UMA GOZADA

considerações finais as gps são super gente fina mais não fazem o meu tipo eu vou mesmo é frequentar o tremplo maior da putaria o predio da barão de limeira lá é foda ........

ai meninas do predio da imaculada, eu disse que ia postar tai descupa qualquer coisa........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boru
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 41 - Santa Cecília

#15 Mensagem por Boru » 21 Jul 2010, 11:27

Atenção colegas: Casa mudou para cf 151 ....já eras.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”