Colegas de diversão;
Consegui o telefone da SIBIA ( 8166-9883 ) através de um amigo.
Liguei pra ela semana passada e tive que dizer a ela que consegui o tel dela com uma amiga e que eu estava solitário a procura de compania. (ela é FREELA então vão com cuidado)
Marquei pegar a GP no educandos. Chegando lá encontrei a garota, 1 metro e 60 morena rosto bonito com traços amazonenses, pernas grossas, bumbum lindo. Conversamos um pouco no carro e propuz a ela irmos a um lugar mais reservado. Toquei para o Motel FREE.
Lá ela se revelou. Tomamos uma ducha, namoramos um pouco na cama, beijo na boca, esfrega esfrega, e vi a menina toda lubrificada.
Então ela pegou minha vara e chupou pra valer sem capote, lambeu as bolas e me deixou todo arrepiado quando meteu a lingua no meu rabo. Depois botou a camisinha e cavalgou como uma egua no cio. Quando eu estava a mil ela pediu pra eu por naquele bundão. Puz ela de quatro e soquei com força. Depois de MUITA BOMBADA a menina gozou (ou fingiu bem).
Tomamos uma ducha e devolvi a gata no mesmo lugar que apanhei com promessa de voltar lá (vale a pena).
Resumo do TD:
Chupada:10 (sem capote)
Vaginal:10
Anal: 10 - ela adoraaaa
Bunda:10
Peito: 6 (gravidade neles)
Compania; 10 (a menina conversa bem, é educada e tranquila, sem regular tempo)