CUIDADO ASSALTO NO APT!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patybueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CUIDADO ASSALTO NO APT!!!

#1 Mensagem por patybueno » 20 Mar 2010, 20:48

Estou postando para avisar as Gps o que aconteceu essa semana no meu apt!
Um "cliente" ligou, perguntou onde eu atendia, quanto era e se ATENDIA SÓ!!!
eu disse o endereço, o valor e disse que não atendia so (surpreendente). Marcado e confirmado, ele me liga da quadra para passar o numero do apt! ele entrou e na porta do meu quarto ele anunciou o assalto, armado com um revolver 38, ele fez a mim e minha amiga passar pela pior situação possivel! ameaçando o tempo inteiro que iria atirar... um verdadeiro sufoco! ele levou alguns pertences pessoais, dentre eles um laptop... ele chegou a voltar, ja tinhamos trancado a porta... vizinhos ja tinha chamado a policia, gente, ele estava na porta quando a polica chegou na quadra! por questão de minutos eles não o encontraram na nossa porta! Mudamos depois disso!
Caracteristicas: Moreno escuro (quase negro), barba por fazer, magro, entre 1,65 e 1,70, aparenta uns 30 anos (ou menos)com uma voz de idiota (tipo retardado mesmo),quem quiser mais informações mande o e-mail para o ******
Meninas, tomem cuidado! O cara é psicopata!!! e não tem medo de ter outras meninas no apt!!!
Cuidadooooo mesmo! muito muito muito cuidado! planejem a melhor forma de terem segurança trabalhando com duas garotas!!! E nem pensem em ter arma no apt! ele vasculhou tudo atras de arma! se agente tivesse uma, das duas uma, ou iamos apanhar bastante ou estariamos morta! Arma não traz eficiencia! infelizmente!
Valeu bjos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

CASO RECENTE DE ASSALTO EM APTO NO SUDOCA

#2 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 20 Mar 2010, 23:30

INFELIZMENTE PATY, ISSO JA ROLOU TAMBÉM NO SUDOCA!!!

TIVE CONHECIMENTO DE UM ASSALTO NESSE MOLDES, A UNS 3 MESES ATRÁS NO APTO DE UMA "GAROTA" QUE INCLUSIVE TEM TÓPICO AQUI NO FORUM (NÃO VOU CITAR O NOME, SEM AUTORIZAÇÃO)

NOS ENCONTRAMOS POR ACASO NA RUA, ALI PERTO DO HOSP JK... (ELA MORAVA NUM PRÉDIO AO LADO DO HOSP JK E TAMBÉM SE MUDOU) E PARAMOS PRA UMA PROSA, QUANDO ELA ME CONTOU O OCORRIDO.

FOI A MESMA COISA: O CARA LIGOU, PERGUNTOU SE ELA ATENDIA SÓ NO LOCAL, MARCOU, CHEGOU, "FEZ O FREVO" E DEPOIS DEU VOZ DE ASSALTO.

NÃO AGREDIU ELA, MAS ROUBOU TUDO QUE CONSEGUIU CARREGAR E DEIXOU A "GAROTA" AMARRADA E AMORDAÇADA. ELA SO FOI SOLTA QUANDO A AMIGA QUE MORAVA COM ELA, VOLTOU DA ACADEMIA, DAS COMPRAS, DE "UM FREVO" .. NÃO ME RECORDO.

OUTRA COISA QUE TENTEI LEMBRAR, FOI SE ELA DEU A DESCRIÇÃO DO ASSALTANTE, MAS ACHO QUE NÃO FALOU SOBRE ISSO... NÃO CONSEGUI LEMBRAR DESSA PARTE.

NA OCASIÃO QUE NÓS FALAMOS SOBRE ESSE ASSUNTO EU SUGERI QUE ELA FIZESSE UM TÓPICO AQUI, ALERTANDO SOBRE ESSE INCIDENTE, PARA DEIXAR AS "GAROTAS" MAIS ATENTAS, MAS ACREDITO QUE ELA PREFERIU ESQUEÇER O OCORRIDO OU TEVE LA OS MOTIVOS DELA PARA NÃO "DAR O RECADO" COMO VOCE FEZ.

REALMENTE VOCES TEM QUE TER MUITO CUIDADO MESMO! SE FOR ATENDER UM CARA COM QUEM NUNCA TIVERAM CONTATO, PROCURE AO MENOS ANOTAR OU PASSAR O CEL DO CARA PARA UMA AMIGA, SEI LA... TEM QUE SE CERCAR MESMO DE CUIDADOS PARA EVITAR ISSO.

E MAIS, SE ISSO JA ROLOU (COMO ESSE CASO QUE CITEI) COMO OUTRAS "GAROTAS", ELAS DEVERIAM TROCAR ESSAS FIGURINHAS AQUI NO FORUM... COMO VOCE FEZ!

BEM, VÃO-SE OS ANEIS FICAM-SE OS DEDOS... O IMPORTANTE É QUE VOCES ESTÃO BEM, E NÃO ACONTECEU NADA COM VOCE E SUA AMIGA... AS COISAS DEPOIS VOCES VÃO ARRUMANDO NÉ?

É ISSO! BJS LINDA E UM BOM FINAL DE SEMANA!

HASTA!!!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: CUIDADO ASSALTO NO APT!!!

#3 Mensagem por Fidélius » 21 Mar 2010, 22:57

patybueno escreveu:Estou postando para avisar as Gps o que aconteceu essa semana no meu apt!
Um "cliente" ligou, perguntou onde eu atendia, quanto era e se ATENDIA SÓ!!!
eu disse o endereço, o valor e disse que não atendia so (surpreendente). Marcado e confirmado, ele me liga da quadra para passar o numero do apt! ele entrou e na porta do meu quarto ele anunciou o assalto, armado com um revolver 38, ele fez a mim e minha amiga passar pela pior situação possivel! ameaçando o tempo inteiro que iria atirar... um verdadeiro sufoco! ele levou alguns pertences pessoais, dentre eles um laptop... ele chegou a voltar, ja tinhamos trancado a porta... vizinhos ja tinha chamado a policia, gente, ele estava na porta quando a polica chegou na quadra! por questão de minutos eles não o encontraram na nossa porta! Mudamos depois disso!
Caracteristicas: Moreno escuro (quase negro), barba por fazer, magro, entre 1,65 e 1,70, aparenta uns 30 anos (ou menos)com uma voz de idiota (tipo retardado mesmo),quem quiser mais informações mande o e-mail para o ******
Meninas, tomem cuidado! O cara é psicopata!!! e não tem medo de ter outras meninas no apt!!!
Cuidadooooo mesmo! muito muito muito cuidado! planejem a melhor forma de terem segurança trabalhando com duas garotas!!! E nem pensem em ter arma no apt! ele vasculhou tudo atras de arma! se agente tivesse uma, das duas uma, ou iamos apanhar bastante ou estariamos morta! Arma não traz eficiencia! infelizmente!
Valeu bjos!!!
Você não anotou o celular do bandido? Bota aqui prá gente ver.

Link:
🔗

patybueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CUIDADO ASSALTO NO APT!!!

#4 Mensagem por patybueno » 22 Mar 2010, 14:33

Infelizmente ele levou o celular que tinha o numero dele registrado!
E mesmo assim, acho que o numero nem dele era.
Valeu... Beijoooos

Link:
🔗

Responder