POSITIVO Nome da Garota:Molly
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ae povo, blz?
Como muitos, TD atrasado mas jamais sonegado rsrsrs. Esse aconteceu no dia 16 de fevereiro.
Depois de sempre acompanhar os relatos aqui, quis estrear na área de TDs, e pra começar ninguém melhor do que uma lenda paulistana como Tia Molly.
Fui ao predião, não conhecia de vista, só depois me toquei que já tinha visto muitas vezes (por ir no Poupatempo) e que não sabia que lá era um pulgueiro rsrs. Pois bem, esperando o elevador chegar, vi uma morena ruiva rabuda, se apresentou como "Márcia do 3º andar", já li alguns TDs dela e fiquei fissurado naquela bunda. Ela quis me convencer a ir pro quarto com ela, mas como não faz anal, falei que iria ver a Tia Molly primeiro rsrs.
Peguei o elevador, dei uma caixinha pra tia e ela me levou direto pro 9º, eu tava meio apreensivo pq não imaginava como a Tia Molly seria, e pra minha surpresa é exatamente como a maioria da galera (os que explicam direito) falam sobre ela aqui. Uma coroa de 53 anos (perguntei pra ela), com tudo em cima, peitos levemente caídos, tão ótimos pra idade e pra "vida dura" rsrsrs, e com uma bunda que ainda tem muito o que dar (com o perdão dos trocadilhos que não são poucos).
Conversamos um pouco e ela já foi tirando a "roupa", uma lingerie toda preta que não escondia nada, e ela pediu pra eu ir tirando a roupa também. Fiquei peladão, ela começou a esfregar a bundona no meu pau, que tava meia bomba ainda (nunca comi coroa, tava ainda avaliando a situação). Com o instrumento pronto pro abate, ela mandou eu deitar (eu queria em pé, mas ela falou que era melhor assim...), ela se ajeitou, abriu a camisinha e quando ia por eu perguntei se podia ser sem... ela deu uma olhada em volta, deu um sorrisinho e disse: "todo mundo prefere né?", daí começou a senhora mamada, a véia manda bem. Engole até o talo, engasga, fica lambendo a cabeça, mamada muito boa, depois de um tempo, ela começou a me punhetar e falou "com essa pica grossa vc vai querer judiar do cú da véia né?". Acho que ela tava com vontade de dar o cú e eu tava de comer, bora, ela pos a borracha no garoto e ficou de quatro na cama dizendo "vem comer cú gostoso vem". Meti a cabeça de primeira, a véia deu um puta gemido e aquela segurada, aí mandou arrebentar o cú dela, comer com força, meter até o talo, tive que obedecer ordens né? Comi o cú da véia como se fosse a última coisa na Terra, montei nela e ficava metendo com as bolas batendo na buceta dela, fiquei metendo até cansar, tava tão bom que não tive tempo de tirar pra gozar na boca, esporrei tudo lá dentro mesmo. Quando saí e ela tirou a camisinha, e falou "nossa, quanta porra, tava na seca hein?". Veio a já conhecida limpeza com álcool no pau e nas mãos. Me serviu uma água e comentou da vida em geral, que a filha dela sabe o que ela faz e que acha normal, trabalho como qualquer outro, e uns famosos com quem ela já saiu uns anos atrás.
Enfim, super-simpática, recomendada a todos atrás de uma BOA FODA.
Oral: nota 7 (bem-feito, porém fica regulando a posição e fica fazendo muito rápido, não fica num ponto)
Vaginal: não comi rssrs
Anal: nota 9 (bunda grande e bonita, aguenta estocada até o talo, mas não é mais tão apertada)
Papo: nota 10 (tem uma puta cabeça e bate-papo na boa sobre qualquer coisa)
TD: uns 15 minutos
Enfim, paguei vintão por 15 minutos, ela disse que conhece uma galera do GPGuia ("ah, os garotos da internet...", segundo ela) e disse pra voltar quando quisesse.
Desci pra tomar um ar (eram 11hs da manhã) e voltar pro segundo turno, talvez com a Márcia e aquele rabão dela... (próximo TD abaixo)
Por enquanto é só, valeu galera