POSITIVO Nome da Garota:vivi ribeiro
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, Rapaziada de feira de santana.
Essa garota é de salvador, mas no final vc´s vão entender por que o TD dela está aqui.
Fui e salvador resolver umas coisas, e consegui umas horas livres. Abri o note, e vi pelo msn que Vivi ribeiro estava on line.
Troquei ideia com ela, que me paraceu educada e paciente pelo msn. Me mostrou umas fotos delas, corpo espetacular, morena magrinha do bundão, cabelão, como eu gosto. certamos o valor, 150 sem e 200 com anal. Fui de carro, peguei um engarrafamento da porra até o Le plasier, mas acho que não demorou tanto assim, e é que estava ansioso.
Chegando lá, deparei-me com uma morena deliciosa de langerrie preta, um espetaculo. Eu tava um pouco nervoso, admito, mas fomos conversando e fui me soltando. Ela tirou minha roupa e fez um dos melhores boquetes de minha vida, uma biquinha de veludo! Lambia, chupava, melava tudo, uma delicia. Para não gozar (coisa que aconteceria logo) inverti a brincadeira e comecei a xupar aquela bucetinha toda depilada, que estava molhada (o que deixou muito satisfeito). Limpa e cheirosa, caprichei nas linguadas e deixei o caminho todo umido para a brincadeira que viria. Comi ela no papai mamãe, e a buceta é bem apertada. Ficamos assim um pouco, eu adorando e ela começando a se soltar. Pedi para ela ficar por cima e ai a coisa esquentou: A mulher rebola bem demais! Mexe, aperta, rebola, não durei muito e foi leite no saco!
O pau nem amoleceu, tomamos uma cerveja, um ice, tomei um banho e ela ja estava me esperando. Mal sai do banheiro ela me jogou na cama e começou a me chupar no novo, colocou camisinha no meu pau e ficou toda empinada na cama, de 4 , e pediu pra eu comer ela, o que rapidamente assenti! Começei a comer aquela visão linda daquela bunda de 4, e fui brincando com o cuzinho dela, que estava umido. já estava com o dedo quase todo dentro quando eu pedi o cuzinho. Ela disse que sim, mas de ladinho. Deitei ao lado dela, e fui com cama. astante apertado, quase desisti, mas quando foi entrando ela deu um gemido que deixou meu pau mais duro e eu continuei, uma delicia.
Quase na hora de gozar, tirei a camisinha, e pedi, e ela me chupou até e gozar.
Perfeito, A brincadeira custou 200 reais, e o motel foi por conta dela, que atende no le pasier dia de segunda.
Oral: 10 boca de veludo.
Vaginal: limpa, xeirosa, apertada e molhada: 10
anal: 9, fiquei pouco tempo.
Corpo sensacional, marca de biquini.
Uma pessoa legal, agradavel.
Mas por que este TD aqui no topico de feira de santana? Por que depois ficamos conversando, e eu convenci esta maravilha a passar um tempo aqui em feira de santana, provavelmente um fim de semana, e ela disse que basta conseguir uma clientela minima que ela vem. Então os ineressados (eu vou querer repetir) podem marcar com ela pelo msn ou pelo celular, e quando fechar um certo numero, ela vem passar uns dias aqui!
viviribeiro_******
71-91615379
Como o pessoal se queixa que aqui em feira nao tem gp free lancer, eu achei que essa seria uma boa iniciativa. Espero que os moderadores concordem.
Abraços!