Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1336 Mensagem por Fitness » 05 Mar 2010, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá alguma semana atras e não gostei. Como sempre o local cheio de cueca e poucas opçoes no horário, como estava com pressa resolvi logo pegar qualquer uma e escolhi a Ana Paula, logo depois que ela desceu do TD. A puta foi muito arrogante, cheio de provocações, dizendo que era melhor de todas lá, que era muito requisitada e bla bla. Começou mal antes de chegar no quarto e o motivo de tudo isso e pq eu não queria pagar bebida pra ela. Ela é uma morena com traços orientais,1,70 cabelos longos lisos, pretos, bunda e peitos medios é bonita e chama atenção. O TD foi básico realmente não foi ruim, começou a chupar sem com lambidas mas encapotou e veio por cima e de quatro. Por a puta falar demais, ficar cheia de si, detesto mulher arrogante principalmente puta minha avaliação e totalmente negativo alem do lance da bebida. Só pra terminar fiquem atentos com esse esquema que alguns já conhecem, se vc não consome algumas vezes o segurança ou a puta pede pra vc pagar bebida. Se dá proxima vez que eu for e continuar com isso não volto nunca mais. ::basta:: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1337 Mensagem por macleod1 » 05 Mar 2010, 05:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol loira

voltei lá depois de tanto tempo, tive apresentação das meninas não me insteressei por nenhuma, então resolvi esperar algumas descer do quarto, quando uma loira alta bunda bem redondinda bucetuda com calça de oncinha chamada Carol pensei com pau de baixo paguei 30 contos no balcão e subi, mandou tomar banho, na hora vamos ver passei na buça tentei beijar virava o rosto e não deixava passar a mão nem no peito, já queria colocar a camisinha com pau mole, começou fazer chupeta e quando ficou durou virou pra cima: vai me mete de quatro, mandei com força naquela puta chatinha, e depois não parava falar goza goza vai
Tava dificil de gozar, tirei a camisinha e bati punheta e gozei na bunda.

não gostei
muito mecanica e fica apressando, não beija e não deixa toca la
me arrependi

Link:
🔗

rafaelsilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1338 Mensagem por rafaelsilveira » 05 Mar 2010, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Bunduda

Bijin de fato passou momentos ruins, no atendimento, mas voltei a frenquentar a casa nesta semana nos dias 3 e 5/03/2010, fui muito bem recebido pela gata Tati Loira, para mim é a melhor, garota simpatica, transa gostoso, papo legal, espero que a casa mantenha garotas interessantes como ela. Bijin tem uma boa localização e um prive bom, não fuleiro.

8/3/2010
Garota: Tati TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
Tel 2867-8362

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1339 Mensagem por sebinho » 10 Mar 2010, 01:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
passadinha basica nessa casa ,que continua toda desarrumada antes pela Vanessa e agora pior ainda pelo tal de Bruno,cara sem esperiencia alguma em atender ao publico,mas vamos lá ,varias garotas se apresentarão mas,como estava afim de um ão resolvi escolher a tati ,garota super gente fina e sabe meter bem,paguei e subimos pra metelança banho basico e vamos pra foda,chupou legal (encapado)por um bom tempo depois peguei ela de 4 ae não aguentei e gozei gostoso.
recomendo a quem gosta de tudo ão pernão,bundão,peitão
30,00 por 30 min
ponto positivo plantel de garotas tá bem legal !!

ponto negativaço : "gerente" acho que é isso. desse jeito a casa vai falir,que alem de te tratar mal paga uma de "comedor" vive batendo no peito que comeu fulana e beltrana da casa.pro "amiguinhos" dele eu mesmo vou dar um tempo dessa casa pois não somente vou pra meter vou tbm pra ser bem atendido. ::basta::

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1340 Mensagem por macleod1 » 10 Mar 2010, 15:44

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Garota: Tati TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Tava fim de conhecer essa Tati loira gostosa, vi ela na apresentação conversei com ela achei super simpatica legal gente fina, paguei trinta e fomos subir, tiramos a roupa rapidinho beijamos bem gostoso, chupa bem gostoso, transamos bem legal, meti de quatro bunda com marquinha de biquini, boa foda

positivaço valeu :-positivo-:

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Tati Bunduda !

#1341 Mensagem por Tabajara » 11 Mar 2010, 18:33

POSITIVO

Atenção aos moderadores, essa Tati e a Tati Loira ja tem um cadastro aqui como Tati Bunduda, se trata da mesma garota, que atendeu ano passado e voltou agora.

Fiz um TD com ela ontem. Garota lembrou de mim depois de muito tempo. Super bacana, conversa bem e o melhor - trepa pra caralho. Loira, coxas grossas, bunda grande, de quatro é ótimo.
Chupou sem camisinha um bom tempo, depois já ficou de quatro e bombei gostoso. Deitei , ela foi por cima e pulou na pica bastante, cansou, voltei pro de quatro ai tirei a camisola e mandei chupar. Ela nao deixa gozar na boca, mas chupa até chegar o gozo ( tem que avisar!) muito bom.

Vale muito a pena nessa casa que nao tem muita coisa boa, trintao entao, nem se fala.

Caros moderadores, porque nao há mais lista de garotas pra escolher na hora de criar um TD?

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

Re: Tati Bunduda !

#1342 Mensagem por Rubro Verde » 11 Mar 2010, 21:14

Tabajara escreveu:Atenção aos moderadores, essa Tati e a Tati Loira ja tem um cadastro aqui como Tati Bunduda, se trata da mesma garota, que atendeu ano passado e voltou agora.
...
...
...
Caros moderadores, porque nao há mais lista de garotas pra escolher na hora de criar um TD?
Caros foristas
A falta da lista com nomes das garotas é um problema proveniente da migração
Contamos com a paciência dos foristas, assim que possivel informamos a solução para este e demais problemas encontrados
Contamos com informações dos foristas, como a do exemplo do TD acima, para tentarmos manter um cadastro unico para as garotas
Grato pela compreensão e colaboração de todos
Rubro Verde

Valeu Tabajara pela informação, tentei unificar cadastro do nome nos ultimos TDs
Abraço

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1343 Mensagem por jpguia » 14 Mar 2010, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

TD semana passada, incio da noite.
Casa 1/2 lotação. Apos apresentação (~6 GPs), escolhida Lorraine.
Morena jambo, 1,70m carnuda e bem simpatica.
Rosto: morena-mulata, bonita (dentes completos), mas periferia nota 7,5
Corpo: violao acinturada, com carne, pele lisa. nota 8
Peitos: medio-grandes, ainda firmes nota 7,5
Bunda: medio-grande, sem estrias, nota 7,5
Buça: sem folga, mas sem aperto nota 7,5
Oral sem: mediante propina (mas fez free p/mim) nota 8
Anal: não perguntei
Beijo: sem miseria nota 8
Morena jambo, ate que bonita (mulata clara), corpo carnudo. Foi com minha cara, começou beijando (de lingua) e oral sem, com vontade. Disse que não costuma fazer free (Ok, ok). Depois cavalgou, PPMM e D4. Tem uma bunda de responsa, quadril largo.
30 conto 1/2hora. Pela simpatia, repeteco possivel.
A GP disse vir de outro Prive (esqueci o nome), e conhece da bagaça.
Viciado em Cacau escreveu: Pela descrição e nome, ta com cara de ser a mesma que atendia no privê da panamericana,
jpguia escreveu:Perfeitamente Dr.Rubro Verde, era da Panamericana (eu não lembrava do nome, valeu).
Porém, tenho passado estes dias na Bijin e não a tenho visto. Não sei se é por causa do horario que eu vou (inicio da noite).
De todas formas, a GP vale uma conferida.
Abraços.
16/03/2010

Link:
🔗

IFOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1344 Mensagem por IFOD » 15 Mar 2010, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Após longo período sem passar no Beijin, fui no Sábado 06, e fiquei surpreso com novas moças na casa, dentre elas escolhi a Marcela.
Gp simpática,aprox 20 anos, bonita de rosto, cabelos negros, corpo magro, pernas torneadas, sem barriga, pouca bunda e belos seios. Parece estar começando na casa e na profissão. Performance básica, mas muito agradável pela simpatia/beleza da moça.
Recomendo para aqueles que procuram um TD básico. Repetiria certamente.
30 mins bem bacana.

Link:
🔗

LF2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1345 Mensagem por LF2000 » 17 Mar 2010, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalía

Fez Anal:SIM
Bom galera, como podem ver que o TD é negativo, num vou nem me prolongar.

Data: 16/03/10 as 14:30h

Só pra avisar que sou cliente dessa casa faz dois anos e ele está cada vez melhor. Cada dia vejo o nível de garotas melhorar e sempre postei aqui TD's positivos e até respondi alguns de quem reclamava da casa, mas desta vez eu fui a vítima.
Após uma apresentação de tanta mina gata, fui escolher justo a Thalía, de estilo namoradinha, só que fui ver que é o estilo namoradinha na TPM.
Ela começou expulsando um cara do quarto ao qual fomos designados e entrou falando que não gostava daquele cliente por causa disso e daquilo, e que já havia brigado com ele. Enfim, ela deu os motivos dela, tipo que o cara demorou pra gozar (olha a indireta).
Na hora do fight perguntei sobre o analzinho e a taxa extra. Pechinchei o preço, mas ela nem sequer demonstrou boa vontade de melhorar, então fiquei na minha. Como adoro um cu ia pagar o preço.
Nada de empolgante, seios médios caídos, pouco papo e muito boquete encapado pra eu gozar rápido. A mina não olha na cara, gemidinho muito fake, cabelinho preso pra não estragar a escova e muitas caretas até eu perguntar se tava machucando (tava no PPMM). Baralho, num sou jegue, e nem violento na cama. Era pura falta de vontade, quase broxante! Ela respondeu que sim.
Enfim, fomos meter de quatro e comecei a passar o dedo na bunda dela em volta do "culo" para ficar com tesão e pagar a taxa cara que ela queria me cobrar (40,00), aí ela deu uma reclamada, como quem acha que eu vou enfiar o dedo ou querer comer de graça.
Fiquei puto com a falta de respeito e profissionalismo, e quase parei no meio programa e fui embora, mas como já tava ali resolvi meter com a força que ela merecia, para daí sim ela reclamar de dor com razão. Gozei, tomei meu banho e desci o mais rapido possível sem olhar na cara, coisa que nunca fiz antes em nenhum lugar.
A mina é péssima, e espero que sai de lá logo, pois não merece estar num lugar tão bem falado como é a Bijin. Com a Thalía nem de graça, mas pra casa eu volto logo pra ir com uma mina decente e desfazer a imagem que fiquei desta última vez.
Abraço à todos!!!!

Link:
🔗

comiku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1346 Mensagem por comiku » 19 Mar 2010, 23:24

Alguem sabe se a Diana ainda atende nesse privê?

Tks

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1347 Mensagem por Ducaralho » 20 Mar 2010, 00:43

comiku escreveu:Alguem sabe se a Diana ainda atende nesse privê?

Tks
Sim, até semana passada. Trabalha até às 18h, entra às 14h

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#1348 Mensagem por pipen » 21 Mar 2010, 19:46

Estive ontem neste privê, perguntei da Lorraine que já havia visto e me interessado na Panamericano, porém a nova gerente do local informou que a garota saiu da casa há poucos dias, dei azar....

Link:
🔗

trikoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1349 Mensagem por trikoloko » 21 Mar 2010, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin morena

Fez Anal:SIM
Na vida, há dias em que as pessoas realmente querem te estressar, e ontem foi um deles. Briga com a mulher, ela enche o saco por coisas banais... ::basta::

Enfim, hora de ligar o foda-se e procurar um lugar legal para esvaziar o saco, e o lugar que escolhi foi a Bijin.

Ao chegar, não havia ninguém na sala, só um tiozinho q tava trocando uma ideia com o segurança/gerente. O cara tocou a campainha e vieram umas 4 se apresentar. A unica que eu conhecia era a Yasmin, e resolvi subir com ela mesma.

A moça é morena, tem peitos grandes, um pouco de barriga (nada que comprometa) e uma bela bunda. Como foi um repeteco, eu fui crente que ela não me reconheceria, mas ela disse que se lembrava de mim, até elogiou os meus atributos! rs...

Ela não beija, só da selinho. Se faz oral sem eu nao sei, pq com GP eu só faço emborrachado.

No TD, ela manteve o desempenho da outra vez. Fez um oral caprichado, com direito a garganta profunda. Eu tava de pé, tão empolgado com o oral que teve uma hora que ela engoliu e eu quase cai pra trás! rs...

Depois deitei na cama e tome chupeta. Eu tava quase finalizando no oral quando pedi pra meter. Ela ficou de 4, com a bundona pra cima e eu mandei ver, finalizando nessa posição. Depois do TD, ainda conversamos por alguns minutos. Ela é super educada e bem faladeira! hehe

Ah, quando ela ficou D4, eu perguntei se ela fazia anal. Ela disse que sim, mas com uma taxa de R$ 50. E disse que não faria comigo pq achou q não aguentaria...

Depois disso, banho e rua!

Fiquei 30 dinheiros mais pobres, mas pelo menos tive minutos de alegria no meu sábado.

Abraços

Link:
🔗

SuperBolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1350 Mensagem por SuperBolt » 22 Mar 2010, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Mel morena

Fiz um td com ela na semana passada. Mulatinha magrinha, 1,70m, pernas roliças, bumbum firme arrebitado, seios maravilhosos grandes e duros com mamilos pequenininhos. Parece ser bem tarada, ficou com os mamilos durinhos qdo comecei a acariciar. Ficamos uns 10 min nas preliminares. O td foi um espetáculo qdo começamos, mas sua buceta estava com um odor forte, que quebrou o encanto. Não sei se o odor era natural ou alguma infecção, mas não era nada agradável. Gozei logo e fui tomar banho. Que pena.

Link:
🔗

Responder