DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#136 Mensagem por LUNA DI MAIO » 20 Mar 2010, 02:30

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
B.V,isso me fez lembrar de uma frase de ( Muhammad Ali)
'' O homem que não tem imaginação não tem asas''
E...por pouco nosso Mister farinha não saiu voando rs, beijos mister sou sua fã pela sua imaginação! adorooooooo! :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#137 Mensagem por Fidélius » 21 Mar 2010, 00:10

bob vip escreveu:Alusão ao tópico – Isabela Sales (Studio Belas) - CLSW102
viewtopic.php?f=68&t=97214
Mister Farinha escreveu: :arrow: Após a foda, na mesinha ao lado, visualizei um pau E-NOR-ME de silicone vestido com uma camisinha! :shock: Ainda bem que somente depois de foder vi esse estranho objeto... caso contrário, teria colocado minha cueca o mais rápido possível para evitar surpresas! Poderia esbarrar na mesinha e aquele pirocão cair de forma surpreendente no meu cu! :shock:
Que imaginação heim Farinha!!!

:roll: :roll: :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já que é para sacanear, tem mais esta entregada aqui:
Mister Farinha escreveu: .......trocamos uns beijos, fui retirando o sutiã e calcinha......
ele estava de sutiã e calcinha?

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#138 Mensagem por Mister Farinha » 22 Mar 2010, 07:51

Fidélius escreveu:
bob vip escreveu:Alusão ao tópico – Isabela Sales (Studio Belas) - CLSW102
viewtopic.php?f=68&t=97214
Mister Farinha escreveu: :arrow: Após a foda, na mesinha ao lado, visualizei um pau E-NOR-ME de silicone vestido com uma camisinha! :shock: Ainda bem que somente depois de foder vi esse estranho objeto... caso contrário, teria colocado minha cueca o mais rápido possível para evitar surpresas! Poderia esbarrar na mesinha e aquele pirocão cair de forma surpreendente no meu cu! :shock:
Que imaginação heim Farinha!!!
:roll: :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Huuum... Gostou!... :shock: da imaginação, né, meu caro Bob vip! :lol: :lol:
Somente faltou completar todo o texto... para melhor compreensão... e uma conclusão mais consistente dos brothers sobre o meu comentário... :wink:

Poderia esbarrar na mesinha e aquele pirocão cair de forma surpreendente no meu cu! :arrow: Os imprevistos acontecem... são os famosos acidentes... e os noticiários nos mostram isso diariamente.. .
“Aonde há fumaça, há fogo”, diz um ditado popular...
Tudo bem, respeito as opções sexuais de cada cliente, gosto não se discute... :arrow: :arrow: mas tô fora desse salsichão! :evil:

Já que é para sacanear, tem mais esta entregada aqui:
Mister Farinha escreveu: .......trocamos uns beijos, fui retirando o sutiã e calcinha......
ele estava de sutiã e calcinha?
Nooossa! Até você, meu guru!!! Tô ferrado!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#139 Mensagem por bob vip » 22 Mar 2010, 12:07

Referente ao tópico: viewtopic.php?f=68&t=92466
Caroline (gatasdacapital)
PUTODF escreveu:um videozinho da gata em questao!
http://www.xvideos.com/video377083/garo ... e_brasilia
mrx escreveu:sem querer poluir o topico com amenidades mas qual foi a técnica de filmagem empregada??

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ane (belas61)/Ane Gaúcha

#140 Mensagem por Fidélius » 23 Mar 2010, 01:04

Ref: viewtopic.php?f=68&t=89110&start=30
RafaLampiao escreveu:TD realizado na ultima visita dela a Brasilia, ha alguns meses atrás...

MARAVILHOSA!

Não tem outra palavra para descrever... Não preciso nem falar muito, ainda mais depois da declaração do colega acima. Concordo em tudo de bom que todos jah falaram dela!

TD Positivo +++++ plus!

Com um pouco de sorte eu consigo um repeteco...

Suspensa a classificação positiva do td
LombardiDF 23/03/2010
Paulo Zubo escreveu:Acabo descobrir a resposta a uma pergunta existencial.

A vida pode ser muito dura para nos homens. Acordamos já angustiados com as contas a pagar e as dificuldades de fazer o dinheiro entrar. O financiamento da casa, a escola das crianças, o plano de saúde. Entramos no carro e pegamos o transito de uma cidade cada vez mais engarrafada. Ao chegar no trabalho, nos deparamos com chefes abusivos, subordinados insubordinados e as mil dificuldades de conseguir fazer direito aquilo para o qual somos pagos. Depois de um dia interno de angústia sem saber se vamos ganhar o contrato ou de reuniões intermináveis para ver se há orçamento para o nosso programa, pegamos os meninos na escola, o carro no mecânico, o pão na padaria. O tempo todo aflitos com nossas possibilidades de ascensão em um mercado de trabalho cada vez mais difícil. Será que meu cargo continuará a existir? Será que posso me adaptar a todas as mudanças nos sistemas de informática com os quais trabalho? Chegamos em casa exauridos, querendo um pouco de paz, apenas para ouvir reclamações das nossas esposas, há muito desinteressadas em sexo. Por que não consertou a pia? Quando é que você vai conversar com o vizinho para não estacionar na nossa vaga? Sai desse sofá e vê se faz alguma coisa! Dormimos angustiados, maltratados e inseguros apenas para acordar e começar tudo de novo.

Da vontade de levantar as mãos aos céus e perguntar “Por que, o deuses (ou orixás ou espíritos ou santos) fizeram isso comigo? Por que tanta dificuldade?”

Mas os deuses responderam. E sua resposta se chama Ane! Começo agora meu TD.

Cheguei no Bay Park exatamente no estado descrito acima – angustiado, maltratado e inseguro – e ainda por cima meio esperando ainda outra decepção.

Quando a porta do quarto se abre, mal consigo acreditar nos meus olhos. A Ane é linda, linda, linda. Melhor, sem dúvida, que as fotos.

Seus olhos são como dois lagos profundos e verdes nos quais temos que mergulhar. Seu cabelo preto escuro é lindo de cheirar e segurar e o corpo ... ah o corpo é maravilhoso! Uma bunda espetacular, pernas perfeitas e seios no tamanho certo, gostosos de lamber e chupar.

Ela me recebe com um beijo intenso e caloroso, como se estivesse me esperando a vida inteira.

Tomo um banho e novamente sou tragado por aquela boca gulosa e aveludada. Sua boca passa por todas as partes do meu corpo, demorando especialmente em um lugar muito, mas muito, gostoso.

Em seguida encapamos e começamos a transar. Ela faz com vontade, desejo e até um certo desespero. Fui às nuvens. Foi tão bom que tudo acabou em poucos minutos.

Normalmente, eu demoraria uma hora e pouco para me recompor, mas com a beleza e os movimentos da Ane, consegui voltar em vinte minutos. E mandamos ver de novo. Fizemos inúmeras posições, cada uma melhor que a outra, até novamente chegar ás nuvens no sexo daquela beldade.

Sai do meu TD muito mais que satisfeito. Sai andando nas nuvens. Foram-se as angústias e desesperos e senti-me o melhor homem do planeta.

Obrigado deuses, santos e orixás por trazer a Ane até a minha cidade!

Tá foda ler estas babações de ovo sem noção.

Nos velhos tempos a gente chamava as putas de barata, vadia, vagaba, ratazana, cabrita, traça, mocréia, katilanga e outros adjetivos "carinhosos" e uma foda de mijada, entubada, pirocada, chinelada, catracada, ralada, destroçada, machadada e etc.

Se não dá para ser mais macho na escrita pelo menos sejam consisos e criativos.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#141 Mensagem por RodiziodeCarne » 23 Mar 2010, 13:15

poema de amor pra puta é foda !!

Link:
🔗

kbeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ane (belas61)/Ane Gaúcha

#142 Mensagem por kbeção » 23 Mar 2010, 22:43

PQP Esse ae bateu o recorde!!!!

Fidélius escreveu:Ref: viewtopic.php?f=68&t=89110&start=30
RafaLampiao escreveu:TD realizado na ultima visita dela a Brasilia, ha alguns meses atrás...

MARAVILHOSA!

Não tem outra palavra para descrever... Não preciso nem falar muito, ainda mais depois da declaração do colega acima. Concordo em tudo de bom que todos jah falaram dela!

TD Positivo +++++ plus!

Com um pouco de sorte eu consigo um repeteco...

Suspensa a classificação positiva do td
LombardiDF 23/03/2010
Paulo Zubo escreveu:Acabo descobrir a resposta a uma pergunta existencial.

A vida pode ser muito dura para nos homens. Acordamos já angustiados com as contas a pagar e as dificuldades de fazer o dinheiro entrar. O financiamento da casa, a escola das crianças, o plano de saúde. Entramos no carro e pegamos o transito de uma cidade cada vez mais engarrafada. Ao chegar no trabalho, nos deparamos com chefes abusivos, subordinados insubordinados e as mil dificuldades de conseguir fazer direito aquilo para o qual somos pagos. Depois de um dia interno de angústia sem saber se vamos ganhar o contrato ou de reuniões intermináveis para ver se há orçamento para o nosso programa, pegamos os meninos na escola, o carro no mecânico, o pão na padaria. O tempo todo aflitos com nossas possibilidades de ascensão em um mercado de trabalho cada vez mais difícil. Será que meu cargo continuará a existir? Será que posso me adaptar a todas as mudanças nos sistemas de informática com os quais trabalho? Chegamos em casa exauridos, querendo um pouco de paz, apenas para ouvir reclamações das nossas esposas, há muito desinteressadas em sexo. Por que não consertou a pia? Quando é que você vai conversar com o vizinho para não estacionar na nossa vaga? Sai desse sofá e vê se faz alguma coisa! Dormimos angustiados, maltratados e inseguros apenas para acordar e começar tudo de novo.

Da vontade de levantar as mãos aos céus e perguntar “Por que, o deuses (ou orixás ou espíritos ou santos) fizeram isso comigo? Por que tanta dificuldade?”

Mas os deuses responderam. E sua resposta se chama Ane! Começo agora meu TD.

Cheguei no Bay Park exatamente no estado descrito acima – angustiado, maltratado e inseguro – e ainda por cima meio esperando ainda outra decepção.

Quando a porta do quarto se abre, mal consigo acreditar nos meus olhos. A Ane é linda, linda, linda. Melhor, sem dúvida, que as fotos.

Seus olhos são como dois lagos profundos e verdes nos quais temos que mergulhar. Seu cabelo preto escuro é lindo de cheirar e segurar e o corpo ... ah o corpo é maravilhoso! Uma bunda espetacular, pernas perfeitas e seios no tamanho certo, gostosos de lamber e chupar.

Ela me recebe com um beijo intenso e caloroso, como se estivesse me esperando a vida inteira.

Tomo um banho e novamente sou tragado por aquela boca gulosa e aveludada. Sua boca passa por todas as partes do meu corpo, demorando especialmente em um lugar muito, mas muito, gostoso.

Em seguida encapamos e começamos a transar. Ela faz com vontade, desejo e até um certo desespero. Fui às nuvens. Foi tão bom que tudo acabou em poucos minutos.

Normalmente, eu demoraria uma hora e pouco para me recompor, mas com a beleza e os movimentos da Ane, consegui voltar em vinte minutos. E mandamos ver de novo. Fizemos inúmeras posições, cada uma melhor que a outra, até novamente chegar ás nuvens no sexo daquela beldade.

Sai do meu TD muito mais que satisfeito. Sai andando nas nuvens. Foram-se as angústias e desesperos e senti-me o melhor homem do planeta.

Obrigado deuses, santos e orixás por trazer a Ane até a minha cidade!

Tá foda ler estas babações de ovo sem noção.

Nos velhos tempos a gente chamava as putas de barata, vadia, vagaba, ratazana, cabrita, traça, mocréia, katilanga e outros adjetivos "carinhosos" e uma foda de mijada, entubada, pirocada, chinelada, catracada, ralada, destroçada, machadada e etc.

Se não dá para ser mais macho na escrita pelo menos sejam consisos e criativos.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por bob vip » 25 Mar 2010, 17:22

Referente ao tópico: Luma (Acompanhantes de Brasília)
viewtopic.php?mode=ok_post&f=68&p=1288290&t=97522
Mister Farinha escreveu: ... “pouco KY, por favor”, lhe pedi... foi bom ser “comido” por ela...
Mais uma escorregada do Farinha.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por bob vip » 26 Mar 2010, 16:23

Referente ao tópico: Luma/Luana Moreno (em gyn)
viewtopic.php?f=107&t=17619&start=70
jooker 4x4 escreveu: Barriga cahapada ... sem ser tanquinho, que acaba numa perseguida linda ...... ciricundada por bigode à lá Hitler (aliás momento hilário .... fui comentar com ela do desenho de seus pentelhos .... dai ela me pergunta quem ou o que é esse tal de Hitler ...... :shock: quando começo a lhe explicar ........ ela me diz outra perola ainda melhor ...... :- Se ele morreu em 1945, eu nem tinha nascido, por isso eu não sei quem é o cara .................................... :P :lol: :lol: .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O pessoal ainda pergunta pq gosto deste fórum.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por bob vip » 26 Mar 2010, 16:43

Referente ao tópico: Ana Laura (acompanhates)
viewtopic.php?f=68&t=97531
BIERFASS escreveu:Meu prezado, Ana Laura é uma garota de classe, não pode beijar na boca qualquer um tem que ser um principe sapo e não sapo de brejo. Quem sabe se ela topar na proxima ela te da um selino.PS. Camisinha e para segurança dela não sua. O que voce quer voce encontra no Conic.
Mansull-DF escreveu:Caracas !!!

O cara se cadastrou hj, e meia hora depois faz a primeira postagem justamente para puxar o saco de uma puta cheia de frescuras, que apesar de ser bonita nas fotos, mostrou no atendimento não estar interessada em um agradar o cliente.

Basta esse "novato(a)" dar uma lida nos tópicos que irá ver o que é uma boa GP e saber que não tem nada a ver o Conic com o que ele falou.

Pra mim, cheira a tentativa de disfarce para livrar a cara de uma postagem desfavorável... não será a primeira vez nem a última aqui e todos sabemos muito bem o resultado.

Aqui não tem otário não !!!!!
Vai ser advogadinho (a) de merda lá na casa do C.........araiiiiiiiiii.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Mister Farinha » 26 Mar 2010, 18:16

bob vip escreveu:Referente ao tópico: Luma (Acompanhantes de Brasília)
Mister Farinha escreveu: ... “pouco KY, por favor”, lhe pedi... foi bom ser “comido” por ela...
Caro Amigo e Coordenador Bob vip:

1º) De novo!!! :o Infelizmente, mais uma vez uma importante citação deixou de ser incluída por você :arrow: (Camisinha em ação, cavalgada de frente)... e a ausência do parágrafo acabou gerando uma conclusão irreal... melhor dizendo, o enrabado teria sido EU!!!!! :shock:
Resumindo, o certo é: ELA sentou e engoliu todo o meu cacete (“me comeu”)... e colocou pouco ”KY no MEU cacete”para deslizar melhor... Entendeu? :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2º) Gostei e fiquei muito feliz ao ler suas experiências, embora remotas, nos 9 (nove) TDs publicados em 25/03/2010. :o Pensei que os TDs fossem como produtos de laticínios, ou seja, tivessem prazo de validade para postagem... :?: Em todo caso, é sempre bom compartilhar com a “galera”! Valeu! :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3º) Aproveitando sua ideia, tenho alguns TDs, também antigos e caducos, que talvez fosse interessante postá-los:

- o 1º, fiz para comemorar a conquista do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, em junho de 1970. Foi uma foda inesquecível no Rio de Janeiro! Que mulata gostosa! Soube pouco tempo depois que a GP foi atropelada por uma “jamanta”, que transportava eletrodomésticos, na avenida Brasil, por não ter atravessado na faixa de pedestres. Uma morte horrível! Os jornais da época deram destaque à manchete... :shock:

- o 2º, fiz no dia do acidente que culminou com a morte do Ayrton Senna, em maio de 1994 (só soube depois da foda!). Comi a GP (uma loiraça com uma bunda enorme!) em um motel da Baixada Fluminense. No mesmo ano, lamentavelmente, o destino foi cruel com ela! Tinha sérios problemas cardíacos e acabou morrendo, trepando no puteiro. :shock: Comentava-se que o putanheiro era tarado e super-dotado... Ele desapareceu após a foda, não sendo mais encontrado...

- o 3º, é bem novinho! :wink: Depois de ver um jogo do Corinthians, no Pacaembu, em agosto de 1997, segui para a “zona” e fiz um TD com uma morena bem alta, com cabelos lisos e peitões que lembravam uma melancia. Era uma ninfomaníaca! Quase morri de tanto gozar! Atualmente, soube que é uma empresária bem-sucedida em Campinas, aonde recolhe e lava as toalhas de banho usadas pelas GPs. Ficou muito rica... e só anda de carro 0 Km! Todo ano ela passa férias no Caribe!
Ah,... o mais interessante: a mãe dela, atualmente com 63 anos, está substituindo a filha no puteiro... e faz boquete no couro! :lol:

Forte abraço e bom fim de semana! :D
MF

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD DE MACHO

#147 Mensagem por Fidélius » 30 Mar 2010, 14:15

olha um tópico de macho:

viewtopic.php?f=68&t=95330

se o cara não é um poeta não precisa mandar mais que isto, quando muito duas palavras sobre o "ambiente".

Perfeito.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por bob vip » 30 Mar 2010, 20:41

Mister Farinha escreveu:

1º) De novo!!! :o Infelizmente, mais uma vez uma importante citação deixou de ser incluída por você :arrow: (Camisinha em ação, cavalgada de frente)... e a ausência do parágrafo acabou gerando uma conclusão irreal... melhor dizendo, o enrabado teria sido EU!!!!! :shock:
Resumindo, o certo é: ELA sentou e engoliu todo o meu cacete (“me comeu”)... e colocou pouco ”KY no MEU cacete”para deslizar melhor... Entendeu? :)
2º) Gostei e fiquei muito feliz ao ler suas experiências, embora remotas, nos 9 (nove) TDs publicados em 25/03/2010. :o Pensei que os TDs fossem como produtos de laticínios, ou seja, tivessem prazo de validade para postagem... :?: Em todo caso, é sempre bom compartilhar com a “galera”! Valeu! :)
3º) Aproveitando sua ideia, tenho alguns TDs, também antigos e caducos, que talvez fosse interessante postá-los:

- o 1º, fiz para comemorar a conquista do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, em junho de 1970. Foi uma foda inesquecível no Rio de Janeiro! Que mulata gostosa! Soube pouco tempo depois que a GP foi atropelada por uma “jamanta”, que transportava eletrodomésticos, na avenida Brasil, por não ter atravessado na faixa de pedestres. Uma morte horrível! Os jornais da época deram destaque à manchete... :shock:

- o 2º, fiz no dia do acidente que culminou com a morte do Ayrton Senna, em maio de 1994 (só soube depois da foda!). Comi a GP (uma loiraça com uma bunda enorme!) em um motel da Baixada Fluminense. No mesmo ano, lamentavelmente, o destino foi cruel com ela! Tinha sérios problemas cardíacos e acabou morrendo, trepando no puteiro. :shock: Comentava-se que o putanheiro era tarado e super-dotado... Ele desapareceu após a foda, não sendo mais encontrado...

- o 3º, é bem novinho! :wink: Depois de ver um jogo do Corinthians, no Pacaembu, em agosto de 1997, segui para a “zona” e fiz um TD com uma morena bem alta, com cabelos lisos e peitões que lembravam uma melancia. Era uma ninfomaníaca! Quase morri de tanto gozar! Atualmente, soube que é uma empresária bem-sucedida em Campinas, aonde recolhe e lava as toalhas de banho usadas pelas GPs. Ficou muito rica... e só anda de carro 0 Km! Todo ano ela passa férias no Caribe!
Ah,... o mais interessante: a mãe dela, atualmente com 63 anos, está substituindo a filha no puteiro... e faz boquete no couro! :lol:

MF
Caro Farinha,

Tirando a senhora que faleceu fudendo, o restante, se estiverem vivas, tá valendo.
Pode até ser atrasado, mas não sonegado...estarei sempre na captura de sonegadores, chupins e bops que postam favorecendo, então tenho que ser exemplo.
E sei que se magoou pq vc estava querendo comer uma dessas que postei, mas que pra sua infelicidade pendurou as chuteiras...kkkkkkkkkk

Cordialmente,

BV

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Mister Farinha » 30 Mar 2010, 22:06

bob vip escreveu:
Mister Farinha escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:

MF
Caro Farinha,

Tirando a senhora que faleceu fudendo, o restante, se estiverem vivas, tá valendo.

Pode até ser atrasado, mas não sonegado...estarei sempre na captura de sonegadores, chupins e bops que postam favorecendo, então tenho que ser exemplo.

E sei que se magoou pq vc estava querendo comer uma dessas que postei, mas que pra sua infelicidade pendurou as chuteiras...kkkkkkkkkk

Cordialmente,

BV
Valeu, caro amigo Bob vip!

1º) Infelizmente não posso postar coisas da minha imaginação... :badgrin:

2º) Concordo plenamente! =D>
Postagens com favorecimento acabam com a credibilidade do fórum. :evil:

3º) Vc tem toda razão!!!
Tava querendo a Bia Loira, mas ela agora tem outro trampo... :(

Forte abraço
MF

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#150 Mensagem por maluco_do_cerrado » 09 Abr 2010, 17:09

Referente ao Tópico viewtopic.php?f=68&t=97438
chico bigodao escreveu:Caro

Maluco

Agradeço pela observação mais como e a primeira vez que posteis depois de sonegar muito por causa desse tipo de comentário bobo que faz com que a galera continue sem postar devo te errado em algo mais vc que e um cara que só faz isso se poder me ajuda te agradeço enquanto a come traveco e só ir La experimentar e tirara sua duvidas enquanto a vestir roupa no banheiro e porque tomo banho antes de fude e a roupa fica no banheiro, portanto tenho que pega La para poder vestir

Abrigado

Coronel Chico Bigodao
Depois vcs ainda dizem que eu to pegando pesado! Com este cidadão eu peguei foi leve! Olha o cara se entregando como SONEGADOR! O cara é Coronel e não sabe escrever! Brasil é foda mesmo, por isso não vai pra frente! Imagina um cidadão desse escrevendo um documento com alguma missão que deve ser feita! :mrgreen: :mrgreen: Prezado chico bigodão, este site foi feito, e tem o intuito, do cara entrar aqui, coletar informações de putas, eventos e etc.. e depois compartilhar suas experiências!! Porque se não, qual sentido deste fórum?? Se liga nisso! ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”