Bem só avisando que esse TD só aconteceu pq a Indiazinha tinha pisado na bola na quinta e na sexta e fiquei muito frustado....e sei que mt gente procurou ela, pelo valor e provavelmente foram todos na mesma semana por isso aquele tanto de pisada na bola...
Bem voltando a Carol, liguei pra ela na sexta apos a pisada na bola, tava acertando tudo qd fui pegar o endereço a ligação cai...meu cel tinha descarregado aff nao era meu dia mesmo
Ai na segunda liguei pra ela na hora do almoço e combinamamos..ela foi mt atenciosa.
Chegando la ela me levou pra uma especie de sala, onde tem uma maca e um sofa cama e uma mesinha cheia dos cremes..
Entao partimos pra ação ela passou um creminho no "tadeuzinho" e começou uma punhetinha gostosa...depois partiu pra um boquete sem capote..mt bom ficou assim um tempo encapotou o bicho e veio por cima cavalgando gostosooooo ai nao deu outra leitinho na borracha..
Conversamos bastante nada de PPP, o que gostei nela nao sei se é assim com todos ou se gostou de mim, mas ela me contou muitas coisas da vida pessoal dela...depois do tempo de descanso lá vamos nós;;;
Mas um pouco de creminho chupadinha ate o "tadeuzinho" ficar duro e capotex ela se levantou e escorou no sofa e pediu pra comer ela por tras comecei a socar naquela bucetinha suculenta, ela gemia moderadamente...sem exageros o q muito me agrada...comcei a notar q ela ficou molhada comecei a bombar mais forte..ela se deitou no sofa eu fui por cima e soquei gostoso...ficamos assim um tempo ate eu gozar de novo....
Bem no geral o TD foi muito bom, garota agradavel bom papo e em momento nenhum ficou apressando ou coisas q algumas gps fazem...
Recomendo
Notas:
Rosto:7
oral:9
Anal: nao fiz, apesar de ter combinado antes,mas nao fiz
Seios:7 sao de medios pra grandes, nao sao demasiadamente caidos, mas ja amamentaram ela tem um filho
Bumbum:8 pequeno mas redondinho e durinho
Custo R$80,00
Tempo: nao tenho certeza mas foi algo entre 1:40 a 2:00 hrs
So um adendo...sobre fotos uma coisa que achei legal ela mesmo explica que elas recebem um tratamento, um exemplo no caso dela ela tem 3 tattos e que se deixa nas fotos algm pode reconhece-la, diz que as vezes pede pra dar uma melhorada tipo colocar um bronze e coisas assim, entao nao vejam as fotos e vao se empolgando, melhor ver pessoalmente e tirar as conclusoes....