POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite.
TD como previsto realizado hoje às 18:40hrs.
Como havia dito ontem iria experimentar a namorada do Kaiba
asiudhuiadhiushad
.Bem vamos aos fatos cheguei na casa e a casa tava cheia de mulher e sei lá se eu sou pouco exigente mas quase todas bonitas destaques Larissa,Julinha,Moreninha de 1,65cm(+-) e Loira de Mini saia preta e marquinha de biquini.Tem umas 8 ou 10 mulher mas essas são as que eu achei mais gatas.Cheguei já perguntando pela Larissa, e graças à Deus era um dos destaques citados
iuasdhiusahdsad
,mas sendo bem sincero ela tem um rosto muito bonito e de menina,corpo gostoso com peitos deliciosos.mas não é a deusa que o amigo Kaiba citou.mas é gata.
Acertei os R$150,00 na porta do quarto,que ela ja chegou dizendo que o valor era diferenciado devido ao seu potencial,realmente amigos foristas o potencial da menina é bom,muitooo bom.
Fui pro banho e ela saiu do quarto pra buscar toalhas,tomei um banhozinho revigorante depois do trabalho e esperando o serviço que o amigo Kaiba disse que seria fenomenal.Terminei o banho e ela estava em pé me esperando com a toalha 'realmente não tem tapete',me sequei e fui pra cama,ela venho pra perto de mim e ja abocanhou direto meu pau,chupava gostoso e com força 'mas sem me machucar como a perva da kmara' logo ele ja subia na boquinha dela,ela chupava,lambia e alternava as chupadas e lambidas com uma garganta profunda,boquete bem molhadinho e que deixou meu pau explodindo,ela chupa muito gostoso,ai pedi pra fodela um pouco e ela tirou aqueles peitos lindos pra fora'ela tava de top azul' e tirou o shortinho ai eu pedi pra ela deitar ao meu lado e empinar a bunda,ela me alcançou a camisinha e deitou com a bunda arrebitadinha pra mim,coloquei a camisinha e procurei a entrada com a cabeça do pau,nossa que bucetinha,quentinha e depiladinha e fofinha
hasdiuhsaudihaduihsdui
ai fodi ela um pouco de lado só vendo seus cabelos loiros e suas costas,pedi pra ela virar só o torax pra eu chupar os peitos dela.Ai eu fui pro céu gente melhor que os peitos dela eu nunca tinha visto,bagulho é grande,duro e gostoso,além de que o cara chega perto e sente o perfume ta perva enquanto mama nakeles peitos maravilhosos.Logo em seguida fodi ela por uns 5 minutos mais nessa posição e mudei pra PPMM e continuei chupando ooooo coisa maravilhosa.fiquei fodendo ela assim mais uns 10 minutos e ela mesmo pediu pra cavalgar e que cavalgada,enquanto ela pulava no meu pau ela fazia eu pegar nos peitos dela e com uma carinha de safada cheia de tesão,se o cara não tiver alto controle estoura a camisinha.Ai como eu tava quase gozando eu pedi pra ela ficar D4 e ai fodi ela por uns 10minutos e bateram na porra da porta como eu ja tava quase gozando eu pedi pra ela pra gozar na boquinha e ela deixou ai gozei gostoso na boca da perva safadinha.
Terminados fui pro banho me arrumei e disse que esperaria na sala.ela tomou banho e foi lá,quando ela chegou como ela se entitulou como gerente eu perguntei pq batem na porra da porta se eu sei ver hora,e ai ela disse que é pra dar tempo do cliente tomar banho e conversar um pouco antes de ir.De acorodo com tal relato eu penso quem vai pro putero pensando com 'conversar',mas deixei essa desculpa de passar numa boa,mas na próxima avisarei pra não baterem na porta.
notas
corpo 9,5 menina pequenininha mas muito gostosa,bunda durinha,pernas torneadas e peitos maravilhosos
rosto 9 muito linda,bem maquiada e nada exagerada,olhos azuis que chamam muito a atenção
bucetinha 10 ela sabe trabalhar muito bem com a xexeca,é raspadinha'na cera provavelmente' e fofinha
anal eu não fiz pq sou pobre e R$250,00 eu da deu fazer quase 2 ao invés de 1 só.
oral 1000 concordo com o amigo Kaiba que ela chupa muito gostoso e na hora de eu gozar ela chupava e punhetiava pra tirar toda minha porra de dentro do meu pau.
Valor R$150,00 muito bem investidos que concerteza repetirei,mas quero experimentar a Julinha do Blue Chip e a moreninha de 1,65cm da Ane.