Ana Carla - JC
R$ 80,00 - Telefone: 8771-0881

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Ana Carla - JC

#1 Mensagem por nietzschedinamite » 03 Jan 2009, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pedi os serviços de Ana Carla, depois de conversar bastante por ela ao telefone. Descobri seu telefone na sessão de anúncios nos Classificados do JC. Teve uma conversa legal no telefone.

Marcamos no Henriqe Dias.

Ela é uma morena, trintona, com peitos levemente caídos, mas com o restante do corpo bastante rijo.

Show de bola. Chupa sem capote na pressão, libera o cuzinho e é bastante participativa na trepa. FOram dois rounds de uma trepação infrene. Tudo isso por apenas 70 reais.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episódio 55 - Uma metida no cú da morena

#2 Mensagem por nietzschedinamite » 17 Jul 2009, 00:38

POSITIVO
Mais uma vez no Recife, visito Ana Carla. Continua muito boa nos seus serviços.

Chupa no couraço com desenvoltura e dá o cú sem reclamar, aguentando tronco com irrefreável estoicismo.

Marcamos novamente no Henrique Dias. 80 reais por duas horas. Gozei a primeira no cú e a segunda na boca.

É uma raimunda primorosa, com uma fuça sem grandes belezas, mas um corpo todo compacto e gostoso.

Recomendada.

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Ver TD's

episódioa 87 - um repeteco é muito bom

#3 Mensagem por nietzschedinamite » 22 Mar 2010, 14:21

POSITIVO
Bem,

Pelo visto eu sou o único putanheiro do Recife que se utiliza dos serviços dessa meretriz. Será o benedito...

VIsitei mais uma vez Ana Carla. Seu atendimento é cada vez melhor. Uma puta totalmente vocacionada na sua missão de dar prazer ao seu macho. Não hesito em classificar seu anal como um dos top 5 da minha vida putanheira. E olhe que nessa vida já desbravei muitos cuzinhos...Na última vez, ela me deu uma surra de bunda, como diria a música trash da moda. O junior não reclamou nadinha.

2 horas, 80 realetas. Muito cú, de quatro, de ladinho, e várias posições. Chupa no couraço sem medo de engolir a espada, e triscá-la em sua garganta vadia. Recomendo essa morena com louvor.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Ana Carla - JC

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 31 Mar 2010, 15:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Ana Carla e depois de uma conversa resolvi conferir, marquei em um motel e depois de quinze minutos ela chegou bem falante e desenebida tomou um banho e deitou na cama começou me chupando, uma chupada muito gostosa depois de muito me chupar e bem babado ela colocou a camisinha e cavalgou depois peguei ela no PPMM e meti com força tirei da buça coloquei no cú dela na posição frango assado e meti com força no cú dela, sem pena com ela aguentando fazendo caras e bôcas, depois virei coloquei ela D4 e botei no cú dela denovo e ai dei mais estodas com força e finalizei deitado por cima dela fodendo pra torar o cú da puta.

RESUMO GERAL:

ROSTO 6,0
PEITOS 4,0
BUNDA 7,0
BUÇA 7,0
ORAL 9,0
VAGINAL 8,0 POUCO METI
ANAL 9,0 AGUENTA TUDO TIPO CUZÃO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Ana Carla - JC

#5 Mensagem por Denzel Wash » 05 Abr 2010, 23:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
caros amigos gp guias
fui conferir essa mulher por calsa do seu aro de cousa pois estava afim , a mulher insistiu em eu ir ate onde ela gosta de atender um motel que fica no fim da canxanga na estrada que vai para dois irmão assim que voçe cruza a ponte da caxanga dobre a direita , sentido camaragibe esqueci o nome , o motel não gostei muito pois TV sem controle remoto o ar condicionado muito ruim o resto era marromeno, aperva chegou logo ao entrar ví que era quase coroa de 1,65 de altura morena medio escuro com cabelos cuidados pretos a altura dos ombros de 38 anos de idade com um corpo bonito vestido e sem rolpa tabem pediu dinheiro adiantado, :-x respeitei e adiantei foi tomar banho muioto comunicativa ate de mais fala muito velho ppp :arrow: perguntou o que eu gostava fui logo na buxa quero o ARO e garganta profunda babada e violenta :lol: se não aguentar corra....... :lol: ela ficou
quando viu o mangara disse que era muito grosso mais ia fazer o borogodó comecou com a chupelansa fez o babado direitinho depois fui de quatro agunta legal mais gostou do mangara e manda atolar no aro sem pena :roll: olha só pence num cú .................... :shock:
gozei duas vezes assim quando ela estava tomando banho para ir embora perguntei a ela se fazia massagem ela disse que sim peguei um creme que ela tinha emchi a mao dela e mandei ela no banheiro mesmo fazer uma punheta de mestre a mulher e boa 3 nimuto ........ :shock: terminei
ela falou que tem amigas que atendem no mesmo esquema . ::basta::

ROSTO 6,0
PEITOS 4,0
BUNDA 7,0
BUÇA 7,0
ORAL 9,0
VAGINAL 8,0
ANAL 9,0 AGUENTA TUDO

80 conto só hotel 30 conto

Link:
🔗