POSITIVO Nome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros.
Conforme relatado em meu TD anterior, a foda com a Duda não havia sido lá grandes coisas, e continuei curioso em relação a Lana e a Karen. Seguindo a lista cronologicamente ehehehehe, liguei e falei com a Dani, e pedi para marcar com a Lana às 16:00h. Após um dia de trabalho pensando naquele cuzinho rosa da Lana, me dirigi a FM, e cheguei lá uns 30 minutos antes, e observei que a Lana se preparava junto com a Pietra para fazerem uma festinha a quatro mãos, quando elas entraram de fato já eram 15:40h, ou seja, levando em conta que o programa levaria no mínimo uns 30 minutos e mais o banho e a preparação da perva para me atender, eu seria atendido em torno de 16:30h.
Fiquei na recepção aguardando e ouvindo o papo das pervas, e quando olho para o lado, vejo a Karen (até então tinha dúvidas se era ela, pois só conhecia pelas fotos, e não guardei o nome na última apresentação no quarto), ao indagá-la se era a Karen, ela me responde que sim, de forma meiga, e beijando meu rosto, estando perfumada e com aqueles lindos cabelos negros soltos. Enquanto falava comigo o celular dela tocou, e ela atendia o cara que estava na linha com a mesma meiguice putosa, mas não parava de me alisar enquanto falava.
Com isso ela ganhou muitos pontos comigo, pois acho estranho o comportamento de algumas pervas de atenderem de forma muito burocrática sem fazer o mínimo esforço em te seduzir, acho que ali é um puteiro e não um escritório, então deve haver da parte das pervas essa arte da sedução.
A Lana , por exemplo, sabendo que eu estava marcado com ela, e já tendo me visto chegar, me cumprimentou de forma totalmente burocrática, não me cativando para que a esperasse para uma boa foda. Fazer programa é uma atividade comercial e a puta tem de nos ver como clientes que vão ajudá-las a pagar suas contas.
Voltando a Karen, percebi que um dos quartos havia vagado, e a Dani me perguntou se iria continuar esperarando a Lana, ou se gostaria de entrar com a Karen. Diante da receptividade da menina, e vendo aquele lindo peitinho pulando pra fora do vestido preto, mais o relatos positivaços de outros foristas, decidir entra com a Karen.
Escolha espetacular, como fode a menina, uma verdadeira ninfo.
Não descrevei aspectos físicos dela já bem relatados por outros foristas, mas falarei sobre o atendimento em si.
Ela te atende tão bem, que você esquece que está com uma GP, te dá a impressão que ela não vê um PAU a meses, faz o cliente se sentir único, fode sem falas decoradas, sem usar artimanhas para te fazer gozar logo e fode com vontade e muita disposição, além do envolvimento total na foda.
Fico me perguntando porque demorei tanto a ficar com ela. Mas vamos ao relato: ela entrou no quarto com um vestinho preto, muito simpática e foi regular o som, mas aquilo já fazia parte do jogo de sedução dela. Olhou pra mim e me chamou com o dedinho, para escolher a música e quando encostei nela começou a rebolar no meu pau e a levantar a saia devagarzinho, me apresentando aquelas quatro letrinhas mágicas do seu rabo que são seu segredo putoso.
Me deu longos e gostosos beijos e partiu para um oral fantástico, pressão na medida certa e uma língua maravilhosa, ela é demais. Na sequencia ficou de quatro e me ofereceu aquela linda visão do cuzinho, comecei a chupar aquela delícia, ela então pega meu dedo leva ao cuzinho e dá várias mordidinhas nele. SHOW...
Partimos então para um PPMM e ela começou a falar putarias estilo namoradinha safada, e quando a coloquei de quatro, ela mudou de atitude, e olhando nos meus olhos disse com firmeza: É PRA FUDER, HEIN.
Meus caros, como soquei, acho que dava pra ouvir da recepção, ela gosta muito de vara, finalizei aí em exatos 25 minutos, e falamos amenidades nos 5 minutos restantes. Ela me disse que precisa fuder pelo menos umas 5 vezes ao dia, contou também que certa vez se hospedou num hotel com seu ex-marido e ficaram muitas e muitas horas fudendo sem sair do quarto.
Vale muitos repetecos e disse a ela que o atendimento lembrou o slogan da Casas Bahia: DEDICAÇÃO TOTAL A VOCÊ.
Deveria haver alguma classificação acima de positivo, mas como não tem diria que foi POSITIVAÇO. (Gastei muito menos e tive muito mais prazer do que com a Duda).
70,00 1/2h.