Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Volturi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dany - Finalmente uma noticia Boa

#421 Mensagem por Volturi » 16 Mar 2010, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite.

TD realizado em 09/03/2010

Finalmente uma noticia boa,mas acho caro o valor cobrado.chega de blablabla e vamos ao que interessa.

Converso com a Dany no msn,verifico disponibilidade e vou ao local indicado chegando no local que achei estranho ser num beco,mas tudo bem,eu pensava que o valor cobrado dava de pagar um lugar melhor mas oque me interessa é a fodida.Nesse quesito a perva é boa.

Cheguei na casa liguei e ela tava lá bonitona e com akeles peitos lindos pra mim UHUUUUU.Fui tomar banho e ai começou pq eu ja convidei ela pra tomar banho comigo e ela aceitou ai no banho aquela pegação ela beijava e acariciava que dava um tesão na agua.saimos do banho e ja secos fomos pra cama onde ela mamava muito gostoso e bem molhado ai eu quase gozando e me segurando eu disse que queria fodela e ela ficou de quatrinho na cama onde eu fui a loucura peguei ela gostoso e fodi ela assim uns 30minutos até gozar e enquanto eu fodia ela ela socava o corpo pra traz parecia que queria engolir meu pau com a buceta.foi muito delicioso foder ela e pegar nequeles peitos lindos.camisinha cheia fui pro banho e depois pro parque ramiro caminhar xD.

notas corpo 8
seios poderia colocar mais ml's 7,5
rosto 7
bucetinha 8
bunda 7
fodida 9

Valor de R$200,00 acho que é caro pra quem não da o cuzinho,mas ela é gostosa

no msn quando add tava Maysa e agora ta Dany.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Casa Ane - Julinha

#422 Mensagem por Blue Chip » 17 Mar 2010, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem de noite. Saí estressado do trabalho, lá pelas 21:15. Durante o dia tentei contato com as tradicionais que sempre saio e o dia não estava bom: celular desligado, celular sem atendimento, desculpas etc.

Como havia comentário muito positivo da Larissa da Casa da Ane, fui pra lá. Cheguei lá ela até estava, mas pra variar tinha cliente agendado para 10 minutos. Ela de fato é muito gostosa, mas não chega a ser tudo aquilo que o amigo Kaiba disse. Mas como diz o ditado, gosto é gosto.

Enfim, na impossibilidade de ser ela, olhei o plantel e o nível é fraco. Olha, tinha umas 6 lá e a única que me fez ficar em dúvida de ficar foi a Julinha. O nome é diminutivo mas ela é a maior da casa. Uma morena alta (1,70 +/-), de mini saia, mostrando suas coxonas grossas, peitos naturais bonitos (médios), rosto bonito etc. Escolhi-a. Me cobraram 120,00 antecipado. Detesto ter que pagar antecipado, pois não tenho cara de marginal. Fomos ao quarto. Ela começou esfregar aquela rabão em mim e o pirulito levantou. Tomei uma ducha e na saída do banheiro senti falta de um tapete. Não gosto de usar a toalha para secar os pés no primeiro banho visto que depois dos procedimentos sexuais preciso tomar outro banho, aí sim dá pra secar os pés. Então ficar com os pés molhados me irrita ainda mais pisando num lugar onde já naquela hora deveriam ter transitado dezenas de pessoas.

Mas enfim, registrei a queixa e ela disse que medidas serão adotadas.

Na cama conversamos um pouquinho e já fiquei passando a mão na xoxotinha dela, e amassando os peitos (percebi que ela gosta quando aperta os peitos). Tentei beijá-la, mas ela refugou. Só no rosto, aí é dose. Me coloquei em pé e ela chegou na beirada da cama e começou beijar meu peito, desceu e chegando no bagual, abocanhou-o com muita competência. Bahh, ela chupa forte mas não machuca (competência). Chupou por alguns minutos, colocou a toquinha e fomos pro PPMM, depois pedi D4 e quando estava no bem bom, adivinha: bateram na porta. Cara por isso não gosto de casas de massagem (quase só saio com gurias que trabalham sozinhas). Porra, que m. tinha dado 45 minutos. Por quê bater na porta? Se o cara está la dentro é porque deve ser necessário. Então em vez de fazer o inverso, esperar 15 minutos além da hora não seria muito mais correto? Tipo deu uma hora o cão de guarda lá fora fica atento e dá uma tolerância de 10 ou 15 minutos. Aí sim, dá uma discreta batida na porta. É uma bosta mesmo. Fiquei puto e já reclamei na hora. Tirei o pau e ordenei que ela falasse lá fora com a policial para dar um tempo. Qdo voltou tirei a camisinha e ela se ajoelhou e começou a chupar. Delícia a chupada dela. Finalizei gozando no rosto/peitos dela. Banho rápido e vazei. Na despedida ela me deu um beijo na boca. Vê que lógica essa.

O TD com certeza é positivo, pois bater na porta não tem nada haver com a garota, pois ela é reles funcionária e cumpre as ordens superiores.

Vou sair com ela novamente, mas vou impor regras.

Falou gurizada.

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juliana (ou algo assim) - BLUSEXO

#423 Mensagem por VoadorVirtua » 17 Mar 2010, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado semana passada.
Resolvido assunto em Blu resolví pela 1ª vez ir na Blusexo (depois de tantas e tantas analisadas no plantel).
Já fui (num passado bem distante) na Kmara, na Ane (quando ainda era numa rua perto da Cremer) na Ale e eventualmente achava uma perva que agradasse e até uma conhecí e papei muito uma que está agora na Ale em Brusque.
Bom, chegando na Blusexo pelas 14:00 achaei que iria encontrar algumas das beldades (se é que tem) anuciadas no site.
Quando entro só tinham 3 pervas sendo que uma tava no quarto e nada de beldade. As duas que se apresentaram eram bem básicas, não aparecem no sita e como sou educado (pra não dizer trouxa, kkk) optei por uma que tinha o rosto até que bem agradável. Nem pedi pra ver oque tinha "por baixo dos panos".
Chegando no quarto fui ao banho e pedí um energético. No que saí do banho a perva já tinha voltado e estava de calcinha e sutiã na cama. Como diria minha sogra (que God a tenha, rs) "Xacramento", até que de pé não era tão ruim, mas quando a menina se deitou depois de tirar tudo, ela se "ESPARRAMOU" na cama.
Amigos, já ouviram falar de "comer por amor a pátria" ? pois bem, só faltou a bandeira pra por no CORPO e deixar o buraquinho da perseguida.
A minha deve ter uns 20 anos, mas tá passada, muito gordinha, não me serve.
Por isso tenho minhas restrições como os colegas citam, não por horário (porque sou meio coelho - gozo rápidão e caio fora) mas porque o local não é aquilo tudo e as minas não são oque aparecem no site. Ooooo sacanagem (no mau sentido).

Olha, acabei o serviço, tomei uma ducha, paguei 100,00 da foda e 20,00 do energético e saí fora.

Acho que a menina se chamava Juliana, mas não posso afirmar com certeza.

Rosto: 9,00
Peito: 7,00 - pra ter 20 anos tava bem judiado
Boceta: 7,00 - até que ficou molhadinha no começo,mas depois que bombei um pouco já sentí que não dava pra ir longe
Bunda: 7,50 - Grande e de 4 até que "matava uns cachorros a grito"
GERAL: 7,50

Não vou mais lá se não huver algum relato MUITO positivo sobre alguma perva.

Abraço, fui.

Link:
🔗

Volturi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa - Casa da Ane

#424 Mensagem por Volturi » 17 Mar 2010, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Noite.

TD como previsto realizado hoje às 18:40hrs.

Como havia dito ontem iria experimentar a namorada do Kaiba :lol: asiudhuiadhiushad :lol: .Bem vamos aos fatos cheguei na casa e a casa tava cheia de mulher e sei lá se eu sou pouco exigente mas quase todas bonitas destaques Larissa,Julinha,Moreninha de 1,65cm(+-) e Loira de Mini saia preta e marquinha de biquini.Tem umas 8 ou 10 mulher mas essas são as que eu achei mais gatas.Cheguei já perguntando pela Larissa, e graças à Deus era um dos destaques citados :lol: iuasdhiusahdsad :lol: ,mas sendo bem sincero ela tem um rosto muito bonito e de menina,corpo gostoso com peitos deliciosos.mas não é a deusa que o amigo Kaiba citou.mas é gata.

Acertei os R$150,00 na porta do quarto,que ela ja chegou dizendo que o valor era diferenciado devido ao seu potencial,realmente amigos foristas o potencial da menina é bom,muitooo bom.
Fui pro banho e ela saiu do quarto pra buscar toalhas,tomei um banhozinho revigorante depois do trabalho e esperando o serviço que o amigo Kaiba disse que seria fenomenal.Terminei o banho e ela estava em pé me esperando com a toalha 'realmente não tem tapete',me sequei e fui pra cama,ela venho pra perto de mim e ja abocanhou direto meu pau,chupava gostoso e com força 'mas sem me machucar como a perva da kmara' logo ele ja subia na boquinha dela,ela chupava,lambia e alternava as chupadas e lambidas com uma garganta profunda,boquete bem molhadinho e que deixou meu pau explodindo,ela chupa muito gostoso,ai pedi pra fodela um pouco e ela tirou aqueles peitos lindos pra fora'ela tava de top azul' e tirou o shortinho ai eu pedi pra ela deitar ao meu lado e empinar a bunda,ela me alcançou a camisinha e deitou com a bunda arrebitadinha pra mim,coloquei a camisinha e procurei a entrada com a cabeça do pau,nossa que bucetinha,quentinha e depiladinha e fofinha :lol: hasdiuhsaudihaduihsdui :lol: ai fodi ela um pouco de lado só vendo seus cabelos loiros e suas costas,pedi pra ela virar só o torax pra eu chupar os peitos dela.Ai eu fui pro céu gente melhor que os peitos dela eu nunca tinha visto,bagulho é grande,duro e gostoso,além de que o cara chega perto e sente o perfume ta perva enquanto mama nakeles peitos maravilhosos.Logo em seguida fodi ela por uns 5 minutos mais nessa posição e mudei pra PPMM e continuei chupando ooooo coisa maravilhosa.fiquei fodendo ela assim mais uns 10 minutos e ela mesmo pediu pra cavalgar e que cavalgada,enquanto ela pulava no meu pau ela fazia eu pegar nos peitos dela e com uma carinha de safada cheia de tesão,se o cara não tiver alto controle estoura a camisinha.Ai como eu tava quase gozando eu pedi pra ela ficar D4 e ai fodi ela por uns 10minutos e bateram na porra da porta como eu ja tava quase gozando eu pedi pra ela pra gozar na boquinha e ela deixou ai gozei gostoso na boca da perva safadinha.

Terminados fui pro banho me arrumei e disse que esperaria na sala.ela tomou banho e foi lá,quando ela chegou como ela se entitulou como gerente eu perguntei pq batem na porra da porta se eu sei ver hora,e ai ela disse que é pra dar tempo do cliente tomar banho e conversar um pouco antes de ir.De acorodo com tal relato eu penso quem vai pro putero pensando com 'conversar',mas deixei essa desculpa de passar numa boa,mas na próxima avisarei pra não baterem na porta.

notas

corpo 9,5 menina pequenininha mas muito gostosa,bunda durinha,pernas torneadas e peitos maravilhosos
rosto 9 muito linda,bem maquiada e nada exagerada,olhos azuis que chamam muito a atenção
bucetinha 10 ela sabe trabalhar muito bem com a xexeca,é raspadinha'na cera provavelmente' e fofinha
anal eu não fiz pq sou pobre e R$250,00 eu da deu fazer quase 2 ao invés de 1 só.
oral 1000 concordo com o amigo Kaiba que ela chupa muito gostoso e na hora de eu gozar ela chupava e punhetiava pra tirar toda minha porra de dentro do meu pau.

Valor R$150,00 muito bem investidos que concerteza repetirei,mas quero experimentar a Julinha do Blue Chip e a moreninha de 1,65cm da Ane.

Link:
🔗

DeZano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ellen Loira

#425 Mensagem por DeZano » 17 Mar 2010, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Ted atrasado... bom ja que o negocio andou.,. vamos postar pelo bem de todos... Agradecimentos ao BlueChip

Ellen foi uma grata surpresa.. um mulherao com todos requisitos basicos de crueldade...se é que me entendem...
Vamos ao ted.
Papo no telefone .. pego ela na casa dela.. uma galega de olhos azuisd de 1.70 num salto alto... entrou no carro, me olhou com uma cara de safada e disse vamos?? e eu bobo respondi... ahammmmmhummm
Rumo ao motel 6 da tarde um movimento... ela com as pernas abertas no carro e eu mentendo os dedos,.. toda molhada.. eu mesmo ja tava com a bengala véia saindo pelas calças... vo te dize a mina é gostosa... chegando no motel.. ela tira a saia fica de 4 na cama e manda ve um oral com muita competencia... pressao, olhando nos olhos.. e aquele rabao de 4 com uma calçinha que era de tirar o folego... garganta profunda.. se nao segurasse finalizava ali mesmo... depois meti em todas posiçoes... tapa a bunda e ela na responsa.. tirei pra fora.. arranquei a camisinha e esporrei na boca da pervertida... meu deus... só de pensar ja to quase ligando pra ela de novo... rs.

Sigo as notas do Blue Ship..

Uma das tops em Blu atualmente.
R$ 200 00
cel 8443.5709

Repeteco de certeza...
logo posto mais ....

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#426 Mensagem por Blue Chip » 18 Mar 2010, 10:46

Buenas compadres.

Esses novos postadores de TD estão me dando esperança de que o GP Guia nunca mais vai ser o mesmo. Legal isso.
Sobre os procedimentos das casas de massagem, temos que adotar algumas medidas:
a) Exigir 1 hora de efetiva prestação de serviços (a menos que o cliente não queira, aí são outros 500, ou seja o cara quer dar uma e cair fora). Pois esse negócio de a menina sair do quarto pra pegar toalhas e levar 15 minutos pra voltar não pode permanecer. Bater na porta antes de uma hora para o cliente tomar banho e se despedir da prenda não cola. Isso tem que ficar por conta dos acréscimos do árbitro;
b) Quando termina um atendimento o quarto precisa ser limpado, roupa de cama trocada e as toalhas do próximo cliente precisam ficar a postos, pois a finalidade do quarto é essa mesma então tem que estar preparado quando o juiz apitar o início do jogo. No motel é assim, por que ali é diferente? Temos que exigir isso!
c) A menina pedir cerveja/energético e sair meia hora para fazer isso, é inadmissível. A casa da Ane tem esse péssimo hábito, que não deixa de ser uma excelente forma de ganhar dinheiro fácil. O propósito da casa é fornecer sexo, não bebida. Se o cliente permitir a bebida, que o cronômetro seja parado;
d) Exigir relógio nos quartos para haver um controle mútuo de horário;
e) Reclamar de forma firme sobre fotos em sites sem fundamento na realidade;
f) Reclamar de forma firme toda vez que alguma atitude/ gesto/palavra/procedimento for uma afronta à realização das expectativas normais (sem extravagância) do cliente;
g) Vi em alguns TD´s que a menina entrega a camisinha pro cara colocar? Ah não isso eu não faço. Que ela vá aprender a colocar, e de preferência com a boca. É a mesma coisa que chegar no açougue e o atendente pedir pro cliente ir atrás do balcão pra mesmo cortar a carne. Ou o cara chegar no hospital e a enfermeira te entregar a seringa para o paciente mesmo aplicar a injeção. Vamos parar com isso;
h) Etc.

Vamos exigir qualidade. Dinheiro não dá em árvore, tem que ser bem aplicado, pois pra ganhar não é fácil! E isso precisa funcionar assim para não haver estresse num lugar onde vc vai justamente para se desestressar.

Sei que o lugar pra postar isso não é aqui, mas é aqui que todos leem, então, depois que o modera direcione para onde melhor lhe aprouver ou mesmo elimine a postagem.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#427 Mensagem por Blue Chip » 18 Mar 2010, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nono Td com a Ellen, ontem de noite.

Na realidade ontem nem quis sair, por que o vício tá me comendo os bago e a conta bancária. Barbaridade, desde meados do ano passado a coisa está fora de controle. Prejuízo enorme toda semana. Nunca em uma década de atividades estava tão descontrolado, mas... Enfim, quando estava prestes a largar meu trabalho liguei assim de bobeira pra Ellen e é óbvio que isso iria terminar em mais prejuizo.

Fui até o apto dela e aí a perdição foi grande. Acho que não vou mais postar dela pq já não estou sendo mais isento, pois essa mulher complicou ainda mais minha situação viciosa.

Bueno, ela me recebeu em trajes sumários, aí não há mais freio. Foda boa demais da conta. Banho, papo e rumei pra casa com 200 conto a menos na carteira mas (in)felizmente (?!) com a sensação de ser um investimento. É foda.

Relato mais detalhado fiz na pag. 50 ou 51. Notas permanecem iguais.

Honorários: 200,00
Tel. 8443-5709

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#428 Mensagem por Blue Chip » 18 Mar 2010, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Td feito hoje de tarde, olha o vício!

Essa menina anuncia há séculos no J. S. Catarina.
Saio com ela regularmente há muito tempo por uma questão de logística (proximidade de locais de trabalho).

Liguei e marquei para atendimento imediato (como de costume). Chegando em seu apto me recebeu com vestidinho soltinho com uma calcinha cor de rosa, cheirosa como sempre.

Ela não é uma mulher muito simpática, mas comigo é sempre muito legal. Não é nenhuma cavalona, pelo contrário é baixinha (1,60 +/-), loirinha, olhos azuis, peitos pequenos mas em dia, barriguinha não muito sarada, coxas bonitas, sempre andava muito bronzeada, mas agora com o fim das máquinas a coisa desandou um pouco.

Ela sabe do ofício com muita competência. Embora eu saia com ela 3 anos e pouco ela nunca fez oral sem, mas ela sabe fazer bem feito com. Depois PPMM, D4, PPMM novamente, cavalgou de frente, depois de costas mais um pouco PPMM e foi assim que larguei o jato na borracha.

Banho básico, conversa mole, pagamento e fim de papo.

Estou totalmente por fora do preço dela, mas eu pago 120,00. Para clientes novos eu não faço a menor idéia.

3222-0831

É isso aí.
--------------------------------------------
Respondendo ao amigo Volturi:
a) Ela deixa gozar na boca;
b) Pelas regras do GP Guia não se pode fazer indicação. Eu apenas relatei minha experiência com ela, mas não estou recomendando ela, compreende? É evidente se pelo relato que fiz vc se interessar, aí póóódch.

Abraço guri.

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: BLUMENAU / ACOMPANHANTES e FREELAS

#429 Mensagem por Carbahal » 22 Mar 2010, 10:10

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nome da garota: Grazzy (antiga Pri)

http://garota.blumenau.nafoto.net/
http://garota.pg.nafoto.net/

Bah, galera, arrependimento total. Ja tava azarando essa mulher a Grazzy ha um tempão, aí semana passada resolvi encarar pra ver como era.
Cheguei lá: PUUUUUUUUUUUUTTTZZZZZZZZ era uma guria que eu ja tinha pego e deixei um TD negativo aqui, a tal da Pri. Tinha mudado nome, endereço, só nao a cara q é bonita mas o corpo é lazarento. NADA a ver com as fotos....é gorda....kct

Bom, ja tava dentro do quarto e a guria tava "um pouco" mais simpatica e resolvi encarar. Dessa vez ela prometeu q ia fazer de td, vamo ve né. Bom, tomei banho e a toalha tava com cheiro de usada, fedida mesmo, banheiro nojento. A guria deitou de roupa, deu umas bitoquinhas (pq eu gosto de beijar mesmo) e passou pro oral sem capote nao lá grades coisas. Nem 5 min depois ja queria q eu metesse aí só q ela foi tirou a calcinha e abriu o frango. Meti um pouco e pedi o rabicó. Nem 5 min. depois ela ja disse q tava doendo e eu dei umas metidas mais fortes e gozei.
Descansei um pouco e a guria saiu do banheiro vestida ja e foi pro laptop.

Vesti minha roupa e saí né, vsfd.

Cara - 8
Bunda - 3
Peitos - 4
Barriga - huahauhauahau é pança mesmo
Boquete - 5
Foda - 5

Só nao pus negativo por vergonha mesmo......rs
Vlw

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayka

#430 Mensagem por Blue Chip » 22 Mar 2010, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Ela anuncia no Jornal S. Catarina.

Conversei com ela, papo legal. Já nem peço como a guria é pq isso igual não serve de muita coisa, afinal, a gente sempre imagina a perfeição, quando na realidade a situação é bem outra.

O lance inicial dela foi 120,00. Conversa vai, conversa vem, quando fomos fechar o contrato percebi que a malvada trabalha à noite na boate perto da Altona (Night and Day).

Muito bem, passei lá (de dia claro!) apanhei-la e fomos ao motel. Ela é uma mulher pernuda (pernas compridas e bonitas), loira, magra (normal), peitos bonitos, olhar de jaguatirica, etc. Já foi passando a mão em mim e eu por educação retribui, já enfiei a mão no meio das pernas dela. Há uma distinção muito clara (há exceções) entre uma mulher de casa de massagem para as mulheres "da boca". Essas últimas são (via de regra) mais, digamos, insinuantes, mais putonas. Eu adoro beijar, mas misteriosamente não gosto muito de beijar mulher que trabalha na zona. Vai entender um bagulho desse, embora que beijei ela, assim meia boca. Objetivamente falando não deve ter diferença, mas desde pequeno (rsrs) eu não gosto, sempre associo zona com doença, é pra cabá, embora não tenha nada haver.

Ela avançou em mim com bastante empolgação, depois tomamos um ducha e fomos aos serviços fodísticos.

Chupada no garoto emborrachado; ela tem técnica! Depois D4 e cavalgada e espermatozóide na borracha.

Conversa fiada, banho, e rumamos pra casa pois havia transcorrido o tempo regulamentar.

Repeteco? Provavelmente sim, mas a fila de pretensões está grande.

Não vou dar nota por item por falta de tempo, mas ela é uma mulher bonita e competente no ramo da prestação de serviços, então uma nota geral: 8,50
Valor: 120,00
Cel.: 8806-7245

Link:
🔗

Volturi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa - Casa da Ane

#431 Mensagem por Volturi » 22 Mar 2010, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Mais um TD realizdo com a Larissa.

Sabado por volta das 20hrs ligo na casa e finalmente a Larissa esta disponivel após tentativas desesperadas desde às 14hrs.Sendo que às 18hrs um amigo foi a minha casa e eu disse onde iria o mesmo se convidou e partimos após obtiver informações de que a puta se encontrava no recinto.

Chegando lá,estavam disponiveis 5 meninas,2galegas,1 morena e 1 ruiva e a larissa'galega tbm'.Escolhi a Larissa e deixei meu amigo escolhendo,rumamos ao quarto e eu ja tinha tomado banho em casa então baixei as calças e ela se ajoelhou na beira da cama e começou a mamar.passados uns 7minutos eu pergunto pra ela se o Raul quiser vir vamos fazer uma festinha? e ela prontamente disse que sim,'infelizmente esqueci de perguntar quanto cobraria' ai chamei uma das meninas e veio uma galega bunduda e eu disse meu amigo ainda esta na sala?e ela disse que sim.Ai mandei chamar ele e ele venho,convidei ele pra fazer uma festa com nós que ele não ia se arrepender,ai ele disse que iria sair com a ruiva e eu disse pra ele entrar,entrando no quarto ja disse pra ele tirar a roupa e ela ja tava peladinha e eu de pau duro que nem ferro,e ai ele ficou em pé e ela ja caiu de boca,coloquei a camisinha,disse pra ele sentar e pra ela empinar a bunda.Coloquei na bucetinha e ela chupando,eu fodia ela e ela chupava ele,os dois soltavam gemidos com dentes serrados e eu fodendo,ai ela diz 'quero os dois me fudendo gostoso'.Ai eu disse 'os dois na bucetinha?' e ela disse sim.Ai ele colocou a camisinha e ela montou em cima na beirada da cama nisso eu ja fui por traz e tentei colocar na bucetinha dela e ela disse pra eu molhar,ai ela mesmo babou um pouco na mão e isse 'me fodam gostoso vai' ai meti na bucetinha dela junto com ele e começamos a fodela rapido e com força,e eu puxando a cintura dela pra baixo e pra traz ao mesmo tempo.Ela aparentemente elouquecida com a coisa disse 'mete no meu cuzinho' e eu sem pensar em nada tirei dei uma cuspida e coloquei uns 10minutos fodendo ela assim ja encho a borrachinha,me levanto,pego um papel higienico pra tirar a camisinha e ela cavalgando e urrando no pau do meu amigo,ela pulava enlouquecida por nossos paus.ai ouço ele dizendo 'deixa eu te comer de 4 e ela diz sim.Nisso eu ja me sento na cama e digo pra ela 'chupa aqui e empina o rabo pra ele',ela começou a chupar quando ele enrabou ela,ela tira meu pau da boca e geme muito gostoso,ele começa a fodela de modo do qual ela não conseguia ter controle dos movimentos para ser fodida e chupar ao mesmo tempo,querendo soltar gemidos de prazer enquanto ele fodia o rabo dela.Ai eu digo senta com essa bucetinha no meu pau e 'ela pega a camisinha e prontamente vem cavalgar por cima' e o Raul pega ela por traz metendo no rabinho que ja tava deslizando.Nós dois fudendo ela com força e ela dando os peitos maravilhosos e lindos pra eu chupar e dizendo 'isso me deixem louca' ou 'me deixa loka' no momento não deu pra perceber direito,mas é isso.Ai o meu amigo fode ela mais um pouco e começa a dizer to gozando e ela começa a empurrar o corpo pra traz com força dizendo 'isso,isso, goza gostoso vai,me fode!'Ele goza e a festa é terminada ela se dirije ao banheiro e manda um de nós ir no outro,meu amigo foi no outro e eu tomei um banho com ela,coxas endurecidas,pernas bambas e sorriso no rosto.

Nos vestimos e acertamos.

Nos despedimos da moça com selinho e rumo pra casa.

Notas

Corpo:10 Ta mais gata
Rosto:10 Seus cabelos estão mais loiros realçando sua beleza
Barriguinha:10
Bunda:10
Oral:1000 Nossa tava muito sem noção essa foda
Bucetinha:10000 Linda,depiladinha e muito gostosaaaa
Anal:1000000 A mina guentou duas fodidas cheias de tesão,não sei se ela ficou tão louca quanto nós de tesão ou se é sempre assim.Mas ela pareceu ter gostado tanto quanto nós.

Resumo: 1000 Melhor foda da minha vida.Acho que agora virei BOP

Investimento: R$500,00 = R$250,00 de cada,na hora quase que da um desanimo,mas pensando na foda,não tem oque reclamar,pagamos com gosto,ao menos eu.

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#432 Mensagem por ForistaJr » 22 Mar 2010, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasadasso, mas não sonegado! TD realizado em Janeiro deste ano

Nome da menina: Dayane Lopez, aquela do blusexo, vcs conhecem.

Já estava a um bom tempo pra ir lá visitar a casa, porém nunca arrumei um tempo.
Chegando la, me apresentam as meninas, e a Dayane foi a ultima a aparecer, mas pelos TD que ja li dela por aqui, resolvi experimentar.

Fomos pro quarto, papo vai papo vem, banho, mão aqui e ali.. ela tem um papo legal, sabe quebrar o gelo.
Nos secamos e ela deitou na cama, com aquela bunda pra cima, peguei nela com as duas mãos e vi aquele cuzinho gostoso.. resolvi chupar, só pra ver no que dava, e a menina gostou, lambi o cuzinho e a buceta durante um tempo, enfiando o dedinho, depois ela encapou o meninão e enfiou na boca, ela chupa bem, o capote é que quebra o clima, mas enfim..
PPMM, franguinho e D4, enchi a borracha.

Banho, papi na cama, massagem muito boa, depois mais uma chupação, demorada, até gozar.

Moral do fight:

Rosto: 8 - sou enjoado pra isso
Oral: 9 - nao dou 10 por que foi com capa, mas tem a habilidade
Trepes: 8 - geme gostoso, D4 apertando o bumbum, vai muito bem
Peitolas: 6 - pequenos e diz ela que tavam doloridos, nem pude encostar muito.
Bumbum: 9 - é grande, e quase nada de celulite.

Geral : 8

Valor R$ 100,00

Recomendo, o custo beneficio é bom, mas vale das uma pesquisada, afinal a fila anda..

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por Blue Chip » 22 Mar 2010, 19:29

Seja bem vindo ForistaJr.
Votos de muitos TD´s positivos.
----------------------------------------
Bahh TDriver Blu, Vossa Excelência de fato está sumido.
Vc tocou num assunto muito sério. Hoje as boas opções de Blumenau estão super valorizadas. Tá doido! Antigamente (até 2008 ou meados de 2009) havia mulheres de primeira linha por 80,00 ou 100,00 pila. Hoje, mulher razoável é 150 pra cima. Isso é uma loucura. Não sei qual a causa mas isso não deveria ter chegado a esse ponto. Agora é tarde, a menos que algo muito sério fosse feito. Vivemos um longo período de estabilidade de preços (geral) mas o mundo patanhístico, alheio a essa estabilidade, nos contemplou com aumentos violentos, especialmente no último ano.

Pode ser que Balneário tenha influenciado negativamente Blumenau, pois lá elas sempre tem um preço salgado. Outra influência negativa pode ter sido a Ane. Fui um dos primeiros clientes dela em Blumenau e ela cobrava 100,00. Foi aumentando assustadoramente e tempos recentes vi postagens de 250,00 dela. Agora ela desfruta da grana dos afortunados do Planalto Central.

Sempre faço o cálculo anual. Se vc sai 3x por semana a uma média a 150,00, x 4 (semanas) x 12 meses = 21.600,00 no ano. É muita grana. E nem pode ser deduzido no imposto de renda. Mas o vício é coisa do capeta. Além do mais nesse mundo da putaria não funciona uma lei básica da economia: oferta e procura. Pois há muita maracutaia, enganação, desavisados que caem no conto do vigário enfim...

Estou percebendo que estou reclamando demais nos últimos dias. Isso não é bom. Vou tomar um vinho com minha prenda em casa e vou economizar pelo menos hj.

Link:
🔗

gauchoperdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa da Ane - Larissa

#434 Mensagem por gauchoperdido » 22 Mar 2010, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeriamente peço desculpas aos colaboradores pela demora na minha participação deste fórum, porém após certo tempo na inativa e um forte pesar em não colaborar com informações, venho a partir deste momento relatar os desbravamentos realizados na cidade de Blumenau!
Teste realizado nesta segunda-feira por volta das 16:00. Liguei para a casa da Ane e verifiquei a agenda da menina Larissa... Disponível para tal horário... Chegando ao local, fui muito bem recebido por duas meninas as quais não lembro o nome pois estava com toda a atenção voltada para a menina a qual pude ver junto ao site da casa. Ao ser recebido pela Larissa, fiquei um pouco perdido, pois a menina pessoalmente é um pouco diferente das fotos, coisa que já deveria ser tratado como uma coisa normal com toda as armas de filtragem de fotos, porém mesmo assim a menina é realmente uma verdadeira gata para quem gosta do estilo "mignon"... Início de papo na sala... A menina parecia ser mais tímida do que eu, porém após breves instantes de conversa e um pedido meu de apresentação dos novos cômodos da casa a qual não conhecia, Larissa começou a se soltar... Senhores... A gata é fantástica... Muito atenciosa... É bem estilo "namoradinha". Banho de praxe... Beijos no chuveiro... Cama... E fomos para as "chupadas"... Tomei a iniciativa... Estava louco para desbravar aquela menina... Nossa.. Muito linda mesmo... Semi depiladinha, cheirosinha.. Não resisti... Caí de boca na criança... Após breves instantes, a menina fez a sua parte... Muito boa por sinal... Sabe bem o que faz... Oral fantástico... Sem pressa... Na pressão correta... Após o término da sessão chupação, fomos para o vamos ver... Sentada no colinho... Papai e mamãe... De costas... Sentadinha novamente... E um pequeno deslize de minha parte... Machuquei a coitadinha com uma bombada... Ela pediu licença e foi ao banheiro... Passados uns 2 minutos, voltou pedindo desculpas por uma coisa a qual não tinha culpa e queria reiniciar os trabalhos... Como fiquei constrangido com a situação de ter machucado a menina, propus uma ducha com umas pegadas fortes para finalização no chuveiro mesmo... Término de ducha... Conversinha básica... Batidas na porta para dizer que havia passado uma hora... Pagamento... Despedida... Relato isto pois a menina foi muito educada... Acho que é uma menina de interior, porém é muito profissional e honesta... Mesmo "machucada" se propos a terminar o que havia começado... Recomento a todos deste fórum que realmente curtem meninas estilo mignon ou namoradinha. Voltarei para até a casa... Não sei se para repeteco ou novos desbravamentos.. Sou muito conservador, porém havendo novos desbravamentos estarei deixando nova postagem.

Notas:
Seios 10!!! Lindos, turbinados e proporcionais ao corpo;
Vagina 8... Lubrificação praticamente que natural;
Oral 11... Acho que na próxima ficarei apenas com ele, kakakaka
Anal Ao contrário do que relatado anteriormente, para mim, disse não fazer... Posso ter assustado a menina.
Cintura 10... Estilo violão;
Atendimento Após breve papo, a menina foi muito simpática;

Galera, peço desculpas pela extenção do comentário... Posso ter me empolgado mediante a menina, porém trata-se de um relato bastante honesto frente ao meu gosto. Espero não ter deixado nenhuma dúvida... Abraço a todos!

Link:
🔗

spayon2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Raquel de Blumenau

#435 Mensagem por spayon2007 » 23 Mar 2010, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola caros amigos. A alguns dias atraz procurei nos classificados do JSC e achei a Raquel, ela tem um anuncio em negrito bem destacado nos classificados, o preço é R$ 350,00. Liguei para ela pois eu estava em Brusque e a mesma me falou que tb estava por lá. Acertamos os detalhes e marcamos para eu apalha-la no centro. Quando cheguei perto confesso que não me impressionei muito, fechamos o pacote por R$ 230,00 e fomos para o motel. Gente, quando cheguei lá a mulher simplismente se transformou, indico elas para todos, sem medo de se decepcionar. Ela realmente entende e gosta do que faz, pode-se dizer que ama a profissão.

Rosto: 9 - bonita
Corpo: 9 - em forma
Seios: 8 - pequenos mas em cima
Vaginal: 10 - usa com perfeição
Oral: 10 - sem capote, gozei em 2 minutos, só na deixa gozar na boca
Geral: 8,5 - Valor salgado, mas como temos poucas opções vale conferir
Obs: Não faz anal.

Não tenho mais o fone dela, mas vi a pouco tempo o anuncio no JSC

Link:
🔗

Responder