São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fanfarão 1010
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Out 2009, 11:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica de massagem EVIDENCY

#61 Mensagem por fanfarão 1010 » 12 Jan 2010, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Clínica a beira da Rodovia Washington Luis, sentido capital

Ontem foi a estréia de Mirela

Morena coxuda, seios fartos, rosto +-, mas o corpo compensa

Clinica que frequento a anos, bom atendimento, só o que está fraco ultimamente são as garotas, mas vale a pena dar uma conferida

Para os puteiros de plantão uma dica...

Bom local pra dar uma relaxada...

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
contato da clinica 16 3372 8085 maiores informações falar com Barroso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#62 Mensagem por CUTIERO » 12 Jan 2010, 17:10


Prezado Fanfarrao 1010
Seu TD está extremamente resumido , de modo a não acresentar muito ao que já foi descrito antes , nos obrigando a retirar em breve a classificação de TD.
Reforço o pedido para que escreva o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente , como em relação ao TD , preço , etc , pois somente desta maneira estará contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.
Cordialmente
CUTIERO
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goatse
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2010, 02:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Naty

#63 Mensagem por goatse » 21 Jan 2010, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom galera, pra começar, gostaria de parabenizar a todos do forum porque isso realmente pode fazer a diferença numas ferias tediosas hehe
Bem... mas infelizmente a seção de são carlos é muito parada e eu tive que ir caçar algo novo ( tentei ligar antes pra garota que tem o número da região 19, mas deu caixa postal ) e, na sorte, no chat encontrei uma garota.
Seu nome é naty e, infelizmente, esqueci de comentar do forum com ela e, portanto, não vou postar o tel dela aqui para ela não se assustar com tantos caras ligando pra ela.
Bom, ela disse que é nova no ramo, começou em novembro e parou pro natal e ano novo... E eu acreditei porque ela aparentou estar bem nervosa no começo mas tudo bem, nada que atrapalhe.
vamos agora ao TD em si:
Peguei ela na rua, num posto que era perto da casa dela apos combinar na internet e então viemos aqui pra casa. Ela é muito simpatica, conversou de boa comigo no carro, me contou bastante da vida, das namoradas e namorados que teve... chegando em casa viemos pro quarto, conversamos 1 minutinho e ela tirou a blusinha, o tenis e a calça e veio me beijar. Nos pegamos um tempinho, ai acabamos de arrancar a roupa, chupei um pouco seus peitos e pedi para que me chupasse, ela falou que sem capote não pode. Ok, coloquei... bom, ela chupa legal, tem piercing na lingua, mas o capote atrapalha um pouco.
Depois disso, quando vi que estava bem molhada subi em cima dela e comi ela por trás ( mas na xota, ela não faz anal de jeito nenhum ) e uma agradavel surpresa, era apertadissima!
fiquei uns minutos assim, fomos para de 4 e gozei não muito depois.
Ela tem um corpo todo durinho ( depois me contou que malha e usou um pouco de bomba )
beija bem, só é um pouco sem jeito pra meter ainda, me pareceu vergonha, pediu pra eu diminuir a luz, inclusive.

Então vamos a ficha...
idade:22
Altura: 1,67 ( perguntei pra ela )
Corpo: 8 durinho, tudo no lugar com uma tatuagem enorme em uma perna e uma tatuagem na outra nadega, fora umas pequenas tatuagens pelo corpo, piercing na lingua e umbigo
Peitos: 7 No lugar, bonitinhos mas não são grandes
Bunda: 9 Redondinha e durinha
Rosto: 7 A principio achei meio estranha, mas depois comecei achar bonita. Sobrancelha um pouco grossa, mas não tira em nada a beleza dela.
Oral: 6 com capote complica um pouco...
Xota: 10 apertadinha e depiladinha
Simpatia: 11 -> pra mim o ponto alto disso tudo... e conversamos sobre varias coisas e por fim descobri que conheço o padrasto dela :lol: :lol: :lol: haha ela morreu de vergonha disso.

Resumo:
Meia hora de ação ( fora o transporte ) - 50 reais ( era 70, mas ela fez mais barato... diz ela que pegou muito bem comigo, disse até para nos encontrarmos nuns showzinhos de rock quando der hehe )
Motel: 0 -> usei minha casa
Faz um estilo de rebelde, com tatuagens e piercings. Definitivamente um TD positivo, repetirei a dose!

obs: desculpem o tamanho e a empolgação... não é apenas meu primeiro relato mas é meu primeiro TD com uma prima :oops: :oops: :oops:


__________
Por partes:

1 - Leias regras antes de sair postando.

2 - TD sem meio de contato não é válido, se você não posta o fone, o TD fica ocultado.

3 - Não revele dados pessoais da GP ou seus que possam levar a descoberta da sua identidade secreta.

Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BETO Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2007, 11:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

corriguindo

#64 Mensagem por BETO Roberto » 21 Jan 2010, 20:17

MrNatural escreveu:Markiko vc fez o TD? se sim, poste, e inclua a descricao das GP e quantidade de GP que tinha la

nao é 9 andar, o predio tem 3 andares apenas
MrNatural escreveu:9137-6952 é o fone

Criaram uma outra comunidade mais facil "Eu adoro os seios da Larissa!!"
Um perfil é o ninfetas taradas, o outro é Gata Sarada sarada

O predio é cor de rosa e tem 3 andares, na rua alexandrina
completandoa ainformação do nosso amigo o predio tem 3 andares elas atende no ap nª 9, esquema bem trash mesmo, tem que ficar esperto que elas filmam os caras, um colegal meu descobriu uma ccam dessas de pc escondida mas nunca viu imagens dele na net mas todo cuidado é poko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Perigo na GV

#65 Mensagem por pedro-rp » 22 Fev 2010, 23:46

Atenção aos que ainda circulam pela Getulio Vargas tentando achar alguma coisa que preste por la: algumas GPs estão furtando.

Hoje encontrei uma GP ate que razoavel proximo da rotatória da praça Itália. Combinamos uma rapidinha no drive por R$30,00. Chegamos la, fizemos o que tinhamos que fazer e, enquanto eu levantava a lona do box, percebi que ela estava "fuçando" no painel do carro. Quando voltei, percebi que meu celular, que estava embaixo do volante, havia sumido. Não se passaram nem 15 segundos entre ela abrir a porta, e eu entrar no carro.

Fui tirando o carro do box e comentei que não estava vendo meu celular. Apertei ela, perguntando pelo celular. Depois de ela dizer duas vezes que nao sabia de nada e "me ajudar a procurar", passei a mao na bunda dela e -- voi lá! -- o celular estava la, no bolso de tras da calca.

Pedi que ela saisse do carro ou entao eu ia entrega-la para a viatura que -- minha sorte! -- estava passando na frente do drive naquela hora.

Infelizmente, São Carlos não tem mais jeito... É só ladra e travesti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Perigo na GV

#66 Mensagem por cesna123 » 17 Mar 2010, 21:55

pedro-rp escreveu:Atenção aos que ainda circulam pela Getulio Vargas tentando achar alguma coisa que preste por la: algumas GPs estão furtando.

Hoje encontrei uma GP ate que razoavel proximo da rotatória da praça Itália. Combinamos uma rapidinha no drive por R$30,00. Chegamos la, fizemos o que tinhamos que fazer e, enquanto eu levantava a lona do box, percebi que ela estava "fuçando" no painel do carro. Quando voltei, percebi que meu celular, que estava embaixo do volante, havia sumido. Não se passaram nem 15 segundos entre ela abrir a porta, e eu entrar no carro.

Fui tirando o carro do box e comentei que não estava vendo meu celular. Apertei ela, perguntando pelo celular. Depois de ela dizer duas vezes que nao sabia de nada e "me ajudar a procurar", passei a mao na bunda dela e -- voi lá! -- o celular estava la, no bolso de tras da calca.

Pedi que ela saisse do carro ou entao eu ia entrega-la para a viatura que -- minha sorte! -- estava passando na frente do drive naquela hora.

Infelizmente, São Carlos não tem mais jeito... É só ladra e travesti.
Pedro-RP, tive experiência próxima a sua.

Peguei uma garota nos arredores da Praça Itália e, após o bola gato e o pagamento combinado, fui deixá-la nos arredores a seu pedido.
Quando parei, ela começou a pedir mais dinheiro. Disse que já havia pagado o combinado e fiquei esperto e com a mão em cima da chave no contato (já ouvi comentário de amigo meu que elas retiram a chave do contato e chantageiam o motorista). Nisso, apareceu uma marmanjão do nada batendo no meu vidro. Acelerei, a garota puxou o freio de mão, soltei o freio de mão e saí fritando.
Muito nervoso, só parei um quilometro depois, perto do ginásio e pedi pra garota sair, pois já havia feito o combinado e que eu não tinha mais dinheiro. Ela ficou me chingando e desceu do carro ameaçando jogar uma pedra no carro.

Olha só a merda!

Já pensou se esse marmanjo estivesse armado?
Pode ser que eu nem estivesse mais escrevendo essa mensagem.

Tô bem certo de que não fui o primeiro e nem serei o último.

PORTANTO, FORISTAS: FIQUEM MUITO ESPERTO COM AS GAROTAS PERTO DA PRAÇA ITÁLIA/CEME.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pescadordorock
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Perigo na GV

#67 Mensagem por pescadordorock » 22 Mar 2010, 17:10

cesna123 escreveu:
pedro-rp escreveu:Atenção aos que ainda circulam pela Getulio Vargas tentando achar alguma coisa que preste por la: algumas GPs estão furtando.

Hoje encontrei uma GP ate que razoavel proximo da rotatória da praça Itália. Combinamos uma rapidinha no drive por R$30,00. Chegamos la, fizemos o que tinhamos que fazer e, enquanto eu levantava a lona do box, percebi que ela estava "fuçando" no painel do carro. Quando voltei, percebi que meu celular, que estava embaixo do volante, havia sumido. Não se passaram nem 15 segundos entre ela abrir a porta, e eu entrar no carro.

Fui tirando o carro do box e comentei que não estava vendo meu celular. Apertei ela, perguntando pelo celular. Depois de ela dizer duas vezes que nao sabia de nada e "me ajudar a procurar", passei a mao na bunda dela e -- voi lá! -- o celular estava la, no bolso de tras da calca.

Pedi que ela saisse do carro ou entao eu ia entrega-la para a viatura que -- minha sorte! -- estava passando na frente do drive naquela hora.

Infelizmente, São Carlos não tem mais jeito... É só ladra e travesti.
Pedro-RP, tive experiência próxima a sua.

Peguei uma garota nos arredores da Praça Itália e, após o bola gato e o pagamento combinado, fui deixá-la nos arredores a seu pedido.
Quando parei, ela começou a pedir mais dinheiro. Disse que já havia pagado o combinado e fiquei esperto e com a mão em cima da chave no contato (já ouvi comentário de amigo meu que elas retiram a chave do contato e chantageiam o motorista). Nisso, apareceu uma marmanjão do nada batendo no meu vidro. Acelerei, a garota puxou o freio de mão, soltei o freio de mão e saí fritando.
Muito nervoso, só parei um quilometro depois, perto do ginásio e pedi pra garota sair, pois já havia feito o combinado e que eu não tinha mais dinheiro. Ela ficou me chingando e desceu do carro ameaçando jogar uma pedra no carro.

Olha só a merda!

Já pensou se esse marmanjo estivesse armado?
Pode ser que eu nem estivesse mais escrevendo essa mensagem.

Tô bem certo de que não fui o primeiro e nem serei o último.

PORTANTO, FORISTAS: FIQUEM MUITO ESPERTO COM AS GAROTAS PERTO DA PRAÇA ITÁLIA/CEME.
Amigos do forum, aconteceu a mesma coisa com um amigo meu ...
Parou no posto de gasolina e uma mina novinha e lindinha pediu se ele nao podia levar ela embora ... ele, tudo bem ... na hora que ia indo, um traveco chegou, disse que era amigo da mina e se nao podia ir junto.. meu amigo autorizou ...
No caminho , a menina delicinha ficou se insinuando, que queria fazer amor e tal ... meu amigo foi para o drive, mas disse que nao queria nada com o traveco.. fizeram o love lá e tal e o traveco esperando ....
Blz .. no final, indo embora, a mina começou a fazer lokuras... batia a sandalia no vidro do carro, rancou um estilete da bolsa e ameaçou mata-lo .... meu amigo ficou desesperado ... e a mina queria 600 paus ... e meu amigo nao tinha .. cara, sabe o que a mina fez? quando meu amigo descuidou no banheiro do drive, ela foi na lixeira e pegou a camisinha com porra dele .. e mostrou a ele ... e disse: Olha aqui , sou de menor e tenho sua porra..
Meus amigos, só sei que meu amigo gemeu com 300 pilas, e teve o carro riscado .. fora estilete no pescoço e tudo mais ....
infelizmente nao sei o nome da mina, mas ele disse que era pequena, bem gostosinha e de cabelos pretos ....

FIQUEM MUITO ESPERTOS COM ESTAS PUTINHAS DA GETULIO VARGAS ...
carlospepe escreveu:Gente, um amigo parou para perguntar sobre o valor do programa p/ um traveco e ele nem esperou e jah foi entrando no carro. Tirou um estilete e fez ele parar o carro e nisso entrou outro traveco.
Fizeram ele ir ao Gonzaga para buscar coca e voltaram p/ GV.
Chegando na GV roubaram a carteira dele e fugiram.
Dias depois ele encontrou o traveco na frente do Jesuíno, parou o carro e desceu a porrada no vagabundo.
Na hora passou uma viatura e recolheu os dois...
Na delegacia o traveco falou que eles brigaram porque meu amigo não quis pagar depois que ele comeu o meu amigo no mato... é mole...
Gente sei que alguns podem zoar dizendo que foi comigo, porém não tenho porque mentir... só ajudar ... abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centauri
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Out 2008, 16:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#68 Mensagem por centauri » 23 Jun 2010, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Patrícia tem 31 anos é um moça alta e forte que costuma ficar na esquina depois do Hotel Arco. Ela é uma morena muito gostosa. Não é do tipo magrinha, mas sim que tem carne para pegar (mas não é obesa). Tem um peitões maravilhosos e muito educada e delicada.
Excelente para fazer um programa demorado. Faz Anal muito bom e uma chupeta muito gulosa.
Rosto: 7,5 (meio judiado)
seios - 10 - (enormes da forma que gosto)
Bunda - 8,0 (grande)
Anal - 10 (faz em qualquer posição)
Vaginal 10 (bem gulosa

considero uma raridade para a Getulio Vargas -- Ela vai embora cedo, por volta das 21hs
Tifosi Rosso escreveu:Faltou o preço e o tempo, centuri... :roll:
centauri escreveu:Tempo... o padrão --- 30 minutos
R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Grazy

#69 Mensagem por pedro-rp » 07 Jul 2010, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Depois de uma pausa, voltei a tentar encontrar alguma coisa que valha a pena em São Carlos. Já havia visto, no Lapiova, que duas garotas atendiam por aqui, e resolvi arriscar a "Grazy" (16 9298-1626)

Liguei para o telefone dela e depois de algumas tentativas, consegui falar. Ela é muito educada e clara ao telefone: fala o que faz, o que não faz, quanto custa... O preço é que é salgado demais: R$250,00. Tentei negociar, mas nada feito... O máximo que consegui foi a liberação do rabicó no preço final -- que eu acabei não experimentando.

Combinei um horário e passei para pegá-la, perto da base do SAMU, na entrada da cidade. De lá, rumamos para um motel na rodovia.

A garota é bonita, isso não tem discussão. É gostosa e tem um corpo bonito, além de belos peitões :) Ao chegar, eu fui jogar uma água no corpo enquanto ela esperava. Ao voltar, ela já começou a abraçar beijar. Alias, os beijos são um caso a parte: muito bons. Depois, ela partiu para um oral sem capote nota 9,50. Pedi para ela colocar a camisinha e vir por cima. A visão dela subindo e descendo, e os peitões balançando é excitante. Trocamos de posição e acabei gozando num papai-e-mamãe básico.

Pausa para banho e um papo. Acabei descobrindo que já havia saído com ela em 2005 (!), logo quando ela entrou nesse ramo profissional :)

Segundo tempo começa com mais uma bela chupeta sem capote seguido por ela por cima, ela por baixo, de lado, espanhola e acabou com ela por cima, de costas para mim: outra visão estimulante. Não aguentei, e leite na borracha novamente.

Pelo que senti, ela ainda toparia um terceiro tempo, mas eu não tinha mais tempo nem preparo físico para isso. A idade chegando é uma m*rda...

No geral, foi um TD positivo. O único porém é o preço: R$250,00 é muito. Apesar de ter sido um dos melhores TDs que já fiz (comparável ao da Flávia Prado, em Ribeirão), o valor em si é alto... Digamos que é algo para se fazer uma vez ou outra :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Falta de Informação

#70 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 23 Jul 2010, 15:11

Ola pessoal de São Carlos , me desculpem dar esse pitaco , mas como usuário do GPGuia a Anos, costumo pesquisar antes de ir a alguma cidade , e pelo que eu ví só tem robada na área de voces.
Então peço que coloquem, se não o nome da perva e o local onde pegaram (com exatidão) , uma DESCRIÇÃO COMPLETA da sacana , para que nós Foristas de outras cidades não caiamos em ciladas.
Vou passar o final de semana na cidade de voces, e acho que vou preferir fazer um 5x1 mesmo.
É Só.

PS. Deem uma olhada nos Posts de São Paulo, Campinas, Santos e no Vale do Paraíba... com certeza essa pagina aqui vai melhorar muito.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macuco_reloded
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

nova gp na GV -Patricia

#71 Mensagem por Macuco_reloded » 21 Ago 2010, 12:07

estava eu voltando da GV pela Avenia São Carlos pois naquela noite de sabado (eram umas 1:00h da manha) só tinha travesco e nóia por lá. quana do mais ou menos em frente ao posto de gazolina que fica um pouco antes de chegar no Pronto socorro eu ví uma menia andando sozinha sentido GV. resolvi dar a volta no quarteirão e passar pela avenida de novo, pra vê-la pois era muito bonitinha, morena, baixa, aparentemente uns 20 anos, cabelos bem pretos longos, estava vestindo um jeans e uma blusa preta colada no corpo e uma jaquetinha jeans aberta na frente. quando ela me viu passando e olhando pra ela me chamou. parei o carro ela veio até mim e me perguntou se eu dava uma carona até a getulho vargas, falei que dava.
Seguimos a getulho perguntei o que ela iria fazer lá ema me disse que fazia programas, ele me disse que é de são carlos mas fazia programa e araraquara atraz do cristo, na rua, pois lá não tinha perigo de alguma connhecido reconhece-la mas que hora precisava de uma grana pra comprar umas coisas e taus. perguntei quanto era ela me disse que 30, falei q me interessava aí ela ja me disse 50, topei mesmo assim, levei no Motel recanto fomo pro quarto, ela comeuçou numa chupeta incrivel sem capote, depois puou encima num vaginal legalzinho. enchi a borracha, depois perguntei se por 50 num tinha direito a um repeteco ela disse que não chupava mais depois de colocar camizinha no pau tentei um anal mas na hora H ela disse que seria mais caro, demos outra mas dessa vez uma rapidinha mas muito boa com ela de 4.

conclusão
rosto 10
corpo 6 seios caidos
vaginal 7
anal - não avaliado
beija na boca - sim (mas eu nao quis)
Oral sem capa nota 11...
contato, ela não me passou celular mas é facil encontrar em são carlos de sabado Na GV entre a JAVEP e o CEME.
ou em araraquara atraz do cristo, ela disse pra perguntar pra qquer garota lá da patricia que elas falam onde ela tá.

achei ela de novo na GV mas não pude parar. pois estava com preça...

__________
Faltou classificar o TD e preencher os campos.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

libanoo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2010, 18:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#72 Mensagem por libanoo » 31 Ago 2010, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
estava andando pela getulho vargas encontrei uma gatinha morena sarada de cabelos curtos rosto angelical mais conhecida como gabi,ela fica ao lado da recapex a gata é safada e gostosa vale apena conferir,ao logo q parei o sorriso me encantou muito educada,gentil e perguntei quanto saia o programa completo 100$ no box 150$ no quarto disse para mim que os 2 lugares valeria apena mais para um completo o ideal seria o quarto.topei e fomos para o quarto chegando la tomamos banho e realmente me surpriendi a gata é perfeita de corpo e rosto totalmente menina fomos para cama e a danada é fogosa me acaraciou e depois encapou o danado fez uma deliciosa chupeta com capotex mais a boca da morena é tão quente q nem senti q estava encapado,não nega posição,um anal bem apertado,xaninha nota 10

CORPO:10
ROSTO:10
SEIOS:PEQUENOS E DUROS
BUNDA:GRANDE NOTA 10
CHUPETA:9 POR MOTIVO DO PRESERVATIVO

CUSTO DA NOITE:MOTEL 40
GAROTA:150 :roll: :D
PARA AGRADALA DEI 50,00 A MAIS POR TER VALIDO APENA
TOTAL:240 BEM PAGO COM REPETECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bola18
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2010, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#73 Mensagem por Bola18 » 01 Set 2010, 11:46

libanoo, onde é essa recapex? que hora da pra achar ela? quanto tempo fica no motel?

abç
libanoo escreveu:ola amigo a garota gabi fica proximo a praça italia da gv enfrente a recapex a garota é gente boa e gata vale apena! o tel dela é 92631861 corpinho todo sarado tem 19 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

libanoo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2010, 18:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mônica - 91376952

#74 Mensagem por libanoo » 01 Set 2010, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
monica é conhecida como garota melancia éla é gostosa mesmo! pra sair com ela tem q marcar por cl 97065974 a garota é alta tem , um bundão, seios medios e duros, xana apertada ,rosto lindo cabelos curtos ,um pouco acima do peso! branquinha sem manchas e tatuagens curte h e mulheres cobra 150 tudo com preservativo ela é casada com outra garota conhecida como larissa que tem uma comunidade q se chama adoro os seios da larrissa! a danada é boa de cama se alguem ligar fala q foi um amigo q já saiu com ela a muito tempo vale apena! esperimentem pra quem curte mulherao é boa de mais cheirosa xaninha rosinha por ser lesbica a danada fode gostosooooooooooo e chupa o danado como se fosse um picole pra sair com ela tem q saber chaveca se n n leva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

libanoo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2010, 18:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re:

#75 Mensagem por libanoo » 01 Set 2010, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany (ninfetas taradas)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Finalmente são carlos virou uma cidade de verdade. Descobri um privê trash tipico.

Localização: Proximo á rodoviaria (como todo esquema trash)

Instalações: em um prédinho sem elevador (como todo esquema trash)

Esquema: pagamento adiantado (antes de entrar no apartamento), sem site, mas com orkut, propagandas em chats da cidade. Vc chega com a garota pré escolhida, existe uma recepcionista que é mais gostosa do que as GP

contatos: 92631861 9706-5974


Se a moderação excluir o link talvez vcs consigam encontra-las em uma comunidade chamada "adoramos os seios da larissa"

Valores: 150 reais. E o esquema é de regras: oral encapado, ,.

Garotas: supostamente 3 garotas, . As fotos estão no site.

O "programa":
como o alvará é ultra mega restrito, pedi apenas um oral por 50 reais.Conclusão: se eu tivesse na "ativa" eu ia frequentar mais, mas na atual situação foi apenas um programa "cultural", um desbravamento para lembrar os velhos tempos

Não recomendo aos iniciantes, tímidos, medrosos, frescos etc. Recomendado apenas aos já calejados pela putaria
monica alta corpuda bunduda ,seios medios e duros cabelo curto branca rosto angelical um pouco acima do peso simpatia 1000 muito sexy gabi sarada baixinha cabelo curto magra seios pequenos bunda grande rosto angelical, larissa baixa branca olhos claros rosto de boneca seios enormes corpao estilo violão pouca bunda estilo estrangeira muito estilosa a garota usa sapatos de grif e perfumes emportados para sair com ela tem q levar a outra garota chamada monica q é a namorada dela e cobra 300 pila mais vale apena des do local como as garotas a casa é muito chik e andão de carro do ano e 2 delas fazem facu perfeita para h q tenhao bom gosto e n tem do de gastar:obs a larissa é a mais cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”