Fernandinha - Classiaqui (Chacara Nova em Sorocaba)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mende.sou
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Fev 2010, 20:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fernandinha - Classiaqui (Chacara Nova em Sorocaba)

#1 Mensagem por mende.sou » 22 Mar 2010, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 19/03......
Pessoal...vi esse anuncio no classificados...e fui ver no que dava...liguei peguei o endereço p comferir.....
fui todo na empolgaçao. ela pediu p buzinar chegando em frente ao portao...entao fiz....a chacara ate q
e legal...local bom ..bem nas escondidas....mas meus amigos. qndo vc entra,.da vontade sair correndo .
a casa e bonita....mas as meninas em cima igual urubu na carniçaaa.....e o pior e que sao muito estragadinhas...nossa
tem umas q dizem ter 25 anos ,,mas pod bota ai uns 40 nu minimo...nao que eu nao goste de mais velhas mas pera ai...tem umas q da medo....mas vamo em frente fui atras de uma da foto do anuncio uma que me parecia ninfeta...
como nas fotos nao tem nome tive q adivinhar quem era a talll.....
entao ela tinha saido..e ja chegava,,,esperei uns 20 min..e a tal chegou de fernandinha....a garota ate e bonitinha...da p pegar...conbinei valores e fui p abate...
o quarto meia boca....tem q melhorar mais......a gatinha ...ja foi tirando a roupa...partindo pra fazer a massagen..pra mim coisa muito rapida...nem tomou um banho nada...mas ta valendo...detei entao ela fez uma massagen meia boca..e ja foi emcapando o junior...e fazendo boquette ...rapidez ja subiu em cima..
total mecanica...e fria..nem preciso mais comentarios .....leva negativo....apesar ser bonitinha...
bom quem qser ir ver oque tem la ta aberto a todos mas vao preparado....nao valeu....tem garotas q atendem melhor eu vou a caça.....

garota ao todo....nota....4

http://www.classiaqui.com.br/chacara-be ... 38-229.htm

fones...91630617 ou 32176917

valor da garota .150.....investimento jogado foraaa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Castro / Chácara da barra
    0 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por Dia01
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • Bella (Uma Lembrança de Sorocaba)
    por mario Playstation » » em Sorocaba
    2 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por mario Playstation
  • Fernandinha fetichista
    por Rsvp 50 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2396 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Fernandinha Santos
    por Gust1999 » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    7005 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho

Voltar para “Sorocaba”