Ana Alice - Garota Nacional
R$ 250,00 - Telefone: 85023413

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Ana Alice - Garota Nacional

#1 Mensagem por Clitourist » 28 Jan 2010, 15:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há aproximadamente tres semanas atrás entrou no site do Garota Nacional as fotos de uma GP de 18 anos chamada Ana Alice.Pelas fotos eu fiquei conjecturando até que ponto não teriam sido manipuladas por computador aquelas imagens.Me questionava se valeria a pena desbravar uma guria sem nenhum relato postado e ainda mais por 350 reais.Então pensei comigo,se não fosse o Américo Vespúcio,esse continente no qual vivemos jamais se chamaria América.Portanto foi um desbravamento bem sucedido.Mas antes dele o Cristóvão Colombo já tinha chegado por aqui.Digo isso porque fui desbravar essa ninfeta mas com certeza outros putanheiros chegaram antes de mim e sonegaram.Eu fui só o Vespúcio hehe.O "Colombo" talvez, ao ler esse relato, saia da toca e poste o embate.Acho que ela estava necessitando de uma grana em caráter emergencial e pra arrecadar uma renda extra resolveu encarar programas esporádicos.
Pois bem,resolví ligar e ela me atendeu de maneira muito educada.Marquei o horário e disse que ia esperá-la no motel Fórum.Quando a garota chegou e abriu a porta fiquei paralizado de contentamento ao ver uma menina em seu esplendor de beleza.Um rostinho que me deixou embasbacado.Babei mesmo ,confesso.Garota de feições finas,sorriso perfeito,cabelos pretos lisos e bem cuidados,dentes muito bem cuidados.Que gata!!Essa com certeza tem berço.Ela ficou nua e parei para contemplar aquele corpinho de adolescente.Peitinhos durinhos de ninfeta,uma barriguinha chapada,uma pele muito bem cuidada,um cheiro instigante.Tentei beijá-la mas ela só me deu selinhos.Chupei com muito ânimo aquelas tetinhas firmes.Pedí que ela me fizesse um oral e ela foi encapotar o bráulio pra fazer a felação.Diga-se de passagem que apesar de encapotado foi um fellatio bem gostoso.Depois ela abriu as pernas e ficou na posição de missionário.Encaixei meu pau pra dentro daquela xaninha deliciosa e dei bombadas com força pra sentir o atrito daquela grutinha com pouca kilometragem ainda.Em seguida pedí pra ela ficar de quatro,então eu pus com força pra dentro de novo e fiquei olhando a foda pelos espelhos de teto e parede.Uma cena linda de se ver.Aquele rostinho lindo gemendo e eu atolando com força pegando nas tetinhas.Mas estupendo foi quando ela veio por cima pra me cavalgar.Caralho,eu mamava as tetinhas e metia com força naquela bucetinha maravilhosa.Alisava a pele dela que tinha uma maciez de veludo.Dei uma gozada fenomenal cheirando seus cabelos e mamando suas tetas.Essa GP é, sem sombra de dúvidas, a mais gata das que saí em todo nordeste.Assumiu a posição de número 1 em minha Top List nordestina.Infelizmente ela purpurinou apesar de que estava só há 20 dias no site GN.Tenho tentado ligar para o celular 85023413 e só dá fora de área ou desligado.No site ví que as fotos foram retiradas.Apesar de ser um TD neutro com certeza iria repetir com ela várias vezes.
Presentinho:R$ 250 mas no site era 350
Rosto:9,5
Seios:9,5
Oral:7,5
Beijos:só selinhos,sem nota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ana Alice - Garota Nacional

#2 Mensagem por Clitourist » 22 Mar 2010, 21:16

NEUTRO
Fiz outro TD com essa gata.No momento ela não está no casting do site GN.Mais uma vez liguei e esperei ela no mesmo motel do TD anterior,o Fórum.Gosto muito desse motel porque as instalações estão cada vez mais requintadas, com laptops em todas as suítes,ao contrário do decadente Sunshine.A ninfeta demorou uns vinte minutos pra chegar e foi logo abrindo a porta e me dando um sorriso bem espontaneo.Ela estava muito linda com aqueles cabelos pretos lisos de patricinha, escorrendo até abaixo do dorso.
Eu tava só de toalha e ela se despiu e foi se banhar.Eu fiquei admirando a menina embaixo do chuveiro ao mesmo tempo que via um filme de sexo explícito no canal a cabo.
De banho tomado, ela veio pra juntinho de mim e me deu uns selinhos só.Só de tocar aquela pele macia e sedosa fiquei com o pau latejando.Comecei a acariciar seu corpo todo e fui mamar sua tetinhas firmes.Me demorei alí nas mamas um quarto de hora, fazendo uma chupação que parecia um bebê faminto.Que tetinhas gostosas de mamar!!
Lambí também sua barriguinha e seu umbigo desprovido de adornos.Cheguei na bucetinha e chupei seu grelo rosado.Maravilha de xotinha,bem pouco rodada pelo que eu pude calcular pela minha experiencia com mulheres.Ela fazia uma carinha de satisfação e se retorcia na cama.Quando concluí meu fellatio nela, ela veio me retribuir e botei o capote e a mina chupou com vontade meu mastro.Olhava a cena pelos espelhos e ficava chapado só de vê-la me mamando.Ela ficou lambendo meu pau uns dez minutos e então fui foder com ela no PPMM.Cada vez que eu metia pra dentro sentia as paredes da vagina dela, confirmando a pouca quilometragem de sua grutinha apertada.Após várias estocadas,mudamos de posição e peguei ela de quatro e pus com força pra dentro....alisava seu dorso bronzeado,apertava sua bunda tenra e apalpava suas tetas.Continuamos a foda quando ela veio por cima de mim e meteu meu mastro pra dentro da xota.Caralho,ela descia e subia meu membro, me deixando num grau de excitação inimaginável.Na cadencia desses movimentos,fui ficando cada vez mais excitado e meu pau já tava naquele estado pré-orgástico sentindo o cheiro da fêmea com as tetas em minha cara pra serem chupadas e eu acariciando sua barriga e bunda de pele sem defeitos.Depois de alguns minutos não conseguí postergar meu gozo e jorrei meu sêmen pra dentro da borracha.É um TD neutro mas que poderia ser positivo se ela beijasse.
Presente:R$ 250
Rosto:9,5
Corpo:9,0
Desempenho:9,0
Seios:9,0
Beijos:só selinhos

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ana Alice - Garota Nacional

#3 Mensagem por Clitourist » 01 Abr 2010, 16:33

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Essa menina virou uma espécie de "hors concours" pra mim, apesar do pouco envolvimento ou feedback dela comigo.Liguei novamente e fui ao seu encontro na semana passada.Mais uma vez me recebeu com um sorriso lindo de ninfeta que me deixou feliz :lol: :lol: :lol: .A história não foi muito diferente dos encontros anteriores.Selinhos de leve,a contemplação do corpinho lindo de teen.A foda começando com um fellatio encapado....continuando com um papai e mamãe singelo e muito gostoso.Trepada com ela de quatro e depois ela me fazendo uma cavalgada.Pele macia de pêssego e meu tesão na estratosfera.Muitas mamadas nas tetinhas tenras.Acho que estou me viciando nessa gatinha.TD neutro ainda.Espero um dia conseguir dar um positivo pra ela.
Presente:250

Link:
🔗

Responder