Amizade - Autor: GP

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amizade - Autor: GP

#1 Mensagem por GP » 10 Dez 2004, 18:16

Isto não é uma crônica e vai além do GPGuia.

Não me recordo do primeiro enterro em que fui, mas a sensação com certeza é a mesma em todos que acabei por ir, algo que me trava a garganta, me atrapalha a respiração e cria uma dor profunda dentro de mim.

Os que me conhecem, sabem o quanto prezo por uma amizade, posso definir que sou movido por elas. Aqui no fórum fiz amigos de verdade, que levarei pro resto da vida ao meu lado.. O simples fato de não poder mais contar com alguém que conquistou um espaço dentro de mim, já me deixaria arrasado. O que aconteceu hoje, me deixa ainda pior, me prova a fragilidade do ser humano e o quanto estamos dispostos a apostar nos nossos objetivos.

Considero uma pessoa minha amiga, desde o momento em que ela cruza a barreira da minha emoção, a partir daí ela pode contar comigo a qualquer momento. Acredito que cada um tem uma missão neste nosso mundo, a minha ainda não descobri, mas com certeza está ligada a amizade. Hoje arrancaram uma árvore de mim, me sinto inútil, triste e confuso. Essa árvore não morreu, não enfraqueceu, simplesmente achou que era melhor sair da minha vida. Talvez ela esteja correta e eu errado. Não foi por mal, não foi por briga, foi simplesmente por medo, do passado ou do futuro. Sei que a árvore não pensou, apenas agiu, procurando a sua felicidade. Respeito e torço, mesmo que triste, para que ela tenha tomado o rumo certo.

Não é fácil escrever uma vida usando uma borracha para apagar as linhas anteriores, ninguem se libera do seu passado. Nosso maior erro é esquecer nossa história e ter que apagar junto todas as lições que a vida nos ensinou. Neste nosso meio é fácil encontrar esse tipo de conversa, mas jamais encontrei alguem que me convenceu ser possível.

Uma parte de mim se foi, mas deixou todas as lembranças, deixou o sorriso gravado, deixou as conversas arquivadas, deixou a esperança de um dia voltar, mesmo que para acreditar nessa última, eu tenha que voltar no tempo e voltar a ser aquela criança que acreditava que pudesse construir o mundo.

Estou em um velório, tão dolorido quanto os outros que já presenciei. Mas neste, sei que em um dia qualquer, ainda posso ver com vida, aquele que morreu.


Pra quem já teve este espaço dentro de mim, sempre haverá uma porta aberta e uma sala repleta de alegrias esperando sua volta.
Editado pela última vez por GP em 14 Dez 2004, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeloira
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Fev 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

bem...

#2 Mensagem por bebeloira » 10 Dez 2004, 18:53

Esse é o meu amigo... que conto para tudo e esse momento que presenciei o começo meio e fim, dou meu alicerce para que vc se apóie ...
Também me desaponto e me desapontei junto a vc .. apostei e errei..
Mas antes apostar e perder do que nunca saber ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephecco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por thephecco » 10 Dez 2004, 19:42

Caraca cara! Na boa, ontem tive o prazer de te conhcer, conversamos pouco, na verdade, quase nada!

Mas poxa, para o que precisar, estamos aqui, palavras como essas não se veêm todos os dias!

Parabens pelos seus sentimentos!

Sempre que precisar, estamos aqui!


Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Amizade é abstrato...

#4 Mensagem por neuronio » 10 Dez 2004, 21:44

Eu bem sei o que amizade!!!

Muitos sabem que,
neste honroso fórum,
tenho não só um, mas VÁRIOS amigos mesmo de verdade,
que diarimante me ligam, me enviam e-mail, conversam comigo
via MSN, e inclusive já se dispuseram em diversas ocasiões a me estenderem a mão...

Mas eu quero aproveitar o sentimento despertado nesta mensagem
iniciada pelo GP p/ homenagear ainda em vida e fazer justiça a um amigo
em especial, o que na verdade, seria injusto não citar os outros, mas divido com vcs
um traço da personalidade de um personagem deste fórum que tive o privilégio
divino em ser escolhido por ele como AMIGO PESSOAL!
Esta pessoa, quando levei não um pé na bunda, mas uma voadora nos fundilhos, calhou de miar meu trampo e acabar minha grana...
Este cara me ligava todo santo dia p/ saber como eu estava, me chamava
p/ beber, me perguntava se eu já tinha batido um rango, o que eu estava lendo, onde tinha ido, o que eu pensava em fazer, então caminhavamos pela noite/madruga adentro ouvindo minhas merdas e ainda íamos aos infernos
onde ele ficava me empurrando p/ fazer um TD por conta dele(só p/ me animar), o que muito me marcou...

EL PÁTRIO!

Hoje já conseguí reencaixar meu trem em seus devidos trilhos
(s/ viadagem, mas com profundo senso de humor),
e agradeço em muito por ter-me ofertado gratuítamente o que não tem preço!

E além de vc,
pelas andanças na noite,
percebo claramente pela postura de muitos outros foristas p/ comigo o nascer
de outras amizades do mesmo quilate, ouro que isso é!
Aproveito p/ um abraço Juvenal, P.A., e Dico, que compareceram ao encontro TRASH!
Abraços a outros que sabem a quem me refiro no dia-a-dia!

AMIGO É ISSO AÍ(E DESSA FORMA) QUE O GP FALOU!

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Gabrielle » 11 Dez 2004, 07:46

Amigos são dádivas que os anjos colocam em nosso caminho. Aparecem sempre que precisamos, e algumas vezes não são uma presença constante na nossa vida, mas sempre aparecem nas horas corretas.
A dor de perder um amigo, realmente como o GP falou, é semelhante a perda de um ente querido por morte.
A dor de se sentir traido por pessoas que consideramos amigos também é grande. Eu abro o coração a todos e considero uma pessoa amiga até que se prove o contrário, e isso faz com que eu me machuque muitas vezes.
Agora, amigos verdadeiros, aqueles que te ligam de madrugada querendo colo, que te amparam sempre que precisa, esses são raros. Esses são os presentes dos anjos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Amizade

#6 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Dez 2004, 08:11

GP escreveu:

Os que me conhecem, sabem o quanto prezo por uma amizade, posso definir que sou movido por elas. Aqui no fórum fiz amigos de verdade, que levarei pro resto da vida ao meu lado.. O simples fato de não poder mais contar com alguém que conquistou um espaço dentro de mim, já me deixaria arrasado.

Eu não sou e nunca serei bom nas palavras.
Agora, sentimentos o significado do "acima citado" prá minha vida.
Não vou soltar aqui agora nenhum palavrão, sou um cara de pávio curto.
FAÇO DAS PALAVRAS DO JUVENAL NETO, AS MINHAS PALAVRAS.


Ah, quer saber eu já te disse na tua cara, perto de alguns poucos e agora escrevo aqui e registro. Apesar de escondido tanto atrás do teu nick como atrás do meu nick.

Eu te amo Gp, assinado...>>>Kunta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 04 Set 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por El Chómpiras » 11 Dez 2004, 09:28

GP,

Infelizmente não nos conhecemos ainda mas tenho fé que isso ocorrerá em breve.
Sinto que a comunidade está passando por um momento digamos sensível que concorrente com esse período festivo faz com que perceba-se facilmente a emoção na flor da pele.
Acredito que ela é também sentida por todos que tenham alma.
Apesar de teu comentário ser de cunho pessoal e talvez somente completamente compreensível por aqueles que te cercam, fica claro para todos a grandeza de um homem.
Existem muitas pessoas neste forum que, no silêncio de meu machismo, admiro e respeito. No entanto, após ler esta sua mensagem sinto-me compelido à prestar-lhe uma homenagem muito merecida.
Teus passos às vezes me parecem incompreensíveis. Muitas vezes pensei em te procurar para criticar algo. Mas a espera me fez ver o quão sábio voce é. Aprendi a esperar pelos resultados das tuas açoes, sem contestar. E sempre sempre me surpreendo.
Te considero um homem com visao superior, um diplomata, um estadista. Um enxadrista de primeira. Um humanista nato.
Voce tem meu respeito. Conte comigo no que for possível.
Um abraço solidário nesse momento difícil.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Codenys » 11 Dez 2004, 11:13

GP grande brother,
Muita paz e muita força para vc neste momento.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9 Mensagem por ElPatrio » 11 Dez 2004, 16:58

Acho que ainda não descobri o significado da amizade verdadeira em minha vida, portanto, não posso compartilhar dessa sua dolorosa experiência. Nunca senti na carne o que vc sente agora. Mas respeito e considero sublimes esses seus valores que são refutados hoje em dia.

Parabéns pelo relato e pela feliz metáfora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

FALAR...

#10 Mensagem por Camaleão » 11 Dez 2004, 17:11

GP , NÃO SOU MUITO DE FALAR, MAS...!!!


O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS, E O QUE NO MOMENTO NOS PARECE PERDIDO, POR VEZES ESTÁ MAIS QUE CONQUISTADO!!!


QUEM SABE MAIS LÁ NA FRENTE!!!!! :roll:


ABRAÇÃO AMIGO!!!


FORÇA!!!!




ABS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Set 2003, 15:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por Neuromancer » 12 Dez 2004, 01:57

Não tenho muito o que escrever aqui, GP. Mas considere minha amizade como algo que você pode contar, não somente nos momentos das nossas farras e esbórnias, mas em momentos difíceis como esse.

Estamos aí pro que der e vier.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por Smith The Virus » 12 Dez 2004, 02:11

Wow ...

São 3:00 AM do Domingo quando parei para ler o Relato do GP ...

Admiro muito a União que vocês, que representam alguns dos mais Ancestrais Integrantes da Comunidade, demonstram existir entre vocês.

Eu, como mero Forista Casual assistindo de fora que, sinceramente e infelizmente, não conhece a verdadeira Amizade, ergo um brinde a vocês.

... E dormirei mais feliz esta noite por ter comprovado mais uma vez que esse Mundo não está perdido ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Amizade é abstrato...

#13 Mensagem por ElPatrio » 13 Dez 2004, 22:18

neuronio escreveu:Eu bem sei o que amizade!!!

Muitos sabem que,
neste honroso fórum,
tenho não só um, mas VÁRIOS amigos mesmo de verdade,
que diarimante me ligam, me enviam e-mail, conversam comigo
via MSN, e inclusive já se dispuseram em diversas ocasiões a me estenderem a mão...

Mas eu quero aproveitar o sentimento despertado nesta mensagem
iniciada pelo GP p/ homenagear ainda em vida e fazer justiça a um amigo
em especial, o que na verdade, seria injusto não citar os outros, mas divido com vcs
um traço da personalidade de um personagem deste fórum que tive o privilégio
divino em ser escolhido por ele como AMIGO PESSOAL!
Esta pessoa, quando levei não um pé na bunda, mas uma voadora nos fundilhos, calhou de miar meu trampo e acabar minha grana...
Este cara me ligava todo santo dia p/ saber como eu estava, me chamava
p/ beber, me perguntava se eu já tinha batido um rango, o que eu estava lendo, onde tinha ido, o que eu pensava em fazer, então caminhavamos pela noite/madruga adentro ouvindo minhas merdas e ainda íamos aos infernos
onde ele ficava me empurrando p/ fazer um TD por conta dele(só p/ me animar), o que muito me marcou...

EL PÁTRIO!

Hoje já conseguí reencaixar meu trem em seus devidos trilhos
(s/ viadagem, mas com profundo senso de humor),
e agradeço em muito por ter-me ofertado gratuítamente o que não tem preço!

E além de vc,
pelas andanças na noite,
percebo claramente pela postura de muitos outros foristas p/ comigo o nascer
de outras amizades do mesmo quilate, ouro que isso é!
Aproveito p/ um abraço Juvenal, P.A., e Dico, que compareceram ao encontro TRASH!
Abraços a outros que sabem a quem me refiro no dia-a-dia!

AMIGO É ISSO AÍ(E DESSA FORMA) QUE O GP FALOU!

Valeu!!!
Só agora li isso e agradeço as suas palavras. Mas te digo uma coisa com toda a franqueza: VC É EXAGERADO! Vejamos:
neuronio escreveu:Este cara me ligava todo santo dia p/ saber como eu estava, me chamava
p/ beber, me perguntava se eu já tinha batido um rango, o que eu estava lendo, onde tinha ido, o que eu pensava em fazer, então caminhavamos pela noite/madruga adentro ouvindo minhas merdas e ainda íamos aos infernos
onde ele ficava me empurrando p/ fazer um TD por conta dele(só p/ me animar), o que muito me marcou...
Esse não sou eu :shock: Vc deve estar me confundindo com outra pessoa.
Nós nos encontramos meia dúzia de vezes até hoje sendo que em algumas delas foram nos econtros com a galera do fórum e em outras, em encontros fortuítos, nas ocasiões em que nós estávamos no centrão, vc numa Lan e eu em outra. Daí marcávamos de nos encontrar, pelo msn, para irmos ao predião ou ao Orion, mas isso aconteceu umas 3 ou 4 vezes. Quanto a ligar para vc todos os dias, isso não é verdade, sou franco em dizer que eu não sou tão altruísta assim a ponto de me preocupar de tal forma com meu semelhante. Vc sim , preocupado comigo, certa vez me ligou para saber das coisas.

Enfim, nossa amizade se restringe ao fórum gpguia e eu conheço tanto de vc quanto vc de mim, ou seja, pouca coisa. Portanto, me considero seu amigo de fórum e nosso vinculo é a putaria. Talvez nossa maior afinidade venha dos lugares em comum que frequentamos e da simpatia mútua que existe em relação ao que escrevemos no fórum. Mas pára por aqui. Para mim amizade real vai muito além disso, mas muito além. O tempo e o convívio, por exemplo, são alguns dos fatores que influenciam na amizade. E nem um nem outro há entre nós.

Vc me parece ser um cara gente boa mas tem um defeito:exagera na dose do drama e na dimensão dos fatos. Desculpe se estou falando estas coisas aqui mas me sinto a vontade para dizer isso já que fui citado por ti. Não quero que vc pense que me senti ofendido, não é isso, mas apenas quero colocar o pingo nos "is". Para que fique bem claro meu ponto de vista.

Agradeço mais uma vez pelos elogios. Neurônio, não me leve a mal. Não pense vc que sou mal agradecido por retribuir tão singelas palavras, proferidas por vc, desta forma. Mas é assim que penso.

Abraço.

ps.:não quero que pensem que sou um cara frio e calculista, ate´gostaria de ser, mas não sou. Achei a cronica do GP de uma carga emocional intensa e única até aqui. Gostei muito da cronica pois prezo por valores humanistas. POr isso considero meus amigos do fórum, é muito bom ter conhecido o gpguia e as pessoas que fazem o fórum.

E BASTA DESSAS VIADAGENS!
:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#14 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Dez 2004, 23:39

Bom de ler, necessario para refletir.
Forte Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Amizade é abstrato... (Ms poderia ser concreto)!!!

#15 Mensagem por neuronio » 14 Dez 2004, 13:15

ElPatrio escreveu:Mas te digo uma coisa com toda a franqueza: VC É EXAGERADO! Vejamos:
(...)nas ocasiões em que nós estávamos no centrão, vc numa Lan e eu em outra. Daí marcávamos de nos encontrar, pelo msn, para irmos ao predião ou ao Orion, mas isso aconteceu umas 3 ou 4 vezes. Quanto a ligar para vc (?)todos os dias, isso não é verdade, sou franco em dizer que eu não sou tão altruísta assim a ponto de me preocupar de tal forma com meu semelhante.(...)
Mas pára por aqui. Para mim amizade real vai muito além disso, mas muito além. O tempo e o convívio, por exemplo, são alguns dos fatores que influenciam na amizade. E nem um nem outro há entre nós.
Vc me parece ser um cara gente boa mas tem um defeito:exagera na dose do drama e na dimensão dos fatos.(...)
Mas é assim que penso.

Abraço.

E BASTA DESSAS VIADAGENS!
:D :D :D
Eu ser exagerado, isso é novidade?

Elevo ao quadrado pequenas coisas que p/ outros são irrelevantes, mas que para mim são faraônicas!
Vc realmente foi modesto, sim, ao restringir em somente um ou a outro fato...
Mas me deu uma PUTA FORçA quando eu falí, em meio a uma profunda crise existencial, meio que sem rumo, sem porra nenhuma, ainda absorvendo o baque!!!...
E como vc estava de fora da avalanche não fazia idéia real da dimensão que era p/ mim, que estava no "Olho do Furacão"!.
Mas p/ quem estava mal, bem mal mesmo, pequenos gestos foram hiper relevantes!
Por isso me marcou!
Vc está sendo modesto... vc se preocupou SIM se eu já havia superado, se havia desencanado de OUTRAS TANTAS COISAS que vc manja bem o que eram, etc...

Por isso,
entendo sua preocupação quanto as possíveis gozações dos CARAS deste fórum referente ao grau de amizade muito "bafo na nuca"! :P
Entendo, pois afinal, aquí é uma confraria de machos! Mas isso é preocupação TUA! Eu não faço parte do mundo de CARAS!
Você me conhece dessa forma, idealista, militante e aguerrido, a ponto de
reconfirmar os episódios de seu altruísmo e aproveitar o texto do GP p/ trazer
a público uma face tua que muitos desconhecem, mas que só te enobrecem, se basearem-se somente no estilo de sua redação e narrativa!
Eu fico enojado com tanto neguinho exercitando a estampa de "Jesse`s Valadões"!!!
Quando ainda pequeno, ví meu pai esconder muita gente em casa, expondo-nos ao risco de invadirem nossa casa, tocarem fogo em tudo e sumirem com todo mundo! Década de 70, Médici do caralho!!! Demos comida, roupa lavada, e eu via o mundo através daqueles olhos apavorados, em que a vida e anonimato andavam de mãos dadas! Ví pseudo-MACHÕES consternados e reduzidos a fragilidade de estarem com avida por um fio...
Por isso, sei o que é gratidão pelas mínimas coisas,... Entendendo?
...Aproveitando a bola quicando na área e sendo insolente com a "aura de viadagem" que tanto lhe apavora,
VC FOI UM AMIGO DO CARALHO!!!

:lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D
Quanto a mim,
os benefícios que recebí de sua camaradagem quando estava no solo são suficientes p/teimosamente, reagradecer na mesma intensidade o que relatei acima!
Já nascí passional...
E quanto a "imagem" exposta, meu camarada...
Hunf!!!
As sargetas em que já dormí e os balcões em que meus cotovêlos se apoiaram, o cheiro de traição e morte que já dançaram em ciranda ao meu redor onde a frieza do olhar era definitivo p/ se aprender por toda uma vida de que as facas só gozam com sangue lapidaram-me a alma de tal forma a reconhecer e enxergar a nobreza que teve comigo num momento tão difícil, onde a lei da selva é regida pela indiferênça!
...Eu é quem definitivamente não faço parte do mundo de CARAS!
A estranheza de sua parte mora no fato do ser humano em geral não ter tal procedimento que vc leu acima!
(muito pelo contrário, não existe raça mais ingrata do que pobre!)

Vc é que é grande(EPA! Olha outro sinal de viadagem implícita aí no texto... :lol: !)
em achar exagero gestos tão significativos que exteriorizam tamanha gratidão!

Não fique se fazendo de Bad"Insensible"Boy, veja só sua índole;
_Ser útil como vc me foi sem sequer se dar conta da imensidão que teu gesto me causava, ...a ponto de hoje estranhar minha homenagem textual em forma de gratidão!

E relaxe...
Vão te zuar de qualquer forma, mesmo...
Enquanto que eu, continuarei a coçar o saco em público
(muito provável com meu dedo extraindo melecas do nariz),
mas toda esta minha irreverência nunca alterará meus valores de bêrço, valores estes que o constrangeram texto acima!
E assumindo de vêz minha viadagem,
gosto de vc p/ CARALHO( :lol: agora vc manda me matar mesmo :lol: ),
de todo o meu coração, sou imensamente grato a tudo o que diz respeito a MIM,
"logo", a mim mostram serem outros os valores em questão!!!


P/ finalizar;

Sejamos gratos
Jesus havia curado um grupo de 10 leprosos. Apenas um retomou para agradecer. O Mestre indagou:
- Não foram dez os limpos? Onde estão os outros nove?
Jesus não fazia questão do agradecimento pessoal. Mas quis ensinar: A ajuda/cura sempre representa uma concessão da misericórdia divina, que permitiu recebêssemos de "outrem"
(Meu nobre amigo) recursos para nos refazermos e sairmos da situação dolorosa e prejudicial em que estávamos.
Quem é ajudado precisa reconhecer isso e ser grato pela colaboração prestada por quem se fez intermediário dessa bênção.
Não ser grato revela que a pessoa não entendeu quanto lhe foi concedido e, provavelmente, não saberá valorizar nem conservar a ajuda recebida. A falta de gratidão revela que a pessoa ainda não alcançou a cura mais importante e definitiva: a do espírito.

...E é principalmente na cadeia em que gestos assim são levados em conta!!! :!:


"Amigo, é como se fôssemos nós mesmos
vivenciando momentâneamente uma outra pele".

Ataualpa Yupanchi


...E VALEU MESMO!!!
De coração!!! :wink:

Hunf!!!
Agora, a viadagem imperará de outra forma,
com alguém limpando meu texto ou bloqueando o tópico! :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”