POSITIVO Nome da Garota:Keyla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em caminhada pela nobre área trash com meu amigo
mafiosobh, fomos garimpar o NH.
Pessoal, me surpreendi hoje no NH. Pouquíssimas vezes isso acontece.
À primeira vista, o que chama atenção nela são os peitos e o corpo em cima. Resolvi encarar.
Perguntei se liberava os peitos (a maioria que tem seios grandes cobram a mais por isso), ela disse que sim, então entrei.
Programa básico de 20 ronaldo´s.
Primeiro pontasso positivo pra ela, pediu que eu lavasse as mãos antes e tb o fez. 1x0 pra ela
Começou a roçar o corpo todo no meu, fazendo com que aqueles melões lindos ficassem desfilando, devagar foi fazendo uma espanhola, e o JR só acordando...
Começou um oral aveludado, tranquilo, sem pressa, gemendo baixinho, alternando entre o JR e as bolas, beijando toda a região.
Quando estava tudo pronto, ela vai e me solta, "Nossa, Kinderovo", kkkkkk rachei de rir dela... 2x0, descontraída.
Passou o lubra com jeitinho na xaninha e veio sentando bem devagar. Pude sentir que ela não é afrouxada, é bem fechadinha...
E manteve o ritmo tranquilo, cavalgando com maestria, alternando entre apoiada nos joelhos e pés, enquanto eu beijava os seios... que seiossssss.
PPMM, cheirando aquela delícia - 3x0, estava super cheirosa (estou com o perfume dela, isso que é foda, mas de bom gosto, talvez tenha sido presente do josé inácio, rsrsrsrs - brincadeirinha).
Já não aguentando mais, pedi para ficar D4, coloquei o JR bem devagar nela, com as pernas abertas, segurei na sinturinha dela e mudei o controle, acelerei o processo, Créu 5.0 !!!!
Apertava sua bunda gostosa e seios e socava forte, até não aguentar...
Leite na borracha mesmo.
Apresentação:
Cabelos castanhos para loiros, longos, chapados, usa ligerie e desfila de sainha no corredor.
Notas:
Rosto 7
Bunda 8
Seios 11
Xana 9
Corpo 9
Geral 8,8
R$20,00 - quarto 127 - recomendo e volto!