FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#106 Mensagem por B1 » 16 Dez 2009, 21:23

Bem vindo no GpGuia, Galego.
Galego-Tarado escreveu:TEL.: Não sei se posso colocar pois não perguntei pra mesma, mas se puder me fala Adm.
Seria necessário colocar um meio de contato se não o povo como é que vai poder falar com ela?
Mas é também necessário que ela saiba e autorize isso. Fale com ela e pergunte se pode passar o telefone para outras pessoas (muitas). Se é o caso que compre um chip específico para isso (melhor opção).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego-Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2009, 19:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Telefone:

#107 Mensagem por Galego-Tarado » 19 Dez 2009, 20:02

Vai o telefone da Mina: 75 - 9171-5040

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Mar 2010, 16:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Moniki

#108 Mensagem por bregueirofsa » 04 Mar 2010, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Moniki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera de Feira!!!!!

Aqui ta foda, ninguem posta nada, vamos lá!!!


Depois de dar um rolé, pelo BREGAS de Feira, e não encontrar nada interessante, decide arriscar o velho classificados do Folha do Estado. Liguei para algumas acompanhantes, e a maioria só encontra o cara no motel.
Prefiro ver a mercadoria antes.

Liguei para a Moniki, e depois de valores acertados, fui pegar ela nas imediações do Feira VII.
Morena bonita,simpatica, gostei da aparência e fomos para o motel, chegando lá cervejinha para relaxar, a mesma foi tomar um banho, apesar de estar cheirosa, e voltou só de calcinha enfiada, delicia!!!

Fui mim lavar tb, voltei ela atacou logo meu cacete ::oral:: , chupa sem camisinha e deixa derramar o leitinho na boquinha.
Mim segurei para não gozar,e fui conferir a bucetinha dela, xupei muito,até ela gozar.Depois meti no PPMM, fode gostoso ela.
Variamos as posições e bingo, leite no saco. Pausa para descansar, lavagem geral, e ela gulosa com o cacete na boca novamente, pica pra dentro e leite no saco.

P: Morena, bundinha de gostosa, seios pequenos,tatuagem na barriguinha.
ALTURA: Mais ou menos 1,70
ROSTO: 9,
BARRIGA: 8, magrinha
BUCETA: 10, muito boa de xupar e meter
SIMPATIA: 10, extremamente simpática
ORAL: 10, sem capote
ANAL: Faz, vou meter outro dia
CELULAR:5, deixa ligado
PREÇO: R$ 100 da garota e R$ 42 do quarto. Não negociei
TEMPO: quase 2 hs
CUSTO X BENEFÍCIO: 10
REPETECO: Repetirei com certeza
TEL.: 9125-7758

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Jan 2007, 05:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carla 885315969

#109 Mensagem por P-BRAD » 06 Mar 2010, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Perdido em Feira, fui me achar no Feira IX com uma "massagista".

Uma coroa de uns 40 anos, loira, alta, se diz massagista. Não é.

Fez uma massagem meia-boca e depois veio beijando (tudo). Ai sim, se revelou. Sabe onde beijar e chupar e lamber.

Não deu a buça nem o fiofó... mas deixou terminar na boquinha (engoliu).

Negativo pelo corpo e rosto, positivo pela educação e disposição.

Valeu os R$ 30,00 mas sem repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#110 Mensagem por LuizJorgeF » 12 Mar 2010, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:vivi ribeiro

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, Rapaziada de feira de santana.

Essa garota é de salvador, mas no final vc´s vão entender por que o TD dela está aqui.

Fui e salvador resolver umas coisas, e consegui umas horas livres. Abri o note, e vi pelo msn que Vivi ribeiro estava on line.
Troquei ideia com ela, que me paraceu educada e paciente pelo msn. Me mostrou umas fotos delas, corpo espetacular, morena magrinha do bundão, cabelão, como eu gosto. certamos o valor, 150 sem e 200 com anal. Fui de carro, peguei um engarrafamento da porra até o Le plasier, mas acho que não demorou tanto assim, e é que estava ansioso.

Chegando lá, deparei-me com uma morena deliciosa de langerrie preta, um espetaculo. Eu tava um pouco nervoso, admito, mas fomos conversando e fui me soltando. Ela tirou minha roupa e fez um dos melhores boquetes de minha vida, uma biquinha de veludo! Lambia, chupava, melava tudo, uma delicia. Para não gozar (coisa que aconteceria logo) inverti a brincadeira e comecei a xupar aquela bucetinha toda depilada, que estava molhada (o que deixou muito satisfeito). Limpa e cheirosa, caprichei nas linguadas e deixei o caminho todo umido para a brincadeira que viria. Comi ela no papai mamãe, e a buceta é bem apertada. Ficamos assim um pouco, eu adorando e ela começando a se soltar. Pedi para ela ficar por cima e ai a coisa esquentou: A mulher rebola bem demais! Mexe, aperta, rebola, não durei muito e foi leite no saco!

O pau nem amoleceu, tomamos uma cerveja, um ice, tomei um banho e ela ja estava me esperando. Mal sai do banheiro ela me jogou na cama e começou a me chupar no novo, colocou camisinha no meu pau e ficou toda empinada na cama, de 4 , e pediu pra eu comer ela, o que rapidamente assenti! Começei a comer aquela visão linda daquela bunda de 4, e fui brincando com o cuzinho dela, que estava umido. já estava com o dedo quase todo dentro quando eu pedi o cuzinho. Ela disse que sim, mas de ladinho. Deitei ao lado dela, e fui com cama. astante apertado, quase desisti, mas quando foi entrando ela deu um gemido que deixou meu pau mais duro e eu continuei, uma delicia.

Quase na hora de gozar, tirei a camisinha, e pedi, e ela me chupou até e gozar.

Perfeito, A brincadeira custou 200 reais, e o motel foi por conta dela, que atende no le pasier dia de segunda.

Oral: 10 boca de veludo.
Vaginal: limpa, xeirosa, apertada e molhada: 10
anal: 9, fiquei pouco tempo.
Corpo sensacional, marca de biquini.
Uma pessoa legal, agradavel.

Mas por que este TD aqui no topico de feira de santana? Por que depois ficamos conversando, e eu convenci esta maravilha a passar um tempo aqui em feira de santana, provavelmente um fim de semana, e ela disse que basta conseguir uma clientela minima que ela vem. Então os ineressados (eu vou querer repetir) podem marcar com ela pelo msn ou pelo celular, e quando fechar um certo numero, ela vem passar uns dias aqui!

viviribeiro_******
71-91615379

Como o pessoal se queixa que aqui em feira nao tem gp free lancer, eu achei que essa seria uma boa iniciativa. Espero que os moderadores concordem.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#111 Mensagem por B1 » 12 Mar 2010, 15:16

LuizJorgeF escreveu:Espero que os moderadores concordem.
Sim, deixamos aqui, por enquanto, o td para ver se a kenga se manda para Feira.
Se desistir desta boa vontade, vamos transferir para o tópico originário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#112 Mensagem por Gole Grande » 20 Mar 2010, 12:53

Caro amigo bregueirofsa confere o numero dessa Moniki pq liguei 2 vezes e eh um cara que atende..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Mar 2010, 16:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#113 Mensagem por bregueirofsa » 20 Mar 2010, 23:46

Gole Grande!!!

Ela usava esse numero, não sei agora, vou olhar nos classificados do Folha do Estado e te respondo.
De repente,ela está com outro numero.

Tu é de Feira?

Viva a putaria!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#114 Mensagem por Gole Grande » 23 Mar 2010, 12:31

Amigo bregueirofsa!

Eu olhei os anuncios e nao tinha nada dessa garota....
tinha algumas mas so querem encontrar o cara no motel..cilada!

Eu moro na area!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGPL
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mar 2010, 10:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#115 Mensagem por SGPL » 05 Abr 2010, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros,

Como solicitado segue um novo TD, nada de especial, más já que nada acontece nessa porra!!!
Fui pra Feira passar o feriado, como de lei parti pro FIGHT lá em tia Alaide, encontrei uma figurinha até legalzinha chamada LETICIA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(verdadeiro é RAFAELA)
, tinha conhecido 02 semanas antes quando fui lá a trabalho, cheguei lá a ninfeta que só tem 18 anihos vei logo cheia de amor começamos a tomar wisk e puta entornou o caldo, pensei vou comer até o cú dessa vagabunda!!
Ela é morena jambo , cabelo bem lisonas costas, peitão no limite da acão da gravidade, porém muito chupavél, o corpo e nota 6,0, fiquei tipo de namoradinho, fomos pro terror, a puta simplesmente ficou tão bêbada que queria durmir, viorei na desgraça , como não sou otáriodei doi puta que pariu e lenvantei dizendo que iria embora, no primeiro momento ela ficou calada vesti roupa e fui saindo esqueçi que as chaves do carro ficaram com ela , no que cheguei no carro a puta já tava lá dentro quando entrei perguntei qual era a dela , ela disse que queria ir pra minha casa dormi e passar a noite comigo fazendo amor!!!!Cá, cá, cá!!

Pensei é agora que acabo com essa putinha!!!
Levei pro motel meti a pica, não deu o cú, nem deixo chupar, más achei um cheiro meio estranho, comi e dormi, nada de especial pra ser citado.
Aconselho tentarem comer a prima dela MARIANA, tremenda gatinha de olho verde e gostosa, voltarei lá pra tentar!!!


Avaliação de Leticia:

Rosto 8,0
bunda:5,0
buceta: 8,0(apertada)
Cú: 0,0
Corpo: 6,0
Peito: 8,5(grandes)
Celular: 10 desligado
Custo: R$150,00+Motel:75,00+quarto de Alaide
Contato n~forneceu disse que mora em ALAIDE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celloffarias
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2010, 16:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#116 Mensagem por celloffarias » 12 Mai 2010, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONHECI UMA GP NA NET, SE CHAMA FERNANDA, TEM 1.80 BELAS PERNAS, SÓ OS SEIOS QUE SÃO UM POUCO CAIDA MAIS TUDO BEM, FOMOS PARA O HOTEL PRESIDENTE DUTRA, ELA FAZ UMA CHUPETA QUE É UMA DELICIA, E GEME MUITO GOSTOSO, DEMOS DUAS. ELA ADORA TOCAR UMA SIRIRICA ENQUANTO FAZ ORAL.
INDICO ELA. VALEU A PENA É A MELHOR GP DE FEIRA. O TELFEONE 75-9102-1473
LIGUE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitfaminto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2006, 11:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#117 Mensagem por Pitfaminto » 13 Mai 2010, 13:07

Qual o valor do TD? E daria pra descrever com mais detalhes a perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Contratante7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2009, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#118 Mensagem por Contratante7 » 06 Jul 2010, 17:43

Esse Cellofarias está de sacanagem na postagem acima...
Essa tal Fernanda que ele diz ser a melhor de Feira é uma mulher feia do cão.
Pra vocês terem noção, ela não tem um dos dentes incisivos superiores, formaram uma idéia do bagulho?
Perdi meu tempo ligando e marcando... Não dava pra encarar. É feia de verdade, meio gorda, chulada, peito caído e feia de rosto.

Tá sacanenado a galera é Cellofarias?
Faz isso não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#119 Mensagem por LuizJorgeF » 05 Out 2010, 14:26

Bom, realmente, a fernanda não é bonita. é ex gorda, então alguma flacidez sempre vai existir. As fotos são muito melhores que a realidade. Realmente ela nao tem un dente, mas está usando aparelho para corrigir.

Mas ela fode muito bem, fica muito exitada, chupa deliciosamente,e deixa gozar na boca.

Corpo: 3
Rosto:3
Buceta: Não chupei, mas umida e clitoris duro.
Boquete:9
Fod: media 6. Repetiria, se nao tivesse outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego-Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2009, 19:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#120 Mensagem por Galego-Tarado » 26 Dez 2010, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maryana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera da putaria, depois de um tempo longe mas sempre dando uma olhada no forum, resolvi arriscar com umas pervas do viastreet que estão atendendo aqui em Feira de Santana, umas pois sai com a primeira tem umas tres semanas e outra na terça dia 21/12. Mas vamos a primeira e em outro post falo da outra.
Ela atende pelo nome de Maryana, tem umas tres semanas que sai com ela, tem o rosto mais ou menos mas o corpo tá com tudo em cima seios são grandes gravidade atua um pouco mas muito bom de chupar e morder, vamos ao acontecido.
Liguei apos ver o anuncio no viastreet , pede pra buscar em casa o que fiz prontamente, quando cheguei pro meu espanto tem uma apresentação muito conservadora não se parace com puta dá pra andar de mão-dada no shopping tranquilo. Conversamos no carro pra quebrar o gelo, chegando no abatedouro fui pro banho e fiquei vendo ela se despir, como disse os seios são um caso a parte, bebida rolando conversa ali mão aqui, vai a danada pegando na bengala, quando vi já tava com tudo na boca, chupa com força, muito boa, se envolvo na putaria, como já tava em ponto debala pedi pra colocar o bicho no saco e subir em cima, foi questão de poucos minutos e liquido no saco.
Mais um banho e vamo pra mais um bate-papo e bebida, não demorou muito o bicho querndo de novo, bota no saco e bomba a perva por tras, e que traseira bem empinada e durinha, essa merece repeto, saco cheio de novo, paga conta que cada um proseu canto, melhor pediu pra deixar na casa de um conhecido como era caminha não teve problema, olha nunca vi uma perva dessa pelos ares de Feira quem passar aqui recomendo.

rosto: bonita
corpo: 8
seios: caso aparte - 9
chupada: 8
anal: não fiz mas ela diz que faz
geral: 8,5

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/29649372
cel: 071 - 9628-9264
valor: 150 - 1,5 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    594 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12024 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”