Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /etc.
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9572-4493

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 80 Negativos: 37 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 60
Oral Sem:Sim 105Não 16
Beija:Sim 96Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jose inacio
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

BRUNA (GAROTAS APIMENTADAS) 9379-6913

#151 Mensagem por jose inacio » 09 Dez 2009, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOM,MAIS UMA VEZ ME DEI MAL,MAS TUDO BEM,UM DIA EU APRENDO...
TAVA NAMORANDO AS FOTOS DA BRUNA (DA SUPOSTA BRUNA...) NO SITE GAROTAS APIMENTADAS,E ACHEI ELA UM TESÃO DE GAROTA,PUTA QUE PARIU...LOIRAÇA,MARQUINHAS,PEITÕES...http://www.garotasapimentadas.com.br/ac ... mulher.htm
TESÃO DE MULHER,VIU...DAVA ATÉ PRA DUVIDAR...(PENA QUE NÃO DUVIDEI...) :( :?
NÃO TEVE JEITO...FIQUEI DE PAU DURO,E QUANDO O MENINO ENDURECE,A CABEÇA DE CIMA NÃO PENSA,NÉ... :lol:
LIGUEI PRA SABER COMO FUNCIONAVA,PRA ACERTAR O PREÇO CERTINHO,O QUE FAZIA,SE FAZIA ANAL,PQ EU FAZIA QUESTÃO,E ELA DISSE QUE FAZIA E TALS...PELO TELEFONE "ELA" FOI ATÉ MUITO SIMPÁTICA,MAS ERA UMA BARULHADA DE CRIANÇA NO TELEFONE,QUE TAVA BRAVO,MAS ENFIM,TRÂMITES ACERTADOS,MARQUEI COM A PERVA EM SEU PRIVÊ,QUE SERIA NO CORAÇÃO EUCARISTÍCO,ELA ME DISSE QUE QUANDO EU CHEGASSE PRÓXIMO AO MOTEL LE BARON,ELA ME PASSARIA O ENDEREÇO CERTINHO.COMEÇOU A PALHAÇADA ÁLI MESMO.QUANDO ESTOU PRÓXIMO AO MOTEL,LIGO PRA VAGABA,E ELA COM A CARA MAIS LAVADA,ME DIZ :NOSSA,MINHA AMIGA TEVE QUE USAR O PRIVÊ,MAS SOBE AQUI PARA O MOTEL LE PREMIER,QUE EU TENHO CORTESIAS,VC NÃO VAI PAGAR NADA.JÁ TAVA ALI MESMO,DOIDO PRA CONHECER E COMER A TAL DA BRUNA,E O TAL DE LE PREMIER ESTAVA A TRÊS MINUTOS DALI,E EU NEM PAGARIA NADA,PENSEI: AH,COISA RUÍM NÃO DEVE SER...LÁ FUI EU PRO MOTA (E QUE MOTA,PÉSSIMAS INSTALAÇÕES,SUJO,JOGADO,ENTREGUE ÀS TRAÇAS...).CHEGUEI NA PORTARIA,LIGUEI E ELA ME PASSOU UMA TAL SENHA,QUE FALEI,GENTE ISSO TÁ IGUAL BANCO :roll:
ENFIM,JA DENTRO DA SUÍTE,LOUCO DE VONTADE QUE CHEGASSE ABRUNA,DEU UNS 3 MINUTOS E A CAMPANHIA TOCA,ABRI A PORTA E DE CARA VI QUE NAO ERA A BRUNA...BROCHEI...DISSE P ELA: VC NÃO É A BRUNA,MAS ELA DISSE QUE ERA,E FOI AQUELA COISA CHATA...MAS A MOÇA ERA MUITO BONITA,MUITO MESMO....LOIRA ALTA,BEM VESTIDA,CORPAÇO,LÁBIOS CARNUDOS...RESOLVI ENCARAR... :)
PAGUEI LOGO ADIANTADO,PARA NÃO PASSAR PELO ÚLTIMO ESTRESSE NOVAMENTE...
FOMOS PARA O BANHO...E QUANDO ELA TIROU A ROUPA,FIQUEI FELIZ,PEITÕES (RECÉM SILICONADOS,SEGUNDO ELA NÃO TEM NEM UM MÊS,FEZ LIPO E SILICONE...) BÃO TAMÉM,NÉ...
FOMOS PRO SARRO,E ACHEI ELA MEIO FRACA,SEM ANIMAÇÃO,NÃO FAZ QUESTÃO DE AGRADAR...PORRA,250,00 REAIS É MUITO DINHEIRO,A MINA TEM QUE SER MUITO BOA PARA GANHAR UM CACHÊ ASSIM,AINDA MAIS QUE ELA SABIA QUE NÃO ERA A MENINA DA FOTO,QUE EU SABIA TAMBÉM QUE ELA NÃO ERA,MAS MESMO ASSIM RESOLVI ENCARAR,JÁ QUE REALMENTE ELA ME PARECEU BEM MELHOR (APARENTEMENTE) DO QUE MUITAS DO BH MODELS,ELA TERIA NO MÍNIMO TER ME TRATADO MUITO BEM,MAS NÃO...MAIS UMA LOIRA CHATA,SE ACHA DEMAIS (AINDA MAIS QUE TÁ RECÉM RECAUCHUTADA) E PRA FALAR A VERADE NEM VOU RELATAR A TREPAÇÃO PQ FOI UMA MERDA...SÓ O FATO DE EU TER FICADO PUTO PQ NO TEL ELA FALOU QUE FAZIA ANAL,MAS NA HORA TIROU O CÚ DA RETA....FIQUEI PUTO :evil: :evil:
VAI AÍ MAIS UM BALANÇO DESASTROSO:

GP É LOIRA ALTA 1,71 65KG

NOTAS:
ROSTO:7,5 (TEM CARA DE PUTA MESMO)
CORPO:8,00 (SAINDO DA LANTERNAGEM...)
SEIOS:9,00 (SILICONADOS E POUCO USADOS...HEHEHEHE) :P :P
BUNDA: 7,5 (MUITA ESTRIA E CELULITE,TEM ATÉ NAS COSTAS)
HIGIENE: 7,0 (PODE MELHORAR UM POUCO,AS UNHAS DOS PÉS ESTAVAM ENCARDIDAS E ELA NÃO TINHA AQUELE CHEIRINHO AGRADÁVEL...)
VAGINAL: 5,0 (MUITO FRACO...)
ANAL: NEM VOU COMENTAR...
SIMPATIA: 0,00 (FRESCA,METIDA E ANTIPÁTICA....) :( :evil:
SATISFAÇÃO GERAL: 20%

NÀO RECOMENDADA

MAIS UM GOLPE...MAS TUDO BEM,UM DIA CHEGO LÁ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ant
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Ago 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: BRUNA (GAROTAS APIMENTADAS) 9379-6913

#152 Mensagem por ant » 09 Dez 2009, 15:21

Prezado Putanheiro Jose inacio, por favor, não leve esse papo que vou falar aqui pro lado pessoal. Situações como essas só acabarão no dia que pinto tiver cérebro, mas ai os TD's vão perder a graça pq se tornarão mais racionais...

Mas dois erros crassos devem ser destacados no seu relato para alerta a outros putanheiros....

Primeiro:
jose inacio escreveu:DAVA ATÉ PRA DUVIDAR...(PENA QUE NÃO DUVIDEI...) :( :?
NÃO TEVE JEITO...FIQUEI DE PAU DURO,E QUANDO O MENINO ENDURECE,A CABEÇA DE CIMA NÃO PENSA,NÉ... :lol:
Fotos de site, TODOS, se dá pra duvidar, não precisa nem duvidar! Pode ter certeza absoluta que é fake. Umas mais, outras menos, mas todas fake! Então, se viu só no site e não tem mais nenhuma referencia, tenha certeza que alguma coisa - de pouca coisa a tudo - não estará de acordo com o que viu!!

Segundo:
jose inacio escreveu:PAGUEI LOGO ADIANTADO,PARA NÃO PASSAR PELO ÚLTIMO ESTRESSE NOVAMENTE...
Never! никогда! nie! δεν! mai! 從不! aldrig! (Nunca! Jamais! em alguns idiomas pra alertar ao mundo...rsrsrsrs) pague uma puta adiantado. Pagto adiantado, ao contrário do que vc pensou, é sinal de estresse não no final, mas no programa inteiro pq seu dinheiro na carteira dela é a senha para fechar, nao abrir, a prexeca dela!! As suas onças dentro da bolsa dela é sinal que ela já tá louca pra sair dali o mais rápido possível. Então quanto menos ela te agradar, mais rápido vc vai dispensá-la e 0,00000001% dos putanheiros vão ter coragem de quebrar o pau, reclamar da prestação de serviço e pedir devolução do $$, pois o Código de Defesa do Consumidor não se aplica nessa "relação de consumo". Então pagto de puta, pelo menos pra mim, é qdo a próxima coisa a fazer é abrir a porta pra ir embora!

Abraço e boa sorte nas próximas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose inacio
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BRUNA (GAROTAS APIMENTADAS) 9379-6913

#153 Mensagem por jose inacio » 09 Dez 2009, 16:23

VOU FICAR MAIS ESPERTO NA PRÓXIMA VEZ...VOU VER SE DOU SORTE COM ALGUMAS DO BH MODELS...SERÁ QUE LÁ TAMBÉM TEM FAKES?SE VCS PUDEREM ME AJUDAR,FICAREI GRATO...

MAS DE QUALQUER FORMA,VALEU PELA DICA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ant
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Ago 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: BRUNA (GAROTAS APIMENTADAS) 9379-6913

#154 Mensagem por ant » 09 Dez 2009, 16:33

jose inacio escreveu:VOU FICAR MAIS ESPERTO NA PRÓXIMA VEZ...VOU VER SE DOU SORTE COM ALGUMAS DO BH MODELS...SERÁ QUE LÁ TAMBÉM TEM FAKES?SE VCS PUDEREM ME AJUDAR,FICAREI GRATO...

MAS DE QUALQUER FORMA,VALEU PELA DICA...
Cara, TODOS! SEM EXCEÇÃO! estão infestados de fakes!!! Quer uma dica? Sempre q achar uma do seu agrado em qq site, dê uma busca aqui no GPGuia pelo nome e/ou - e é até melhor - pelo numero do telefone dela. Se achar, leia todos os relatos e tire sua conclusão se vai ou não. Se não achar, melhor nem ir ou ir sabendo do risco. Só não deixa de postar a desbravada aqui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heberlindo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sofia 93796913

#155 Mensagem por heberlindo » 18 Dez 2009, 19:26

Valeu pela dica José Inácio,

a garota da foto é realmente um espetáculo, fiquei louco para ligar e fazer aquele programa com ela. Mas com essa de prometer e não cumprir tô fora e não dá pra confiar em foto mesmo!!!!

Essa ia levar a minha grana fácil toda semana se fosse como o prometido!!! :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petyomais
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Fev 2009, 07:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela Aguiar

#156 Mensagem por petyomais » 05 Jan 2010, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
relatando o TD , 03/01/10, pequena decepçao ao perceber que nao se tratava da garota anunciada no site , mas como a que foi enviada nao deixa nada a desejar , resolvi passar o carro nela !
garota muito bonita e pra quem gosta de sinais de sardas ela tem algumas extrategicas pelo corpo , muito simpatica bem natural e sem frescura ! resumindo atendeu as expectativas !

GP é Branca, pele clara, cabelos medios claros.
27/28 anos, 1,60 altura, 50 kilos .
Notas:
Rosto......................9
Corpo.....................9
Seios......................10 (medio pra grande)
Bumbum.................8,5 (grande)
Simpatia.................10
Higiene...................10 (bucetinha e Anel de Couro limpinhos)
Beijo...................... 10
Oral........................9 (sem capote)
Vaginal...................8,5

Presentinho............250,00
Local.....................Motel green park. (45,00 c/cartão de desconto)
tempo...................2 hrs 15 min
essa gp é muito bakana e nao estressa com o tempo ,super profissional e tem aspectos de ruivinha , pequena quase que portatil nao diria uma cavala ,mas uma poney de primeira , recomendo !

como disse: o negativo é so vc combinar esperando uma pessoa e chega outra , foda !
__________________________________
Editado pela Coordenação
Anuncio: http://www.naofiqueso.com.br/modelos.php?id=115
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#157 Mensagem por tigrãobh » 11 Jan 2010, 21:10

TD postado pelo Rotacomando com a Sumaia Farage.

Esta puta é Free atende no Perrela, o site GPGBH é uma mistura do cão, tem putas
Free e tambem putas do Garota Morango.
Deve ser por isso que foi postado no tópico do GMorango.
fui !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celio bhte 69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2009, 20:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

dayane 92841651

#158 Mensagem por celio bhte 69 » 09 Fev 2010, 19:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO ONTEM 08/02 A GP ANUNCIA NO GPGBH

AS FOTOS SÃO REAIS, NÃO MOSTRA ROSTO, MAS É BONITA , COM OLHOS VERDES.
O CABELO ESTA COM MEXAS O QUE DÁ UMA APARENCIA DE AMERICANA, O ROSTO DELA PARECE MUITO COM A CAROLINA DICKMAN MAGRA.

ATENDE NO FLAT DA CONTORNO, É AI QUE COMEÇA O PROBLEMA, ELA NÃO ATENDE DIRETAMENTE O FONE, TEM AGENCIADORA QUE PROMETE TUDO DO BOM E MELHOR, LIBERAL TOTAL, FICA ATE DUAS HORAS, MASSAGEM BEIJOS.

MARQUEI DE IR AO LOCAL E NA GARAGEM ELA ME DEU O NUMERO DO FLAT NO 1o ANDAR.

LOGO DE CARA ME COBROU OS 150 COMBINADOS POR DUAS HORAS ADIANTADO DISSE QUE ERA NORMA DO SITE? PAGUEI SEM PROBLEMAS E DISSE QUE FICARIA AS DUAS HORAS E ELA NÃO NEGOU.
FEZ ORAL MEDIANO SEM CAMISA E TRANSAMOS EM VARIAS POSIÇÕES SEM FRESCURA, MAS NÃO BEIJA NEM SELINHO, TEM UMA BOCA E DENTES BONITOS MAS NAO LIBERA. TAMBEM NÃO FAZ ANAL NEM A PAU.
DEPOIS DE UMA GOZADA POR CIMA BEM DADA, ELA FOI AO BANHEIRO E DEPOIS EU FUI ME LAVAR E DO BANHEIRO OUVI ALGUEM BATENDO COM FORÇA NA PORTA.
ELA ME DISSE QUE ERA A OUTRA GAROTA QUE DIVIDE O AP COM ELA E QUE O CLIENTE DESSA SEGUNDA GAROTA JÁ ESTAVA NA GARGEM ESPERANDO PELO AP.
TINHAM SE PASSADO 40 MINUTOS. EU DISSE QUE NÃO ESTAVA CERTO E LIGUEI PARA A FLAVIA, A CAFETINA, QUE DEPOIS DE OUVIR O ACONTECIDO DESLIGOU O CELULAR E NÃO ATENDEU MAIS.

A OUTRA GP VEIO NO AP E ME PEDIU 'CHORANDO' QUE EU LIBERASSE O AP SE NÃO ELA PAGAVA DO BOLSO O PGM SE PERDESSE O CLIENTE AGENDADO, TAMBEM PELA FLAVIA.
ESSA GP É A DANIELE 91299655, ANUNCIA JUNTO COM VARIAS OUTRAS GPS DESSA CAFETINA EM VARIOS SITES.

EU LIBEREI O AP, POR PENA DA OUTRA GP E PARA NÃO DAR *********.

FICA O ALERTA.

A GP VALE A PENA, ALIAS AS DUAS, MAS NÃO PAGUEM ANTES E MARQUEM O TEMPO.
VOU DAR UM NEGATIVO PELA SITUAÇÃO MAS A GP É ACIMA DA MEDIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sofya B
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2009, 21:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /Agua Na Boc

#159 Mensagem por Sofya B » 08 Mar 2010, 22:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O site AGUA NA BOCA BH http://www.aguanabocabh.com.br/site/principal.php

estao usando as minhas fotos sem a minha autorizacao... a dona da foto sou eu http://www.rioclass.com.br/foto.php?nid=38

ANTES DE CONTRATAR OS SERVICOS DESTA AGENCIA VERIFIQUEM SE REALMENTE A MENINA DA FOTO É A QUE VAI CHEGAR NA SUA RESIDENCIA OU MOTEL.
:shock:

__________________________________________
Gps nao tem autorização pra postar aqui
Leia as regras antes de Postar
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inFamous
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 13 Abr 2006, 19:15
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Camila Lemos (Garota Morango) - (31) 8851-3106

#160 Mensagem por inFamous » 09 Mar 2010, 23:38

MANCADA
Nome da Garota:camila lemos

Pessoas,

Estou postando para falar da palhaçada que aconteceu comigo.
Após horas de pesquisa me decidi por uma tal de e Camila Lemos no Garota Morango no link abaixo:

http://www.garotamorango.com.br/Visuali ... g=4&id=108


Resumo da história: veio uma "genérica" da garota em questão: gorda, sem bunda e com seios caídos. Não pagaria nem 50 mangos pra foder uma vadia dessas. Na verdade nem que ela me pagasse eu a foderia... :evil:

Fiquei tão indignado com essa avacalhação que nem consegui comera a vadia. Dei metade da grana combinada e mandei ela embora. :? Sinceramente? Por mim nenhum dos amigos aqui do Fórum pegaria mais nada desse LIXO de site! ::basta::



Ta ai, PISADA DE BOLA feia e adimitida, afinal não sou putanheiro de plantão, mas quando o faço trago a informação aos amigos. Infelizmente uma grana a menos, e sem a devida compensação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

axn
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Jun 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Camila Lemos (Garota Morango) - (31) 8851-3106

#161 Mensagem por axn » 10 Mar 2010, 09:21

ô meu... se liga!!!!!

Esse "garotamorango" só tem fake... tudo gelada.

E o pior é que eles encheram a net com outros sites fotos falsas.
::basta:: ::basta:: ::basta::


BOICOTE TOTAL NELES.

AXN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Mar 2010, 13:08
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Site GPGBH é pura enganação!

#162 Mensagem por PikdoceBH » 23 Mar 2010, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielle Santana

Prezados,
venho utilizando as referências deste forum há muito tempo para fazer os assim chamados TD's. Na última semana, me ocorreu um fato que merece estar nas páginas da WEB. Contatei a Danielle Santana do site GPGBH para um programa. Já liguei meio desconfiado pela mercadoria exposta (vejam em http://www.gpgbh.com.br/daniellesantana-.htm) e o preço informado: 150,00 liberal. Pois bem, resolvi arriscar. Chegando ao local combinado, ela me pede pra aguardar na recepção do prédio (contorno 2318). Após uns 10 min me aparece uma lorinha estilo bike com peitinhos deliciosos e sem bunda, decorrendo daí o seguinte diálogo:
- Tá esperando alguém?
- Sim.
- Quem?
- Danielle.
- Do 101?
- Não faço a mínima idéia qual o apto.
Pois bem. Ela pegou o elevador e subiu. Pensei comigo... onde fui me enfiar? Daí uns 2 min, toca meu cel. "Pode subir, apto 101", disse ela. No elevador imaginava encontrar uma típica casa com várias meninas, mas fui recebido justamente pela dita cuja da recepção, que estava muito longe de ser a Danielle Santana das fotos do site.
Bom, alvará não tá fácil conseguir. Pensei, foda-se, é gostosa também, vou meter e vazar...
A fdp me pede pra pagar adiantado, após relutar um pouco, acabei pagando. Pensava que não teria maiores problemas...
Após uma rápida trepada no ppmm, enquanto me preparava pra 2a rodada, já doido pra conferir a rosquinha, ela me convida a sair do estabelecimento. "Mas como assim?" Perguntei. "Não é o que havíamos combinado por telefone". A fdp disse na cara de pau: "Você não falou comigo no telefone. Foi outra pessoa que te atendeu e me ligou pra que eu viesse aqui. Sou de uma agência que controla diversos sites de BH, como garota morango, nfs, etc". Liguei novamente no telefone anunciado e surpresa: me atende a mesma pessoa que havia conversado. Não adiantou nem pagar pau, a fdp desligou na minha cara. Saí de lá muito puto. Deixo então para os colegas putanheiros um alerta sobre este site. Abs, já escrevi demais, fui! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Site GPGBH é pura enganação!

#163 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Mar 2010, 14:14

Bem vindo ao GPGuia PikdoceBH e obrigado pela sua contribuição.

Estou movendo seu relato para a área apropriada, não apenas para manter a organização, mas para uma melhor visualização do seu recado que é de extrema valia para outras pessoas.

Qualquer duvida, fique a vontade para me procurar ou qualquer outro membro da moderação/coordenação por Mensagem Particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Site GPGBH é pura enganação!

#164 Mensagem por Ba1 » 23 Mar 2010, 17:37

PikdoceBH escreveu:Prezados,
venho utilizando as referências deste forum há muito tempo para fazer os assim chamados TD's. Na última semana, me ocorreu um fato que merece estar nas páginas da WEB. Contatei a Danielle Santana do site GPGBH para um programa. Já liguei meio desconfiado pela mercadoria exposta (vejam em http://www.gpgbh.com.br/daniellesantana-.htm) e o preço informado: 150,00 liberal. Pois bem, resolvi arriscar. Chegando ao local combinado, ela me pede pra aguardar na recepção do prédio (contorno 2318). Após uns 10 min me aparece uma lorinha estilo bike com peitinhos deliciosos e sem bunda, decorrendo daí o seguinte diálogo:
- Tá esperando alguém?
- Sim.
- Quem?
- Danielle.
- Do 101?
- Não faço a mínima idéia qual o apto.
Pois bem. Ela pegou o elevador e subiu. Pensei comigo... onde fui me enfiar? Daí uns 2 min, toca meu cel. "Pode subir, apto 101", disse ela. No elevador imaginava encontrar uma típica casa com várias meninas, mas fui recebido justamente pela dita cuja da recepção, que estava muito longe de ser a Danielle Santana das fotos do site.
Bom, alvará não tá fácil conseguir. Pensei, foda-se, é gostosa também, vou meter e vazar...
A fdp me pede pra pagar adiantado, após relutar um pouco, acabei pagando. Pensava que não teria maiores problemas...
Após uma rápida trepada no ppmm, enquanto me preparava pra 2a rodada, já doido pra conferir a rosquinha, ela me convida a sair do estabelecimento. "Mas como assim?" Perguntei. "Não é o que havíamos combinado por telefone". A fdp disse na cara de pau: "Você não falou comigo no telefone. Foi outra pessoa que te atendeu e me ligou pra que eu viesse aqui. Sou de uma agência que controla diversos sites de BH, como garota morango, nfs, etc". Liguei novamente no telefone anunciado e surpresa: me atende a mesma pessoa que havia conversado. Não adiantou nem pagar pau, a fdp desligou na minha cara. Saí de lá muito puto. Deixo então para os colegas putanheiros um alerta sobre este site. Abs, já escrevi demais, fui! :?
BOICOTE TOTAL A MORANGO!!!!!!!!!!!!!!!
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: PICARETAGEM NUNCA MAIS!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:
VAMOS USAR A SEGUINTE ASSINTURA EM BH
"BOICOTE TOTAL AO SITE MORANGO, ABAIXO OS FAKES!!!!!!!!!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvr
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /Agua Na Boc

#165 Mensagem por rvr » 26 Mar 2010, 20:25

BOICOTE TOTAL...
Nós de BH não podemos cair. Espero que os turistas leiam este tópico e também evitem embarcar nesta canoa furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”