Depois de uma temporada longe da putaria, resolvi arriscar, ligar e marcar com a Bruna Escarpelly (http://kelly-bruninha.webs.com). Ao telefone foi educada e disse que me atenderia em hotel, motel ou meu local (ela tem condução própria). Marcamos no Philips (Varzea).
Chegou pontualmente e as fotos que estão no site e publicadas por ai são realmente delas. Embora gosto não se discute, eu achei a mina feia... puta boca murcha... parece que ela colocou a boca num aspirador de pó e nunca mais desligou. Mais uma vez, fiquei com receio... mas pensei: "foda-se, já vou pagar o quarto", se bem que fiquei com vontade de desistir.
Conversamos um pouco (ela gosta de conversar e se deixar fica queimando tempo com papo furado), e fomos para o amasso: achei estranho beijar aquela boca murcha dela, por isso acabei desistindo de enfiar a minha lingua na boca dela. Pedi para ela chupar meu pau e fui prontamente atendido. Chupa bem, sem camisinha e não fica com frescura. Como fiquei com um puta de um tesão de ver a mina me chupando pelo espelho, peguei ela, coloquei ela de quatro e comecei a comer ela... Ela começou a gemer (gemido um pouco estranho) até que ela gozou e eu também.
Pra dizer a verdade, quando olhei de novo para a boca dela, o tesão foi embora... Ai não queria mais nada com ela... só queria ir embora pra casa... A mina, depois da gozada, também não fez muita cerimônia... já foi tratando logo de pegar a roupa e ir vestindo... Como não queria mais nada, nem liguei. Agora o mais importante desse TD: Conversando com essa mina ela me veio com uns papos de que embora ela sempre exige camisinha (AINDA BEM, PORRA), ela não toma nenhum remédio anticoncepcional, porque engorda fácil (PODE UMA COISAS DESSA?!?!). Fiquei meio assustado e fui logo dar uma olhada para ver se a camisinha tinha estourado ou estava vazando. Para a minha sorte, estava tudo em ordem. Mesmo assim, peguei ela e levei embora pra casa. Ainda, peguei a embalagem e fiquei procurando a palavra "espermicida". Graças a deus era da Jontex e tinha espermicida... Meu puta papo SEM PÉ E SEM CABEÇA... Fiquei assustado na hora e só queria saber de ir embora. Pra minha surpresa, uma semana depois, ela me liga (nunca vi uma puta ficar ligando para o cliente que só saiu uma vez). Na primeira vez não atendi, mas vi que era ela pelo identificador de chamada. No dia seguinte me ligou de novo. Ai fiquei encanado e atendi. Ela me disse que se eu quesesse ela estaria disponível. Fiquei mais tranquilo, mas mesmo assim com uma pulga atrás da orelha.. Em resumo e com todo o respeito aos foristas aqui: essa mina além de feia é uma mala sem alça filha da puta!!!! Que saco... fiquei encanado... Agora to sussa... mas fiquei assustado.
Gente, dou um TD NEGATIVO!!!!! não pelo atendimento, mas pelo papo furado (perigoso na minha opinião).
Vamos a pontuação:
Rosto: 2,0 (na minha opinião feia, mas ainda tem gente bem mais feia);
Buceta: 5,0
Bunca: 5,0;
Papo: 0,000
Sairia com ela de novo? NEM FODENDO.
Valeu galera... Fica o aviso
Obs: cel dela é 7154-5268. Custo R$ 120,00 e pede mais... mala mesmo...