Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 150
Positivos: 893
Negativos: 88
Pisou na bola: 18
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz
nunca passei mais nessa casa por causa dessa bruxa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ae galera passei la com mais um chegado e não vi nenhuma véia por lá, a que atendeu a gente foi uma gordinha.
Pedimos o desfile e vieram algumas gostosas, porra tinha uma gata mesmo se apresentar, mas manja quando tem a famosa carinha de fresquinha? dai nem rolou de pegar essa mina, dai veio uma loira chamada Thais com um bundão do estilo que eu gosto, opaaaa é essa.
O foda é que a gordinha pediu adiantado o pagamento, e com cartão teria um acréscimo no valor. Saquei minha carteira e dei 60 conto pra gorda e ainda tive que subir pro quarto levando o lençol a toalha e o sabonete, mas valeu a pena. A loirona já engatou uns beijos loko mas fui pro banho e voltei pra pegar essa loira gostosa. A mina ia começar com o boquete com o plástico, mas dai eu já dei uma xavecada e ela fez natural, depois foi só alegria ela deu umas puladas de frente e de costas, mas eu queria era ver aquela bundona, ela virou olhou pra mim e ficou rebolando, dai eu mandei ver dando umas belas estocadas e fiquei por lá mesmo gozado, feliz e abraçado naquela bundona gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Essa veia loira é foda, e essa casa já teve melhores garotas, com garotas medianas até a gente aguenta, mais uma gerente mal educada é foda... Só passo nesta casa quando estou sem opção na região, mesmo assim quando não tem nada que me agrade (o que ultimamente não tem, pois para comer mulher feia, cheia de celulite, não preciso pagar,como de graça).
Para mim
Para mim
OLA
TIVE ONTEM NESSA CASA, A SONIA NÃO TRABALHA MAIS!!! AGORA TEM UMA GORDINHA QUE SOU LOUCO PRA FUDER COM ELA!!!RS...........
MAIS COMO A GORADINHA NÃO FAZ PROGRAMA TIVE QUE IR COM AS QUE FAZEM, ESCOLHI A ANGELICA. E UMA LOIRA MAGRA COM PEITOS TURBINADOS, NO COMEÇO EU TINHA PENSANDO QUE TINHA ME FUDIDO, ELA TEM UMA CARA DE SERIA, MAIS QUANDO FAMOS PRA CAMA, A MINA PEGOU O MEU PAU E CHUPOU MUUUUUUUUITO NO PELO, PASSAVA A LINGUA NA CABEÇADO MEU PAU CHUPAVA AS BOLAS DO MEU SACO, SO AI JA ESTAVA PAGO A METELANCIA! MAIS A GAROTA QUERIA MAIS, QUERIA SENTIR A ROLA NA BUSSA, ELA FICOU DE 4 PRA MIM!!! CARALHO AQUELA MARQUINHA DE BIQUINI NA BUNDA DELA E UM TEZÃO!! NÃO SOQUER POR MUITO TEMPO E JA GOZEI.
ROSTO 6
PEITO 8
BARRIGA 8
BUNDINHA 8
CHUPETA 1000
PRA QUEM GOSTA DE CHUPETA NO PELO VALE A PENA!!!
MAIS SÃO 10 CONTO PARA ELA CHUPAR NO PELO, E PARECE QUE ELA DA O CUZÃO TB!!!
Fui hj e a Sônia estava lá. Pelo q entendi, ela fica de dia e a outra de noite
Tinha umas 15 meninas. Escolhi uma q esqueci o nome
Quem souber, favor me avisar para colocar na descrição.
Disse q começou semana passada, trabalhava na ilha porcha em São Vicente.
Cabelo castanho claro, até q bonita de rosto. Alta, magra peitos peq. um pouco muchos, mas bunda bem gostosa, com marquinha.
Buça carequinha, bem rosinha. Uma delícia de chupar. Triplo não
Começou c/ uma xupeta boa, boa pressão
PPMM, cavalgada de costas e finalizada de 4. Aguenta bem e não reclama.
O problema é q a mina é muito mecanica, parece boneca inflavel.
Vou dar positivo, mas não repito
60-30m em cash
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Td atrasado porém sonegar nunca !!!
Na verdade fui atras da minha PAIXAO "SONINHA" mais por ironia do destino a mesma estava de folga nesse dia =A0 =A0 .....A mina que fui comer nesse dia trata-se de Aline que rabo essa mina tem deliciosa
......mais tb nao estava......putz pensei vou embora entao.....eis que surge Isabela delicosaaaaaaaaaaa meu pau endureceu na hora......Exatamente o tipo de menina que eu curto tudo durinho no lugar.......
Pedi para irmos no quarto qdo estou tomando o banho de praxe ela entra no chuveiro comigo e começa o rala e rola .....levei a delicinha para cama e começou um dos melhores amassos de 2010.....meu pau estava bombando e trincado de tanto tesao.....chupou um pouco pois nao deixei mais pois com tanto tesao se ela suga mais ainda meu pa ela sentiria o melado naboca dela.....
Mais o que mais queria era aproveitar do seu corpinho que cintura barriga e seios coisa de novela da globo....rs
Coloquei a camizola e pedi para sentar no meu pau e ela cavalgando com movimentos lentos sobre meu pau e eu chupando aqueles deliciosos durinhos e ao mesmo tempo apertando aquela bundinha foi uma das melhores cenas de 2010.....Gozei muito e apertava aquele corpo nao queria soltar mais.....
Sai abacadoooooooooooooooooooo !!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui atras da Isabella e não estava .......eis que aparece a Aline que ja queria arrombar aquela bunda faz tempo.
A cara dela estava de um mal humor desgraçado...... mais vamos para o combate pois sou guerreiro....rss
Banho de gato e já corro para a cama boquete somente de camizola nem ligo queria mesmo comer aquela bundona.....
Pau duro eis que coloco d4 e soco soco soco soco soco....até não aguentar mais e gozar..... a mina até que aguentou não reclamou pensei que fosse falar algo só ficava nos gemidos nada realisticos mais vamo que vamo....rs
Nao sei se repito mais a bunda é uma maravilha.
Triplo nao é foda !!!......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota sem palavras é excelente companhia meu pau fica duro só de olhar para ela.....
O td foi o mesmo que fiz com ela acima sem tirar nada meti muito naquela bucetinha novinha.....coisa de loko !!!
Estou tentando contato novamete com a pervinha mais parece q nao estao mais na casa uma pena quem tiver alguma informacao favor contactar via mp.....ela é deliciosinha.....
Em busca de um novo repeteco com ela.....rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Paola - Comi ela e achei mto boa. Caiçara delicinha, loira peitinhos legais, bucetinha rosada e nao regula posiçoes.
Notas
Rosto: 7 - Bonita, carinha de safada.
Corpo: 8 - Muito boa, corpo durinho sem ser musculosa, bunda seios no tamanho certo, gostosa.
Oral: 8 - Muito bom, mas podia ser sem capote.
Vaginal: 9 - Bem higiênica, cheirosinha, apertada e comigo molhou, mas usa gel.
Anal: Não faz
Custo: R$ 60,00 - padrão da casa (meia-hora)
Resumindo, nota: 8.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paloma - segundo round, comi essa mina que a meu ver, tem um puta corpasso. Ela é carioca, mete pra caramba e é realmente uma das melhores lá do Abbacate. Loira, queimadona de praia, um rabao maravilhoso, uma delicia, peituda e tudo mais. Em suma, vale mto a trepada com ela.
Notas
Rosto: 8 - Bonita, cara de "puta" mto safada.
Corpo: 9 - Deliciosa, corpo durinho, bundão, pernão, seios excelentes, mto gostosa.
Oral: 8 - Muito bom, mas podia ser sem capote.
Vaginal: 9 - Bem cheirosinha, super quente e "tipo devoradora de rola", se deixar quebra teu pau...
Anal: Não fiz (cobra a parte)
Custo: R$65,00 - padrão da casa (meia-hora no cartao)
Resumindo, nota: 8,5. Vale revivals, mas tenho que comer outras primas de lá antes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paloma - Quarta feira (24.03) voltei lá, comi essa mina que eu tinha visto qdo fui trepar com a Paola e a Paloma. Tem uma carinha de menininha safada que é mto foda. Corpo legal, mete sem miséria e é realmente uma das ótima pedida da casa. Morena, uma bundinha super deliciosa de pegar, uma bucetinha super quente, peitos medios. Em suma, vale a trepada.
Notas
Rosto: 8 - Bonita, cara de menina "putinha".
Corpo: 8 - Na medida, corpo durinho, bunda gostosa, arreganhada, principalmente, seios legais, mto delicinha.
Oral: 8 - Bom, mas podia ser sem capote.
Vaginal: 9 - Bem cheirosinha, quente e molhadinha, muito gostosa...
Anal: Não faz
Custo: R$65,00 - padrão da casa (meia-hora no cartao)
Resumindo, nota: 8,25.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Sexta feira passei por lá e achei o plantel bastante bom; das garotas que se apresentaram, gostei de umas quatro que eu nao lembro mais os nomes.
Acabei escolhendo a aline. Garota de 1,60 ou um até mais baixa, disse que trabalha na casa desde outubro. Tem peitos médios, mas duros, muito gostoso de pegar. As coxas e a bunda tambem são durinhas, assim do tipo de quem malha, mas ela disse que nao malha nada.
Ela chupou as bolas e passou a lingua no pau, mas na hora do vamo ve ela encapotou e só assim chupou. Deu aquela chupada basica e ficou por cima e eu agarrando aqueles peitos.
Depois ficou D4. Meu amigo, que bundão e que coxas!!!! Se marcar bobeira goza na hora!
Soquei soquei soquei, derrubei ela no colchao e gozei.....
duchinha basica e vazei.
TD realizado em 31/03 por volta de umas 17:00h
Repeteco com a Mariana, pois com ela rola a chamada química, então já é um belo começo. Subimos, tomei uma ducha rápida, depois foi a vez dela com direito a dentes escovados antes do programa. Ponto positivo!
Fiquei esperando a gata deitado na cama, ela saiu do banho e já veio deitando por cima e me beijando. Desceu um pouco mais e usou a língua para brincar com meu pau e minhas bolas, colocou a camisola com os lábios e começou a chupar, garganta profunda, pedi um 69 e de pronto fui atendido. Ficamos um pouco assim até que ela se levantou e sentou na minha rola, sem lubrificante, ela cavalgou por um tempo sempre com muita vontade. Depois de um tempo coloquei ela de frango assado e meti assim até gozar.
Pausa para descanso, conversamos por um bom tempo, falamos sobre diversos assuntos e em um certo ponto a gata estava tão a vontade que acabou revelando seu verdadeiro nome contando vários "causos".....
Segundo round.
Começmos a nos beijar e rapidinho ela estava me chupando, chegou até o meu ouvido e sussurou, me come de 4!
Não foi preciso pedir 2 vezes, de imediato eu estava vendo aquele rabão empinado e meu pau entrando sem dó! Até que toca o telefone, pergunto se devemos parar e ela implora - Continua, continua..... Goza pra mim.
Aumentei o ritmo até encher a borracha....
Tomei mais uma ducha e vazei!
1 hora - R$ 90,00 no débito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Hoje à tarde passei nesse lupanar,
pedi apresentação, vieram umas quatro, dessas me interessei pela fernanda,
morena, cabelos lisos, bonita de rosto, corpo muito bom, bunda e coxas muito gostosas, apesar de já ter uma filha,
ela começou lambendo o pau, mas sem por a boca na cabeça, aí encapotou, chupou por uns 5 minutos,
eu olhando pro rabão gostoso dela, pedi pra ficar de quatro, soquei com vontade, olhando pro espelho, ela falou que gosta também, depois botei ela de bruços, pra fechar, de frente com uma perna pra cima e socando pra valer, que gozada
muito boa pedida, companhia agradável, bonita de rosto e corpo, só não sei se faz anal, chupa sem e beija, comigo não teve nada mas com aquele rabo nem precisava.
um grande abraço
60$/30min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
TD Realizado na terça feira desta semana.
Escolhi a Cristal, garota bonita e gostosa, só o cabelo bem feio.
Vamos ao TD, a mina tem um corpo fantástico, porém a performance é péssima, chupa mal pacas, não deixa encostar em quase nada, os peitos são intocáveis, não sei porque, só fica de quatro e não sabe fazer nada. Mesmo assim dou neutro porque não teve PPP, ela não é chata, mas também não fala quase nada, só vale mesmo pelo corpo e beleza, uma das buças mais bonitas que já vi.
Bom custo benefício, R$ 60,00 por meia hora, bom corpo, mas burocrática e sem nenhuma vantagem adicional.
Tem outras gostosas na casa e acho que devem valer a pena, vi uma rabuda, feia de cara, mas que parece ter uma bela bunda..
Abs.
-