NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábadão, uma puta de uma friaca em SP, nada de bom p/ fazer, bolso cheio devido ao fim do mês, e saco mais ainda, rumei sentido à Av. Hélio Pellegrino.....
Cheguei lá, logo se paga a entrada (c/ direito a 2 bebidas) casa vazia, cheia de gringos e algumas barangas que não valiam nem 2 oncinhas.....
Ambiente muito bacana, em putaria explícita, se não fosse pelos trajes de umas e de outras, dava até p/ levar a véia lá p/ bater um rango, sem problema algum.....Garçons muito solícitos (já era de se imaginar, haja visto o preço dos comes e bebes lá dentro), só p/ ñ ficar de bucho vazio, pedi uma porção de canapés de caviar, salmão e uma outra coisa q ñ me lembro, e p/ acompanhar, um suco de tomate, enquanto fitava as moçoilas que perambulavam p/ lá.....Todas seguem +- o mesmo padrão, sem abordar os "crientes", mas sempre passam em frente à mesa, dão uma paradinha e ficam de costas, p/ podermos ver o conjunto todo.....
Depois de comer peixe até o cu fazer bico, pedi um energético e comecei a fazer a cotação de preços.....como sábado é um dia fraco, tanto que só o andar de baixo estava aberto, de umas 30, só 5 valiam R$ 500,00 e olhe lá.....logo chamei uma mineira, Fernanda, loira cavalar, até parecia o Garibaldo de tão alta
conversamos um pouco, muito esenvolta, mas não chegamos a um consenso em relação ao custoXbenefícioXbeleza da menina em questão.....depois de ver que daquele mato não iria sair coelho, ela mesmo vazou e me deixou à vontade p/ apreciar as outras poucas que valiam a pena.....
Como estava no canto, tinha uma ampla visão da casa, principalmente das que entravam. De repente entra uma patcha de uma loira, barriguinha milimetricamente esculpida, e um par de tetas que fariam inveja à qualquer feitceira da vida, que tenho a leve impressão de já ter cruzado com ela em alguma balada (fato confirmado depois c/ a meliante). è dauelas que na balada não olha nem na tua cara, e lá dentro, não olha na cara, mas olha o relógio, o sapato, a cateira....
Como ainda era cedo, não investi, na esperança de chegar alguma outra mais boazuda e no perfil que eu estava procurando.....as horas foram passando e nada de encontrar alguma que valesse 10 oncinhas, quando decido avançar sobre a loira, chega o irmão do Pavarotti, e fica de gracejos com a menina.....vou dar uma volta, e dpois de um tempo lá está ela, livre, leve e solta, aquele monumento de muher que dava p/ trazer no natal tranqüilo, aqui em casa......
Papo vai, papo continua indo, e pensando mais com os olhos e com a cabeça de baixo, vamos ao flat que fica à poucas quaras de lá, moro na região e nunca tinha passado por aquelas quebradas, grata satisfação, o lugar é bacana, moraria num daqueles apartamentos tranqüilo, o único se não, é que eles "exigem" que seja deixado alguma documento ou cartão de crédito na recepção, por questões de segurança
, falei que tava sem documento nenhum e só c/ dindin vivo, aí a perva teve que deixar o R.G. lá.....quarto de 1º nível, com uma vantagem, que particularmente achei muito boa.....ao invés de ser parede, o lado do box virado p/ o quarto, é de vidro, podendo ficar c/ um olhho no gato e outro no peixe.....
Mas vamos ao que interessa.....
Se de roupa já era bacana, sem era felomenal
Se procura uma uma namoradinha não indicaria, essa é devassa, e membro honorário da família machado (não descança enquanto tiver um pau de pé).....já começou pedindo adiantado( já pensei "me fudi".....vai ser aquela porcaria, mas eu estava enganado, não foi uma porcaria, foi uma bosta.....
A safada até que tentava agradar, tava molhadinha (como ñ tinha cheiro acreditei que não fosse corrimento ou algo do gênero
), bem safada, já chegou chegando, dando uns beijos e uns amassos, mas ficava com mto PPP, mto nhénhénhem e mto tititi.....
Porra, a mina ficava 5 min cavalgando falava que tava sem fôlego, isso que ela tava p/ cima imagina se fosse eu que estivesse
.....já logo queria que eu pegasse de quatro, o q ue eu não achei nada ruim, pela posição e pela vista.....
Os únicos pontos positivos foram o visual e o tempo (quase 3 horas).....
Entre ter um carro médio na garagem, podendo usar p/ qualquer coisa, e um Porsche só p/ olhar e dar uma volta no quarteirão.....sou muito mais ficar com o pangaé de todos os dias, mas que de vez em quando é bom dar uma voltinha de Porsche no quarteirão, ah, isso é.....
Total da fatura: R$100, 00 p/ entrar + R$ 69,00 pelos comes (R$ 9,00 de taxa de serviço) + R$ 21,00 pelos bebes avulsos (água com gás, mas c/ limão e gelo já inclusos) + R$ 500,00 p/ fella da puta da puta + R$ 127,00 do flat. Passando a régua foram R$ 796,00........a água c/ gás foi de brinde
Com certeza a casa me agradou muito pelo ambiente, volto lá c/ certeza mais vezes, mas só saoi de novo com alguma de lá quando der aquel vontade de pilotar o bólido alemão.....
PS: o nome da mina não me lembro, só peguntei na abordagem, mas é fácil rconhecê-la, tattoo no pé direito, e uma minúscula na mão, loira +- 1,70 de salto e cabelo permanentemente preso (rabo de égua).....