POSITIVO Nome da Garota:Mayara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar das restrições já previstas (chupa com capote, não beija na boca - só selinho), a trepa foi de responsa.
Cheguei lá, plantel fraquíssimo, somente 3 meninas disponíveis com cara de poucos amigos. Mesmo assim, a última que me apareceu fez o pau subir imediatamente.
Uma loira de cabelo comprido com uns peitões enormes, até que bonitinha de rosto (comparando com as outras). E um sorrisinho de safada.
Subi com ela, meia hora. Ela foi bastante simpática no atendimento, sem PPP e sem muito falatório desnecessário como algumas que conheci por aí.
Corpinho razoável, nada espetacular mas tb não decepcionou quando tirou a roupa. Destaque pros peitos enormes com auréolas grandes, bico clarinho, uma delícia de pegar, chupar e apertar.
Fui pra ducha rápida, saindo de lá, direto pro rala e rola. Chupei muito aqueles peitos enquanto enfiava o dedo na buceta dela, que para minha surpresa, começou a ficar molhadinha. Depois ela encapotou e começou a me chupar. Boquete animado, aproveitei e fiz uma espanhola nas tetas dela, com ela chupando o meu pau.
Trocamos de posição, ela veio por cima e cavalgou forte. Ela queria botar o KY antes, mas convenci ela de que ela já tava bem molhadinha, e era verdade, ela curtiu que não precisou passar o gel.
Depois da cavalgada, ela ficou de quatro e pediu pra eu meter forte. Obedeci, claro! Tentei o cuzinho, mas ela foi irredutível em não liberar o zóio de porco. Bombei bastante com ela de quatro, ela pedindo pra dar uns tapas na bunda dela, e trocamos de posição.
Ela pediu um franquinho assado, para meter bem fundo naquela buceta gostosa. Bombei forte, quase gozando, mas segurei pq queria finalizar no papai e mamãe, que eu prefiro.
No papai e mamãe foi foda, puta vontade de gozar, mas vi que ela tava curtindo e ficando cada vez mais molhada, gemendo bastante. Decidi que ia tentar fazê-la gozar. Continuei bombando enquanto chupava aqueles peitos deliciosos, ela com o dedo no grelinho, uma hora ela começou a gritar e se contorcer, e a buceta ficou incrivelmente molhada..... é, rapaziada, essa aí não fingiu não. Dever cumprido, bombei mais uns 3 minutos até gozar.
O que me incomodou:
- não tinha dado nem 25 minutos e já bateram na porra da porta pra sair. Caralho, eu ainda tava metendo! Não atrapalha, cacete.
- cadê as meninas pra ficar conversando na sala, como nos tempos de antigamente? Tava parecendo sala de clínica: vieram, se apresentaram, e voltaram pro cafofo dos fundos. Po, o bacana do privê é aquele clima meio-clinica, meio-boate... nem um nem outro. As meninas vem, trocam uma idéia e tal.... achei o clima da casa bem desanimado. TIrando a garota, o mais simpático foi o guardador de carro que fica do lado de fora, que me avisou que eu tava esquecendo o farol aceso, hehe.
Resumo da trepada:
Peitos: 9
Bunda: 6
Rosto: 6
Buceta: 9
Foda: 9
Boquete: 7
Geral: 7
A transa superou minhas expectativas, pq sinceramente, não tava esperando muito de lá não.