Julia Simplesmente
R$ 300,00 - Telefone: (19) 8832-0710

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GordãoFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Julia Simplesmente

#1 Mensagem por GordãoFoda » 25 Mar 2010, 16:19

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá um desbravamento:

Anuncia na Folha como "Julia Simplesmente" (19) 8832-0710 e tem um blog.

Vendo o Blog e pelo telefone gostei da simpatia da GP, encontro agendado no motel Imperium, que estava mais a mão.

Demorou 30min para chegar como ela está somente há duas semanas em Campinas não conhece a cidade e o Taxista deve ter enrolado a garota. perdoado.

Ela é Realmente como nas fotos. alta 1,70m peitão, bundão, gostosa, bonita, Mineira e o legal que tem muito do sotaque de Belô, um charme.

Como é alta e loira estava otima de calça jeans apertada e uma blusa azul que marcava os peitos; e perfumada apesar do calor estava uma delicia.

No Quarto já agarrei em um beijo longo e demorado, de lingua, e minhas mãos explorando o corpo, bunda, peitos. E Depois de tirar a roupa ficou de lingerie branca, ficou mais gostosa. Com a boca fui tirando tudo o que restava...Chupei, lambi, muitos aqueles peitos. e depois desci na xaninha chupei muito lá.
E ela retribuiu com uma chupeta sensacional, molhada, lambia todo ele com a lingua, ficava brincando com a cabeça, engolia tudo fazia muita garganta profunda. quase gozei.
Capa no Gordão e fizemos D4 a garota rebolava muito no Pau. Eu batia na bunda, chamava de cachorra e puta; e ela rebolava pedindo para enfiar mais. Gozei gostoso nisso.

pausa, higiene de ambas as partes e curtindo o ar-condicionado para acalmar ,ela é descontraida, simpatica para conversar, falamos de Belô, dos bares e também de Campinas. Dei algumas dicas para sair aqui.

E como o meu tempo estava quase acabando comecei novamente a chupar os peitos. Quando coloca a mão na xaninha ela estava completamente molhada! Foi a dica.
Fui chupando até descer lá...e foi sensacional!!!! Ela gemia apertava a minha cabeça, me xingava e tudo era nome e gozou gostoso na minha boca.
Ela esperou um pouco e se prontificou em retribuir.. levantou o Gordão de novo com a garganta profunda e camisa nele. Sentou no meu pau bem gostoso, rebolou, cavalgou, pediu pau grosso e eu dando. Lambi os peitos puxei ela para mim e fiz ela gozar novamente. Coloquei de D4 e bombei muito assim, ela rebolando pedido pau na buceta. Mudei para PPMM e fiquei assim até gozar...demorei e esfolei o Gordão satisfeito.
Apesar do meu pouco tempo fiquei quase duas horas no motel. descontando a demora 1:30Hs com ela, não fica controlando o tempo e Celular desligado. Levei ela embora.

Eita mineira tesuda.

Notas:

GP: é mineira com sotaque de Belô
ALTURA: Deve ter max 1,70 e uns...acho que 60Kg.
CABELO: loiro e liso até os ombros
ROSTO: 9, bem cuidado achei bonita
BARRIGA: 9 lizinha
SEIOS: 10, grandes.
BUNDA : 10,gostosa d4 tesão.
BUCETA: 10, cheirosa bem cuidada aparada
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte a foda.
BEIJO: 10, o beijo é muito bom se entrega de lingua e profundo.
ORAL: 10, sem capote, um dos melhores, otima com a lingua, sabe fazer garganta profunda.
ANAL: não fiz
FIGHT: 10, fode com tesão
RELÓGIO: eu tive que controlar, pouco tempo livre (se fosse uma tarde inteira!!!!)...nem ela controlou.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: veio de taxi incluso no preço, levei de volta. Ela não conhece Campinas.
TEMPO: 2:00 horas
REPETECO: sim, mas a lista é grande ainda.
AVALIAÇÃO GERAL: 10 Foda sem frescura, oral muito bom, estilo namorada safada, não é ninfetinha. é um mulherão, tesuda, safadona, cachorra. IH Bopei!
Preço: $300, neste quesito fica fora dos padrões de campinas. Mas tentando negociar é possivel um desconto.

foxrunner escreveu:segue abaixo o site da garota:

http://juliasimplesmente.blogspot.com/? ... b6ebec5130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julia Simplesmente

#2 Mensagem por RobertCrombs » 14 Jan 2012, 13:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Julia ontem no fim de tarde, eu já tinha visto o site e vim ler o comentário sobre ela como era positivo resolvi arriscar e me dei bem!

A mulher é uma delicia! Eu amo mulher coxuda e bunduda e ainda mais branquinha como ela. Já chegou chegando com um microvestido preto ,salto alto, tirou o vestido e ficou de salto e calcinha. Coloquei o meninão pra fora e ela caiu de boca, sem camisinha como havíamos combinado, beijou , lambeu, chupou, depois coloquei ela de 4 na cama e soquei a rola nela. Bombei mto. Que visão!! Comendo aquela bucetinha deliciosa com ela de 4 pra mim!! Pedi pra ela deitar e finalizei ppmm.

Pausa pra uns drinks e um papo, a garota é mto legal e extrovertida. Uns beijos gostosos na boca e segundo round. Deitei e ela veio por cima cavalgando ,foi um tesão pq ela gemia muito enquanto rebolava no meu p.... Gozei gostoso.

RESUMO:
Corpo: prefiro altonas mas por ela ser coxuda e bunduda e branquinha dou nota 9.5
Bunda: 10 grande!
Rosto: 10 garota linda
Beijo : 10, beija como se estivesse beijando o namorado
Oral: 10, muito bem feito e gostoso, sem camisinha
Anal: não faz, eu queria muito
Preço : era 300 mas negociei por menos /2:30 hs
SATISFAÇÃO GERAL: 10! A garota é linda e sexy, chupa bem e gostoso, não regula tempo, beija na boca, não é xarope como 95 % das GPs de Campinas , o que mais pode-se pedir? Nota 10 mesmo!!

RECOMENDO!!!!

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Jon.SP 08/05/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por RobertCrombs » 18 Mar 2012, 18:56

Oculto para usuários:
Domingo de tédio em Campinas e resolvi chamar alguma GP pra vir aqui... liguei pra Barbara que não podia vir dai liguei pra Ju que topou na hora.

Chegou usando um shortinho jeans e uma blusinha branca e salto. Pirei na hora... coloquei ela pra dentro sentei ela no sofá e começamos a nos beijar....coloquei uma música e pedi um strip e ela na hora entrou no clima e começou a tirar a roupa...ela ia tirando e eu ia beijando o corpo lindo dela...o que eu gosto na Ju é que ela é toda branquinha, toda cheia de curvas...uma imagem incrível e uma sensação incrível também.

Ela partiu pro oral, gostoso e sem camisinha , eu já morrendo de tesão não esperei muito e levei ela pro quarto e pedi pra ela ficar de 4 na cama. Mandei ver na bucetinha dela. Comi gostoso! Pausa pra tomarmos algo e logo fomos pro segundo tempo...eu queria muito comer o cuzinho dela mas ela não libera então começamos com ela cavalgando com a bunda virada pra mim(adoro isso) e pouco antes de gozar peguei ela e a deitei e terminei ppmm beijando-a na boca /peitos/pescoço enquanto nós 2 gozávamos ao mesmo tempo.

Fim de jogo com direito a uma chupetinha /beijos no banho antes dela ir embora...

RESUMO:
Corpo: 9.5 Eu acho a Ju uma deusa mas prefiro mesmo altonas
Bunda: 10 grande!
Rosto: 10 garota linda
Beijo : 10, beija muiiito
Oral: 10, muito bem feito e gostoso, sem camisinha
Anal: ela não faz
Preço : morreu em 300 reais por 2:30 hs
SATISFAÇÃO GERAL: 10! A garota é linda e sexy!!

PONTOS NEGATIVOS
Não faz anal!!!
Preço meio salgado

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Jon.SP 08/05/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
🔗

PAULOTJANDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por PAULOTJANDO » 18 Mar 2012, 19:09

Por acaso Esta biscate BBW tem fotos ou site publico?

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por fura coro » 21 Mar 2012, 11:48

PAULOTJANDO escreveu:Por acaso Esta biscate BBW tem fotos ou site publico?

Por acaso vc não viu um link no final do primeiro TD?

Link:
🔗

pelegrino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por pelegrino » 23 Mar 2012, 14:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
td realizado hoje com a Julia, link informado acima pelo confrade. as fotos são bastante fiéis ao conjunto.

dos pontos positivos - rosto bonito, simpatia. tem o biotipo que eu gosto, mas sem miséria, tem peito e tem bunda rs ´´obvio. no geral, achei bem gostosinha, faz um estilo de primeira namoradinha, aquela com a qual você perdeu a virgindade no sofá da sala. se tiver esperando uma putona experiente, que comande as ações, sem restrições, engula, etc., pode esquecer. ela me acabei lambendo a xotinha depiladinha, rosinha e cheirosinha.

foi um pouco mecânica, e se o confrade entrar na fantasia da "primeira namorada" isso pode até ser um ponto positivo. estava especialmente a fim de um boquete babado hj.

beija sem miséria.

depois de lamber aquela xotinha de tudo quanto foi jeito, veio o boquete sem graça encapado que eu rapidamente encerrei antes que o soldado desanimasse. fui pro PPMM, não foi grandes coisas, mas quando as posições se inverteram a coisa ficou mais animada. finalizei com ela de 4 e depois me acabei mais lambendo aquela coisinha linda. acho que gozou, mas foi quietinha, como uma iniciante.

gostei, valeu, mas vai voltar ao final da fila.

saludos

Link:
🔗

Praha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Praha » 30 Mar 2012, 16:23