Fui fazer um TD com essa perva que já foi do site muitosexy e lá,se não me engano,o nome dela era Susana.Não sei se já tem tópico dela e vou abrir este.
Liguei para a dita cuja que foi muito simpática ao telefone e ,como eu tava sem muito tempo disponível,barganhei um teto de 150 reais por uma hora de foda.Ela aceitou e fui pro motel perto da Antonio Falcão esperá-la.Ela demorou cerca de vinte minutos.Quando ví o material só não gostei do rosto pois de beleza facial ela carece bastante.No entanto quando ela se despiu, aquelas tetinhas de ninfeta compensaram a ausencia de beleza.As tetas são lindas como nas fotos mas são tetas de adolescente e muitos marmanjos só gostam de peitões siliconados e podem não gostar daqueles mamilos pueris e pequenos.Eu pelo menos gosto porque são naturais e não sou muito aficcionado por próteses artificiais.E gosto não se discute.Peguei a moça interiorana e comecei a beijá-la de língua.Só achei ela um pouco travada de início mas depois que ela se soltou a foda fluiu com mais expontaneidade e a menina me fez um oral sem capote bom mas ela pode ganhar mais experiencia no fellatio.
A foda continuou com ela cavalgando meu cacete e me dando beijos de língua.Eu socava forte aquela bucetinha e olhava pelos espelhos do teto e então ela saiu de cima de mim e ficou de quatro.Botei meu pau com vontade naquele buraco rosadinho e dei socadas fortes até gozar na borracha.Ela não é dessas que dão fodas acrobáticas mas acho que vale a pena.Se o cara estiver procurando uma deusa do sexo não vá porque ela não é bela nem tão gostosa assim mas me satisfez.E vale pelo custo/benefício.
Presente:150
Rosto:6,0
Seios:9,0
Bunda:7,0
Buceta:8,0
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5&cod=3057