Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Fernanda (Anne Massagens)

#61 Mensagem por Jonh B Oman » 09 Dez 2009, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Muita chuva aqui no RJ e transito complicado entao na hora do almoco resolvi dar uma esvaziada no saco pra ver se a tarde passava mais rapido. Cheguei la e o plantel estava razoavel mas como ja tinha a Fernanda em mente resolvi arriscar, ja que o "shape" me agradou da 1a. vez que estive la. Garota simpatica nem bonita nem feia, corpao e seios fartos. Chegando no quarto de banho tomado ela veio beijando meu corpo mas logo se justificando que nao chuparia sem camisinha porque tinha acabado de colocar aparelho (conversa fiada proque da ultima vez que estive la, tem uns 3 meses ela ja estava de aparelho) mas tudo bem, colocou o capote e comecou a gulosa sem muita empolgacao, em seguida perguntou como eu gostaria de come-la mas logo pediu de quatro, segurei na "cinturinha" e meti a bronha, em seguida pedi o "3o. olho" mas ela me disse que so dava na hora que eu fosse gozar, passou um gelzinho e soquei a piroca no rabico, que ate era bem apertadinho mas os gemidos eram bem "fake", enchi a borracha, tomei banho e sai fora.

Resumo da Ópera

Garota
Morena, corpao e seios fartos

Programa
Mecanico e sem empolgacao

Custo
R$ 50,00 meia hora

NAO VAI TER REPETECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Monique

#62 Mensagem por KomKu » 16 Mar 2010, 01:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como na quinta-feira antes do carnaval levei pau na TM Studio, no dia seguinte resolvi conhecer a Anne Massagens. Assim que cheguei, a atendente, que ainda não gravei o nome, perguntou se eu tinha hora marcada com alguma garota. Mediante a negativa, ela fez duas meninas se apresentarem, dizendo que eram as únicas disponíveis. Gostei de uma menina chamada Monique, simpática e bonita. Eu a escolhi e fui para o quarto, pequeno mas com chuveiro interno, muito limpo e com aspecto de novo. Fui tirando a roupa, mas não pude tomar banho, pois a toalha veio com a menina. A Monique entrou e, enquanto conversávamos, fui tomando banho. Acabei logo e fui para perto dela para tirar-lhe a roupa.

Assim que a despi, meu tesão que estava alto, veio a zero, pois a garota tinha os seios e a barriga tomados por celulite. A partir daí, o TD só fez piorar. Pedi para ela chupar. Ela encapou a criatura e começou a sugar, mas mandei parar logo, pois ela batia com os dentes na cabeça do piru. Deitei-a de bruços e, embora a vista tenha melhorado, pois ela tinha as costas e a bundinha perfeitas, caí na asneira de querer comê-la por trás. Como ela tinha a bundinha cheia e as pernas grossas, tive a maior dificuldade em meter o pau em sua xoxota e, quando conseguí, fiquei surpreso, porque ele saiu logo, pois a xoxota era enorme e o pau teimava em não parar lá dentro.

Como eu dificilmente me rendo, tive a infeliz idéia de comer seu rabo. Fiquei cerca de quinze minutos tentando enfiar naquele rabicó sem conseguir nada, pois a menina não ajudava, parecendo que dormia. Confesso que até me deu tesão pensar que ia comê-la dormindo. Nessa altura, embora o ar condicionado estivesse a toda, gelando o quarto, eu suava por todos os lados. Após suar muito, consegui encaixar o pangaré no buraco e meti com toda vontade. Bem, minha vontade ficou toda no "PLOC" que a camisinha fez ao arrebentar. Porra tive uma crise de paumolecência, que melou a foda e o TD. Fiquei mais algum tempo tentando sarrar, mas acabei desistindo e encerrei o TD uns vinte minutos antes, pois a menina estava quase dormindo. Eu já estava determinado a reclamar com a gerente, mas a Monique me falou que tem uma filha de dois meses que a fez ficar a noite toda acordada. Assim, por razões humanitárias, apenas paguei e fui embora. Depois eu soube que a menina ficou apenas uma semana na casa e saiu.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#63 Mensagem por KomKu » 16 Mar 2010, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na última quinta feira, como não estava com vontade de ir a TM Studio, resolvi tentar a sorte na Anne Massagens. Fui recebida pela gerente que me perguntou se eu tinha marcado com alguém. Diante da negativa, mandou que duas meninas se apresentassem. Primeiro veio uma mulata muito deliciosa, e após veio a Renata, que me deixou logo enrabichado por ela. Escolhi-a e fui para o quarto.

O quarto era igual o outro, com o detalhe que o colchão ainda está no chão. Comecei a tirar a roupa e logo após entrou a Renata. PQP, que menina gostosa. Ela possui 25 anos, é morena clara, cabelos pretos até o ombro, altura cerca de 1,70 m, seios pequenos, bunda pequena mas muito bem feita e proporcional, pernas lindas e perfeitas e pés pequenos e bem cuidados. A Renata além de ser simplesmente deliciosa é muito bonita, pois a sua beleza é singela, lembrando uma menina do interior, principalmente porque ela só está há duas semanas como GP e demonstra uma timidez muito grande.

Enquanto eu tomava banho, mantive um bom diálogo com ela, que não tem ppp, pelo contrário, mantém um bom papo, se expressando em um português muito correto.

Tirei sua roupa e me deliciei em olhar aquele corpo perfeito. Para transar, ela prendeu o cabelo atrás da nuca, ficando ainda mais com cara de garotinha do interior, aquele tipo de menina que dá vontade da gente agarrar. Como a menina ainda esta muito tímida, resolvi ir bem devagar, saboreando uma trepadinha de leve, entremeada com muito papo.

Resolvi amaciar a menina, colocando-a de bruços e brincando com suas orelhas, pescoço e costas. Desci para a bundinha e comecei a mordê-la e passar a língua em seu reguinho. A Renata começou a se contorcer, fazendo meu tesão ir para o espaço. Embora eu já estivesse doido para meter naquela xoxotinha, continuei a trabalhar em sua bunda, mordendo-a bastante e deixando-a toda arrepiada. Continuei a descer com a língua por suas pernas deliciosas, até chegar a seus pés, onde passei a chupar seus dedos. Enquanto trabalhava com a língua entre eles, com os dedos da mão penetrei sua xoxotinha, masturbando seu grelinho com um dos dedos e metendo em sua xoxota com o outro. Quase dei nó nos dedos, mas acho que atingí seu ponto "G", pois ela se contorcia toda gemendo bastante. Vendo-a contorce-se daquele jeito fiquei com um tesão danado, pois ela não tinha nenhum tique de GP, pelo contrário, parecia uma namoradinha cheia de tesão. Tudo que eu gosto.

Virei-a de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha. Enquanto metia em sua xoxota com o dedo, com a língua eu massageava seu grelinho. Não demorou muito e ela deu uma gozada enorme, como se fosse uma menininha dando sua primeira gozada. Foi muito bom.

Após ela se acalmar, pedi para me chupar. Confesso que a achei um pouco inexperiente, mas valeu a pena, pois o pangaré ficou em posição e eu a comi no ppmm, metendo muito naquela xoxotinha, até gozar.

Depois ficamos deitados conversando, enquanto eu acariciava seu corpo, muitas vezes ficando sobre ela, esfregando o pangaré na sua bundinha.

Para ser sincero, o TD ficou muito longe daqueles que realizo com a Valeska, mas inexplicavelmente gostei muito mais.

Apesar de inexperiente a menina é deliciosa, bonita, inteligente e capaz de manter um papo muito bom. A trepada não é fenomenal, mas por suas características, torna o TD muito aprazível. Acho que ela ainda tem muito o que aprender, mas gostei demais e com certeza estarei voltando logo, pois a menina promete e quero colocá-la do meu jeito, ou pelo menos tentar.

Link:
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#64 Mensagem por MaxxMaxxym » 20 Mar 2010, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, estou atualizando meus TD's. Agora que eu percebi que o fórum mudou o lay out. Ficou bem melhor...menos poluído.

Vamos ao que interessa.

Na quarta-feira passada resolvi experimentar a Carol da Anne Massagens. Quando eu liguei, a mesma estava disponível, mas eu demorei um pouco pra chegar e, infelizmente ela não estava mais lá.

Foi-me apresentado, então:

- a Luana:http://www.annemassagens.com.br/luanati ... index.html

e a Vivi: http://www.annemassagens.com.br/vivitijucana/index.html

A Luana é novinha, muito mais bonita e um corpo delicioso. Fiquei com ela. A Vivi é feia de rosto e o peito é meio caído.

O endereço é na General Roca, 263, Sala 201 (na verdade nem tem número na sala) - quase na esquina com a Rua Bom Pastor. Achei meio perigoso por ser perto do Salgueiro. Mas tinha muita família caminhando por lá tranqüilamente.

Esse TD se realizou por volta de 18:30hs às 19:30hs.

Bem, o local é limpo (parece que acabou de ser reformado), o chuveiro fica dentro do quarto (uma suíte), com sabonete líquido e toalha seca. A toalha só chegou com a garota e tomei banho com ela no quarto. Depois ela tb tomou um banho rápido.

A Luana é muito simpática. Começamos com beijos, ela foi descendo e fez um oral sem camisinha muito gostoso. Não quis gozar na boca dela. Então trocamos de lugar: Chupei aquela xana deliciosa e cheirosa. A menina foi nas alturas e pediu pra não parar...

Depois nos beijamos de volta...ela ensacou o garoto com maestria e começamos um papai/mamãe muito gostoso. Ela gemia no meu ouvido e tremia. Gozei tanto que achava que a camisinha tinha vazado.. Foi quase.

A gerente do estabelecimento me disse que a Luana não fazia anal, então nem perguntei diretamente pra ela se faria.

Depois conversamos e ela me falou que está querendo sair de lá. Deve ir para uma agência de Botafogo.

O valor foi R$80,00 e valeu a pena.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nubia

#65 Mensagem por KomKu » 21 Mar 2010, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Na quinta-feira me programei para voltar à Anne Massagens. Assim, liguei para a casa perguntando pela Renata. Como a gerente não estava, a garota que me atendeu disse que ela estava atendendo. Como eu estava a fim de malhar a menina, esperei uma hora e tornei a ligar. A mesma garota atendeu dizendo que a Renata havia dobrado. Como insisti em saber que horas ela estaria livre, a menina enrolou-se e acabou dizendo que só a gerente saberia responder. Desisti, pois notei que estava sendo enrolado.

No dia seguinte fui até a casa e a gerente me falou que a Renata não estava indo trabalhar há dois dias e que só retornaria na próxima semana. Perguntei-lhe sobre a Anne, pois estou curioso em conhecê-la, mas também só na próxima semana. Assim ela me apresentou duas garotas que estavam disponíveis mas, embora as duas fossem gostosas, rejeitei pois não houve atração. Me despedi e fui embora.

No sábado a tarde, como eu estava sem opções de programa, resolvi dar mais uma passagem na AM, para ver se eu garimpava alguém interessante. Cheguei, levei um papo rápido com a Taís e ela foi chamar as meninas para se apresentarem. A primeira foi a Nubia, toda bonitinha e deliciosa. Aliás, quando fiquei com a Renata, ela também se apresentou e, na ocasião, eu a achei interessante e gostosa. Dessa vez não resisiti e suspendi a apresentação, dizendo que ficaria com ela. (http://www.annemassagens.com.br/nubiatijucana/). Fui levado para o quarto e, enquanto tirava a roupa ela chegou, muito bonita, simpática e gostosíssima, uma verdadeira gata. Perguntei-lhe a idade e ela me respondeu 19 anos, embora no site esteja 21 anos. Não vou descrevê-la, porque o ensaio fotográfico diz tudo, ou melhor, ela ao vivo é melhor do que está nas fotos. Tem um rosto muito bonito, uns peitos grandes e deliciosos, estilo Raica/Natasha, um par de coxas deliciosas e uma simpatia muito grande. Antes de ir para o quarto a gerente me alertou que ela não faz anal. Como para mim estava tudo bem, fui para o quarto.

Eu estava tirando a roupa quando ela chegou. Me deu a toalha e fui para o banho, iniciando um papo com ela. Enquanto eu tomava banho e ela arrumava a cama, pude apreciar seu corpo, que é uma delícia. Saí do banho e ela já estava deitada de calcinha e blusa, que escondia seus seios muito bonitos. Ela tirou a blusa e eu deitei-a de costas e comecei a beijar seus seios, barriga, ventre, pernas e fui até os pés, que são bonitos e bem cuidados. Aproveitei e dei uma sugada neles. Tentei acariciar sua xoxotinha e ela não deixou, dizendo que unha normalmente contém bactérias que podem transmitir doenças. Meu sinal amarelo ascendeu e o pangaré que estava trotando começou a andar devagar. Como a menina era muito gostosa, continuei insistindo nas chupadas. Continuei chupando e fui para sua xoxotinha, que não é muito grande, possui um grelinho pequeno e é cheirosa. Caí de língua. Não demorou muito, ela começou dizendo que queria me chupar e que queria trepar. Disse-lhe para relaxar e aproveitar a chupada. Com isso, o pangaré que estava começando a se recuperar, não só passou a andar devagar, como começou a mancar. Não demorou muito e ela começou a pedir de novo para me chupar, pois queria trepar. Já irritado e quase desistindo, pois parecia que ela não estava gostando de nada, deitei de costas e mandei ela chupar. A chupada foi sem capote e muito boa. Como eu já estava sem paciência, e não estava mais aproveitando, disse-lhe para vestir o capote que eu ia comê-la no ppmm. Ela deitou de costas e meti-lhe o cacete, socando enquanto ela masturbava o grelho. Não demorou muito e ela disse que estava quase gozando. Não achei justo e parei de bombar, deixando-a de grelho na mão.

Resolvi conversar com ela e disse-lhe que dificilmente meu pau iria subir de novo, pois desde o início ela estava me jogando baldes de água fria. Que eu gostava de iniciar o programa acariciando a menina e, só após muito sarro é que eu gostava de comer, pois para mim a sacanagem que rola antes da trepada é a melhor parte do programa. Perguntei-lhe se ela não gostava de carícias, e ela respondeu que adorava. Então mandei ela aproveitar. Em outras palavras disse-lhe, aproveite e não encha o saco.

Bom parece que surtiu efeito, pois ela mudou completamente e o TD realmente começou a partir daí. Deitei-a de bruços e parti para acariciá-la, aproveitando aquele corpinho delicioso. A Núbia começou a cooperar, oferecendo-me orelha pescoço e tudo o mais. Chupei tudo por alí e desci até sua bundinha, uma verdadeira loucura, ainda mais que estava toda arrepiada. Mordi suas nádegas e chupei seu cuzinho, deixando doida, pois ela só dizia que estava cheia de tesão e queria gozar. Beijei e chupei suas pernas e voltei para a bundinha, deixando-a mais cheia de tesão. Quando ví que ela estava no ponto, virei-a de barriga para cima e caí de boca em seu grelho. Tentei acariciar sua xoxotinha com os dedos mas ela impediu. Pensei em meter-lhe o cacete, mas desisti, pois resolvi fazê-la gozar na chupada. Após muita chupação, a gata gozou pra cacete, ficando quase desmaida. Só para sacaneá-la, fiquei na portinha de sua xoxota pincelando-a com o cacete. Quase gozei, mas segurei e mudei o ataque, perguntando-lhe se ela gostava de beijar, já que eu não havia encostado a boca nela. Ela disse que adorava, e eu não resisti aquela boquinha deliciosa e caí de língua, num beijo delicioso e plenamente retribuído, Aliás, seus lábios são deliciosos. Não preciso dizer que o pangaré animou-se e começou a trotar. Virei-a de bruços e montei sobre ela, com o pangaré entrerrado em seu reguinho, num sarro que fez com que ele ficasse babando de satisfação mas, infelizmente o tempo acabou.

Depois do TD começar como uma verdadeira merda, melhorou muitíssimo, fazendo valer o dinheiro pago. Apesar de todo o problema inicial, resolvi insistir na garota porque ela é muito bonita e gostosa.

Fui para o banho e quando saí, vendo-a enrolada na toalha, levantei-a fiquei apreciando sua bundinha. Não resisti e comecei a sarrar naquela gostosura, arrebitada e durinha, agarrando seu corpo por trás e beijando seus ombros e pescoço. A gata, totalmente descontraida, correspondeu, mas o tempo de repente começou a voar e eu tive que me vestir enquanto conversávamos e brincávamos. Como a menina é muito gostosa e os beijos foram muito bons, prometi voltar na próxima semana para outro programa.

Ela disse que adora ser chupada, mas gosta mesmo é de um bom caralho. Prometí-lhe o caralho na próxima vez, se ela for boazinha. Mas, apesar dos problemas iniciais, a menina valeu a pena e no final estávamos nos entendendo muito bem. Voltarei para conferir. Vamos ver se consigo pegar ela e a Renata na próxima semana.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nubia

#66 Mensagem por KomKu » 25 Mar 2010, 23:14

POSITIVO

Nesta semana eu pretendia pegar a Renata na 5ª feira e a Nubia no sábado. Liguei hoje para a AM e a Taís me informou que a Renata só na segunda. Assim, resolvi antecipar e pedi a Nubia que estava livre. Trato feito e me mandei para a casa. Fiquei no Hall de entrada até livrarem o corredor. Entrei e fui levado para o último quarto, que possui um colclão no chão, ao lado um sofá e no fundo um box com chuveiro. Apesar do colchão no chão, que não atrapalha, o quarto é muito bom. Enquanto ainda eu tirava a roupa, a Nubia entrou, muito simpática, bonita e risonha. Aliás, o seu forte é a simpatia. Para culminar, ela calçava uma sandália branca de salto alto, que deixavam-na elegante, para não dizer muito gostosa. (http://www.annemassagens.com.br/nubiati ... index.html).

Ela foi logo me encostando na parede, dizendo-me que tinha sido eu que há havia detonado na última postagem da casa no GPGuia. Sem dúvida que confirmei e, ainda, ameacei-a, pois se ela não melhorasse no atendimento eu iria detoná-la muito mais hoje. Claro que foi tudo brincadeira, pois além de todos os atributos que descrevi, ela é dona de um bom humor impressionante, que a mantém sempre alegre e brincalhona. Na realidade, o contato com a menina só faz levantar o meu astral.

Enquanto ela arrumava a cama, eu fui tomar meu banho. Quando terminei ela entrou no box e foi tomar o seu, me chamando para ensaboá-la. Não só ensaboei seu corpo delicioso, como dei boas chupadas nos peitinhos que ela me oferecia. Gostei muito da brincadeira. O mais gostoso foi passar sabão em sua xoxotinha, enquanto sarrava em sua bundinha. Bom demais.

Quando acabamos do banho, ela ofereceu-se para me fazer uma massagem. Claro que aceitei e, acreditem, foi muito boa. Quando acabou, ela veio para cima de mim e começou a efetuar pequenas carícias, esfregando seu corpo no meu, enquanto íamos conversando. Confesso, que ela me surpreendeu, pois começamos mal o último TD e, embora tenha terminado bem, sua postura hoje estava totalmente diferente, e ela estava sendo agradabilíssima. Gostei tanto do que estava recebendo, que perguntei-lhe se ela queria uma massagem. Foi o mesmo que perguntar a uma criança se quer sorvete. Peguei seu hidratante espalhei por sua costas e comecei a massageá-la, passando pela bundinha e indo por suas pernas, até chegar a seus pés. Quando acabei, deitei sobre ela e comecei a roçar meu corpo sobre o seu. Que coisa deliciosa sentir aquele corpinho todo durinho em baixo de você. Não aguentei muito e caí de língua em sua orelha e pescoço. Foi muito bom, pois a cada toque em seu corpo, ela ficava toda arrepiada e gemia baixinho, deixando-me com muito tesão, pois ali não existia nada de profissional, só de satisfação. Desci acariciando, beijando e passando a língua por suas costas, Cheguei à sua bundinha e esqueci da vida, metendo a língua em seu reguinho. Após deixá-la doidinha, continuei descendo pelas pernas e acabei chegando a seus pés. Aí, foi covardia, pois no TD anterior eu já havia dito que seus pés eram bonitos. Pois bem, adoro um pézinho bonito e bem tratado como o dela. Chupei seus dedos deixando-a mais doida ainda. Quando ví que ela estava no ponto, virei-a de frente e chupei seus peitões, indo logo após para sua xoxotinha, onde mandei língua naquele grelinho, até fazê-la gozar. Enquanto ela se recuperava, beijei-a e acariciei-a, até que ela pediu para me chupar. Deitei de costas e ela caiu de boca no pangaré, numa chupada muito deliciosa, deixando-o duro. Não tanto quanto eu gostaria, pois voltei a tomar meus remédios de sossega leão, fazendo com que as crises de paumolecência voltassem.

Assim que o pangaré ficou em pé, pedi para comê-la. Ela colocou a camisinha na boca, vestiu a criança e ficou de quatro para mim. A visão daquela bundinha deliciosa sendo oferecida, me endoidou e eu meti a caceta em sua xoxotinha e dei boas socadas. Quando cansei pedi um ppmm e metí-lhe o cacete de novo. Após algum tempo parei para descansar e resolvi aproveitar aqueles lábios deliciosos, dando-lhes deliciosos beijos. Olhei o relógio e o tempo estava quase acabando. Como estava bom demais, disse-lhe que esticaria o tempo mais meia hora. A Nubia saiu para avisar a gerente.

Quando voltou, disse-lhe que ela estava muito sexy com aquela sandália branca. Ela falou-me que tinha outra mais bonita e foi buscar. Voltou como uma sandália prateada salto dez, e começou a calçá-la na minha frente. O pangaré, apesar de todo o sossega leão, endoidou. Quando ela ficou em pé, estava simplesmente sensacional. Pulei em suas pernas e comecei a beijá-las. Não resisti e pedi para comê-la de novo. Ela, de sandália, subiu na cama e ficou de quatro na minha frente. Endoidei e não tive pena, metendo-lhe a piroca e socando bastante. Após algum tempo, pedi-lhe para deitar de costas e fiz um delicioso ppmm, até gozar. Quando acabei, enquanto conversávamos, desci beijando sua barriga e voltei para a xoxota, onde caí de língua até ela gozar novamente. A seguir, desci para seus pés e beijei bastante, já que eles estavam simplesmente maravilhosos com aquelas sandálias. Pois bem, após muito tempo, matei um de meus maiores fetiches. Comer uma gostosura de sandália. Bem minha gente, cada louco com sua mania. Ela me falou que dá próxima vez vai trazer outra sandália muito bonita. Vocês sabem muito bem no que vai dar.

Acabamos o TD com ambos deitados e eu por trás dela, com uma mão acariciando seus seios, com a outra mão acariciando seu grelinho, mordendo e beijando seu pescoço e orelha. O TD foi mais que excelente. A Nubia foi nota mil, pois além de deliciosa, com um corpinho maravilhoso, ela tem um astral sensacional, e durante todo o TD ela foi uma animação só. Foi aquele programa que você fica triste quando acaba.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#67 Mensagem por KomKu » 31 Mar 2010, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Hoje pela manhã liguei para a AM e soube que a Renata estava trabalhando. Dei um tempo e logo após fui para o local. No caminho liguei para marcar com a menina e pedir uma suite. Cheguei e fui recebido por uma garota bonita e muito gostosa, que vim a saber que era a Carol. Gostei da menina e vou me programar para ficar com ela da próxima vez.

Fui levado para a última suite, a mesma que ocupei da última vez e, estava tirando a roupa quando a Renata entrou, bonita, simpática e gostosa.

Fui para um banho rápido e cama. Começamos com uma boa conversa e muito sarro, com chupões e carícias a vontade. Caí de língua em seu corpo, chupando-a totalmente, até chegar na xoxotinha e meter-lhe a língua. O seu nível de tesão subiu rápido e ela pediu para masturbar sua xana com o dedo. Pedido feito, atendimento imediato. Não deu outra, rapidamente ela entrou em ebulição e deu uma boa gozada.

Dei-lhe mais alguns chupões e pedi-lhe para me chupar. Se da vez passada achei sua chupada fraca, dessa vez foi espetacular. Gostei muito, mas infelizmente o pangaré estava dopado e após ficar durão, para meu desespero, entrou logo em crise de paumolecência, embora eu estivesse com um mulherão na minha frente. Porra o sacana pisou na bola. Mas como quem não tem piru vai de pato. Parti para muito sarro e chupação, aproveitando cada milímetro daquele corpo maravilhoso. Para finalizar, fiquei ajoelhado atrás dela e, beijando e chupando seu pescoço, usei as mãos para acariciar seus seios e marturbar sua xoxotinha. Ficamos brincando num sarrinho muito bom, até acabar o tempo.

TD realizado com limitações próprias, mas valeu a pena pela menina que é muito boa. Valeu

Link:
🔗

gostadexana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anne Massagem

#68 Mensagem por gostadexana » 31 Mar 2010, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Beth

Boa tarde

Td atrasado

ja faz uns 20 dias que estive na Anne Massagem, gostei bastante ,casa limpa e bem arrumada,descobri que a Beth (coroa) estava atendendo lla,marquei e me dei bem .continua gostosa apesar da idade e gosta muito do qua faz ,pena que eu estava com pressa e fiz somente 30 Minutos. =50,00 1h =80,00 .
Xaninha cheirosa e muito gostosa de chupar, não chegou a gosar mas disse que estva uma delícia ,rsrsrs depois um bolagato muito bom ,comi no frango assado.. e leite na boracha..bommmmm. recomendo aos que gostam de uma coroa enxuta..

Abs.........

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#69 Mensagem por o_pervo » 06 Abr 2010, 15:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Luana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

:mrgreen:
2º Td – Luana Anne Massagens.....ela é mignon, e peitos de médio pra grandes e um rabo grande pra um corpinho mignon.....ela d4 intaum.....ela é bem extrovertida e gosta de fuder tb.....começamos com uma conversa bem manera....ela é bem alegre....te deixa a vontade...fala bastante sacanagens e rebola ki é uma maravilha.....ela naum pára um segundo.....vi ki ela tem um gás e tanto.....eu acho ki eu naum tava num bom dia....eu tava pregado....naum sei se ela percebeu ki eu tava meio cansado.....mas, com uma morena daquelas eu naum podia fazer feio......ela foi mto carinhosa....me beijou aos montes....ela em cima de mim é uma máquina....naum pára.....aeeee pedi pra ela ficar d4 pra mim......aeeee foi o auge.....ela me dava uma pressão e eu correspondendo as bundadas dela.....bati com força dando bons tapas nakele rabo e ela urrando e agarrando o lençol.....a carinha dela com os olhinhos fechadinhos é uma coisinha linda.....ela tava gostando da pegada.....vi na mesma hora ki eu iria sair dali bem relaxado e ela idem......eu fui pro Éden pra conhecer essa menina.....programei 02 hs e o valor foi de 160 reais.....com essa mignon 02 hs é pouco.....no mínimo tem ki dobrar.....na próxima ela ki me desculpe, mas vou pegar ela umas 03 na buça e 01 no cuzinho....todas d4.....é uma visão paradisíaca.....vale o confere.....

http://www.annemassagens.com.br/luanati ... index.html

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#70 Mensagem por KomKu » 14 Abr 2010, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Cerca de 18 horas, sem ter o que fazer, resolvi ir a Anne Massagens para dar um pega na deliciosa Nubia ou na doce Renata. Já subindo a General Roca, liguei para a casa e a gerente me informou que a Nubia estava atendendo e que a Renata havia saído da casa, o que é uma grande perda, pois a menina além de bonita tinha um corpo delicioso. Perguntei pela Carol, que é outra que me deixou cheio de tesão. Como a gerente disse que ela estava livre, marquei para cinco minutos após.

Cheguei e fui recebido com muita simpatia pela gerente Tais, que me levou para o único quarto disponível, mas muito bom, pois tem box com chuveiro dentro. O colchão fica no chão mas não é problema, pelo contrário, pelo menos a gente não cai da cama. Quando no quarto, ela lembrou-se que a Carol teria que sair às 19:00 horas. Sacanagem, pois eu só teria meia hora com a garota, e me desculpem aqueles que gostam de fazer o TD de meia hora, mas para aproveitar ao máximo tudo que a gata tem para dar, só com uma hora. Assim, optei por escolher outra menina. Vieram se apresentar duas garotas. Uma mulata muito gostosa e a Priscila, uma gata muito simpática e bonita, estilo mignon e magrinha, morena clara, cabelos bem pretos, olhos verdes, seios muito pequenos, cintura fininha, quadril largo, mas combinando com o restante do corpo, um par de pernas bonito e pezinhos pequenos e bem feitos. Em resumo uma gata. Como a luz do teto estava apaga e apenas um abajur iluminava o quarto, não deu para ver mais detalhes, ou descobrir as falhas. Como gostei do visual, escolhi a garota, sem saber que eu estava ganhando um bilhete premiado da Mega Sena.

Eu já estava tirando a roupa quando ela entrou toda simpática, trazendo a toalha e o lençol. Enquanto ela arrumava a cama, fui para o banho e começamos um papo muito bom. Ela me disse que tem 28 anos e que tinha começado na casa há uns dez dias, e que era sua primeira vez como garota de programa. Perguntei-lhe se ela fazia anal, e ela disse que sim, embora ontem não estivesse fazendo porque um cliente a tinha machucado.

Acabei o banho e fui para cama, com ela vindo logo após, de calcinha e uma blusinha preta. Deu para ver que ela tinha uma pequena barriguinha, que não chegava a atrapalhar o conjunto. Também, penso ter visto estrias nas nádegas, mas acabei não podendo conferir, pois a gata pulou na cama me abraçando e beijando. Ficamos nas carícias e parti para tirar sua blusa. Ela apresentou um par de seios muito pequenos, que caí de boca. A garota estava totalmente tarada e saiu me agarrando e querendo chupar a minha caceta, implorando para eu dar-lhe logo o que ela queria. Acalmei-a, dizendo que eu a chuparia primeiro, e saí beijando e chupando aquele peitinho de menina moça. Virei-a de bruços e caí de língua em sua orelha e pescoço, fazendo-a delirar de tesão, a ponto dela colocar a mão na boca para não gritar. Ela endoidou quando cheguei em sua bundinha e corri seu reguinho com a língua, até chegar a seu cuzinho, pequeno e perfumado, onde meti a língua com vontade, deixando-a toda arrepiada e delirando de tesão.

Embora eu esteja em crise de paumolecência por causa de uso de remédio brochante, desde a hora em que ela me deu o primeiro agarrão, fiquei com o pangaré galopando como um pefeito puro sangue. Ela começou a pedir para comê-la, mas ignorei e continuei chupando-a, descendo pelas pernas até chegar a seus pés onde chupei todos os seus dedos, metendo a língua entre eles. A menina chegava a quicar na cama, dizendo que estava lhe dando nervoso de tanto tesão. Ignorei-a, agarrei seus pés para ela não tirá-los e continuei a chupar seus dedos. Quando ví que ela estava doida demais, virei-a de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha, chupando seu grelinho com toda a vontade, pois meu tesão estava no limite por ver aquela mulher delirar de tanto tesão. Quando metí a língua em seu grelinho, ela disparou a proferir uma série de sacanagens, que me endoidaram de vez, pois ela é extremamente contagiante em seus delírios. Confesso que no início achei que era tudo fingimento, mas quando ela colocou a mão na boca para não gritar, ví que era para valer. Ela endoidou inteiramente quando penetrei sua vagina com o dedo, enquanto continuava chupando seu grelinho. Ela começou a proferir uma série de palavras de sacanagem e iniciou um gozo demorado.

Após gozar, ela pulou sobre mim querendo o pangaré. Quando o pegou, meteu-o todo na boca fazendo-o sumir. Confesso que fiquei com medo de perdê-lo, mas a Priscila deu uma chupada deliciosa, me deixando mais doido ainda. Não aguentei e pedi para comê-la. Ela colocou a touca na criança, ficou de quatro e veio aproximando-se de mim. Quando encostou entrei com tudo em sua xoxotinha e comecei a socar. Quando vi que ia gozar, mandei-a deitar de bruços e, com a caceta enterrada em sua xoxota, fui junto e voltei a socar com vontade, até que ela começou a dizer que ia gozar de novo, e lá fomos nós.

Coloquei-a deitada de costas e voltei a chupar sua xoxotinha, penetrando-a com um dedo, enquanto que com outro fiquei na portinha de seu cuzinho. Ela segurou meu dedo para não penetrar seu anus. Disse-lhe para não preocupar-se, pois eu não faria nada que ela não quisesse. Ela deu um pulo e deitou atravessada na cama, de costas para mim e disse-me coloque. Perguntei-lhe onde. Ela respondeu no cú. Porra que presentão. Pulei em cima dela e fui enterrando devagar a piroca em seu anus, para não machucá-la. Quando estava lá dentro, comecei a socar lentamente, enquanto nos beijávamos demoradamente. Aí, realmente, o TD foi o máximo, pois quando não nos beijávamos eu mordia sua orelha e seu pescoço, além de masturbar sua xoxotinha com os dedos. Ficamos nessa brincadeira um tempão, até que ela pediu para tirar, pois estava doendo. Atendi prontamente, coloquei-a deitada de costas e penetrei-a para mais um delicioso ppmm. Após várias estocadas, fiquei de joelhos na cama, ela abraçou minha com as pernas e, engolindo minha caceta com a xoxota, começou um rebolado de endoidar qualquer criatura. Brincamos até quase acabar o tempo. Quando ela sentou na borda do colchão para sair da cama, fiquei de joelhos atrás dela e comecei a morder seu pescoço, enquanto com uma mão acariciava seus seios e com a outra masturbava sua xoxotinha. Só paramos quando o tempo realmente encerrou e tivemos que parar, embora ela sussurrasse o tempo todo "não pare, não pare, vamos ficar mais". Disse-me ela que foi a melhor transa que teve até hoje. Se é verdade ou não, eu não sei. Mas o meu ego ficou totalmente inflado e, com certeza, foi a minha melhor trepada até hoje, embora eu já tenha pego Beatriz, Raica, Dani, Natalia e Valeska. Foi bom demais.

O TD estourou e a Pricila foi espetacular. Vale várias voltas à menina, há vale.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#71 Mensagem por KomKu » 17 Abr 2010, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Como já comentei em outros TDs, eu estava a fim de conhecer a Carol. Assim, na quinta feira liguei para a AM e a Tais me informou que a Carol estava atendendo e que ficaria livre em 20 minutos. Marquei hora e quando cruzou o ponteiro, cheguei. Fui levado para o último quarto, meu preferido, e aguardei a Carol chegar. Ela entrou toda sorridente, calçando uma sandália de salto alto, que realçava os seus pés muito bem tratados e bonitos. Veistia um saiote curtinho, deixando a mostra um par de pernas maravilhosas e seu corpo magro, muito bem feito e apetitoso, sem contar os seios, que são cheios e durinhos. Quando você manipula seus mamilos, eles crescem muito e ficam durinhos. A Carol possui 27 anos, é loura com cabelos compridos, é bonita, muito simpática e faz o gênero namoradinha safada, possuindo uma voz extremamente agradável. Embora ela seja muito experiente, também gosta de um xamego. Deu para notar que ela dança conforme a músca, sem contar que é muito ativa durante o programa. Ela adora beijar e, durante o TD, ela pediu-me várias vezes que a beijasse, sempre bem molhado e com muita língua.

Enquanto ela arrumava a cama, fui tomar meu banho. Acabei rápido, abracei-a e fomos para a cama. Ficamos ajoelhados nos abraçando e beijando, enquanto que ela dando o tom de sua participação no programa, começou a me acariciar e proferir uma série de safadezas bastante motivadoras. Tirei sua blusa, deitei-a de barriga para cima e fui direto pra sua xoxota, beijando-a por cima da calcinha preta minúscula. Retirei a calcinha e saí metendo a língua em seu grelinho, enquanto com os dedos acariciava seu cuzinho e masturbava sua xoxota. Rapidamente ela entrou em estado de gozo, com sua pernas tremendo cada vez mais, até que ela endoidou e começou a se contorcer num gozo enorme, que me deixou doido de tesão só em assistir.

Quando se recuperou, ela me atacou, dizendo que queria me chupar. Deitei de costas e pedi para fazermos um sessenta e nove. PQP, não acreditei quando vi aquela xoxotinha colada em meu rosto. Endoidei e meti-lhe a língua, enquanto ela me chupava com muita vontade. Sua chupada foi sensacional, pois ela ia com a língua da cabeça até minhas bolas. Ela só parou de chupar quando estava quase gozando de novo. Encapou a criança e sentou com vontade na caceta, para uma cavalgada fabulosa. Depois de muito tempo maltratando minha criança, ela cansou e mudamos a posição para ppmm, quando soquei bastante aquela xoxotinha deliciosa, até começar a vazar.

Quando paramos para descansar, virei-a de bruços meti a caceta em sua xoxotinha, comendo-a por trás, enquanto ela gemia e rebolava com a criança enterrada. Várias vezes ela pediu para beijá-la e, enquanto eu beijava sua boca deliciosa, metia a caceta em sua xoxotinha, até que cansei e resolvi apreciar seu corpo todo entregue a mim. Virei-a de barriga para cima e resolvi fazê-la gozar de novo. Chupei seu grelinho com vontade e ela rapidamente começou a gozar, iniciando com um tremor intenso nas pernas para após começar a se contorcer, com seu corpo praticamente pulando na cama, até explodir num gozo sensacional.

Virei-a de bruços e deitei sobre ela, acariciando seu corpo e roçando o pangaré em sua bundinha, até que não resisti e me levantei para apreciar seu corpo novamente. Quando vi sua bundinha arrebitada, erguida me oferecendo seu cuzinho delicioso para continuar sarrando nele, não resisti e tentei penetrá-lo. Ela sentiu a dificuldade e pediu para passar um creme. Não deu outra, o pangaré entrou feliz da vida naquele tunelzinho gostoso. Com a pica toda enterrada em seu cuzinho, pedi para ela deitar e fui junto, para começarmos uma série de sacanagens, muita chupação e beijos deliciosos e demorados. Brincamos muito, até o pangaré sair desmaiado de seu cuzinho.

A Carol retirou a camisinha e quando ia colocar outra, disse-lhe que não precisava, pois eu queria namorar. Fiquei de joelho, sentado sobre as pernas, e coloquei-a sentada sobre mim. Ficamos agarrados nos beijando e acariciando, num sarrinho bom demais, até o tempo acabar.

Como mencionei, ela dança conforme a música, aceitando fazer tudo que você quer. Quando precisou agir como puta ela o fez, assim como agiu como uma perfeita amante e, finalmente, como uma namoradinha. Tão ou mais gostoso que meter em sua xoxotinha foi ter o seu corpo delicioso colado ao meu, com ela conversando com aquela vozinha sensual.

Fiquei doido com a menina, pois ela é demais. Além de ser bonita e gostosa, ela trepa muito bem, é muito atenciosa, é muito carinhosa, e muito ativa.

Eu estava cheio de expectativas, mas ela as ultrapassou fácil, deixando-me a certeza que não vou demorar nada para embarcar naquele avião de novo.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nubia

#72 Mensagem por KomKu » 20 Abr 2010, 22:40

POSITIVO

Embora eu esteja doido para repetir o TD com a Priscila e com a Carol, não resisti de saudades da Nubia e fui na AM para verificar se a menina estava livre. Cheguei e recebi a notícia que a gata estava disponível. Fui levado para o primeiro quarto e comecei a tirar a roupa. Logo após a Nubia chegou, muito bonita e gostosa. Quando me viu fez a maior festa. Ela foi arrumar a cama e eu me preparei para o banho. Antes de ir, ela resolveu me mostrar sua calcinha. Não resisti, levantei seu saiote e acariciei e beijei suas pernas e sua bundinha, muito saborosas.

Fui para o banho e fiquei observando ela tirar a roupa e deitar na cama, me mostrando um corpo muito moreno, todo lisinho e muito gostoso. A menina além de novinha é bonita e muito deliciosa, com uma bundinha saliente e um par de pernas para ninguém botar defeito. Acreditem, as fotos aí do link, não fazem juz ao real. http://www.annemassagens.com.br/nubiati ... index.html

Como estou com minha libido completamente comprometida por ação de remédios, embora ela estivesse doida para levar pica, eu estava mais a fim de muita sacanagem, pois é a única maneira que eu tenho de contornar as crises de paumolecência. Antes, eu deixava para tomar os remédios após o TD e isso resolvia. Agora com superposição das drogas, mesmo deixando para tomar os remédios após os TDs, ainda tenho que fazer uma ginástica danada. Mas, mesmo assim, não dispenso uma gata, pois quem tem língua e dedo vai longe.

Como disse antes, estava a fim de sacanagem e, por isso, não poupei a menina, caindo de boca em seus seios deliciosos, chupando seus mamilos, até eles ficarem em pé. Ataquei seu pescoço e suas orelhas, metendo-lhe a língua. A Nubia tem um fogo danado, e qualquer coisa a faz incendiar. Com essa pequena brincadeira, ela ficou cheia de tesão e sua xoxotinha ficou toda molhada, ou melhor dizendo, toda melada. Virei-a de bruços levantei seu quadril e tive a visão de seu belo traseiro, ou seja seu cuzinho e sua xoxotinha. Caí de língua naquela delícia, deixando-a doida de tesão. Quando dei uma parada, ela reclamou, pedindo para não parar. Retornei a chupada, dessa vez com ajuda do dedo na portinha da xoxotinha. Quando vi que ela estava perto do gozo, saí beijando suas pernas até parar nos seus pés. Como sou doido por eles, caí de boca neles, fazendo-a gemer de tesão, principalmente quando chupei seus dedos do pé esquerdo. Quando ela estava no ponto, virei-a de barriga para cima e caí de boca no seu grelinho, levando-a rapidamente ao gozo.

Enquanto ela se recuperava, fiquei brincando com o pangaré em sua xoxota, até que a criatura acordou. Ela colocou o capote, abriu as pernas e fomos para um gostoso ppmm.

Durante o TD brincamos, rimos e conversamos muito, pois ela além de ser boa de papo, é muito brincalhona, alegrando muito o programa. Assim, entre brincadeiras, fomos sarrando bastante, até ela ficar cheia de tesão e dizer que estava a fim de gozar de novo. Isto quando faltavam 10 minutos para acabar o tempo. Eu tirei a pica de sua xoxotinha e caí de boca em seu grelinho, fazendo-a gozar em pouco tempo. Infelizmente o tempo acabou, tomei meu banho e rua, pois atrás vem gente.

Mais um TD muito bom, com uma gata simpática, alegre e muito gostosa, que levanta meu astral, deixando-me com vontade de voltar logo.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#73 Mensagem por KomKu » 23 Abr 2010, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Depois do TD da última 3ª feira, fiquei revoltado com a situação, pois eu tinha na minha frente, ao meu alcance, uma menina de 19 anos deliciosíssima e eu só consegui dar uma pirocada muito vagabunda. Assim, fui estudar as bulas dos remédios que estou tomando, e verfifiquei que estava fazendo burrada. Reorganizei a brincadeira e na 5ª feira retornei a AM para tedezar a Priscila, pois o fracasso com a Nubia só me fez querer pegá-la logo.

A tarde liguei para a Tais e soube que tanto a Priscila como o quarto que gosto, estavam livres. Fui recebido por uma alegre Tais, e entrei pela entrada nova da casa, pois as obras complementares estão quase acabando e a casa terá uma recepção e ficará com seis quartos. Fui levado para o último quarto, e comecei a me preparar, quando a Priscila entrou, mostrando-se muito feliz por me ver. Ela veio até onde eu estava e deu um beijo muito gostoso. Batemos um papinho rápido e fui para um banho mais rápido ainda. Enquanto me enxugava, disse-lhe que estava preocupado com o programa, pois o anterior tinha sido o melhor que tive e este poderia ficar muito aquém do primeiro. Ela me tranquilizou dizendo que o primeiro programa foi excelente e este também seria. Bom, era só o que eu precisava ouvir.

Disse-lhe que havia cometido uma injustiça com ela, pois no relato do TD anterior havia comentado que ela estava com uma pequena barriga e tinha estrias nas nádegas e que com a claridade eu não estava vendo nada de errado, pois ela não tem barriguinha e sua bundinha é toda perfeita, sem qualquer defeito. Seus peitinhos são pequenos, mas como ela é mignom, completa o conjunto muito bem.

Fomos para a cama e ela veio para cima de mim, me abraçando, roçando seu corpo ao meu e me beijando. Foi o suficiente para eu pegar fogo e a piroca ficar batendo na minha testa. Parecia um verdadeiro milagre, mas foi apenas postergar o uso do remédio que estava realmente brochando o pangaré. Nada como ler com atenção uma bula.

A Priscila mandou eu me deitar que ela iria me chupar. Deitei e ela abocanhou o pangaré, que entrou todo em sua boca. Ela começou a chupar com muita vontade, deixando bem claro que estava gostando muito de chupar. A chupada dela estava tão boa que não aguentei e pedi um 69. Como a menina estava botando fogo pelas ventas, pulou em cima de mim, me oferecendo seu belo trazeiro. Caí de boca em sua xoxotinha, enquanto ela engolia o pangaré até o talo. Acho que aí foi seu primeiro gozo. Quando acabou, pedi para ela montar. Ela encapou o pangaré e sentou com vontade, socando sua xota com força na minha caceta. Aparentemente, ela gozou de novo e deitou-se de costas. Fui para cima dela e enterrei a piroca em sua xoxotinha, socando rápido e com força, enquanto ela continuava a proferir uma série de safadezas, que só fizeram aumentar meu tesão. Quando ela falou que ia gozar de novo, coloquei-a D4 e meti-lhe a pica, socando até ela se contorcer toda dizendo que estava gozando. Tentei meter a pica no seu cúzinho e ela olhou para mim dizendo que seu eu quisesse comer seu cu ela iria passar creme. Disse-lhe que o comeria depois, pois eu iria chupá-la.

Deitei-a de costas e caí de boca em seu grelinho, enquanto massageava seu cuzinho com um dedo e a sua xoxotinha com outro. Não demorou e ela gozou novamente. Coloquei-a D4 e enterrei a piroca em sua xoxotinha, socando bastante, para deixá-la bem úmida. Quando estava no ponto, comecei a pincelar seu cuzinho. Rapidamente ela pegou o creme e bezuntou a camisinha. Coloquei a criança na portinha e pedi para ela empurrar. Devagar ela foi pressionando seu traseiro na piroca, que entrou até o fundo. Comecei a socar lentamente e ela começou a delirar. Pedi para ela deitar e, com o pangaré enterrado em seu cuzinho, fiquei colado nela, socando sem parar. A menina mostrou que gosta de ser enrabada, pois eu a fiquei enrabando por quase meia hora, e ela só fazia gemer e dizer que estava gostoso. Claro que a medida que ia socando, devagar para não machucá-la, também ia me divertindo com seu pescoço, orelhas e costas. A Priscila disse-me que adorou fazer anal, lentamente e com muito carinho. Bem companheiros, se ela que estava sendo comida gostou, eu que estava comendo, fiquei muito doido e, por mim estaria lá até agora.

Bem, quando cansei da posição, fiquei de joelhos e puxei-a comigo, abraçando-a por trás. O pangaré tentou fugir, mas ela o caçou e o introduziu em seu anus. Fiquei abraçado a ela, agarrando-a e masturbando seus seios e seu grelinho, enquanto ela rebolava em cima do cacete, gemendo muito. Bricamos até o cacete fugir de novo. Ela tirou a camisinha e colocou outra, caindo de boca no pangaré. Após chupar muito, caiu de costas e eu enterrei a criatura em sua xoxotinha, para mais um ppmm. Após algum tempo socando, mandei ela me abraçar e levantei-a, ficando de joelhos. Ela veio junto com a pica enterrada em sua xoxotinha e começou a socar com força, até gozar. Saiu de cima da caceta e caiu de boca nela, chupando-a feito uma gulosa. Após cansar de chupar, deitou sem largar a piroca e ficou me masturbando. Olhei para ela, toda lindinha e de pernas abertas. Novamente não resisti e caí de boca entre suas pernas, chupando seu grelinho com vontade, enquanto ela me masturbava. Ficamos nessa brincadeira até ela quase gozar. Só não o fez porque fui infeliz e penetrei seu cuzinho com o dedo. Depois ela disse-me que perdeu a concentração com isso e não gozou. Pena.

Bem amigos foram 60 minutos de pura foda. Confesso que a nossa primeira vez tinha sido a minha melhor trepada, mas dessa vez foi muito, mas muito melhor. A menina trepa como uma alucinada, gosta de ser enrabada com carinho, adora chupar e o melhor, ela gostou de mim, transando comigo como se eu fosse seu amante e não apenas cliente. A Priscila é demais, e o TD foi fenomenal.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#74 Mensagem por lamber » 28 Abr 2010, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Núbia

caros,

estive dia 26.04 na casa e a obra de mudança da porta de entrada terminou, agora eles irão colocar mais quartos, ampliando assim a casa.

bem, fiquei desapontado porque a Priscila, uma morena que deve ter uns 30 anos, mas fode pra caralho!!! está na recepção, ou seja saiu do mercado para apenas receber os clientes...lamentável...

bem, a Núbia estava linda, apesar de já ter ''conhecido'' a freira, não resisti e fui para o quarto com ela.

ela é uma menina de 20 anos, morena com grandes peitos, mas acho que tem muito a aprender na profissão.

abraços

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Priscila Recepcionista!!!

#75 Mensagem por lamber » 29 Abr 2010, 15:42

pietropaolo escreveu:Caramba... pelo jeito a coisa andou mais rápida do que o confrade Komku nos previu... Nem deu tempo de eu experimentar, pelo que o confrade Lamber nos informa acima. Bem... Ainda assim, será que se insistir um pouco ela não coloca uma outra para tomar conta ali e tira uma horinha pra gente não???? :lol: E quanto a Anne? Ela "vendeu" os "direito federativos" da casa para a Priscila? Pelos TDs dela, acho que perdemos uma boa opção... Agora é Carol ou Núbia então... Menos uma opção e mais uma curiosidade.
caro confrade,

ela está atendendo ao telefone, se quiser falar com ela basta ligar...
tentei convence-la de abrir uma excessão, mas não tive sucesso, se vc conseguir avise-me...
acho que a casa não mudou de dono.
abraço

Link:
🔗

Responder