Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10434
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#91 Mensagem por VErmEEr » 25 Mar 2010, 23:46


TD Positivo


Filme: O Livro de Eli (The Book of Eli) 2010

Elenco: Denzel Washington, Mila Kunis, Michael Gambon, Jennifer Beals, Gary Oldman, Evan Jones, Ray Stevenson.
Direção: Albert Hughes e Allen Hughes

[ external image ]

Gostei do filme, Denzel Washington convence no papel de um cara obstinado sobrevivendo no meio do nada num futuro pós-apocalíptico,. Ele tem o último exemplar da biblia em mãos, e o vilão faz de tudo para pegar o livro. Muito boa as cenas de tiros e lutas, o audio do cinema ajuda muito, esse não é um filme pra ser visto em casa.
Achei bem melhor que The Road, comentado acima pelo stressado.
Visualmente, a fotografia é meio suja e escura, combinando com a obscuridade do contexto, no estilo do road.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

The Crazies

#92 Mensagem por estressado » 26 Mar 2010, 00:02

The Crazies - http://www.imdb.com/title/tt0455407/

Cópia de Extermínio (28 days). Acho até que traduziram pro português como Exército do Extermínio. Divertido pra quem gosta do genêro.

Achei maneira a ironia da primeira cena. O primeiro a virar um "zumbi raivoso" foi o bêbado em recuperação, pois ele tava bebendo água e a casa dele era a mais perto do rio, que foi contaminado pela queda de um avião do exército. Nego mata ele em legítima defesa achando que ele tava doidão e carregando uma arma porque tinha bebido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10434
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#93 Mensagem por VErmEEr » 26 Mar 2010, 00:53


TD NEGATIVO


Filme: REC 2 2010
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=GmRDopXS ... r_embedded
Elenco: Manuela Velasco, Leticia Dolera, Juli Fàbregas, Pep Molina.

Achei o começo muito bom, bem assustador, mas depois o filme se perdeu e achei muito besta o final. Mas vale a pena acompanhar, principalmente para os que gostaram do primeiro.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10434
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#94 Mensagem por VErmEEr » 25 Abr 2010, 19:24

TD POSITIVO.

Zombies of Mass Desstruction
http://www.imdb.com/title/tt1134674/
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=-7fudSMO ... r_embedded

[ external image ]

Filme de zumbi com alguma comédia no meio. Cidadezinha do interior americano com fanáticos religiosos, falsos moralistas, políticos bairristas, anti-gays, tem de tudo.

O filme não chega a ser ótimo, mas tem umas cenas legais, tem uma que o Padre e outros colocam um gay numa máquina para virar macho. :lol:
Em outra, a própria mãe do veado come o próprio olho, no estilo aquele filme FOME ANIMAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10434
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#95 Mensagem por VErmEEr » 25 Abr 2010, 19:32


TD NEGATIVO


Título no Brasil: Survival of the Dead
Título Original: Survival of the Dead
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: George A. Romero
Sinopse: Em uma ilha ao largo da costa da América do Norte, os moradores locais ao mesmo tempo lutam contra uma epidemia de zumbis, enquanto esperam por uma cura para seus parentes contaminados.

[ external image ]
TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=wd6JhPY1 ... r_embedded

Fiquei esperando o maior tempo pra chegar esse filme, um autêntico ROMERO, mas depois descubro que é uma bomba. Coloco negativo pois estava bastante otimista e ansioso pelo filme maior decepção.
É que nem aquela puta experiente, com milhares de positivos, que vc reencontra e descobre que ela não é mais a mesma. Nem tenho saco de comentar essa bosta, leiam a crítica do pessoal da quarta macabra.
Dessa vez vou ter que burlar a clausula pétrea da Quarta Macabra “ NÂO FALARÁS MAL DE FILME DE ZUMBI” pior ainda vou falar mal de um filme do Romero... o menino Jesus vai chorar por uma semana.

O Filme é uma bomba, muito fora dos padrões que estamos acostumados a ver na franquia dos “of the dead” tá certo Romero sempre coloca uma critica social embutida nos seus filmes e nesse não foi diferente, o seres humanos sempre são a principal ameaça, e não os zumbis. No começo do filme ficamos tentando localizar o filme no tempo, como se toda a franquia fosse uma invasão só, chegamos a conclusão que Survival se passa logo após o Diary e que entre os dois está o Night... deu pra entender ? Não ? então deixa pra lá, essa é uma discussão que só geek leva a frente e que pra grande maioria não faz a menor diferença.

Bom, Survival se passa alguns dias após a invasão zumbi basicamente em uma pequena ilha no estado de Delawere dividia por duas famílias tradicionais, cada uma chefiada por um veio rabugento que brigam por pontos de vista diferentes, um quer pipocar todo e qualquer zumbi da ilha para tornar a ilha habitável, e o outro quer usar os zumbis como mão de obra e tenta fazer com que se alimentem de animais ao invés de humanos talvez esperando uma cura para eles.

Os atores não convencem, o filme é cheio de CGIs mal feitos, várias cenas beirando a comédia, como por exemplo na cena que um sinalizador é jogado no peito de um zumbi e a cabeça dele pega fogo, me fazendo lembrar o “Motoqueiro Fantasma” e o soldadinho herói aproveita pra acender o cigarro na cabeça incandescente do nosso amigo zumbi. Não teve cerco, não teve suspense, não teve clima de tensão. Até a caracterização dos zumbis eu achei ruim.

O filme foi feito “talvez” propositalmente com uma aura de filme dos anos 80, o tipo de dialogo, estilo de filmagem etc... isso não afetou, e pra dizer que o filme não teve nada de bom, gostei de algumas cenas clássicas que estavam presentes, como o banquete zumbi, a idéia de que basta morrer para virar zumbi, não precisa ser mordido.

Enfim, não recomendo... Luis não fique bravo comigo, continuo sendo muito fã do vovô Romero, desde que ele fique em casa enchendo o saco da véia dele e curtindo a aposentadoria na Florida e não se meta a fazer cagadas como Survival.
________________________________
Avaliação do Erik (Que vai abrir um McZombies, com cardápio diversificado).

Quarta Macabra com filme de zumbis é sempre uma alegria! Ainda mais com visita surpresa e ilustre do nosso confrade caiçara Andrézão, que agora parte pros caminhos da fama!!! Brincadeiras a parte, boa sorte procê mano!

Alegria redobrada quando o filme é mais uma pérola do vovozinho George Romero, o pai de todos os zumbis!!! Depois da decepcionante safra de filmes que degustamos ultimamente, “Survival of the Dead” parecia ser a pepita de ouro que incessantente garimpamos na Serra Pelada dos filmes de terror! (Caceta... brega mas bonito isso... rs).

E não é que a tal pepita revelou-se, na verdade, ser apenas mais uma pelotona de pirita, o ouro dos tolos?

Das duas uma. Ou nosso respeitado bom velhinho (que não é o Papai Noel) está meio que se achando acima do bem e do mal, e resolveu introduzir elementos meio controversos na mitologia que ele mesmo criou, ou ele está simplesmente abilolando das idéias.

Na verdade, o que eu achei mais triste no filme, foi uma certa falta de criatividade. Ou excesso dela. Os mais fanáticos pelo gênero certamente vão me apedrejar pela afirmação, mas acho que a pipa do vovô não sobe mais, ou seja, a fonte secou. Gosto das teorias que ele agrega em cada um de seus filme, como os zumbis aprendendo tarefas simples, retonando a fazer coisas que faziam antes de morrer, ou surpreendendo todo mundo andando sob a água. Mas aqui ele viajou no xis-bacon grandão.

Fazendo um resumo bem resumido meeeesmo, “Survival of the Dead” tem como base a divergência de opiniões, algo que é tão inerente aos seres humanos quanto comer carne HUMANA é inerente aos zumbis. Povoando uma ilha estadunidense estão duas famílias e seus agregados. De uma lado a galerinha que quer manter os familiares e miguchos enzumbizados vivos até que uma possível cura seja descoberta (algém aí falou idéia de jerico?). Do outro, a tchurma que acha mais plausível passar fogo nos presuntos reanimados e manter a ilha segura. Daí o patriarca desse último grupo retorna à tal ilha, após ser banido, acompanhado de uma patota formada por uns militares dissidentes (sendo uma sapatona entre eles, aparentemente a única mulher não-zumbi da ilha... me lembrou os Smurfs) e mais um Jack “Libero!” Efron cover, um panaca com cara de mimado que por sinal se mostra quase tão macho quanto a militar sapatão (algém aí falou idéia de jerico de novo?). Adivinhem qual dos 2 clans estavam certos?

Spoilers
E por aí o filme segue, nesse jogo de gato e rato, cada um tentando provar seu ponto. Com direito a filha zumbi, que tem uma Irmã gêmea que aparece do nada e CGIs toscos e desnecessários por todo lado. Pescaria de zumbi? Me diga pra quê!!! E ainda uma tentativa de reviravolta com zumbis comendo animais em vez de seres humanos (idéia de jerico master blaster!). Agora que a dieta dos geladinhos provou ser diversificada, e o vovô provou estar lelé, quem sabe o próximo filme revele a “Waffle House of the Dead” ?
Fim dos Spoilers

Eu sou fan de filmes de zumbi até debaixo d’água. E acabei me divertindo em várias sequências, logicamente quanto tinha algum zumbi na parada. Destaco a cena do banquete, que não tem como dar errado, e as criancas zumbis. Outra coisa que achei interessante foi o imbecil que se infectou, não porque levou uma mordida, mais porque MORDEU o zumbi... olha que boa idéia! Mas na maior parte do filme me deixou com aquele gosto de “não precisava”. As cenas cômicas não me incomodaram nem um pouco, e acho que isso até faz parte do estilo Romeriano. Mas no todo, a única coisa que realmente disperta interesse no filme é o fato de tratar-se de produção do Romero. Pois se fosse qualquer outro Zé-mané, teria olhares ainda mais críticos sobre a obra e fatalmente ela iria direto pra lata de lixo.

Mas como esse “Gepeto Macabro”, em outros tempos, já encheu nossos coracõezinhos peludos de alegria, damos um descontão pelo conjunto da obra.

Recomendo que assistam e tirem suas conclusões, pois filmes de zumbi do Romero são como pregas, não recomendo perder!
Mas eu não gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#96 Mensagem por estressado » 30 Abr 2010, 00:23

Alice no País das Maravilhas - filmaço! Tudo bem que não foi 100% original, que os gordinhos, engraçados pra caralho, lembrem o gordinho da Família Adams, que o Chapeleiro tenha um quê de Fábrica de Chocolate, mas foi foda! Filme pra criança, da Disney e com educação crítica e bem divertido. Que se fodam os críticos de jornais e revistas! Melhor comentário, em South Park: por que fazer tantos filmes com o Johnny Depp, Tim Burton? Vá logo pra cama com ele! :lol:

Crazy Heart - versão mais softcore doThe Wrestler. De qualquer forma, degradação de bebum maneira de se ver. E Maggie Gyllenhaal estilo separada perdida gostosinha sexy pra caralho.

Don Mckay - filme B noir com orgulho de ser filme B noir, tipo da década de 90. Elisabeth Shue no papel de loiraça fatal, mesmo quarentona, gostosa pra caralho. Lembra Palmetto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#97 Mensagem por O Pastor » 04 Mai 2010, 08:53

Gran Torino

Onde assisti: TV
Ano de produção: 2010

Nota: 7,5/10
:idea: :idea: :idea: :idea:



Esse filme 'cabei não vendo no cinema. Vi esses dias na TV. É difícil não gostar de Clint Eastwood. Mesmo numa produção menor, mesmo num filme de abordagem extremamente simples, é muito dificil não se emocionar. O cara entende do riscado.

Trata-se de um velho racista, veterano da guerra da Coréia, que vê sua vizinhança ser tomada por imigrantes chineses. Inevitável o choque cultural e os conflitos gerados a partir disto. Tudo muda quando seu vizinho, avido para entrar numa gangue local, tenta roubar seu Gran Torino 1972. É a partir daí que o personagem de Clint vai pouco a pouco buscando sua redenção.

Filme muito bom feito por um dos mestres do cinema atual. Como sempre Clint made my day.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#98 Mensagem por O Pastor » 04 Mai 2010, 09:20

Como Treinar o Seu Dragão 3D
(How to Train your DRagon)

Onde assisti: Cinemark
Ano de produção: 2010

Nota: 7/10
:D :D :D


Não é muito minha praia gastar dinheiro pra ver desenho no cinema, mas como não havia opção, acabou sendo este. Até porque parecia ser o mais adequado para a minha companhia de ocasião.

Gostei. Bem divertido com as tiradas habituais sobre o cara mais fraco que se torna o mais célebre de seu grupo. No caso, um garoto, contrariando o odio secular de seu povo, se torna amigo de um dragão. Daí, ele começa a descobrir uma série de particularidades sobre os animais o que acaba lhe ajudando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10434
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#99 Mensagem por VErmEEr » 04 Mai 2010, 12:12

Pô Pastor, levou o filho no cinema ou uma ninfeta de 18 anos ? :lol:

TD positivo

I Hope They Serve Beer in Hell (2009)

http://www.imdb.com/title/tt1220628/
trailer: http://www.youtube.com/watch?v=_5K9aKob ... r_embedded

Sinopse do Filme I Hope They Serve Beer in Hell
Tucker Max (Matt Czuchry) precisa se redimir depois de envolver seu amigo, que está prestes a se casar, em uma trama mentirosa capaz de arruinar seu relacionamento com a noiva. Por sua mentira, Max é banido do grupo de
amigos e decide fazer de tudo para reatar os laços de amizade.


Essa sinopse é uma merda, na verdade é sobre uma despedida de solteiro meio maluca. O filme é comédia, o cara come uma surda, depois uma cega e atravessa os EUA a procura de uma strip anã. :badgrin:

[ external image ]
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#100 Mensagem por O Pastor » 04 Mai 2010, 13:49

Revolver
(Revolver)


Onde assisti: TV
Ano de produção: 2005

Nota: 5,5/10
:wink: :wink: :wink:


Filme do diretor Guy Ritche com Jason Stathan, Ray Liotta e Andre 3000. Interessante, mas peca pelo excesso de confusão. Confusão no roteiro, porque é dificil entender a trama, cheia de ciladas e enigmas. Não gosto muito de filmes em que vc precisa assisti-lo umas 3 ou 4 vezes pra começar a entende-lo. Ainda mais quando soma-se a isso o famoso "nada é real, está tudo na sua cabeça".

É inegável que o diretor Guy Ritche tem estilo e o seu filme consegue ser competente. Andre 3000, vocal dos Outkast está muito bem no filme, assim como Jason Stathan. Há cenas muito bem realizadas e a violência estilosa é bem ao gosto tarantinesco. A geléia geral com roteiro zoneado é que deixou a desejar.

Vale pra quem gosta de filmes de ação, violência e tiroteio. Mas não vale pra quem quer assistir uma história linear e bem contada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#101 Mensagem por O Pastor » 04 Mai 2010, 13:53

Pô Pastor, levou o filho no cinema ou uma ninfeta de 18 anos ? :lol:
Engraçadinho!! :lol: :lol:
Levei uma putinha que tinha uma bolinha de gude no lugar dos neurônios. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#102 Mensagem por O Pastor » 04 Mai 2010, 14:02

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
(Lock, Stock and Two Smoking Barrels )


Onde assisti: TV
Ano de produção: 1998

Nota: 8,5/10
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Este filme já é velho, mas só fui descobrí-lo por estes dias, há uns 5 dias. Talvez seja a grande obra-prima do diretor Guy Ritche, mais uma vez com Jason Statham. Ação desconcertante, humor negro britânico, desencontros e uma saraivada de tiros. Assim se constroi uma obra-prima nos anos 90, deixando qualquer um com cara de satisfeito.

Pra quem, como eu, achava que Guy Ritche era o mero bebelô da Madonna, fica a dica. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#103 Mensagem por O Pastor » 04 Mai 2010, 14:14

Rock 'n' Rolla

Onde assisti: TV
Ano de produção: 2008

Nota: 6,5/10
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Mais um filme de Guy Ricthie que merece ser visto, pra quem curte filmes onde os bandidos se dão bem no final. Desta vez com Gehard Butler , Tom Wilkinson e a gostosa da Thandie Newton emcabeçam o elenco. Tudo gira em torno de um quadro e um roqueiro drogado que são ligados a um big boss da máfia. Como sempre muita pancadaria, tiroteio e humor britânico, com a engraçadissima participação dos dois matadores russos.

É pra quem gosta de filme de tiro. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10434
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#104 Mensagem por VErmEEr » 12 Mai 2010, 14:15


TD POSITIVO


[ external image ]

O Preço da Traição [2010]
- Chloe
Gênero: Drama e Suspense
Duração: 96 min.
Origem: Estados Unidos, Canadá e França
Estréia 14 de Maio de 2010
Direção: Atom Egoyan
Roteiro: Erin Cressida Wilson e Anne Fontaine
Distribuidora: PlayArte Pictures
Ano: 2009

Achei que esse filme ia ser uma bomba, me surpreendeu positivamente.
A história em traços gerais é a seguinte, uma médica em crise de meia idade contrata uma PUTA muito gostosa para tentar seduzir o marido.

Spoler:
Vale a pena ver o filme, eu fiquei de pau duro assistindo a cena de lesbianismo. :D

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10434
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#105 Mensagem por VErmEEr » 15 Mai 2010, 16:08

Um outro comentário sobre o filme acima, a Puta Cloe atende os clientes no restaurante do hotel, é algo no estilo Lido. Se alguém também tiver visto esse filme, comenta ai. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”