Navegando na net encontrei essa GP no Desejo Capital:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É realmente mulher das fotos. Tem um pouco de maquiagem do PhotoShop mas, no geral, é mesma GP. Morena, 1,60m cabelos negros, seios pequenos meio moles mas com os biquinhos "pontiagudos", bunda grande, corpo compacto, malhadinha, bom papo e sem frescuras, me deixou à vontade. A idade informada de 22 não é real, avalio a idade dela em 28 ou 29 anos, mas não desmerece a qualidade do material.
Ao ligar ela pede 250,00 por 2 horas, e R$ 150,00 por 1 hora. Optei por uma hora e combinamos horário e local. Ela se atrasou em nosso horário combinado alegando o trânsito.
Ela chega com uma bermuda curta com as pernas torneadas e depiladas à mostra. Salto alto e uma blusa . Pede desculpas pelo atraso e conversa mais do que eu, sem muita enrolação, pra descontrair. Fui ao banho e depois que eu saí do chuveiro ela seguiu.
Já na cama, ela começa alisando o pauzinho e uma punhetinha, massageia os "ovilhos" e cai de boca no cacete. Não titubiou um instante e lambeu sem vergonha. Deito ela na cama e vou lambendo chupando sua xaninha e ela não reclamou ou regulou, parece ter gostado. Usando a boca ela me veste o cacete com o preservativo e chupa mais um pouco, daí ela sobe e cavalga com firmeza e sem pressa. Chupo os biquinhos dos seios dela e ela acelera. Antes do gozo mudo a posição, agora D4 é maravilhoso a cena de seu traseiro em cima da cama, e eu entrando e saindo num ritmo lento e depois apressado, lento e apressado, lento e apressado. (adoro isso!!!)
Nem tentei parar o jorro. Foi naquela posição mesmo. Ficamos na cama descansando um pouco e falamos um pouco da vida, da cidade, do calor. Ela falava mais, e eu escutava. Sempre deixo quem falem muito, gosto de ouvir os causos de putas.
Horário completo, banho, pagamento, beijinho e bye-bye.
De rosto ela é bonita, sorridente, mas comigo parecia que não tava em um dia bom. Não foi grossa ou ignorante. Só não teve esse papo de "bebê" que as GP's usam, "meu querido", ou "coração", esse tratamentos que a gente escuta quando sai por aí. Ela foi curta e seca. Ponto final. (Por mim não vejo problemas só achei estranho.). Talvez seja o jeito dela. Quem sabe com outro seja diferente.
Duração : 55 min, aproximadamente. E ela não regulou tempo, fui eu que tomei a iniciativa de ir. Não ouvi celular tocar.
Valor : R$ 150,00
---- Notas ----
Xana : 8,0 - limpinha, cheirosa e depilada
Bunda : 8,0 - firme e depiladinha
Seios : 6,0 - achei pequenos e meios moles
pernas e coxas bem definidas
pele macia e cheirosa
Inté,