POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Sofia
Cotação da foda:
Local: Night House
Gasto total: $132
Duração: 40 minutos
Biotipo: Morena-mulata; olhos verdes artificiais; cabelos lisos artificiais, bem cuidado,bonito; curvilinea mas um pouco acima do peso; altura em torno de 1,65; rosto bonito, de beleza singular; estilo charmosa-perversa-safada.
Alles in Ordnung nesta sexta-feira e lá fui eu em busca das emoções baratas da Rua Augusta. Desta vez fui exclusivamente pra putaria, nada de passar no bar ou na balada, nada, nada, nada, só queria ver uma puta decadente na minha frente e fazer o serviço. Antes de entrar na Night House já havia passado por outras 3 casas sem sucesso. Comecei o roteiro por baixo, vindo do Nova Maison e como estava com tempo e com paciencia, decidi que iria entrar em todas.
Dentro do recinto havia visto na porta uma morena mui gata, que havia trocado olhares com minha pessoa e que logo imaginei que seria o próximo TD. Mas ela demorou a entrar recinto adentro e acabei me distraindo com essa baiana de Salvador, a Sofia.
Bom, eu estava sentado no balcão do bar e ela estava sentada no sofá. Daí, ela se deitou no sofá, empinou a bunda, levantou a saia e ficou me provocando. Eu só olhando de soslaio
. Daá, uma amiga dela veio me dizer que ela estava afim de conhecer, eheheheh!! E assim se sucedeu, fui ao encontro da Sofia.
Guria bonitinha de rosto, morena de pele parda mais pra mulata, lentes verdes nos olhos e cabelos lisos artificiais bem cuidado, muito bonito. Ela não está na sua melhor forma, a cintura passa um pouco do limite, o que deixa a bunda pequena. Não chega a ser gorda, mas uma ginastica localizada a deixaria sensacional. Faz o estilo perversona, daquelas que não se inibem e se divertem com aquilo que faz. Perversa, mas não pilantra. Rolou uma simpatia mutua e acabamos na cama.
E batemos um papo legal antes de subirmos. Não tive de dúvidas de que o TD seria prima.
O PPP dela era saudável divertido, porque sempre se convertia em um bonus pra mim. Disse que não chupava sem-, mas um papinho aqui e outro ali e ela abocanhou o maluco sem capote. Oral muito bom, sensacional. Depois disse que se rolasse, que se eu fizesse direitinho, iria rolar ANAL. Ok, então suponho que fiz direitinho e acabei fudendo o brioco. E ali gozei, e ali me acabei. E ela usou apenas a saliva pra lubrificar o perseguido. Ela ficou D4 e com o andamento, a deitei des'costas e continuei com o pau cravado no buraquinho dela. Cara, sem noção!!! Uma foda triplo-sim, sensacional.
Fazia tempo que a coisa não rolava com essa naturalidade na Augusta.
$70 da garota
$22 do quarto
$5 de entrada
$35 bebidas extras
(4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
(3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
(2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
(1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
(1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)