POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SHAMARA MATHINELLY
Reportando outro TD POSITIVÍSSIMO , venho me manifestar sobre minha experiência com a perva chamada SHAMARA.
Liguei para a perva numa sexta-feira à noite, por volta das 22 horas, oportunidade em que fui atendido pela perva e na qual marcamos para as 23 horas no parque motel por ser mais próximo de onde vive esta gostosa, fixando, ainda, o cachê no valor de R$ 200,00 por duas horas.
Che ao motel às 23:00 e às 23: 15 mais ou menos chega a perva em na supite que escolhi e quando abro a porta, meus caros, amigos tenho uma grata surpresa, pois a perva é ezatamente uma antiga "amiga de putaria" que tive a um bom tempo e estava sumida pros lados de Mossoró, mas que também jpa atendeu em Jampa, no antigo Titanic, com o nome de codinome de "Marcela".
Pois bem, a perva tem uns 23 anos , uma cara de safada, loira , linda, olhos claros, cabelos lisos e um corpor digno de fe char comercio !! ( falsa magra , sem estrias nem celulite, pele bem macia, uma delícia!!)
Aproveitamos para colocar a conversa em dia e logo começamos a pegação com um boquete sem capote fenomenal, bem molhado, com uma boca quente e com umas olhadas com cara de safada e meu pau na sua boca, até que não aguentei mais, encapei o junior e mandei a perva vir pro cima pra dar uma cavalgada ( sua especialidade) , pois nessa posição a putona enlouquece, fala besteiras, grita feito uma louca e pulo e mete sem dó !!!!!
Em seguida, peguei a safada de quatro e meti com tanta força que atpe cansei e a perva tava lá firma e forte pedindo para nçao parar porque dizia que ia gozar, por fim acabei gozando em sua boquinha e via a sfada engolir tudinho .
Ficamos uma meia hora conversando e iniciamos um segundo round com outra chupada até os ovos e com um belo de um frango assado em seguida e a perva sempre gritando muito e dizendo que era pra meter mais pra não para " pra dar pau pra ela " ( acho que pe viciada no craceado) até que a pegue de costas de bruço e meti atpe encher a camisinha de leite .
Resumo geral:
Rosto: muito bonito e com belos olhos claros.
Corpo: falsa magra , com pernas torneadas e com uma bunda dura e gostosa ( não fiz anal, mas na próxima farei )
Desempenho: SENSACIONAL - A perva é viciada é uma trepada.
Oral: Coisa de louca - a safada chupada demais , se deixar ela passa a noite toda chupando e faz garganta profunda.
Preço: R$ 200, 00 incluído o táxi.
Conclusão: TD positivo e com expectativa de repeteco. ( Daí ~eu estar convicto de que é inaceitpavel algupem pagar mais do que R$200,00 num programa por aqui por jampa porque, pra quem sabe procurar, o mercado de putanas está repleto de bom atendimento por R$200,00 e ainda mais repleto de péssimos atendimentos por estrupícios que cobram R$ 300, 00, 350,00 ou atá a petulância de cobrar 400,00 ).
Penso que as putas que cobram acima de duzentos ou que não fecham negociações em R$200,00 devem ser deixadas de lado, pois se nós temos o poder de escolher, podemos também determinar os preços se não aceitarmos imposições de "puta")
Moral a história : Shamara entrou para minha lista de elite !!!!