NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu caro colega, não é preciso vir nenhum mouro, pois os tripeiros já trataram do assunto
Após inúmeras indagações sobre como era a garota, resolvi desbravar terreno.
Estava eu no escritório, quando me deu uma súbita vontade de traçar essa garota.
Assim sendo telefonei para o Instituto Máximo (local onde ela atende) a perguntar as coisas básicas.
Devidamente informado dirijo-me ao referido instituto (casa de massagens mas fazem pedicure também
).
Entro e vejo uma senhora de idade aos risos com dois calmeirões. Fiquei um pouco assustado, mas como já tinha marcado, ela logo se desculpou por estar na galhofa e indicou-me a sala.
Aí aparece a Soraya e uma outra garota Brasileira. Do resto do plantel nem sinal.
Escolhi a Soraya e fomos para o abate. Antes de começar telefonou o namorado da garota. Ela pediu-me desculpa e explicou-me que ele pensa que ela é recepcionista.
Bem, vamos ao que interessa.
A garota deve ter 1,65, loira pintada, dezoito aninhos (e aparenta) e com um corpo fenomenal. É portuense, e tem uma cara de garota (não é bonita nem feia).
Oral com camisinha e vaginal em várias posições.
A garota é ainda um pouco inexperiente, não obstante ser esforçada e tentar sempre agradar o cliente. Fiquei um pouco chateado quando ela disse que só havia 1 preservativo (casinha mal apetrechada).
Apesar da minha insistência ela não faz oral sem, nem faz anal pois diz ter medo da dor (mas já tinha aquele cúzinho arrombado).
A foda não foi nada de especial, mas aceitável. Ela é esforçada e atenciosa, mas não rolou quimica.
Para quem gosta de comer colegiais é uma opção boa.
Paguei €40 por uma foda simples (oral e vaginal) e estive 1 hora com a garota (pelo que percebi não existe limite de tempo. É até gozar).
As outras opções eram €55 com massagem e €60 com hidromassagem.
Este mês existe uma promoção. Por €60 come-se duas garotas.
Local: Rua Anselmo Braancamp n.º 467.
Telefone: 967126116.
Fotos da garota:
http://www.massagens.net/cidades/porto/maximo/girl2.php
data do TD:02/02/2005.
Mensagem para um amigo: Estás a vêr como foi melhor empregue o dinheiro
[]