Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 99
Positivos: 251
Negativos: 58
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Td realizado no dia 11 de fevereiro, cheguei la por volta das 9:30.Havia so duas garotas, e uma estava atendendo.A que estava disponivel era uma loira gorda, nao me lembro o nome, resolvi esperar a outra menina descer. Achei q tinha valido a pena, era uma morena magrinha, do jeito q eu gosto, com um lindo rosto.Mas...a menina era uma frescura só, nao deixou nem chupar os peitos, beijo, nem selinho, e o cú entao, nem chegar perto.Enfim, uma bosta.Ah, o nome dela é Tati.Repeteco nem fodendo, 30R$. Qaundo a guira começou c frescura, eu quis mais é gozar e vazr, o TD nao durou nem 15 min.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Ducaralho
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
Fui lá no sábado Às 22:40h e só tinha a Joyce, uma morena, mei cheinha, cabelo alisado, bunda gostosa, perna grossa.
Como diz o homossexual do Big Brother, é o q. tem para agora", então vamos.
No quarto, chupou gostososo, cheia de ficar flando coisas sexys, batendo a lingua no pau, olhando na cara e falando bobagens, bateu o pinto no rosto. Vadia...gosta da coisa...
Veio por cima e finalizei de quatro com aquela bundona, toda esticada, ficou bonita....rsrsrs
Gozei, vazei....
R$30 1/2h - Tx. extra- Cú - R$50 kakaka....
Faço repeteco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Privê Fradique Coutinho 830 - R. Fradique Coutinho, 830 - Pi
Pessoal, acabei visitando tal casa. ( Sexta feira )
Teva louco pra dar umazinha... então fui.
Chequei tinha 3 pervinha disponiveis, tava com vontade de pegar uma pequeninha.
Vanessa menininha com bundinha pequena, coxa grossa e cara feia.
Bem, pagamento adiantado R$ 30 1/2 hora. Fui tomar uma banho e estado deploravel, a menina até tentou aliviar mas ficou dificil.
Quarto quase escuridão total, colchão meio suspeito e por ultimo o pessoal da casa regula papel higiênico.
Méts, chupou encapado, cheio de gel. Achei ser graça.
Pedi pra chupar os peitos e não deixou, disse que tinham machucado.
Ela em cima, depois de quato e acabei e fui embora, não recomendo o local... ficou devendo!
R$ 30,00 meia hora
Não volto!
Menina esforçada no inicio, mas depois caiu no conceito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Bia Loira!!!!
Olá Putanheiros!!!!
Alguém poderia me dizer onde está a Bia ou Beatriz, uma loira, seios pequenos, branquinha e com um bundão enorme que trabalhou na casa a cerca de 2 anos atrás mais ou menos?????
Quem souber onde ela está, posta aí.
Abraços a todos.
Fui!!!!
Alguém poderia me dizer onde está a Bia ou Beatriz, uma loira, seios pequenos, branquinha e com um bundão enorme que trabalhou na casa a cerca de 2 anos atrás mais ou menos?????
Quem souber onde ela está, posta aí.
Abraços a todos.
Fui!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 443
Ver TD's
Fui nessa casa para ver o que tem de bom .
Chegando lá, tinha umas 15 garotas. Na apresentação foi tanto nome que até esqueci.
Uma mulata chamou a minha atenção: Dani. Foi simpática na apresentação.
Dani: mulata, alta, magra, seios pequenos, bumbum médio.
Chegando no quarto, caiu a simpatia da apresentação.
A garota foi antipática.
Começou oral com camisinha. Ficou chupando por poucos minutos.
Depois cavalgou no pau e já veio dizendo que queria ir de 4.
Pensou que fosse trouxa.
Falei que ia na posição tradicional. Enfiei o pau e a garota quis passar o pé em mim. Como meu pau é pequeno, ela não levantou as pernas. Isso dificulta a penetração. Dei um jeito no quadril e fiquei metendo. Vi que ela estava suando, mas não reclamou.
Mandei ficar de 4 e gozei nessa posição.
Como a garota é magra, quando fica de 4, dá pra ver bem a bucetinha.
Perguntei se não tinha gostado da companhia. Desconversou e deu uma desculpa que não colou.
30 reais por meia hora.
Retorno na casa é certa para comer as outras garotas. Mas, com a garota não.
alguem sabe se a luana ainda esta na casa uma puta gostosa !
abraçs,.
abraçs,.
- Ducaralho
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Cheguei e lotado de cueca. Esperei e desceram umas trÊs e dei sorte que esperei a terceira.
Uma morena alta, cabelos alisados, magrinha, peitos e bunda médios, bonitinha, mas gostei dela.
Subimos pro quarto, fomos pro chuveiro, dei uns agarroões no chuveiro, ela se esfregava, fiquei excitado. Fomos rpo quarto, ela deu uma gelada, já não podia apertarmuito, sem bjs, mas deu umas roçadas. Encapou o menino e chupava gostoso, com pressão, forçando o danado no canto da boca.
Peguei PPM, depois de quatro , gozei gostoso....
Repeteco com certeza qdo estivber na região!
R$ 30 - 1/2h
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui nessa casa hoje.
Apresentação de umas 12 garotas. Tinha 2 loiras que foram simpáticas.
Mas, saí com a Bia. Velha conhecida da Baltazar Carrasco.
Branquinha, cabelos longos um pouco ruivos, média estatura, seios médios, bumbum médio.
Programa de sempre: oral com camisinha, cavalgada no pau, posição tradicional, posição de 4. gozada com ela de bruço.
30 reais por meia hora.
Essa é uma das poucas casas que vc tem opções de garotas. Mas, saber se a garota é boa ou não vai na sorte. Já tive boas experiências e más experiências nessa casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Olá amigos de putaria!!!
Estive nestre antro e me arrependi produndamente
A fachada até que é boa, dá uma enganada.
Toquei a campainha e me deparei com a recepcionista, mas pensei, já vou comer essa mesmo....
Entrei e vi que o ambiente é muito escuro. Tinha uns 3 cuecas tomando cerveja e azarando as putas.
Pedi apresentação e vieram uns dragões que mal falavam o nome e como o ambiente é escuro, não dá pra ver o que estão te oferecendo para comer....Pensei comigo... agora me danei... não vi direito os dragões e nem entendi os nomes....
Chamei a garota que me recepcionou e perguntei se ela atendia... disse que não.... vi uma garota lá perto e disse que iria com ela...
Pagamento antecipado...subi e ela começa a reclamar dizendo que não era empregada pra ficar secando o banheiro, arrumar quarto... etc...e muito brava....Aí pensei... que ferrei... olha que eu fui escolher...
Fui tomar banho... e ela já mandou... "depois do banho, passa o rodo!!!" eu disse... sim senhora...!!!kkkk
Banheiro fedido... cheio de sabonete no chão... cara... um nojo...
Lavei o Jr. e fui pro quarto e ela foi tomar banho... acho que tomou... foi tão rápido...
Já encapou... mole mesmo... deixou meia bomba... e veio pra cima...
1 minuto e mandou já vir D4.... bombei um pouco e pedi PPMM, só que ela não deita, fica com a cabeça inclinada e tava ruim de meter... mandei virar D4 pra acabar com o sofrimento..
A cara da mina é de revoltada... o corpo até que era bom... peituda. A bunda média, cinturinha fina, a bocetinha era gostosa...não chupei ... não tive coragem mesmo....
Foi a foda mais rápida que tive... acho que uns 10 minutos com dois banhos...
Quando desci, um dos cuecas ficou até meio que boquiaberto com a rapidez da foda...kkkk
Meia hora... 30,00
E mais uma vez... não existem milagres.... quer um bom serviço??? tem que pagar....
Nunca mais volto...nem fud.....ooooo......
Fuiiiii
Estava de role em Pinheiros,passei na Rua Baltazar Carrasco pois estava louco para pegar a tal Giovana que estão falando muito bem dela,mas a localização não ajuda,em frente a um ponto de onibus lotado.Passei batido e fui para a Fradique 808,estava bem legal cheio de mulheres bonitas.Escolhi a Larissa,corpinho em cima,cinturinha,peitão,bem gostosa!!!Fez o serviço normal,gozei e falo!!!Mas ,como disse o nosso amigo no post anterior,ela é mal humorada e não vale a pena.Se eu tivesse lido antes não teria escolhido ela,em compensação quando estava indo embora desceu uma tal de Duda morenaça grande ,bundão ,cabelão,tudo ão...
Volto com certeza para pegar ela!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passe nessa casa hoje. Como sempre muitas mulheres, mas vc não sabe qual vai ser o tratamento.
Tem garotas simpáticas na apresentação, mas quando vai no quarto ....
Veio apresentação e uma garota chamou atenção: Taís.
Alta, Morena, cabelos pretos compridos, seios grandes, bumbum grande.
Programa normal: oral com camisinha, cavalgada no pau, posição tradicional e gozada.
30 reais por meia hora
Estive por lá estes dias periodo da tarde,casa lotada ,mais de 10 garotas.Havia uma negra maravilhosa,fiquei louco!!! Mas ,ela foi escolhida antes.E ai, eu me fudi.Bom como eu havia prometido, voltei para pegar a Duda: um pouco fora de forma,mas mete pra caralho!!!Fala umas sacanagens!!!
Volto para comer aquela negra linda que eu vi.Nunca vi uma bunda daquela!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Larissa
Bom galera aqui vai meu primeiro post. Não que eu estava sonegando os Td's, é que realmente não tava tendo tempo.
Trabalho nessa região e pelo menos uma vez por semana dou uma passada nos privês de lá. O meu preferido é da Inacio , mas devido ao alto custo as vezes opto por ir da fradique mesmo.
Sempre pegava uma loirinha, mas depois de um tempo sem ir, fiquei sabendo que ela havia saido. Então numa terça feira tava preso por causa do rodizio... resolvi dar uma passada la, observando as garotas novas escolhi a Larissa, um corpo legal, seios médios (meio moles), cintura fina, quadril largo, bucetinha cheirosa. Chegando ao quarto perguntei o q ela fazia... e ela disse q fazia apenas umas semanas que estava nessa vida. E q fazia tudo com "camisinha" e não beijava. Tiramos a roupa eu de pé e ela na cama começou a chupar, eu ja tava meio breaco e doido pra chupar uma bucetinha, aí pedi pra ela e ela respondeu que não gostava pois tinha alergia de saliva (mentira da porra). ela ficou enrolando fez cara feia, brochei na hr. Ela viu e falou, se vc me chupar seu pau sobe de novo? respondi que sim e ela deixou. Que delicia... tava sequinha e já fui sentindo ela ficar molhadinha, as vezes ela afastava minha cabeça e eu senti q ela tava gostando e aumentei o ritmo. Meu pau ja tava duro e eu falei preciso gozar logo que já ta são 19,50hs, ela vira e fala moço vc tem mais de 20 minutos ainda.
Falei q queria sentir meu pau naquela xaninha dela e perguntei se ela não ia passar o gel, Ela riu e falou "E Precisa? olha como vc me deixou".
Peguei num frango assado, desci e comecei a chupar os peitinhos dela, ela começou a gemer bem gostoso, arrisquei um selinho e ela me deu um beijo de lingua. Ao sentir q a mina tava com tesão fiquei louco e tb preocupado com o horario acelerei e gozei... ela virou e falou pega mais 30 min pq agr eu quero gozar... hehehe
Me desculpei coloquei minha roupa e disse q voltaria outro dia e saí correndo pro estacionamento que fecha as 20hs.
Voltei outro dia lá mas tava lotado de cueca. Acabei indo embora
mas vou voltar e tentar desbravar mais ainda aquele corpinho gostoso
Voltei!!! E peguei a Lais: negra linda,bunda maravilhosa,mas com um porém faz o serviço apenas.Não pode nem tocar na buceta dela ,não entendi??!!!
Vai um positivo ,porque ela é muito gostosa.Mas sem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Aline
Sabado passado estava de passagem pela região de Pinheiros e resolvi dá uma passada
na Fradique 808, eram pertos das 20 horas
ao entrar na casa percebi já a decoração para a Copa do Mundo, todos os sofás decorados, cortinas e tudo mais,
se apresentaram 4 garotas, a que me chamou atenção foi a Aline, morena alta, magra, seios medios bonitos, cintura fina e um bumbum medio pra grande lindo!!!
Garota muito simpatica na Apresentação
No Quarto.
antes de chegar no quarto ao subir as escadas adorei a visão!!!
dentro do quarto, conversamos um pouco, tiramos a roupa tomamos um banho
e fomos para os finalmentes.
atendimento bem padrão para casa, oral com, sem beijo,
começou por cima em uma cavalgada invertida, muito boa assim
apertei bem o seu bumbum, ela virou de frente e quando fui para chupar os seus seios, ela disse que isso Brochava ela
caraca ai quem quase Brochou fui eu !!!!
mas mantive a calma virei ela de Quatro, visão muito boa, ai bombei assim até gozar
dou neutro, para equelibrar as coisas, menina muito bonita para o padrão da casa
mas o atendimento Burocrático, um Neutro com certeza
30 min / R$ 30,00
talvez eu volte para ficar outra garota lá
fui
-