Eu a conheci no Chat e conversamos várias vezes no msn.
Tinhamos combinado que saíriamos na semana que vem, mas ela me encontrou no msn e propôs que a gente antecipasse a saída. Eu topei porque não posso contrariar um mulher que quer transar comigo, rs. Por conta disso, acabei dando um bolo na galera e deixando de ir ao almoço das sextas feiras. Acho que o pessoal vai entender, foi por uma boa causa.
A Luna é muito simpática e me tratou super bem.
O rosto dela é bonito, mas ela está cheinha. Enfim, apesar de ser uma mulher para quem gosta de um tipo mais cheinho, ela é muito gostosa, porque trepa com vontade, não sonega posição e demonstra gostar do que faz. Além disso, gosta muito de beijar, de acariciar o corpo do parceiro e procura agradar o tempo todo.
No primeiro tempo, ela fez uma massagem para eu relaxar, depois caiu de boca no meu pau e fez um oral de boa qualidade, apesar de que logo encapou o bicho. quando eu estava no ponto, a derrubei na cama e a penetrei no ppmm. Depois, fiz um frango assado, ela me cavalgou e acabei com ela de 4.
Pausa. Higiene.
No segundo tempo, ela fez um oral básico e eu quis experimentar seu cuzinho. Ela disse que dava de ladinho, se eu fosse com cuidado. Foi o que fiz, ela colocou a camisinha com a boca e ficou de lado. Passei ky no meu pau e no cuzinho dela, aproveitando para enfiar um dedo e sentir aquele cuzinho que realmente é apertado (ela está há mais de dois anos sem fazer programas). Brinquei com o dedo no cu dela e depois coloquei a pica. Ela não aguentou muito tempo e pediu para eu tirar. Tirei o meu pau, saquei fora a camisinha e ela me masturbou até eu gozar em cima do corpo dela.
Novo banho, um papo rápido e vazei.
Repeteco: pode ser.
Notas:
Rosto: bonito, especialmente porque ela é muito simpática e tava sempre sorrindo.
Corpo: tá um pouco gordinha.
Oral: gostoso, mas a camisinha atrapalha um pouco.
Vaginal: muito gostoso, só faltou subir no lustre, rs.
Anal: não aguentou muito tempo, mas outras meninas não topam anal comigo porque dizem que meu pau é grosso.
Cachê: 2 horas - 200 reais com local. O apto onde ela me recebeu é confortável e limpo.
Um detalhe: ela está trabalhando como civil. Assim só pode atender como gp na hora do almoço, a noite ou nos fins de semana.
O telefone mudou para 8149-2177[/i]