Btw o nome nao lembro c era karla ou outro.
Local:Aquele Predio aqui em Niterói ali ao lado da Caixa Economica da Amaral Peixoto
Tempo:15 minutos 15 reais e por ai vai(20 reais 20 minutos )
Pois bem,eu tava ali no centro de nikit city e resolvi dar um pulo ali no 326 que tem 4 andares de putas,fui no 4 andar no 405( c nao me engan oe 405) e o prive logo que tu sai do elevador) e pra minha surpresa a outra mulher q atendia la ja nao estava mais la e tava uma outra morena,ok,combinei o valor,tempo,perguntei ANTES se o oral era completo falo que era. ok,fui,tirei a roupa, to la esperando ela(o lugar e do tipo trash mais pelo valor e assim mesmo )Pois bem,chega ela,eu nem queria beijo na boca,falei pra começar pelo boquet pra dai eu depois comer a buça dela, ela ja veio pondo a camisinha,dai eu reclamei,falei que perguntei antes se era completo,dai ela falo '' voce deveria ter sido mais especifico'' pqp que raiva,dai eu falei''jaq nem começamos quero meu dinheiro devolta,dai ela vem e me fala'' ja deito na cama vai terq pagar,se quizer o dinheiro de volta vochamar o segurança'' LOL, por ai ja fiquei brochado,pois bem,falei '' ja q to na merda mesmo bora continuar'' fez um boket com capote ridiculo de ruim,comi ela por uns 5 minutos e nem deixou eu gozar na bunda, fiquei puto,dai vem e fala'' tu queria era fazer isso( gozar) na minha cara e boca ne'' eu falei logico,
Pois bem muito ruim la, la e praticamente IMPOSSIVEL tu achar uma q faça oral sem capote, completo entao e praticamente impossivel, c quizerem ir em um lugar barato em torno de 15 conto aqui em nikit city e preferível pegar as barcas e ir ali pro centro do rio que da de 10 nas putas aqui de nikit.
Falows
serpentenaja escreveu:Avenida Amaral Peixoto, 326 (em cima da caixa econômica federal)
Centro
Niterói - RJ
Ali é um prédio, onde há vários privês, com diversas GPs, na sua maioria de nível ruim. Os apartamentos no geral, são pequenos, feios. sujos..a segurança não é boa.
Os preços dos programas variam bastantes, mas no geral não são caros.
O horário é comercial (a maioria começa as 9 hoas, e vai no máximos as 21 horas).