A MULATA DA BUNDA CAGADA:
Neste momento estou no escritório cheio de trabalho, como não poderia deixar de ser, caso contrário, não estaria no local em pleno domingo. Porém, ter trabalho, pelo menos no que tange a minha pessoa, não significa ter vontade de trabalhar. Também não estava com vontade de postar este TD. Estava com vontade de postar, mas não este test-drive. Até não iria faze-lo tão cedo, tendo em vista ser muito recente e não é hábito meu divulgar uma foda logo após a sua ocorrência. Prefiro dar um tempo, para que a mulher esqueça de mim ( como se fosse possível uma mulher esquecer de ter fodido comigo ) e não venha a me identificar caso acesse ao fórum. No entanto, tendo em vista o nível da mulher em questão, que provavelmente tenha visto um computador na sua frente uma ou duas vezes na vida, não correria risco algum. Não estou depreciando a menina em virtude da sua condição humilde. Apenas estou colocando a informação aos amigos.
Não sei porque cargas d’água acessei a Paraíba vindo da Voluntários, quando não é nem nunca foi o trajeto que costumo percorrer ( sempre venho através da Farrapos, na direção do Hollywood, e retorno pelo mesmo caminho ). Neste dia ( acho que terça-feira ), logo ao dobrar a esquina, avisto uma mulatinha de short, top e passando brilho nos lábios, caminhando na calçada à esquerda, em direção à Farrapos. Não estava com grana para o TD ( depois, viria a descobrir que o dinheiro que possuía na carteira era mais que suficiente ), mas reduzi a velocidade e observei a mulher pelo retrovisor. Era uma menina de uns 18 ou 19 anos, com as roubas acima descritas “coladas” ao corpo. Voltei no dia seguinte, com dinheiro no bolso e encontrei a garota no mesmo lugar, vestindo as mesmas roupas e novamente passando brilho nos lábios. Desconfio que nas duas vezes em que a encontrei ela recém teria feito um boquete e estava refazendo a maquiagem. Vamos ao que interessa :
A GP : Mulata, 18 anos, 1.65 m, rosto nem feio nem bonito, cabelo natural ( bombril ), curto, gostosíssima, toda cheinha, peitos, bunda, coxas, tudo muito rígido e com aquelas formas arredondadas próprias da mulher jovem e de cor. Estou lembrando da garota e ficando com o pau duro neste exato momento.
Valores : Tudo leva a crer que se trata de uma neguinha oriunda da vila que beira a Voluntários da Pátria, bem próxima do local onde a garota faz ponto. Portanto, já era esperado que não pagaria muito pelos seus serviços. Contudo, não estava preparado para ouvir aquilo: R$ 10,00 pela transa completa. Refeito do susto, aceitei a proposta, mas já pensando em pagar-lhe, pelo menos, R$ 20,00, devido a sua gostosura e por não achar justo o preço por ela estipulado. Naturalmente que não iria levá-la a um motel de R$ 15,00 sendo que lhe pagaria R$ 10,00 pelo programa. Seria a suprema humilhação. Portanto, pedi que ela indicasse um drive próximo, o que ela já havia sugerido ao negociarmos o programa e que me custou R$ 5,00, incluindo o fornecimento de um preservativo.
A Foda : Estacionamos e a menina saiu do carro, fechou a cortina e livrou-se das poucas roupas que cobriam aquele corpinho maravilhoso. Foi quando percebi a razão pela qual estávamos naquele local para transar por tão pouco dinheiro. Ao tirar o short, o box em que estávamos foi tomado por um fedor de bunda cagada e mal lavada que inviabilizou a possibilidade de contato com o corpo da garota. Uma lástima! Sugeri que o programa se resumisse ao sexo oral, fiquei sentado no banco do carona enquanto ela, ajoelhada, sugava meu pênis de forma bastante competente, sem camisinha. Demorei um pouco para gozar, devido ainda estar um pouco abalado pelo que estava acontecendo, tendo ela reclamado um pouco em função disso. Avisei que iria gozar, ela retirou a boca, gozei no piso do box, fomos embora, levei-a de volta até o ponto e paguei-lhe os R$ 10,00, que acabaram sendo justos, visto que realizamos apenas sexo oral e não o restante, não por culpa minha, mas devido a falta de higiene da GP.
Avaliação Final : TD Negativo, lógico. Mas a gostosura e a juventude da menina valem uma nova investida, desta vez oferecendo-lhe um valor maior, viabilizando a transa num motel, onde seja possível dar-lhe um banho e desfrutar daquele belo corpo.
Abraços e até o próximo.