Vermeer escreveu:E ai vovô, permita-me dar a minha opinião, aqui no sul postamos no tópico original da puta só omitimos o valor da foda. Não vejo o menor sentido abrir um tópico novo para postagens em festas.
Se o forista depois de comer a puta na festa, tem medo de falar a verdade e magoar as garotas, é um problema de BOPISMO e não outra coisa. Bop que assim age não tem credibilidade, postando no tópico original da puta ou em separado dá no mesmo, só servirá para agradar a puta e o seu ego, dificilmente sua opinião será de grande valia aos outros foristas.
Campanha pela credibilidade e honestidade nos relatos.
abraço.
Concordo com o seu argumento, este motivo por si só não seria motivo para separar os TDs, como não é. Diversos outros pontos citados e outros nos motivaram a tomar este providência.
O problema que têm acontecido em nossas festas algo muito parecido em SP com TDs de swing, problemas estes só foram sanados quando foi criada uma área própria para estes TDs.
ussama escreveu:dúvidas: se a garota tá sendo avaliada por floristas, portanto está temerosa em ser queimada, por quê ela vai se negar a fazer coisas nas festas?
Existem tanto as que fazem coisas a mais como a menos, seja por estar sendo avaliada ou por outros motivos, como receio com a higiene. Em todos casos, o atendimento é completamente diferente fora da festa.
Tio Ju escreveu:mas........ toda regra........... Graças a DEUS em nossas festas acontece o contrario
uma que escolhemos bem a garota antes de chamar, damos preferencia pras conhecidas
que nunca tem frescura e muito pelo contrario, nas festas elas se soltam que é uma beleza!!!!
Mas ai já e outro debate. As conhecidas de fato não teem este problema, mas quem curte novidades sempre se depara com este tipo de situação.
Tio Ju escreveu:o lance da Higiene do quarto ja foi resolvido e na ultima festa que fizemos o quarto se manteve um brinco de tao limpo.
Esta eu quero ver, esta ultima que teve semana passada foi uma das poucas que não fui, tenho ido em todas. Em todas os quartos tem ficado uma nojeira só!
mohamedsilva escreveu:concordo com o vermmer.
tem de postar td numa área só.
no campo de preço, é só escrever FESTA e pronto.
mohamedsilva escreveu:(...)
os relatos de festa seriam identificados como de festa e o preço: FESTA.
se o forista for atento...ele saberá se é fria ou não.
(...)
Não é tão simples assim. Se nestes TDs estivessem escrito assim: "Este TD aconteceu em um festa, o tempo foi bem menor e o valor também". Isto além de uma relato que descreva bem a situação, não teríamos problemas.
Quando eu comecei neste fórum, eu não sabia se pagava menos ou mais, como funcionava estas festas ou o que. Não é questão de ser esperto ou não, era uma questão da informação não estar disponível e ninguém dar respostas claras. Tenho certeza que vários outros foristas passaram por situações parecida.
Em vários TDs, não ficam nada claro que estes aconteceram em uma festa.
Chinelo Havaiana escreveu:Eu sigo regras, sempre!
Desculpem, mas não achei uma regra específica para postagem de Test Drives ocorridos em Festas e Eventos.
De fato não tem. Existe porem em SP onde o forum possui mais espaço. O que fazemos aqui é uma tentativa de aplicar uma formula que tem funcionado lá
Regra em questão:
B32.1 – TDs em festas abertas ou fechadas em São Paulo deverão ser relatados em tópico exclusivo:
Relatos de festinhas e surubas
Obedecendo o crivo de Swing, vide alterações B7.1, B8.1, B9.1. Janeiro/2008
Chinelo Havaiana escreveu:Só tenho a humilde opinião que para melhor organização do fórum o TD deveria ser postado no próprio tópico da garota, colocando o valor/tempo como "combinado de Festa" e deixar um alerta que o TD foi relaizado no evento.
Quanto a organização eu tambem concordo. O que fazemos para amenizar isto é colocar o link no primeiro tópico com os TDs em festas com a garota, para que o forista não tenha que ficar procurando e saiba exatamente quais TDs aconteceram em festa com esta garota.
Faço coro também ao que foi postado pelo tigrão, concordando com os pontos levantados.
Outra coisa comum em festa que me deixava confuso eram os TDs em grupo. Vão N foristas e putas para o quarto e todo mundo come todo mundo, ao que parece sem homosexualismo, embora eu não tenha participado destas surubas para afirmar.
As vezes o cara pega uma e come rapidão no maio da farra, coisa rápida mesmo. Na hora de postar, todas as garotas que ele comeu ganhavam um relato positivo.
Sinceramente, o máximo que é aproveitado é se ela é uma boa opção para surubas. Novamente, nem sempre fica claro para quem lê a situação em que este TD aconteceu e
se este relato serve de parâmetro para avaliar o atendimento individual da garota.