Sabrina
R$ 300,00 - Telefone: 9434-0190

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el matador cruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por el matador cruel » 12 Jan 2010, 01:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, sou novo aqui, esse é o meu primeiro TD.

Saí no domingo com a Sabrina da Loversrio. Apesar de não ter nenhuma recomendação aqui resolvi arriscar pelo que ví nas fotos e pelo papo que tive ao telefone. Ao telefone ela foi simpática e atenciosa. Marquei de pegar ela na Barra as 23hs. Primeira furada: ela atrasou quase uma hora. Pelo menos me ligou do celular dela pra me dar uma posição. Enfim, quando nos encontramos vi que a menina é muito gata, mesmo. Diz ter 20 anos e parece ter. As fotos no site não tem photoshop. Ela é um ninfetinha muito gostosa mesmo.

No caminho pro motel fomos batendo papo, ela é simpática mas não fala muito e é mais na dela. Chegando lá ela já foi tirando a roupa, e começamos o fight. Ela beija sem frescuras, e é bem gostoso. Ela tem um corpo de ninfetinha delicioso. Parti logo pra chupar ela. Segunda furada: percebi que lá de baixo não vinha um cheiro muito simpático. Nada horrível, mas também não era agradável. Mas não dava pra cair fora da batalha. Daí notei que ela estava um pouco "ausente" da situação, não estava participativa. Enfim, depois de um tempo eu xupando ela trocamos de posição e ela veio pro boquete (sem camisinha). Bom, mas não excepcional. Dali á pouco gozei na boca dela. Fui pro banho e ela ficou deitada na cama. Novamente ela não parecia muito animada... Após o banho partí pro segundo round com ela reanimando a criança com um boquete. Dai ataquei ela D4. Novamente, participação zero, ela ficou parada... Mas ela é muito gostosa, e em alguns minutos aconteceu o leite na borracha. Ela foi então tomar banho. Terceira furada: ela levou o celular pro banheiro e quando entrei lá pra jogar a camisinha no lixo ela estava ao telefone... Até aí tudo bem... Mas eis que ela sai do banho, chega pra mim e diz (Quarta e mortal furada): "Olha só, surgiu um problema, vou ter que ir embora agora, tudo bem? Como estamos aqui a quase uma hora, vou te cobrar metade do meu cahcê, ok?" E já foi se vestindo, pediu um taxi e foi embora.

No final das contas achei até bom, porque enquanto ela tomava banho eu fiquei me perguntando como é que eu ia ficar mais uma hora com aquela menina que não estava com nenhum ânimo pra coisa. Ah, e no site da Loversrio diz que ela faz anal, mas quando tentei ela disse que não rolava... isso meu brochou bastante.

No final das contas, a impressão que me passou é que ela é burocrática, não é muito higiênica, e não participa muito na hora do fight. Mas ela e bonita e tem um corpo gostoso demais.

Resumo:

Rosto: 8
Corpo: 10
Beijo: 8
Boquete: 7
Anal: não rolou
Vagina: 5 (não é cheirosa)
Fight: 6
Envolvimento dela: 4
Investimento: R$ 125,00 (metade do programa dela que é R$ 250/2h) + 35 do Motel na Rua dos Motéis na Barra (ela mora perto dali).

Link:

http://www.loversrio.com/acompanhante-103.htm
http://www.riosexsite.net/acompanhantes ... &l=PT&aba=

Só levou Neutro ao invés de Negativo por ser tão gostosa, pelos boquetes e por ter rolado duas gozadas em 1 hora. Mas não vou repetir, jamais. Mas pode ser que ela tivesse num dia ruim. Deixo o benefício da dúvida para os confrades. :wink:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel antigo: 7608-7978 - Brand - 16-01-10
________
Links atualizados. Fortein 05/02/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

donaldpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por donaldpegador » 15 Jan 2010, 10:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom, vamos resolver essa grande duvida sobre essa GP. Tive um TD com a SABRINA no dia 14/01 as 21hs no Hawai e vou falar uma coisa pra vcs meus confrades, a menina é linda, muito gente boa, se preocupa em não atrasar, tava caindo um pé d`agua na hora, mas a gente manteve contato e ela chegou sem atraso.
A menina me supreendeu em muito, fou um PUTA TD, valeu muito!
Chega de blábáblá e vamos aos detalhes.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Ela anuncia no Loversrio

02) Qual foi a Data do TD;

14/01/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Foi à noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Ela é simpática e atenciosa e passa todas as informações que você quiser. Posso dizer que a simpatia é um dos varios pontos fortes da menina

05) Se a Modelo foi pontual;

Chegou na hora marcada, ela está localizada na Barra por isso chegou rápido.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Fisicamente ela corresponde totalmente às fotos, sem nenhum Photoshop.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Muito bonita de rosto e de corpo.

0 Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não mesmo. Ela te beija como se estivesse beijando o namorado.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem camisinha e deixa finalizar. Posso dizer que a chupada dela é completa no sentido que ela usa a boca e a língua prá te chupar e faz com pressão. Não é como algumas mulheres que te chupam usando apenas os lábios. Chupa muito bem e com gosto.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto, faz tudo que tem direito e mais um pouco.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Ela é completa, tem um cu que é uma coisa.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: A chupada e aquela buceta lisinha (eita buceta linda e gostosa)
Ponto Fraco: Não tem.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Durante o programa não atrapalhou. No final usou o celular, mas pediu autorização.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não mesmo.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 250,00/ 2 hora (mas fiquei muito mais que o combinado)

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Hawai na Barra da Tijuca.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Ela é bem novinha, tem a mesma idade dita no site

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Com muita liberdade, gosta de agradar o cliente.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Vale a pena repetir. Na cama ela faz o estilo "namoradinha". Vou repetir com certeza, menina muito gente boa, mete muito gostoso, um exelente investimento.

250,00/2h (Da Sabrina) + 100 (motel)

Link:
🔗

fla81rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por fla81rj » 18 Jan 2010, 00:59

POSITIVO
Opa,

TD fresquinho realizado hoje a tarde com a sabrina

Eu ja havia tentado marcar com ela, mas depois tive que desistir por problemas, entao hj tentei de novo e dessa vez por sorte consegui, marquei com ela no Serramar - barra da tijuca, me dirigi para la, peguei o quarto e liguei informando o numero, em pouco tempo chegou, dentro do prazo que disse, chegou de blusa e sainha, LINDA, da para passear no shopping e tudo com ela, a menina é mto bonita de rosto.

hoje a tarde (17-01-2010)

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde

Tem uma voz de menina novinha, carinhosa, me respondeu a todas as perguntas com muita atencao, na verdade eu ja havia falado com ela, entao dessa vez so perguntei se tava disponivel e tal...

Como disse lá em cima, foi sim

Corresponde sim, muito bonita de rosto e um corpo perfeito, como disse se visse na rua, nunca diria que é GP

Como disse sim

8) 0 Relato do ocorrido no programa:

Chegou e entrou no quarto, estava cheirosa e bem vestida, ja chegou me beijando tirando a roupa, começamos os trabalhos, veio com um oral muito bom, sem capote, eu quase gozei ali mesmo, pedi para parar pq queria chupar a xaninha linda dela, poo que xaninha gostosa de chupar, lisinha, totalmente depilada, fiquei por ali um tempo, ela ficou mto excitada, parecia estar gostando mesmo, colocou o capote e veio por cima, dava umas reboladas que eu ficava louco, mudamos pro papai e mamae e depois D4, pedi o cuzinho, comi o cuzinho rosa dela, depois de pouco tempo acabei gozando ali, pausa para o bate papo e tal, a garota parece ser gente boa, fala bem, sabe conversar, partimos pro segundo round , PPMM, D4, cavalgada e dessa vez dando uma bela gozada na boquinha, depois tomamos banho juntos com direito a mais chupacao.

Não, beija o tempo todo e mto bem.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem e completo, oral mto bom, usa a lingua e alterna com chupada mais forte

commuito gosto

Completassa, cuzinho gostoso de comer

Fraco - nao tem
forte - a beleza e a disposicao pra fuder

Nao ouvi, pode ter ficado no silencioso, pelo menos nao ouvi

nao

250 reias 2 horas

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Serramar deu uns 70 e pouco com consumacao

Deve ter uns 20, 21, por ai mesmo

totalmente liberal

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Po foi otimo, andei meio afastado dos TDs, mas voltei em grande estilo, vou repetir assim que puder, esta super recomendada.

Link:
🔗

fla81rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por fla81rj » 30 Jan 2010, 20:42

POSITIVO
Olá,

Venho postar um repeteco com a Sabrina, nossa, essa menina está cada vez melhor, ela consegue ser linda, alem de ser um fodao.

Dessa vez marquei com ela na minha casa, chegou rapido, dentro do prazo que disse que ia chegar.

Ja chegou me dando um beijao muito gostoso, pediu para tomar um banho e eu fiquei deitado esperando na cama, não demorou muito e ela saiu do banho com uma calcinha pequenininha, voltou a me beijar e ja chegou fazendo um oral muito, delicioso mesmo, ficou ali por um tempo, então fui para a sua xaninha, estava lisinha e cheirosa fiquei chupando, ela fica excitada, se entrega com vontade.

Pedi que ficasse D4, que visão...A bunda dela é perfeita, me disse que malha sempre, e realmente está toda durinha, depois veio no PPMM e por ultimo veio por cima, com mta vontade e maestria, acabei gozando com ela nessa posição.

Pausa para o banho, tomamos juntos, eu dessa vez so podia ficar 1 hora pois tinha compromisso, paguei os 200 reais pela hora e dei o dinheiro do taxi.

Com certeza tera mais repeteco, nao vou entrar em detalhes sobre ponto forte e fraco pois ja escrevi no TD acima.

Abracos

Link:
🔗

Mr.Donald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Donald » 07 Fev 2010, 13:58

POSITIVO
Já tinha tentado sair com ela antes, mas não tinha conseguido. A Sabrina é simplesmente gata e gostosa. As 2 horas que passei com ela, foram incríveis. Queria ter ficado mais, mas ela tinha compromisso depois.

Resumindo, ela beija bem e faz um oral muito gostoso (não sei se vai até o final). Regulou a bundinha, mas não fez nenhuma falta porque foram as 2 melhores horas que passei em 2010. Ela tem o rostinho lindo e um corpo incrível (para quem gosta de mignon - está toda gostosinha).

O atendimento ao telefone foi excelente. Ela é super atenciosa. Durante o programa se mostrou uma pessoa bastante inteligente e muito boa de cama, procurando sempre agradar.

Relato do ocorrido do programa: Começamos nos beijando e ela partiu pro sexo oral. Depois foi minha vez de beijar aquele corpinho com a pele macia e cheirosa. Depois partimos pro PPMM. Tentei mudar a posição, mas ali tava tão bom que voltamos para ela.

Depois fomos para hidro e conversamos bastante. Um papo super agradável. Até que voltamos pra cama e ela veio por cima. Cavalgou muito gostoso. Foi demais vê-la pelo espelho, aquele corpinho perfeito. Pedia para falar sacanagens pra ela e enquanto falava, apertava e batia aquela bundinha perfeita. Até que gozou. Esperamos uns segundinhos para ela se recuperar e mudamos de posição. Ela ficou de bruços com o travesseiro por baixo para impinar aquele bumbum lindo. Como eu tinha me segurado enquanto ela cavalgava, foi rápido para chegar ao final.

Que mulher incrível. O ponto fraco do programa foi ela ter que sair pq tinha outro compromisso e não liberar a bundinha pra mim (para os colegas parece que liberou). Mas ficamos até o último segundo que ela podia. O ponto forte foi ela toda, seu corpo, a forma como se entrega, o oral.

Link:
🔗

jorge-roberto10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sabrina (Loversrio / Riosexsite)

#6 Mensagem por jorge-roberto10 » 05 Mar 2010, 00:30

POSITIVO
Olá,

Meu primeiro TD no forum, antes eu apenas lia, eu não sou muito de sair com GPs Frees, eu queria uma gp que fizesse um estilo mignon, ninfetinha, procurei nos sites e pesquisei no forum, escolhi a Sabrina e não me arrependi.

Ela foi muito simpática ao telefone, me respondeu a todas as perguntas com muita boa vontade e simpatia, marquei com ela no Hawaii.

Ela foi pontual, chegou dentro do prazo esperado, ela é tudo o que os confrades acima falaram, ela é muito gata, muito mesmo, fotos sem photoshop, a única diferença é que está mais loira que nas fotos e está com uma marquinha de biquini que não vi nas fotos.

Depois do banho, me tascou um beijo muito gostoso, tirou a minha roupa e começou com um oral muito bom, depois de um tempo eu já estava a ponto de bala, entao tirei sua calcinha e foi a minha vez de chupá-la, que bucetinha cheirosa, ela gemia gostoso e ficou muito molhada, ela disse que queria sentar no meu pau, e o fez muito bem, sentava e rebolava gostoso, falava um monte de sacanagem e pedia pra eu falar tambem, depois a peguei D4, ela realmente tem uma bunda muito bonita e como a marquinha de biquine esta em dia, isso me deu mais tesao ainda, depois fomos pro PPMM, acabei gozando enquanto a beijava, muito bom.

Pausa para um banho, fomos pra hidro, conversamos e começamos a sarração de novo, voltamos pra cama e mais um oral perfeito dela, o menina pra gostar de uma mamada, depois peguei ela D4, ela deitou em cima de um travesseiro para que a bunda ficasse mais empinada, pqp, muito bom, ela gemia gostoso, pediu pra vir por cima e eu atendi, cavalgou bastante ate gozar, depois eu pedi para gozar na sua boquinha e ela me atendeu sorrindo.

Resumindo foram 2 horas maravilhosas, a menina é muito bonita mesmo, com certeza irei repetir, muito recomendada

2 horas sairam por R$300 ,
fotos em http://www.loversrio.com/acompanhante-103.htm

Ate a proxima!

Link:
🔗

Mr.Donald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr.Donald » 14 Mar 2010, 15:44

POSITIVO
Saí de novo com a Sabrina. Ela é um espetáculo. Realmente subiu o cachê, mas continua sendo bastante demandada. Ao final do programa havia várias ligações perdidas no celular dela.

Resumo das 2 horas ao lado dessa garota maravilhosa:
Começamos nos beijando e depois de um amaço be, gostoso, ela foi descendo e fez um oral sensacional. Como chupa bem. Depois puxei ela pra cima, onde mamei aqueles peitos deliciosos. Daí começamos com ela por cima, sentando bem gosoto, foi quando ela pediu para eu ir por trás. Ela se deitou e empinou aquele bumbum lindo. Vim devagarinho e fui aumentando a velocidade. Foi ficando muito bom, até que gozei bem gostoso. Ainda ficamos um tempo juntos na cama, antes de ir pra hidro.

depois de um tempo hidro, com direito a beijos e amaços, voltamos pra cama, onde ela ficou de 4 pra mim. Adoro ver aquela bundinha.

Detalhe: ela está aidna mais gostosa do que na primeira vez. Segundo ela é muita malhação.

Link:
🔗

aej_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por aej_br » 23 Mar 2010, 11:34

POSITIVO
Carissimos colegas,

Estava eu em um Hotel,de frente para o mar em copa, no final da tarde depois
de uma tensa reunião de trabalho , e resolvi então fazer um merecido relax.
Normalmente prefiro as termas, porém dessa vez resolvi experimentar uma freelancer.
De posse de uma pequena lista que, antecipadamente, fiz com base nos TDs postados aqui no fórum, "The top ten" , depois de algumas tentativas com outras Gps, por volta das 17:30h, do hotel, liguei para a GP em questão; atenciosa, respondeu prontamente pra mim todas as perguntas; falou que
como estava na barra estaria no meu hotel em torno de 20min. Aqui a primeira pisada de bola, demorou muito mais do que isso, depois justificaria que fora o trãnsito em virtude da Chuva; justificativa até que plausível, porém ela bem que podia manter-me avisado do atraso,nao ligou em momento algum, sequer mensagem., eu fui quem ficou ligando
Bem , depois de uns 40 a 50min chega ao hotel, toca a porta e se apresenta de forma bem natural com um insosso beijo no rosto. A garota é bonita, porém nada acima do normal, de forma alguma parece uma GP, lhe dou um 8 no quesito beleza; mignon, algo em torno de 1,60m, cabelos na cintura, loiros pintados e muitas sardas na região do tronco acima dos seios(disse-me que era ruivinha quando crianca ), que pude ver por que ela usava um top usa um óculos de aros bem finos, estilo estudante CDF(cú-de-ferro, como se dizia antigamente, infelizmente so pude avaliar no sentido metaforico da expressao), o que eu, durante as conversas preliminares confirmei, a garota é estudate
Oculto para usuários:
de Engenharia Quimica numa das melhores faculdades privadas do Rio, tendo inclusive obtido bolsa integral pelo seu ótimo desempenho no vestibular, percebi que era verdadeira pelo seu orgulho quando falou disso, seus olhos brilharam...

Ficamos conversando por alguns minutos, um pequeno "raport"(quebra-gelo) inicial, essencial antes do fight; então ela tirou inicialmente a calça jeans e pude observar um lindo para de pernas e coxas, um tesão; achei porem nao tinha nenhuma marca de praia, totalmente palida, talvez pela sua atividade academica.
Ainda de blusa e com uma calcinha preta que lhe valorizava mais ainda o corpo ele veio a min sobre a cama e, sem cerimônia começou a beijar e morder meu pau ainda por sobre a cueca, puxou-o para fora e começou um gostoso, sem ser excepcional , oral sem camisinha.
Pedi para que ela retirasse os óculos enquanto me chupava,
Oculto para usuários:
porém ele disse que sem óculos não enxerga nada(fico pensando, pra que, se o que importa mesmo nessas situacoes sao as sensasoes tateis, hehe ); nesse instante pude perceber que ela tem algum grau de estrabismo, que não lhe
compromete a beleza, absolutamente.
retirei-lhe a calcinha e pude admirar sua linda bucetinha e virei-lhe a bunda onde pude ver uma bundinha perfeita, linda, durinha e redondinha; demore ium pouco mais ali, dei-lhe muitas e boas mordiscadas; seus seios são médios, naturais , porém bem firmes.
Continuou na felaçao ali mais algum tempo e a seguir me perguntou se eu tinha camisinha! surpreso lhe disse que ela é que deveria portá-lo não eu, ela então correu a revistar sua bolsa e," milagrosamente", as camisinhas apareçeram. Confesso que não entendi muito esse incidente, não sei se é algo que alguns dos colegas já vivenciaram e então poderiam citar nesse post .... enfim;
Camisinha posta por ela, subiu em cima de mim e começou a cavalgar bem gostoso; tem uma bocetinha apertadinha, gostosíssima de fuder; envertemos a posição e pude deliciar-me, de língua, com aquela bocetinha raspadinha, ela gritava muito e parecia estar gostando; fomos então em um PPMM e pude sentir o calor e o sabor daquela xaninha. Começamos a nos beijar de lingua, bem gostoso, tipo namoradinhos. Estocava intensamente e ela retribuia com gostosas mexidas e
gritos de prazer, parece ter gozado realmente; do meu lado gozei intensamente; ficamos ali, depois disso, conversando sobre um pouco de tudo, sobre livros, engenharia, Gps, ela disse-me que está no ramo desde dezembro último.
abaixo o resumo da ópera:

Por meio das indicações do GPGuia

Dia 17-03-2010

Final da Tarde

Simpática no atendimento.

Não, superou em muito o período previsto...

No site não vemos seu rosto, o corpo corresponde sim

Sim,bonita . Apresentaria a minha familia como minha namorada...

0 Relato do ocorrido no programa:
VER ACIMA

Não, beija bem.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Sem ; disse que faz o oral completo porém não pude conferir.

bom envolvimento, apenas bom.

Disse ao telefone que era completa, porém quando pedi disse que não queria fazer,...

Fraco - Não confirmou o “completo” do acordo ao telefone + o caso do "esquecimento" das camisinhas... não curti o fato dela não tirar os óculos.
forte – Bom papo, beleza um pouquinho acima da média .

Nao ouvi tocar.

Percebi que estava algo ansiosa para terminar, pois tinha compromisso(jantar) logo após, e como ela mesma disse o programa “encaixou” diretitinho...

Iria ficar duas horas por R$300,00 + R$50,00 do Taxi; porém terminamos em 1h e 20min e ficamos em R$260,00 + R$50,00 do Taxi.

Hotel Olinda Othon em Copa

Deve ter uns 21, 22...

Liberal

O programa foi bom apenas, nada excepcional... não repetirei.
Oculto para usuários:
Infos pessoais retiradas por Renton

Link:
🔗

kito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#9 Mensagem por kito22 » 27 Mar 2010, 15:42

NEUTRO
Pessoal,

Estive com a Sabrina ha algumas semanas (na época em que o GPguia estava em manutenção) e não tive a mesma sorte dos amigos acima.

Ela realmente é gatinha, loirinha, novinha, com um rosto até bonito. No entanto, achei o td bem mecânico. Liguei e marquei com ela na frente do Scorpions, na Barrinha. Como estava escapando do trabalho, ela chegou uns 10 minutos antes e ficou ligando desesperadamente pois não queria entrar sozinha (normal) e estava assando.

Quando a peguei, encontrei uma menina bem patricinha, mas num mal humor digno de Hard. Começou mal.

No quarto, o desinteresse dela foi grande e tive que busca-la o tempo todo para a foda. Minha impressão era que estava transando com uma namorada que não queria mais nada comigo e queria que aquilo acabasse logo.

O papo foi só reclamação, o que me deixou meio desapontado.

Foram duas fodas, a primeira na xaninha e a segunda no rabicó. Tudo com gemidos bem calculados.

Ela chupou pouco e sem empolgação e não beijou direito.

Valeu apenas pegar aquele corpinho lindo, que realmente é o ponto alto dela.

Talvez ela não estivesse num bom dia.

Link:
🔗

Mr Eusebio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr Eusebio » 06 Mai 2010, 11:39

POSITIVO
Senhores,
Primeiro post para relatar um TD de um mês atras.......desculpe a sonegação mas antes tarde do que nunca!
Chamei esta menina de reais 19 anos que achei no Riosexsite. Pré atendimento muito bom ela e bem simpática. Marquei no Dunas para entuba-la e ela chegou 30 mim depois de mim.A menina e bem gata, de bom nível e inteligente. Estava vindo direto da faculdade e por isso trajava roupas colegiais o que me emocionou. Ele tem um corpo dignigo da idade com tudo durinho e é bem gostosa. O inicio foi um pouco travada mas se soltou logo e começamos com beijos, chupação mutua. A foda foi muito boa jorrei 2 vezes uma na borracha cavalgante e a segunda na mamada com bronha!
Foi R$ 300,00 2 horas e o tel não incomodou. Ela não regulou hora. Para os Senhores verem de como gostei na semana seguinte sai de novo com ela só que foi uma hora e por ser repeteco foi bem mais descontraído, mas somente uma jorrada de quatro pois meu horário estava bem apertado.
Recomendo e vou repetir com ela.

Amplexos

Em tempo: Foi esta menina que me falou do gp-guia.net!!!!

Link:
🔗

Petroleiro do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sabrina

#11 Mensagem por Petroleiro do Rio » 22 Mai 2010, 14:20

Liguei pra essa perva hj e fui muito mal atendido... Perguntei se ela estava livre e como estava a agenda hj, ela disse que so sairia se fosse atendimento de uma hora (menos trabalho e maior margem de lucro), eu disse que nao queria uma hora e perguntei se podiamos marcas duas horas outro dia, ai ela se irritou e disse que nao faz mais 2 horas de atendimento, eu tentando argumentar disse que sou forista do gp guia... Ai ela reclamou muito e disse que odeia o GP guia que so saiu com pessoas de baixo nivel quando se identificaram como foristas do site. Eu disse boa tarde e desisti por conta da marra da menina, e pq ja era um TD meio arriscado... Afinal o forista de maior credibilidade que postou teve um TD neutro tendendo a negativo e os tds positivos sao apenas de iniciantes... E segundo a propia menina (durante seu rompante) mencionou que muitos dos comentarios sao feitos pelas propias gps, e que ela conhece varias amigas que postam direto pra elas mesmas e pra amigas como se fossem foritas! Bom, vamos ficar de olho... desculpa pq isso nao e TD, mais acho q vale o comentario.

Link:
🔗

jajabolebole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por jajabolebole » 24 Mai 2010, 12:11

bom eu ja tinha uma certa desconfiança de tds feitos por gp, mais fazer o que ne? eu ja liguei para a Sabrina umas duas vezes e essas duas ligações foram atendidas com uma certa marra! porem e aquela historias temos que ser precisos nos comentarios sem do delas pois elas nao tem do a gente ne!
Como eu ja disse eu mando voltar se nao for como nas fotos! ( claro tem um nivel de tolerancia claro ) e se fala que e completa e na hora nao faz ... e hora de renegociar valores!
isso nao e um td so um comentario...

Link:
🔗

tiagovieira1973
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por tiagovieira1973 » 14 Jun 2010, 00:16

POSITIVO
Solteiro no sábado do dia dos namorados, resolvi ligar pra uma GP, listinha em mãos, uma ou outra não atendeu, uma outra me disse que não ia trab ontem, que iria sair com o namorado, ehehhe, fui procurando ate que cheguei na sabrina, fiquei com medo porcausa dos posts anteriores, mas como tem positivos tb, resolvi arriscar e nao me arrependi

Liguei no sab a tarde por volta de 14.00 perguntas basicas, todas respondidas normalmente e sem qualquer problema, marquei pras 15.00, depois me lembrei do jogo da inglaterra nesse horario, mas enfim... ela chegou na hora marcada no motel serramar, chegou deu 1 beijo e foi tomar banho, estava mto bonita ela realmente tem uma beleza acima da media, tem cara de novinha e tem o corpo mto bonito

No fight ela foi mto bem, chupou mto gostoso, coloquei d4 e bombei por um tempo, ela tem a bunda mto bonita, durinha, depois ela veio por cima, sentava e falava umas sacanagens, acabei gozando assim, tempo para conversa rapida e partimos pro fight denovo, acabei gozando nos seus peitos.

Bom nao sei quanto aos que saíram com ela e nao gostaram, eu pelo menos gostei, nao sei se vai ter repeteco, nao saio mto com GPs, se tiver eu posto
fotos
http://loversrio.com/acompanhante-103.htm

Link:
🔗

Leleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Leleke » 23 Ago 2010, 11:06

POSITIVO
Fiz contato com a GP em questão, fácil agendamento, simpática ao telefone, combinamos os tramites da foda e lá fui eu...
Chegou bem no horário combinado, bem vestida, cheirosa e bem sensual, a gata é bem comunicativa, beija sem restrições, as informações do anúncio conferem, tem a alutura anunciada, etc, se teve photoshop foi de leve, rosto sem dúvidas era bem acima da média, bonito mas normal nada de excepcional, já o corpo sim, todo gostoso, seios médios bem durinhos, a bunda da perva é show.
Rolou muita pegação, beijos, dedada na checa e punhetas rolando à vontade, até a gata abocanhar com maestria, chupa com vontade, na pressão, sem arranhar, e faz garganta profunda e eu não aguentei e despejei o leite todo na sua boca linda.
Na foda aguentou bem as posições, coisa linda a moça D4 e cavalgando também.
Anal não rolou por falta de tempo mas se eu forçasse acho que não haveria problemas.
No site Loves Rio está 200 1h + táxi e na promoção segundo o site, já no Riosexsite a promoção é de 150 1h + táxi eu malandro liguei dizendo que vi as fotos no Riosexsite que por sinal estavam melhores que as do Loves Rio.

Recomendo e vou tentar agendar novamente antes que esse preço suba novamente.
Links para os Confrades comparar

http://loversrio.com/acompanhante-103.htm
http://www.riosexsite.net/acompanhantes ... &n=Sabrina

Link:
🔗

primofilo_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por primofilo_rj » 19 Out 2010, 13:49

POSITIVO
Pensei muito se ia classificar esse TD como Neutro ou Positivo...

Aconteceu há umas duas semanas, mas eu já vinha interessado nela há mais tempo.

Já tinha ligado algumas vezes e achado a menina "difícil": só atende em período de 1 hora; só na Barra; só depois de tal hora; essa semana não, semana que vem muito menos, e por aí vai. Ponto contra ela...

Mas, eu olhava as fotos e me esquecia disso tudo. Ainda mais quando imaginava uma gatinha de faculdade...

Cerca daqui, cerca dali, consegui conciliar uma sexta feira em que eu estava na Barra, liberado às três e pouca da tarde e marquei de encontrá-la no Papillon.

Chegamos praticamente juntos, ponto para ela.

Ela é bonita, ponto para ela. E gostosa, bem do jeito das fotos. Mais um ponto para ela.

Chegamos no quarto eu fui dar uma olhada na sauna, chuveiro etc e quando voltei ela já estava na cama. Me parece que ela leva bem a sério a questão do horário e busca ser muito eficiente. Quase negativo, mas vou deixar no ponto neutro...

Engraçada a história dela não tirar os óculos nem na hora em que a coisa está pegando fogo. Dá um charme, mas tem horas que atrapalha um pouco. Neutro.

Beijo desajeitado, sem muita entrega. Ponto negativo.

Não trouxe camisinha, tive que pedir no motel. Ponto negativo.

Na hora em que fui beijá-la em toda sua plenitude, achei que a área VIP estava um pouco, assim, como direi, mal-cheirosa. Com certeza não abriu meu apetite e olhe que eu sou um apreciador da arte de cair de boca. Pode ser que fosse porque ela estava fora de casa desde mais cedo, mas nesse caso, um banho faz maravilhas. Acho que a preocupação com o relógio cobrou seu preço. Neste aspecto, em outro TD recente que eu fiz com a Fernanda Oliveira, meia a hora a mais faz toda a diferença para permitir um aproveitamento do tempo sem pressa desesperada. Ponto negativo duplo, pela inhaca e pela pressa.

Transa boa, Variamos de posição, ela veio por cima, e eu não aguentei muito tempo. Ponto positivo com louvor.

Papo nem entediante nem interessante, nada demais, neutro.

Depois ela me aplicou um dos melhores bolagatos dos últimos até ficar no ponto do "jeito que ela gosta". Ponto positivo super duplo porque as lembranças da chupada me obrigaram a reconhecer que foi bom para caraio!

Depois comi ela de quatro, em uma pose digna das melhores fotos do seu ensaio. Ponto positivo extra gold.

Atendeu o telefone e pediu para eu ficar quieto. Hmmm, quase negativo mas eu estava de boa vontade.

Sobem quatro vai um resta três, noves fora, acho que foi um saldo positivo. Poderia ser muito melhor se ela procurasse ser um pouco mais dedicada à função, nota-se que ela gosta de trepar mas não gosta tanto da profissão. Acho que comigo ela foi até gente fina, mas deve ser muito chatinha quando não vai com a cara do freguês.

Creio que não repetirei, mas nunca digo dessa água não beberei. Não sei se recomendo, acho que existem escolhas mais bacanas e que merecem ser prestigiadas pois são tão gostosas e bonitas quanto ela e se dedicam com mais carinho a nos agradar.

Não que ela tenha sido antipática ou desagradável comigo, gostei dela, mas em se tratando de um serviço profissional e cobrando o que ela cobra (R$200/h) acho que ela poderia se entregar um pouco mais.

Link:
🔗

Responder