Tb fiquei triste que a Lorraine saiu, pq. havia lido um TD delas e ja´combinado de fazer um com as duas.
$30 - 30min
Link: | |
Esconder link da mensagem |
jpguia escreveu:TD semana passada.
Casa 1/2 lotação, molecada bebendo cerva na maior zona com o segurança. Apresentação de umas 8 GPs. Escolhida Anne.
Morena (branca), cabelos negros lisos ate altura da bunda, magra e rosto de ninfeta.
Rosto: bonito, ninfeta, urbana, mas já é mãe, nota 8
Corpo: magra, mas nota-se que não está mais durinha, pele um pouco aspera (quase imperceptivel) nota 7,5
Peitos: pequenos, em forma, mas já sugados nota7
Altura: 1,60m
Bunda: media -pequeno, sem estrias, mas jum pouco flacidos nota7
Buça: com certa folga nota7
Fiofo: com propina (não provei)
Oral sem: com propina (não fiz) nota 6
Beijos: com propina (nem tentei)
GP simpatica na apresentação, porém muito profissa. Chegando no quarto, nem falei nada e ja começou dizendo para nao tocar nos peitos que estava dolorido, que oral s/c, beijo na boca, cu, é tudo pago, etc, etc....VSF! Tirou qualquer vontade de meter. Como tb sou profissa, deixei ela falar. Fez uma verdadeira enquete pra ver qto eu pagava para um programa fora (ela tem cliente da casa que atende depois do expediente). $$$ paus/ hora... VSF!!
Ate que enfim iniciou o TD com oral com, apenas razoavel. Depois PPMM, e D4. (Tava molhada, foi sem gel, que diz ter alergia).
Mal acabou o programa, se trocou e saiu dizendo que tomava multa se demorasse....VSF!
30 paus 1/2 hora Repeteco, nem fodendo
A GP disse que tava chegando no objetivo, portanto acho que vai cair fora logo.
Jipeiro45 escreveu:Passei nessa casa na quinta feira por volta das 14.30hs.Quando estava chegando começou a cair uma chuva daquelas,ainda bem que abriram a porta rapido,rs.Na casa ja tinha cuecas na sala.Sentei e ja veio apresentação.Varias
garotas pra todos os gostos.Cai na burrada de escolher a thalia..É Loira estatura baixa,corpinho jeitoso e peitos medios.Tem cara de envocada e fala pouco,tentei papo mas fala so o basico.Quando perguntei de seu atendimento,
fez 1 lista de preço de tudo,até pensei que para deitar na cama teria que pagar,rs.Começou chupando c/capote ate que bem,mas queria transar e na cama percebi que ela faz encenação com gemidos para o cliente gozar e vazar logo.Transa totalmente mecanica. Acabei e sai antes do tempo.Pelo que tenho lido é o tipo de atendimento padrão das garotas.Recado Dado,Fui!!! Jipeiro45!!!Sempre de Olho Nelas!!!
(1/2-30,00 reais)
Quesito S.M.B - Serviço Meia Boca.