Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Érica

#1366 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Mar 2010, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Aneesh.
Escolhi a Érica.

DATA/HORA: 20 março 2010, 16:00– 17:00 horas

CUSTO: R$80,00 por sessenta minutos
BIOTIPO: Cabelos aloirados um pouco abaixo dos ombros, 1,6m, peitos naturais. ROSTO: BOM.
BUMBUM: Bom
SEIOS: Bons.
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Não sei se não era meu dia ou dela mas achei ela um pouco stressada.
Alternava momentos muito bons e outros ruins.
Peguntei se ela fazia four hands e ela me respondeu que hoje não faria e que se eu queria escolher outra.
Muito mandona no atendimento (não gosto)
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL SEM : Sim Com direito chupadas nas bolas com halls
.Posições : ela de quatro.
ANAL: perguntei mas ela respondeu : você não viu na internet?
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Parece com serviço, mas infelizmente não rolou muita química.
Ponto positivo: boa massagem
.
Nota: 7
TD neutro.

Repeteco talvez para conferir se rola mais química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Erica

#1367 Mensagem por alexandresanchez2002 » 22 Mar 2010, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Neste sabado fui na clinica para conhecer a Bruna e a Bianca. Como a Bruna estavade folga resolvi conversar com a Bianca, garota magrinha, baixinha e fresquinha. Desisiti logo depois da entrevista e nao troquei o certo pelo duvidoso. Logo chamei a Erica e subimos. No quarto sempre o mesmo atendimento de primeira. Beijos, carinhos e dominação. Tomamos um banho e partimos para um oral cadenciado, pois ela faz muito bem. Pedi um 69 e logo fui atendido. Depois de muita pegação ela veio por cima e depois gozei gostoso num pp&mm. Descansamos, ganhei uma massagem e depois banho e vazei.

Volto para um repeteco com certeza.

R$ 85,00 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1368 Mensagem por PAULOH » 25 Mar 2010, 09:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostei das fotos da Bianca no site da clinica, subi com ela. Bainha bem pequena e magra, mas com peitos enormes, firmes, mas desproporcionais. Ela foi muito insistente em fazer uma dupla, ficou enchendo o saco, me irritou. Demorou uma cara no banho, enrolou meeesmo.
Iniciou uns carinhos, mas tinha um bafo de cigarro horrível. Chupou com bem rapido e ficou punhetando. Assim, mecanico, o garoto não se animou muito, e ela já veio por cima. É tão apertada e seca que parecia um cú, o pau estava espremido e sem lubrificação. Uma bosta!
Ofereceu uma massagem, e jogou meio pote de creme, e ficou uma cara alisando. fiquei entediado, virei e mandei chupar. Denovo, fez correndo e ainda perguntou se eu ia gozar... ficou de quatro e aquele mnúsculo burado seco dificultou muito a penetração. Soquei com tudo e ela deu um berro de dor.
Não recomendo, muito vadia (no mal sentido...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manojapa
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1369 Mensagem por manojapa » 25 Mar 2010, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado. Realizado ha 2 semanas atras.
Garota magrinha, baixinha e com uns peitoes de chamar atencao... Gostosinha...
Mas as fotos no site da uma enganada!!!
Puta bafo de cigarro!!!
Porem um atendimento bem mecanico... Ela é bem malandra...
Falou que o oral só encapado... A nao ser com presentinho... 30 pau pagos e ainda fica regulando... Parece que nao ta com vontade de chupar... Que raiva!!!
Depois montou por cima e cavalgou ate eu gozar!!!
Tomamos um banho e depois comecou uma massagem de puro migué!!! Fiquei de barriga pra baixo e ela lotando de creme e alisando minhas costas!!! Bem fraquinha... Dando um baita migué!!! E alem de tudo com o objeitvo de enrolar!!! Ficou enrolando ate faltar uns 20 min pro fim dos 60 do TD. Parou a "massagem" e perguntou se eu ia tomar banho... Acho que ela percebeu minha cara de insatisfacao dela nao ter dado outra, e respondeu que costuma dar 15 min pro cliente tomar banho e nao estourar o tempo...

Resumindo: Garota bem picareta!!! Passei raiva!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manojapa
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1370 Mensagem por manojapa » 25 Mar 2010, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado tb... Estou tirando o atraso... rsrsrs
Como fiz um TD com a Bianca e me arrependi. Me arrependi duplamente pelo TD com a Bianca e de nao ter escolhido a Bruna.
As fotos do site tb dao uma enganadinha!!! Nas fotos elas sempre parecem melhor!!! Apesar disso ela é ajeitada... Morena mais no estilo cavala!!! Gostosa!!!
Oral sem com presentinho tb!!! R$ 30,00!!! Custo beneficio baixo... Nao por ser ruim... Mas por quase nao chupar!!! Anal nao sei... Nao perguntei...
Mas em compensacao: QUE FOGO!!! Insaciavel!!! Um tesao!!! Totalmente PRO-ATIVA!!!
Fez eu gozar 3 vezes!!! E nem quis saber de fazer massagem!!!
Gozava e ela ja tratava de animar de novo pra recomecar!!! Nossa!!! Nao variei muito as posicoes senao ia morrer!!! Ela ficou variando por cima!!! Praticamente todo o tempo de foda!!! ANIMAL!!!

Com certeza, qdo tiver oportunidade vou fazer repeteco!!!
E olhei a tal da Erica de relance qdo estava saindo da clinica e tb despertou interesse!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shithead
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Ago 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bianca

#1371 Mensagem por shithead » 25 Mar 2010, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Esta perva pelo jeito não vai durar muito. Deve estar na profissão errada. Quando eu perguntei se fazia oral sem ela respondeu que se fosse limpo sim. Chegou na hora falou que estava "babando" e que não ia fazer sem. Puro golpe... Na hora da transa ficou segurando e fechando as pernas para não meter tudo. Uma bosta, tive que chamar outra garota para gozar. Vale pelo corpo, a mina é uma novinha puta gostosa. Mas na hora de gozar esquece, só se for na punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Bianca

#1372 Mensagem por PAULOH » 25 Mar 2010, 14:32

shithead escreveu:Esta perva pelo jeito não vai durar muito. Deve estar na profissão errada. Quando eu perguntei se fazia oral sem ela respondeu que se fosse limpo sim. Chegou na hora falou que estava "babando" e que não ia fazer sem. Puro golpe... Na hora da transa ficou segurando e fechando as pernas para não meter tudo. Uma bosta, tive que chamar outra garota para gozar. Vale pelo corpo, a mina é uma novinha puta gostosa. Mas na hora de gozar esquece, só se for na punheta.

Até agora tinha positivo, e me fudi, depois que negativei vem um monte de sonegador denunciar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Bianca

#1373 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 25 Mar 2010, 15:05

shithead escreveu:Esta perva pelo jeito não vai durar muito. Deve estar na profissão errada. Quando eu perguntei se fazia oral sem ela respondeu que se fosse limpo sim. Chegou na hora falou que estava "babando" e que não ia fazer sem. Puro golpe... Na hora da transa ficou segurando e fechando as pernas para não meter tudo. Uma bosta, tive que chamar outra garota para gozar. Vale pelo corpo, a mina é uma novinha puta gostosa. Mas na hora de gozar esquece, só se for na punheta.
Vc estava com a Bianca e chamou outra garota? A casa permite troca de garotas quando não gosta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shithead
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Ago 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1374 Mensagem por shithead » 26 Mar 2010, 08:32

JapinhaCarinhoso escreveu:
shithead escreveu:Esta perva pelo jeito não vai durar muito. Deve estar na profissão errada. Quando eu perguntei se fazia oral sem ela respondeu que se fosse limpo sim. Chegou na hora falou que estava "babando" e que não ia fazer sem. Puro golpe... Na hora da transa ficou segurando e fechando as pernas para não meter tudo. Uma bosta, tive que chamar outra garota para gozar. Vale pelo corpo, a mina é uma novinha puta gostosa. Mas na hora de gozar esquece, só se for na punheta.
Vc estava com a Bianca e chamou outra garota? A casa permite troca de garotas quando não gosta?
Não foi bem uma troca, tive que pagar pela outra garota :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister.honey
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mar 2010, 14:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1375 Mensagem por mister.honey » 28 Mar 2010, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, fui à clínica novamente no dia 12 e já com más intenções muito bem definidas: escolher a Érica. Depois de tantos TDs positivos não aguentei e fui conferir pessoalmente. Logo subindo a escada ela já começou a me provocar pois tava com uma mini-saia... ficava mostrando a bunda pois subiu na frente. No quarto ela continuou a provocação esfregando a bunda no meu pau. Aliás, q bundona gostosa, pele macia, gostosa de roçar...
O rosto dela é realmente bonito, coisa rara no meio. Loirinha, usa aparelho nos dentes, cara bem de safadinha.... Lembra mesmo aquela atriz, a Simone Spoladore. Fui tomar uma ducha e na saída, ela me pegou e me jogou na cama. Isso me deixou louco de tesão... Ela começou a chupetar sem capa, nada excepcional mas me deixou maluco. Tentei beijá-la na boca mas ela se esquivou.... Começou então a cavalgar freneticamente no meu pau.... Mas para mim estava desconfortável e pedi para diminuir o ritmo. Logo em seguida meti no PPMM durante um bom tempo, ao mesmo tempo em que ia chupando os peitinhos de tamanho médio mas muito gostosos. Depois de muita metelança, pedi para que ela se levantasse pq eu queria comê-la em frente ao espelho, de pé, apenas apoiada numa mesinha.... Ali meti pra caramba até encher a borracha.
Não foi das melhores transas, mas ela realmente é muito gostosa, bonita e simpática. Vale cada centavo dos R$ 80,00 em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco32
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2010, 13:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1376 Mensagem por caco32 » 29 Mar 2010, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta Casa semana passada
Infelizmente passei com a Bianca, que tinha me impressionado pelo corpo e pelo site.
Devia ter visto os TD´s antes.
Baixinha, peituda, magrinha e gostosa, acabou por ai.
Não beija, não chupa sem, não deixa chupar, morder, etc.
Depois de um papo que não me animou, e proibir de fazer tudo, começou a chupar com camisola, sem animo.
Subiu em cima do menino e para eu não desanimar mais ainda, gozei logo.
Mandou eu tomar banho de novo, fez "massagem", ou seja, jogou um litro de creme e ficou esfregando e enrolando.
Fujam desta, é furada na certa, não sei o que está fazendo lá, pois não gosta da coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Erika

#1377 Mensagem por papaleguasbipbip » 29 Mar 2010, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada rápida pela clínica.
Umas 5 garotas se apresentaram, nenhuma beldade.
Escolhi a Erika, mais bonitinha.
Bonita de rosto, corpo legal.
A garota é bem safada, vai te provocando mesmo antes de subir.
FAla um monte de besteiras.
Oral encapotado, ficou punhetando. Beijos só bitoca
Como não tava batendo muito o santo fui logo pro crime.
Metida de quatro puxando os cabelos.
Gozei e vazei.
Para quem gosta de bem safadas é um bom prato.
Eu prefiro mais namoradinhas.
Não tem descontos para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1378 Mensagem por Billzão » 02 Abr 2010, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de muuuito tempo retorno! ja nem lembrava essa maldita senha...ahhauauahuahua...estava na regiao do sao camilo e resolvi conhecer a casa! qdo abriu a porta: o que que é aquilo?? que mulherao, mas é a chefe, não faz programa..ahuhauhauauah...quartos cheio, tive que esperar um pouco e na apresentaçao escolhia a Suzy mulata! No quarto fui tomar uma banhao porque tava todo suadoe quando voltei já me esperava na cama..fiquei em pé do lado da cama e ela começou um oral da hora! mulata gostosona, gozei com ela de quatro. Dispensei a massagem e fui para o segundo tempo parecido com o primeiro. 85 no cartao por uma hora..fui!

_______________
Classificado conforme o relato.
Mike Logan - 02/04/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Tainá (Ex-Cris Mulata)

#1379 Mensagem por Caraminguá » 02 Abr 2010, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Há algum tempo, esta beldade trabalhou na Aneesh, por um espaço curto tempo, porém suficiente para me deixar muito frustrado por não conseguir ficar com ela por 2 vezes seguidas.

Porém, ela está de volta como Tainá.

A Tainá, mulata magra, esguia e gostosa, atende de forma primorosa.

Delicada, atenciosa, cheirosa e muito safada, fazem do TD com ela, um momento de muito prazer. Se sai muito satisfeito.

Foi uma hora de muita chupação, beijos quentes e uma foda de responsa: PPMM e D4, onde enchi a borracha.

Para terminar, ela faz uma tailandesa muito boa!

Recomendadíssima!

R$ 80,00 / hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Cris Morena, que corpaço!!

#1380 Mensagem por Caraminguá » 02 Abr 2010, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Após o TD com a Tainá, fiquei de papo, como sempre, com a minha amiga e tetéia Juliana.

Porém, estava na saleta, uma morena muito gostosa, que me chamou a atenção e levantou a libido, novamente.

Subi de novo e sem arrependimentos.

A Cris é uma morena de um corpo muito gostoso. Mulher carnuda, com uma puta bunda gostosa, seios grandes e firmes, coxas deliciosas e super atenciosa.

Ela consegue manter a maquiagem, o que a deixa mais bonita.

O TD foi muito bom, com muito sexo oral, chupei muito a bucetinha dela (bucetinha mesmo) e depois ganhei a minha chupeta caprichada.

PPMM, D4 e calvagada.

Finalizei gozando nos seus seios!

Valeu mesmo!!

02 TDs seguidos muito bons!

R$ 80,00

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4590 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7083 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”