www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2010, 18:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bibiana

#586 Mensagem por baiano2 » 21 Mar 2010, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD para Bibiana

Bem, estava dando uma olhada nas fotos da Pitstop e como gosto de morenas vi que a garota destaque Bibiana agradou-me muito, realmente merece estar em destaque.
Primeiramente entrei em contato com a agência e marcamos uma tarde com essa GATA! Quando ela chegou no motel vi que era realmente um mulherão, que morena hein! conversamos um pouco e como não estávamos ali para conversar muito logo tratamos de ir para o banho, ali o espetáculo já começou, foi tirando a roupa bem devagar para que eu pudesse observar todos os belos detalhes de seu corpo, peitos lindos e arrebitados, budinha deliciosa me pedindo para meter, começamos com um oral delicioso, que boca quente, chupou muito bem, fomos para a cama e logo coloquei ela de quatro, que buça linda de grelo grande e gostoso de chupar, depois deu aquela cavalgada, me deixou muito louco, era muito tesão naquela mulher, logo deu mais umas chupadas e fomos para outras posições, finalizei com umas estocadas na sua bundinha muito gostosa e gozei nos seus belos peitos, como a gata é demais logo partimos para mais uma brincadeira na banheira, è mulher para repetir sempre!!


Rosto: 10 (lindo)
peitos: 9 (médios e gostosos)
bunda: 10 (boa de comer)
corpo: 10 (corpinho bronzeado)
chupada: 10 sem igual
buça: 9 destaque para o clitólis
investimento: R$ 200,00 + R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlieharper-rs
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Mar 2010, 13:52
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Michele

#587 Mensagem por charlieharper-rs » 21 Mar 2010, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Dezembro. Na falta da primeira opção, estava disponível a Michele. Combinados os detalhes de hora e local, aguardei a moça que chegou em seu próprio carro. Primeira impressão muito boa: Loira, olhos claros, cabelos longos bem cuidados, discreta. Pediu para ir ao banho. Como já tinha eu já tinha ido, resolvi ficar apreciando o striptease. Primeira decepção: quando a garota tirou a roupa me deparei com a Olivia Palito! A menina é alta (em torno de 1,70m) e muito, mas muito magra. Seios pequenos, o que não seria um problema se não fossem caidos, bunda pequena para a sua altura e pernas finas, muito separadas (dá pra ver isso nas fotos do site!). Papo inicial inteliigente (a menina tem classe), uns poucos beijos meio sem graça e começou com um oral. Nos primeiros 10 segundos senti uns dentes na pica. Dei um toque à ela sobre isso. Mais 10 segundos e nova dentada! Pedi que parasse. Então ela perguntou "tá tão ruim assim?". Só pude concordar. Encapotou o pau e veio para uma cavalgada. Segunda decepção: Foi ver aqueles peitinhos murchos pendurados em cima de mim tive que pensar em outra GP gostosa pra não brochar ali mesmo. Resolvi trocar de posição e passar para um PPMM. Quando a guria deitou, terceira decepção: as costelas do tórax parceciam que iam sair do corpo e no lugar da barriga apareceu uma cratera. Resolvi pegá-la de 4 para tentar amenizar a miséria e foi assim que consegui dar uma (quase por milagre!) e encerrar a tortura. Um pouco de conversa pra não ficar tão chato, já que o papo da moça até dá pra encarar e fim de jogo. Resumo: Pra quem gosta do tipo modelo de passarela, alta e só pele e osso é uma boa indicação. Certamente agrada a muitos, haja visto alguns TDs anteriores. Não posso dizer que foi negativo pois a garota fez, ou tentou fazer, tudo a que se propos por isso vai Neutro, já que não atendeu à minha expectativa.

As notas:
Rosto: 9
Corpo: 4
Seios: 2
Bunda: 3
Beijos: 4
Oral: 0
Vaginal: 5
Custo: R$200,00 p/2h (fiquei pouco mais de 1h) + R$30,00 de deslocamento (com carro próprio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Cecília

#588 Mensagem por Cap.Klutz » 22 Mar 2010, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Cecília corresponde bem com as fotos no site.
Estatura média, guria nova, cerca de vinte e bem poucos, corpo em dia. Seios pequenos mas bonitos, pernas com um pouco de celulite, mas nada de mais, bunda grande em relação ao resto do corpo, de boa consistência e formato.
Apenas o rosto eu achei um pouco fora de sintonia. Não que seja feia, mas também não é tão bonita quanto eu esperava.

Foi pontual e tem bom papo, sem qualquer traço de PPP.
Companhia agradável antes, durante e depois do serviço.

O oral é bom, apesar de estar usando aparelho. Ela tem uma técnica de língua interessante.
Bucetinha boa, depiladinha e gostosa.
No site ela aparece entre as completas, mas eu não experimentei o anal. Deve ser bom. É um cuzinho gracioso, aquele.
Guria muito simpática e bem tranquila, sem esqueçer de fazer um bom serviço. Deixa a transa rolar legal, sem "goza logo querido".
Regulou um pouco em algumas posições, mas nada que atrapalhasse a foda.

Cachê: 200,00 para duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Natália

#589 Mensagem por jaza30 » 26 Mar 2010, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa

Meu primeiro post de TD depois do novo site. Uma bosta a mudança, diga-se de passagem. Não dá mais para pesquisar por palavra chave, não tem mais lista de garotas por tópico... Achei que não trouxe benefícios. Minha opinião.

Mas vamos ao que interessa

A Natália, ao que tudo indica, já é bastante conhecida do pessoal, mas vale a descrição: Loirinha, olhos azuis, narizinho perfeito e um rosto muito, mas muito lindo mesmo. Corpo em dia, seios pequenos e lindos e uma boa disposição. Deve ter 1.63m e pele rosada. Linda.

O fight

Ela entrou no quarto (chegamos praticamente juntos no motel pelas 2 da tarde) muito simpática, mas com um certo nervosismo. Bem de leve. Conversamos e ela foi pro banho ainda sem muito geito. Cheguei a pensar que nao iria rolar um TD mto bom. Voltou pro quarto de toalha e já foi pra cama. Conversamos um pouco e daqui a pouco eu de pé ao lado da cama ela começou a boquetear. Esse é um dos pontos fortes dela. ela chupa babado na medida, faz carinho nas bolas do cara, chega na cabeça e começa a chupar parecendo que tá chupando bico. Sabe? Muito bom mesmo. Coloquei ela de frente e comecei a comer ela. depois de 4 que é o melhor, olhando ela no espelho, é um espetáculo a parte. A bundinha dela d 4 e o rosto dela no espelho dão um tesão muito grande no cara. Depois comi ela numa posição que não sei o nome. Hehehehehe. Por trás, mas com ela ajoelhada na cama (agachada), mas com o corpo erguido. Muito bom! Ficamos ali uns 30-40 minutos até que chegou uma hora que não segurei mais.

Banho, conversa bem boa. Acho que ficamos uns 15-20 min conversando. Achei o papo dela muito bom. Não falou de sair da vida, etc. Falamos de sexo, ex namorados dela, ex minhas... Banho e pau (pra ela hehehe) de novo.

Segundo round foi parecido com o outro em termo de posições. Cheguei a pensar em pedir o brioco, mas fiquei c medo de que estragasse o clima todo. Vai que o pau sai cagado de lá! Hahahahahaha. daí acho que ela notou que tava chegando na hora dela e senti que ela queria que terminasse, pq começou a pedir leite... hehehe. Ms sinceramente senti muito gentil e educado da parte dela. Saí com a Raiana (Gipimenta) que é a antiga Samy , Lia do Pitstop, entre outras que aí sim foi ruim quando ela pediu pra parar. Será que é só comigo que elas pedem água? Hahahahahaha. Voltando ao sexo, continuei comendo ela mais um tempão até que ela pede pra chupar ele, que quer leitinho na boca. Tem que obedecer né... Chupadão bom novamente e leite pra ela. Bonito de ver ela com aquela língua (e que língua boa a dela) cheia de porra. Daí eram 3.54 e ela teve que sair correndo pq tinha outro pra atender no.

Vamos às notas

Rosto 10 (não acho que existam rostos muito mais bonitos do que o dela, por isso não dou 9,5)
Corpo 9
Desempenho 10

R$ 250 (c/ desloc) pra ela e R$ 48 pro Botafogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#590 Mensagem por leteseu » 27 Mar 2010, 20:05

Jaza30,

Tens acompanhado todo nosso esforco por implementar os recursos da versão anterior?

Tens lido todos os tópicos que falam de nossas atividades nesta migracão?

Se respondeste não a uma destas perguntas sugiro que procure postar em outra "bosta" de site pois aqui a gente precisa de gente que participe e que fique atento e não de mais um eventualmente interessado em bostar nesta bosta. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#591 Mensagem por Wippon » 27 Mar 2010, 21:03

:!: Vou dar minha opinião a respeito do assunto, muito embora não tenha sido pedida .O site não é uma bosta, muito pelo contrário.Quanto a mudança ocorrida,nem tudo é perfeito, mas sinceramente NÃO tem me atrapalhado em nada, continuo usufruindo do forum tal como antes e reconheço o esforço feito para melhorar.
Respeito a opinião do Jaza30,talvez ele não tenha sido feliz nas palavras, mas lembro:

"TEM DIREITO DE CRITICAR QUEM TEM DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR".

Hasta la vista. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

nova versão gpguia

#592 Mensagem por loko maluko » 28 Mar 2010, 13:44

Wippon escreveu::!: Vou dar minha opinião a respeito do assunto, muito embora não tenha sido pedida .O site não é uma bosta, muito pelo contrário.Quanto a mudança ocorrida,nem tudo é perfeito, mas sinceramente NÃO tem me atrapalhado em nada, continuo usufruindo do forum tal como antes e reconheço o esforço feito para melhorar.
Respeito a opinião do Jaza30,talvez ele não tenha sido feliz nas palavras, mas lembro:

"TEM DIREITO DE CRITICAR QUEM TEM DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR".

Hasta la vista. :wink:
Bom, não quero criar polêmicas.. No começo da implantação estava mesmo muito ruim. Melhorou bastante, mas como disse o outro forista, não dá mais para pesquisar por palavra chave, não tem mais lista de garotas por tópico e os TDs não ficam colocados em ordem cronológica exata como antes..

Imagino que os responsáveis estejam trabalhando para corrigir isso em breve. Mas é fato. esses recursos estão falhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#593 Mensagem por VErmEEr » 28 Mar 2010, 15:12

Amigos, sugiro que a conversa continue no tópico apropriado:
viewtopic.php?f=2&t=96453&start=220

Mas para não fugir no assunto, realmente a lista de garotas faz falta, mas isso é passageiro, basta ter paciência. Reproduzo o que eu escrevi lá:


Sinceramente não entendo o pessimismo e o continuismo de alguns aqui. Tirando as pesquisas e algumas listas de garotas que ainda não foram arrumadas, está muito melhor que antes. Vejamos:
- Tem como acessar do exterior.
- Vc pode ver se o forista está online.
- Vc pode adicionar foristas como amigos e inimigos, facilitando na hora de mandar MP ou simplesmente pra ver se estã online.
- Podemos colocar imagens diretamente no post, o que fica muito melhor visualmente.
- A página inicial ficou muito mais rápida e curta, foi tirada aquela gordura que tinha antes. Aquela página inicial anterior era um desastre, vamos ser sinceros. :roll:
- Possibilidade de salvar como rascunhos no painel de controle. Bom para guardar tds que ainda estão no forno ou telefones de putas.
- A volta do gpguia na pesquisa do google.
- O mais importante para o final, possibilidade de mandar MPs para vários foristas ao mesmo tempo, uma mão na roda para festas e almoços. Antes disso, nas festas, tinha que mandar 60 ou 70 MPs com o local, agora facilitou pra caralho. Valeu.

:wink:



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#594 Mensagem por massagista6969 » 28 Mar 2010, 18:56

Sei que não é o local, mas já que a conversa está neste pé, aí vai minha humilde contribuição:

- no início realmente não gostei da mudança, mas acredito que seja mais por comodismo e estar acostumado com a versão anterior.

- o que realmente sinto falta é da procura por "postagens" desde a última "conexão" (se é que fui claro no que escrevi)
- e ainda os tópicos não estão, pelo que vejo, em ordem de data de postagens (ou seja, desordenados aparentemente)
- quanto à procura, na versão anterior não conseguia fazer uma procura satisfatória, mas acredito que seja mais por "ignorância" mesmo.

Bom, era isto e sorte para os devidos restabelecimentos e qualificações deste site para aqueles que estão trabalhando nesta função.

Massagista6969

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#595 Mensagem por jaza30 » 29 Mar 2010, 11:02

Pessoal

Sei que já pediram para passar para outro local, mas visto que estamos já usando este, continuo por aqui.

Realmente desculpem os responsáveis pelo "bosta". Mas o fato é que é comum programadores buscarem uma aparência de site boa, mas prejudicando consideravelmente a utilidade do mesmo. Realmente eu achava o antigo muito mais funcional e as buscas se tornavam muito mais fáceis. Se notarem verão também que na maioria dos TDs não sai o nome da GP no local que creio que deveria sair: assunto. Como o fórum é para ajudar a obtermos informações, creio que estas mudanças são imprescindíveis. E quanto ao colega que sugeriu "bostar" em outro site, agradeço, mas não. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#596 Mensagem por leteseu » 29 Mar 2010, 19:09

Detalhe: o colega que sugeriu "bostar" em outro lugar é o dono desta "bosta" aqui. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

JANAINA

#597 Mensagem por Leotifuu » 31 Mar 2010, 16:53

NEUTRO
Nome da Garota:JANAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Finaleira de Fevereiro 2010, uma noite qualquer, uma fome de boceta.....

Ligo pra Pit e peço a Brenda, não pode comparecer a moça la me liga e me oferece a Janaina, ja estava no motel, de pau duro e tudo mais, como negar? Garantias que seria uma bela moça e um otimo atendimento eu aceitei.

Ao chegar vem uma morena, cor de pele estilo india, Bonita, até, mas nada mais, não me chamaria muito atenção na rua ou na balada.
De corpo, na roupa fica 10, ao ficar nua, peitos grandes um pouco caidos, barriguinha, NADA que estragasse o tesão, mas nao condiz com os 220,00 INVESTIDOS.... sério se é pra gastar 200 Contos tem que ser bem gastos não?

Fode burocraticamente, chupa bem, mas beija pouco, aceita diversas posições normalmente.

Não estragou minha noite, eu diria que foi bom, foi mesmo, mas 220,00 pra ser bom, é NEUTRO.

Ps: Foi de rir o papinho dela que ela tentou concorrer a pampa CAT EHAIUEAIUEHA


Rosto: 7,5 (india, sei la nao curti, mas nao é baranga! LONGE DISSO)
Peitos 6,0 Grandinhos, mas caindoooooo]
Bunda 8,0 Boa bunda
Xota: 7,0 Normal
Oral: 8,0 Chupa bem, mas nada que empolgue, apesar de saber chupar....
Beijos: poucos beijos... desviava....


R$ 220,00 2h- Botafogo.

Nao repetiria, recomendo para quem gosta de morenas tipo India e tal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

CECILIA

#598 Mensagem por Leotifuu » 31 Mar 2010, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:CECILIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inicio de Março em uma tarde abafada, ligo pra Pit e peço a Cecilia, tinha vontade a tempos de conhecer ela.

Moça chegou pontualmente.

Algumas decepções, Rosto - Cruzes que guria feia, eu nao pegaria ela na balada, dai tu imagina pagar?? Corpo, EM DIA, mas peitinhos pequenos, nao chamam atenção, bunda media mas inteiraça.
Também há de salientar umas 2 cicatrizes, ombro e cintura eu acho, que digamos BROXA o cara, nao são pequenas, são horriveis.


Transa bem, participativa, sem frescuras, beija legal (nao se entrega muito) e Faz um oral babado nota 9,5! Agora a cara de fuinha dela gente....
Guria simpatica, por isso leva Neutro.


Rosto: 4,0 (cara de fuinha)
Peitos: 6,5 (pequenos mas saudaveis)
Bunda 8,0 (média sem estrias e celulite aparente)
Xota 8,0 Boa de xupar
Oral 9,5 chupa com gosto! sabe as manhas.

R$ 250,00 incluso o "transporte" por 2h no Botafogogogo!

aos que são a favor do ditado: Quem ve Cara não ve coração. Eu a recomendo, aos que gostam de um rostinho legal, acho que ela não é a ideal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giraya31
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2010, 00:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bibiana

#599 Mensagem por giraya31 » 01 Abr 2010, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a agência pedindo uma indicação, me indicaram a Bibiana, olhei suas fotos e aceitei conhecê-la, realmente a indicação foi ótima, garota linda mesmo, bem desinibida e ótima companhia beija bem e chupa muito bem e trepa para cara.... peitos gostosos, peguei ela de jeito, botei de quatro, franguinho, 69, finalizei com uma bela gozada nos seus peitos, com certeza vai ter repeteco, recomendo!

corpo = 9,5
rosto = 10
peitos = 9
beijo = 10
bunda = 10
chupada = 9,8
xana = 10
investimento = R$ 200,00 + deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Bibiana

#600 Mensagem por Xaxa » 04 Abr 2010, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinei 1h no Porto e prontamente a GP Bibiana estava lá...morena, olhos verdes, peitinhos pequenos....,beijos e fui tomar banho. Ela estava cheirosa, pronta para o abate, gostosa, já um pouco suada, uma delícia. Tirei a caucinha, após um beijo na nuca, descendo pelas costas, até achar a ponta do tecido.... :roll: Baixei tudo, e enterrei minha lingua na buceta já molhada da GP, uma delícia. Fiquei um bom tempo assim, passando a mão pelo corpo dela, chupando, sentindo um xeiro de foda....

Foi que ela virou e começou um boqute bom, tipo medio, mas bom. Fiquei um bom tempo curtindo, aindam mais que ela disse: Você é o Xaxá, não ?. Daí, caiu os butias....Como eu estava em posição prontidão, permaneci assim :) Puxei a GP de frente, pus a camisinha, e meti assim mesmo. Nós dando risadas, e eu cusrtindo a bucetinha bem molhadinha da GP. Mas bem molhada mesmo, o lençol estava em prantos. Meti de tudo que jeito, com cerveja, no espelho.etc... Foi tem para uma mesmo e fui....


Ela: R$ 150,00 / 1h
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 6
Vaginal: 9
Boquete: 9
Simpatida: 10
Geral: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”