Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19)
R$ 700,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2144-5000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 90 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 53Não 39
Oral Sem:Sim 83Não 19
Beija:Sim 92Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Kate - Loira

#31 Mensagem por Mad Max Carioca » 10 Abr 2009, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD:

Domingo, 5 de Abril, lá pelas 18h.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Padrão MC. Não esqueçam de fazer o cadastro pra participar do plano de milhagem (minha próxima entrada é grátis)

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

A garota é um pouco tímida, ficou me sacando de longe e eu esperando se ganharia um ataque soviético. Continuou nesse joguinho de olhares por mais alguns minutos e eu a chamei pra conversar. A garota é bem carinhosa e bem humorada. Não tem um papo cabeça, mas mostra-se bem animadinha e simpática o que pra mim é bastante.

03) Se a GP é iniciante;

Acho que não, mas não sei a quanto tempo labuta.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Como sempre tenho usado como critério fazer questão de que a mulher seja muito gata. É o caso da Kate. Não tem como não se impressionar com o rostinho de boneca dela. Loirinha, magrinha, corpinho mignon, pele branquinha. Resumindo, uma gatinha loira, pra apresentar pros amigos. É o estilo que eu gosto. Tem gente que prefere uma cavalona, eu valorizo mais uma mulher que eu sei que se estivesse na night tentaria sair com ela. OBS: nada contra uma cavaolna que também seja gata, mas beleza de rosto é fundamental

05 Relato do ocorrido no programa:

Saiu do vestiário com um roupão de seda rosa e ao chegarmos no quarto pediu que eu fechasse os olhos, pois tinha uma surpresa. Foi quando abri e descobri que menina tinha uns 10cm a menos ao tirar o salto: “Pois é, fiz mágica, diminuí, eu sou pequeninha. Haha.” Confesso que me apoixonei na hora e peguei nos braços aquela pequeninha (deve ter 1,60m) com ar adolescente pra aproveitar cada milímetro do seu corpinho, com direito a chupadinha caprichada no grelinho.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não faz restrição. Quando eu fazia alguma pergunta pra ela no salão, antes de me responder me dava um beijo e depois falava o que eu queria ouvir no meu ouvido. Demais!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Bom oral sem capote. Pediu pra não gozar na boca.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto. Parecia gostar do que estava fazendo. Se estava fingindo ou não, é a dúvida de todo putanheiro. Mas convenceu.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Fez uma cara de assustada quando viu o garoto. Falou que não esperava ser daquele tamanho (tremendo papo de p***), mas na hora que pedi a bundinha ela ficou de ladinho e pediu pra colocar bem devagarzinho. Fiquei passeando naquela bundinha um tempão enquanto ela pedia pra eu brincar com seu grelinho e virava pra trás pra me beijar. No final, aceleramos o ritmo numa velocidade alucinante e gozei pela segunda vez após um oral intercalado com punhetinha.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Seu charme. A menina é uma mulher adolescente que dá vontade de levar pra casa. Depois que acabou o programa desci de volta pra boate, a garota sentou do meu lado e ainda nos pegamos um tempão antes de eu pegar meu caminho de volta pra casa.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Como sempre, sim.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

Entrada: 60 reais. Programa: 310 reais uma hora.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

As cabines poderiam ser maiores e com chuveiro. Uma casa que cobra esses preços tinha que ter mais qualidade nesse aspecto.
A TV da whiskeria estava com defeito, o que fez com que assistisse o Fla-Flu na TV da sala de massagem.

Domingo não é o melhor dia, pois metade do elenco está de folga.

06) Qual a idade real informada pela GP;

22 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Difícil definir. Pula essa...

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena. Não sei se repito, pois a fila tem que andar. Mas, nunca se sabe.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Perguntei e ela não libera;

Um abraço galera!

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Emanuele

#32 Mensagem por guirl » 19 Abr 2009, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuele

Fui na casa neste sabado. Cheguei por volta das 17 horas. Casa vazia poucos cuecas. Fui ao bar e peguei uma bohemia. Fiquei olhando as garotas que estavam no salão , me chamou atenção uma loira com umas tatuagens nas costas, passado um tempo ela veio até mim e ficamos conversando, disse que já trabalhou em SP no Bomboa, e que está na Monte Carlo há dois meses. Resolvi subir com ela. Quando ela tirou a roupa veio a primeira decepção, os seu peitos são cheios de cicatriz, colocou silicone mas eu nunca recomendaria esse medico pra ninguem, o serviço ficou pessimo um peito mais levantado que o outro, uma coisa muito artificial. Bom começou a me chupar, e isso ela faz bem, depois começei a comer ela de papai e mamae e depois pedi pra ela ficar de 4, comecei a bombar com ela de quatro e ela sempre insistia e jogar os cabelos nas costas , aí o outra decepção, as costas dela tem pelo menos umas 4 cicatrizes e eu nao tive coragem de perguntar pra ela o que foi. Finalizei com ela assim de 4 mesmo. Nao tive animo pra dar a segunda. Mas a garota tem um papo legal e é simpatica mas as cicatrizes em excesso mexeram comigo, por isso darei neutro.

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Cassandra

#33 Mensagem por Robson_lSilva » 19 Jul 2009, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Cassandra

Estava afastado do fervo.
Namoradinha no mesmo andar, porém não evoluiu muito.
Outros motivos, adicionados aos amigos putanheiros que inventavam um chope para esticar para as termas.
Uma vez ou outra saia, mas não me dava bem.
Movimentos fracos e GP's que não justificam despender dinheiro.

Vou aproveitar que esse TD ainda está na memória e também porque foi MUITO RUIM. E merece alerta.

Nome: Cassandra

TD relaizado semana passada (havia uma festa temática), mas a casa não estava cheia.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Ótimo. Sou bem tratado por lá, embora não seja assíduo. Já fui na época em que morei em Copa, ia (e subia) uma vez por semana.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Estava afim de esvaziar o saco com alguém que fizesse anal e bebesse leitinho, não importava o "shape". :evil:

Após sondagens foi me apresentada uma puta de nome Cassandra.
O pior é que ela estava com um colega meu que, alguma das vezes que a gente sai, eu acabo ficando com a acompanhate dele.
Nesse caso a culpa não foi minha. Furei o olho dele por tabela.
Se vc estiver lendo desculpe, amigo churrasqueiro!!

Ficamos conversando (eu mais, pois ela não era de falar muito) na whiskeria VIP e combinei tudo com ela. Disse o que queria e ela concordou com tudo, sem desviar a conversa.
Senti certeza.

03) Se a GP é iniciante;

Não perguntei.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

É bonita. Tem traços indígenas (olhos). Pele morena. Usa aparelhos. Aplique nos cabelos. 1,55 m. Corpo bonito, sem barriga.

05) Relato do ocorrido no programa:

Em linhas gerais cumpriu parcialmente. Chupada ainda em pé. Pus ela na beira da cama e comecei no anal, segurando pelo ombro, pois ela é pequena.
Delícia, ainda dava umas reboladinhas, porém ela pouco depois já falou: "goza amor". Broxada parcial e pedi o boquete. 69. Buça cheirosa.
Pedi para ela cavalgar. Começou lentamente e foi acelerando, mas nem tanto.
Como estava com muito tesão e até a TATI BARRACO me faria gozar :lol: pedi para ela sair e chupar o caralho. Fiquei puto pois, enquanto gozava ela ficava de boca fechada. :x
Depois abriu com a porra escorrendo pelo queixo.
Falei: "que porra é essa?"
Ela não falou nada. Fui ao banheiro e me lavei.

Segundo tempo: Enquanto ela falava a origem do nome de querra eu ficava puxando a mão dela para ficar conversando, mas alisando o cacete.
Tô atrás de uam GP que fique brincando com o bicho enquanto fica de papo.
Pedi então, para que ela começasse o boquete. Aí foi muito burocrático. Pedia para ela acelerar, mas não mudava o rítmo. Ficava com ele na boca, mas sem chupar. Que coisa!!!!

Já sem paciencia, pedi para acabar o programa.
Ela: Ainda não acabou!
Eu: Não se preocupe, vou para casa bater uma punheta. Ainda tem muita porra para sair.
Ela: Deixa que eu bato para vc.
Eu: Não esquenta! Não quero!

05.1) Se a GP fizeram restrição ao beijo na boca;
Não.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem. Diz que é completa, mas evita na hora H.

05.3) Se faz com gosto ou se são burocrática;

Burocrática.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Rolou sem problema, mas encheu de KY o rabo e a camisinha.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco – oral e o desempenho.

Forte – O anal. O rosto.

5.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Vazei antes.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1 hora. Não encontrei o comprovante do cartão, mas foi mais de R$ 300,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Suite ótimas.

06) Qual a idade real informada pela GP;

26 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Nem um nem outro. Desinteresse.

08 ) Terá repeteco:

Terá. No planeta Putão. Na era Termal. :lol:

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Sayuri

#34 Mensagem por guirl » 23 Jul 2009, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Terça-Feira, resolvo aproveitar a promoção da casa, entro no site e imprimo o Flyer que dá desconto de 60,00 (ou seja a cabine sai grátis). Confesso que o planteu melhorou bastante da ultima vez que fui lá. Fiquei tomando minha cerveja no balcao mesmo, e começei a me interessar por uma japonesinha. Chamei ela pra conversar, perguntei se fazia anal e ela disse que sim, depois desta resposta dela, nao restava outra coisa a fazer do que subirmos. Garota chupa muito, dá o cu que é uma beleza, pedi pra finalizar na sua boca e pra minha surpresa ela topou, tirei a camisinha e gozei tudinho na boca dela. O tempo nao deu pro segundo round, enrolei muito nas preliminares. Garota recomendada, gosta muito de putaria.

Entrada: 60,00
Garota: 150,00
Bebidas: 45,00

Investimento total: 255,00

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sayuri

#35 Mensagem por Sebastianp548 » 13 Set 2009, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Ida à Monte Carlo, em Copacabana. Boas instalações, bom atendimento e ataques por parte das meninas. Basta olhar em seus olhos para já chegarem pegando. Há forçação de barra para que os clientes subam logo.

Fui pegar uma cerveja e logo uma japonesa me cercou, começamos a conversar e ela provocando a todo momento. Beijos ardentes, toques no pau, até que ela colocou uma das mãos por dentro do roupão e começou a bater uma punheta na boate mesmo. Não tinha como não partir para o abate.

Logo que chegamos no quarto ela já foi partindo para o ataque, pagou um ótimo boquete e começou a cavalgar bem gostoso, fizemos papai-e-mamãe, de lado, de 4. Gozei no corpinho dela, com ela pedindo leitinho de forma bem safada. Esta é putona mesmo!!!!!

Quando desci, ficou comigo até fechar a casa, com muita sacanagem.....

Valor: R$ 280,00 (tudo).

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#36 Mensagem por Unmercyful » 17 Nov 2009, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nana

Caros confrades,

Estive exatamente há uma semana atrás desfrutando dos prazeres da MC.

Casa muito boa, vestiário espaçoso, duchas perfeitas e mulheres suculentas.

Ao chegar à casa, dirijo-me ao salão onde deviam ter aproximadamente 40 guerreiras para todos os gostos.

Papo vai, papo vem com algumas meninas, eis que encontro minha presa da noite: Nana.

A Nana é daquelas mulheres que param qualquer sinal, qualquer rua, qualquer lugar por onde passa por ter um rabo sensacional e duro. Sem falar no sorriso lindo que ela tem.

Beijos calorosos, mãos bobas, pau dando "seta" para esquerda, peço que marque a foda.

Após uns 10 minutos retorna a delícia com uma camisolinha tranparente sem calcinha desafiando-me para a foda do século.

Chegando ao quarto, após muita beijação - a perva beija como namoradinha - iniciamos a chupação: ela em mim, eu nela.

Borracha na criança, toma-lhe rola.

Trepamos em todas as posições imagináveis, quando a coloco de quatro e peço o olho mágico. Fui atendido prontamente. Apesar de ter uma senhora bunda, seu olho-cego é bem apertado e necessita do auxílio do KY para a minha espada adentrar seu corpinho suado. Tive que comer aquele rabinho bem devagarzinho para deixar intacto aquele cuzinho para o próximo confrade que viesse a subir com ela naquela noite.

Depois de muita foda e de urros dela de prazer, fui obrigado a encher a borracha - também pelo medo de estar acabando o tempo.

Papinho clichê, mais beijo, despeço-me com gostinho de quero mais.

Indicado para quem gosta de rabão e mulher sem barriga.

Avaliação:

Rosto: 7
Peito: 6
Barriga: 10
Pernas: 10
Bunda: 11
Buceta: 10
Pés: 4
Simpatia: 11

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Danúbia-Termas Monte Carlo

#37 Mensagem por Mulato Roqueiro » 30 Dez 2009, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dan?bia negra

Estive ontem,29 DEZ ,na Monte Carlo após muito tempo afastado.Fiz o cadastro do e-mail e mesmo após tanto tempo,coloquei o dedo indicador na máquininha e ganhei entrada franca,economia de R$ 60,00.Cheguei no bar,pedi uma cerveja e logo uma negra bonita,cabelos cacheados abaixo dos ombros veio falar comigo,oferecendo massagem labial.Estava perto da meia-noite e resolvi dar uma conferida nas outras pervas da casa.Fui abordado por outra perva que,mesmo falando um monte de sacanages, e batendo uma punheta por baixo do roupão,não despertou minha vontade.Acabei subindo com a Danúbia mesmo.

Chegamos na cabine,ela foi logo caindo de boca.Lambeu todo meu corpo,fez um boquete caprichado,por vezes engolindo tudo.Retribuí lambendo o bonito corpo que ela tem,dando dedicação especial aos seios que são lindos e ao grelão que ela disse ser natural e não de bomba.Chupei com vontade,a buceta limpa,sem qualquer aroma desagradável e ela após alguns minutos gozou dando altos gemidos e prendendo minha cabeça entre as coxas.Uma nova sessão de mamadas,camisinha no nenem e lá vem a delícia negra por cima.Ela subiu e desceu uns minutos,deitou sobre meu peito aí foi minha vez de meter com vontade ouvindo a negra linda pedir:- fode minha buceta! Após uns minutos,nova gozada e ela caiu exausta.
Com o tempo de 40 minutos se esgotando,vi que era a minha vez.Comecei a meter de quatro e logo pedi o cuzinho,o que não foi negado.KY no nenem,e na rabiola da perva,e a penetração foi com ela deitada,levantando-se em seguida para meter de quatro.Um minutinho de estocadas e com o gozo próximo pedi pra gozar na boca,o que foi negado.Mas ela chupou mais um pouco e pediu pra esporrar na cara dela,o que foi feito.Foi uma delícia ver o leite branquinho melando aquele rostinho bonito e aquela pele negra,toda perfumada.Foi em cima do laço pois logo o maldito telefone tocou.Olhei o relógio,me garfaram 5 minutos.Saímos da cabine e estava tudo fechando lá embaixo,as 1:35 da madrugada.
Duas cervejas,cabine e garota total:R$ 230 por 40 minutos porque tive o desconto da entrada.Quem não estiver com o e-mail cadastrado,peça pra cadastrar que vale a pena .
Rosto bonito,seios maravilhosos,cintura fina que deu uma visão maravilhosa quando ela empinou o rabo pra eu meter.Com certeza uma boa pedida para quem gosta de mulheres negras.De minha parte haverá repeteco.

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Angel.

#38 Mensagem por Sebastianp548 » 10 Jan 2010, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Preliminarmente informo que este TD tem mais ou menos 1 mês. Era uma quinta-feira, tomava um chopinho com amigos para espantar um pouco o forte calor do verão carioca, quando surge a idéia de esticar até a Termas Monte Carlo para conferir como estava a casa. Topei a ida e caminhada até a casa. Logo de cara animei-me pelo fato de não pagar a entrada no dia, em função do programa de milhagem da casa - um dos raros benefícios ao putanheiro.

Chegando ao salão, vou ao bar, pego uma cerveja e começo a observar o ambiente. Passava das 22:00 e boa parte das garotas estavam sentadas e puta desanimada em puteiro é um péssimo sinal. Havia mais garotas que cuecas, mas meu otimismo começou a regredir. Começa então o jogo de paciência em nome da melhora no cenário e tudo levava a crer que eu não aproveitaria a milhagem.

Já na quarta garrafa de cerveja, aparecem mais garotas no salão e avistei uma falsa magra, com cabelos loiros tingidos, num belo corpo e um rosto acima da média. Fui conversar com ela, tem um papo agradável, não ficou de ppp e não pressionou para subir em nenhum momento. Trocamos beijos e carícias no salão, bateu o tesão e partimos para a escalada rumo ao quarto.

Fiquei aguardando ela no corredor que dá para o vestiário delas e pude observar várias indo embora e algumas ainda passando. Ela demorou um pouco para voltar do vestiário, tanto que uma das garotas que passava, na terceira vez que cruzou por mim fez a seguinte pergunta:

- Ainda aqui?

- É, acho que me esqueceram aqui, vou acabar subindo contigo, pelo que me parece.

Ganhei um beijo pelo gracejo. :lol:

A Angel retornou num vestido longo vermelho que lhe caiu divinamente. Pediu desculpas pela demora e mais beijos pelo corredor, até chegarmos no quarto. Ela fez um rápido strip, deixando à mostra seu lindo corpo. Veio para cima de mim e beijos ardentes começaram a rolar. Com o corpo que ela tem, merecia ser toda lambida, como ocorreu, até reposar meus lábios em sua xana, raspadinha, uma delícia. Fiquei um tempo me deliciando ali, partimos então para um 69, com um boquete competente da parte dela.

Ela encapou o garoto e veio cavalgando de frente. Ela sentava com vontade, enquanto eu apalpava seus seios, daí ela começou a roçar o grelo pelo meu corpo e se virou. Que visão daquela bunda quicando em meu pau, não aguentaria muito tempo nesta posição e pedi de 4. Ela prontamente atendeu e comecei a bombar bem forte e ela pedindo mais, até que não houve mais jeito e leite na borracha. Após, ficamos nos beijando até tocar o sinal do inferno. TD bastante positivo.

Valor: R$ 250,00 - 40 minutos mais bebidas, lembrem-se que não paguei a entrada.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Soraya

#39 Mensagem por Mulato Roqueiro » 11 Jan 2010, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A Soraya é uma branquinha,cabelos castanhos,gostosa,seios médios.Diz que tem 27 anos mas eu particularmente acho que tem mais.Fiquei em dúvidas se ela levava neutro.A garota não é obrigada a fazer anal,desde que ela me fale antes e naturalmente desperte meu tesão pois acho que uma boa foda pode rolar independente dela fazer anal ou não.E estava indo nessa direção.Ela explicou que não fazia anal etc. estava tudo bem.Só que na cabine,encapou o nenem pra poder chupar.Foi aí que pensei: vai levar neutro.
Mas o resto,não tenho do que reclamar.Me lambeu o corpo,coisa que me deixa maluco.Beija na boca com vontade.A xana cheirosa,limpinha mereceu uma chupada de minha parte e fiz a perva gozar gostoso.Aí foi que a coisa melhorou.Ela sentou em cima,cavalgou bastante e eu sentia as mordidas que a xana dela dava no pau.Na hora de meter de quatro,pediu que segurasse os seios dela e metesse forte.Gozei metendo nela de quatro.O restinho do tempo,ela fez uma massagem,intercalada com beijinhos.Desci,tomei um banho e depois ficamos papeando no bar até a hora de ir embora.

Levou positivo pela entrega na hora da foda e pela atenção que me deu depois.Posso até repetir mas tenho outras opções que desejo experimentar.A Mayara,uma loura que só vi depois do TD.A Bombom que não sei se é uma que já trabalhou na 4X4 mas que tenho ótimas informações.A Laura que tem TD aqui no tópico e é da turma que trabalhava lá por volta de 2006-2007.Se o guerreiro não ligar pra estes detalhes do oral com e de não fazer anal,dá pra sair satisfeito.

Teve aumento de preços na virada do ano.Entrada 70,cabine 70 (40 minutos) e 170 pra garota (este manteve),total 310 mais 5 cervejas.Desta vez,mesmo cadastrado,não tive o desconto.Vou ficar ligado nisso porque pode ter sido distração das recepcionistas.De qualquer forma,se for algo tipo ingresso grátis a cada duas idas até a MC,quando for a vez de pagar o ingresso,posso imprimir o flyer que eles mandam pro e-mail e não pagar a cabine.

Link:
🔗

Gamota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por Gamota » 12 Jan 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

TD saindo do forno, de rolé em copacabana, resolvi desbravar a monte carlo, não criei muita expectativa pq na última vez a experiencia não foi muito boa, adentrando o recinto noto que estava recheado de pervas de bom nivel, nenhuma te ataca e isso é muito bom pq dá para analisarmos com calma as pervas....uma morena com uns 20 aninhos bunduda, com peitões estilo usa, linda de rosto, me chama a atenção, tomando sua birita eis que me dá uma risadinha safada, não deu outra chamo a perva....mão boba aqui e ali, a perva não pediu bebida (ponto pra ela), não demorou muito e fomos para o fight, a garota é um furacão na cama, chupa com maestria, fode com muito vigor, entra na transa não deixando vc transando sozinho,, beija sem miséria, só não libera o cuzinho e nem deixa gozar na boca......para quem gosta de uma morena estilo namoradinha recomendo com louvor, voltarei para um repeteco :lol:

Link:
🔗

DD da puta e 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19)

#41 Mensagem por DD da puta e 69 » 28 Mar 2010, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 23-03-2010

Arrived around 10PM Teusday with flyer in hand for the pornmotion, "terca de prazer". When I arrived the front lobby area was packed with about 10 guys either entering or leaving. On the desk it appeared they had already accepted a handful of the promotional flyers, however the bitch at the front desk tried to push me to use the 70R discount na parte da consumption. As I am on a whore budget, I reminded her of what I read on the Monte Carlo website that the promotion entitled me to essentially a free cabin.

Changed into the stupid robe, I stopped for a shower because I was sweaty coming straight from the gym. WOW, i walked into the "boate" and I almost became sick.. the room was slightly packed as i could not find a place to sit, 30 girls/10 guys and out of the 20 girls that were not having a conversation OMG 17-18 were monstrous, I wouldnt touch those bitches with a stick, overweight, disgusting, I almost felt like leaving.

So i post up on a wall and I see two that at least in the dark light had a figure that I would fuck, It still felt like I was picking the least worst. So out of these two I started chatting with a shorty, ~160cm, morena, cabelos claros/ loira falso, her body was very sexy, being she had little to no fat and her ass was memorable. She had fake tities but small implants, nothing exaggerated. 2 small tatooes, on on the sholder and another on the pelvis are near the bikini line i think were both butterflies. I would rate her a 7.5 given that here face was feiosa, Her name is Brenda and I found out later that apparently she is new, when we went to the room, she got lost looking for the number, or maybe couldn't count. After a brief conversation, maybe 5 minutes i gave up looking for something better to come down, so I arranged the 40m deal after she said she was fine with anal and would roll oral without a condom.

Thats when the problem started, Im walking up the stairs.. and these two old guys look at me and said with a smirk, "go slow with that one".. umm ok?? what really pissed me off is that as im waiting for the bitch to change into her nightgown I noticed a bombshell whore blond bitch that made me feel like a loser for walking up with Brenda.. ohh well. We get into the room and i lay on my back for her to suck my dick, i dont kiss these whores.. unbelievable.. she was soooo bad.. i remember fucking virgins in highschool that could suck better dick than this prostitute! no deepthroat, hand motion not in sync, and she only really licked the head.. terrible blow job.. usually i need 10min of a blowjob before im want to fuck but she seemed like rushing in..

ohh well.. she gets on top of me and immediately says that her pussy hurts... my cock being 7' (nothing huge) I didnt understand what the problem was. im fucking her and she starts complaining that im hurting her, going too fast, too deep blah blah blah :-x i get her doggy style and tried to stick my dick in the poop shoot and she basically changed her mind and said no.. WTF.. i really was very pissed off and it was just another 25min of angry sex.. bitch really killed the mood.

i think she was intimidated because I am "a good looking" guy and she said i looked like a pornstar.. "vamos fazer un porno"/ voce e un loco.. unprofessional whore here.. I felt like telling the manager. R235 - 40min

"thumbs-down" .. im gonna stick to going to the massagistas, as it appears to be a cheaper option and you know what your getting before hand.

R235 - entrada/40m con desconto

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#42 Mensagem por Rafa 66 » 27 Jun 2010, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Prezados,

TD realizado na semana passada na parte da noite.

Depois de anos sem pisar em uma termas de boa qualidade, na semana passada fui a Monte Carlo em Copacabana a fim de comemorar a saída da empresa do Senhor C (que acabou não indo...) e aniversários meu e do Senhor E. Completando a excelente turma, o Senhor A, que nos levou todos em seu possante.

A ida só reforçou tudo o que eu já achava de termas de boa qualidade: excelentes instalações, bastante conforto (saunas seca e a vapor, sala de relax onde se pode fumar ver TV etc., massagem profissional), uma grande diversidade de meninas para todos os gostos e tudo, mas TUDO MUITO CARO: um chope R$ 7,00; uma caipirinha R$ 15,00 e por aí vai. Aliás, a caipirinha foi bebida pela garota que inicialmente queria um "suco de pêssego". Não foi a primeira vez que uma puta de termas me pede essa bebida. Seria algum código interno? Quem diabos bebe suco de pêssego?

De todo modo é um local onde se pode relaxar durante boas horas após o trabalho. Ganha disparado da objetividade e stress de um privê e nem tem como se comparar a uma termas trash dessas do Centro. Porém o total final gasto seria o mesmo que contratar uma excelente free+táxi+motel. Acredito que uma termas de qualidade seja programa para uma a duas vezes por ano e mesmo assim em companhia de bons amigos, que foi o meu caso.

Após a rotina de recepção, informe de preços, troca de roupas, subimos a boate e realmente tinham muitas meninas boas na área. Clientes eram pouquíssimos, logo passamos a ser fuzilados com os olhares pelas gatas locais. Encostamos logo nossas barrigas no balcão e abrimos os trabalhos com chope. Em pouco tempo fomos abordados por algumas delas. Confesso que não consigo me livrar facilmente dessas putas de termas e acabo ficando com a primeira mesmo. Mas nesse caso meio que valeu a pena.

A gata se chama Viviane, tem 22 anos, é grande, alta pele clara, cabelos escuros lisos, mas curtos e olhos com lentes coloridas. A maquiagem é um pouco carregada, mas o que me conquistou nela foram o papo e o beijo. O papo dela é bem descontraído, fala da vida, de cinema, de artes e não tem PPP. Fala baixo, sem gritar. O beijo é do caralho: profundo, estalado, babado, com chupões no meu lábio, com a língua invadindo minha boca sem miséria. E ainda por cima, ficou pegando meu pau por baixo do roupão. Aí não teve jeito: vamos subir.

Na cabine, nota-se que a menina, apesar de nova está um pouco fora de forma, com uma barriguinha e algumas celulites. Nada demais. A bunda é bem grande e redonda. Os peitos pareciam maiores na roupa, mas não são caídos e tem os mamilos rosados. A boceta já estava totalmente besuntada de lubrificante. O boquete é igual ao beijo: babado e profundo. Tem o inconveniente padrão dos gemidos altos e forçados. Apesar disso, atende a todas as ordens sem muita iniciativa.

O TD vai ser neutro pela média dos fatores positivos (beijo e boquete gostoso) com os fatores negativos (corpo fora de forma e gemidos exagerados).

Entrada: 70,00
Cabine: 70,00
Garota 40 min: 170,00
Chopes: 28,00
Caipirinha: 15,00
Acréscimo pagamento cartão: 25,00

Total: 378,00!!! (6 TD's de 1/2 hora em qualquer privê do Avenida Central)

A destacar as excelentes instalações que não estavam decadentes como eu imaginava.

Abraços a todos,

R66

Link:
🔗

PICA_DAS_GALÁXIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por PICA_DAS_GALÁXIA » 21 Jul 2010, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Supremos foristas,

Este é o primeiro TD que faço.
Fui indicado por um amigo, usuário, parceiro de guerra, voumorrerduro é o nome da fera.
Primeiramente, este forum é incrível, daqui para frente não tem mais engano, é só tiro na testa.

Junto com voumorrerduro e mais um outro amigo, fomos na casa comemorar nosso dia, afinal ontem era dia do amigo.
Sinceramente fiquei um pouco reticente pois da ultima vez que visitei o estabelecimento, as pervas não agradaram nem um pouco.
Desta vez não estava uma maravilha, mas como chegamos cedo, por volta das 18:00hrs a casa ainda estava vazia. Éramos só nós três e mais um tiozinho, dando uma inacreditável cochilada na quina do salão.
Tinham umas 5 bem gatas e uma equina veio em minha direção. Que delícia, que gostosa! Era sem dúvida a mais sarada da casa. Rapidamente voumorrerduro já foi abordado por uma morena, ex comidinha dele, também muito gostosa.
Foi quando vi uma moreninha linda, uma gracinha de menina, 27 anos, 1,67 de altura, peitinhos naturais não muito grandes, cabelinho liso e uma bundinha muito em pé. Toda certinha!
Convoquei-a para acareação para decidir entre a égua e a pônei.
Como a pônei falava muito bem, ótimo português, e era bem mais bonita de rosto, presenteei meu amigo que estava voltando do banheiro com a mangalarga marchadora. Ele depois me contou que quebrou muito que a morena era maravilhosa, gozadeira e frenética. Puta, dava cú, gosava na boca e vibrava com ele. Andreia o nome da fera!
A pequena pônei, Priscila logo me deu um beijo, daqueles bem molhados, uma delícia, uma movimentação de línguas maravlhosa, que química. Logo vi pelo tesão de nós dois que a foda seria maravilhosa.
E não foi diferente. Chegando no quarto, depois de um beijo demorado, ela pegou na galática e desferiu uma chupada deliciosa, molhada. Mas não conseguiu colocar tudo na boca. Repeti o gesto. Deitei a danada e comecei a chupar muito aquela rãzinha, com com ênfase nas linguadas no clitoris e suaves dedadas na buraco quente. Assim, ela gozou. Iniciei com um PPMM e como já estava com muito tesão, já comecei bem forte. Não demorou muito, depois de aquecido, coloquei ela de quatro e por alí fiquei por um bom tempo. Neste momento, pedi o cuzinho, mas ela vetou. Mesmo assim, deu outra gozada, daquelas tremidas. Deitei um pouco com ela em cima de mim e ela rebolou na galática com maestria devagar e rápido, da cabeça até o talo, depois esfregava o clitoris com ele todo dentro dela.
Ficamos em pé e ela com um pé na cama levou o bote final. Como ja tava acabando o tempo me concentrei para gozar e com socadas forte fui até o finalmente.
Tirei a capa e enxarquei aquele rostinho e boquinha com muita seiva! O que entrou, engoliu.

Resumindo, nota 9 para ela
Voltarei em breve no local, mas não repetirei pois minha educação sexual me limita a repetir de perva até ter degringolado todas as delícias do estabelecimento, tipo cobrança de pênaltis.

Quanto à danada do voumorrerduro, vou deixá-lo contar. Vamos ver se ele vai sonegar!

Não vi o valor de cada coisa exatemente, entrada, cabine, etc. Mais o total foi 350,00 com a birita. Acredito pleos meus cálculos que seco daria 310.00

Saudações

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#44 Mensagem por Voumorrerduro » 22 Jul 2010, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Huhauhauahuahuhuaha, valeu Pica das Galaxias!!!

Então galera, vou contar entao como foi o meu TD, realizado com uma perva denominada Estrela. Sonegar jamais!

Conforme relatado no post acima, chegamos cedo na casa, pedimos um chopp e na mesma hora uma menina já chegou firme em cima de mim. Ela se chama Hanna. Morena, gostosa, bem simpatica, mas como tinhamos acabado de chegar, fiquei na neurose de estar sendo "precoce" na escolha e acabei falando pra ela, com toda gentileza, q ainda iria ficar um pouco lá embaixo.

Como os caras que estavam comigo já tinham se acertado, indaguei a cavalona que estava com um deles se uma branquinha, de cabelo preto, aparelho nos dentes, com o corpo todo no lugar, que estava com uma roupa de couro preta e botas até o joelho seria uma boa pedida (digo, metida!). rsrsrsrs.

Diante da resposta altamente positiva que me foi dada, abordei a perva e passamos a conversar amenidades, só pra ver o nivel dela. Me disse que seu nome é Estrela, que o fato dela estar usando àquela roupa nao queria dizer que era sadomasoquista, umas coisas loucas assim... Me interessei e acabamos subindo.

Esperadinha padrão ali na boca do vestiário, azarando as pervas que passam a todo instante pelo local e a minha escolhida chega toda gostosa em um baby doll preto e sem calcinha!

Já subi passando mal, dando uns beijinho na bunda dela na escada. Chegando ao quarto, tirei sua roupa e botei ela deitada pra q pudesse chupa-la. Fiquei uns 15 minutos só chupando a xereca deliciosa que ela tem. De vez em quando emborcava um pouco ela e lambia o seu cuzinho rosinha! Ai ai ai ai...

Depois disso ela me pagou um boquete bom (mas nada d+) e pedi pra que encapasse o muleque. Fui por cima e fizemos um PPMM delicioso, depois comi ela um pouco de ladinho, de bruço, tendo q pensar varias vezes no Mengão pra nao pagar de galo e gozar rapido...

Finalmente botei ela d4 e, meu Deus, que absurdo! Ela ficou toda empinada, deliciosa na minha frente e eu soquei sem dó nem piedade por um bom tempo. Nessa erupção de prazer o telefona toca informando q o meu tempo havia acabado.

Peço pra ela deitar novamente de bruço e meto agora com carinho, no ritmo que sei q o gozo não tarda. Antes da sufocadora bater na porta, explodo dentro dela, enchendo a borracha de leite.

Putanheiros, o TD foi esse aí. Tudo mto manero, a gata, os amigos, até o preço, já q era 3a-feira e não pagamos a entrada (é só imprimir o flyer no site da casa).

A MC andava um pouco fraquinha, mas acho que sempre dá pra garimpar algo interessante. Dessa vez os 3 amigos q foram sairam extasiados de lá. Foi show!

Abs e boas fodas à todos!!!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Mulato Roqueiro » 30 Jul 2010, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei na Monte Carlo,depois de 23:30 algumas GPs já haviam ido embora.Depois de tomar a costumeira ducha,pedi uma cerveja e fiquei na minha,como sempre faço,só observando o ambiente e as primas..Até que encontrei uma lourinha sentada entre os vãos da escada,justo no lugar onde eu fico para observar as meninas que sobem e descem.Bati um papinho com ela,e logo estavámos trocando beijinhos.Elá é loura,mais ou menos 1,70m,seios pequenos.Disse ter 31 anos apesar de parecer ter 25-26 anos,pelo menos para mim.Fomos para a cabine,tempo de 40 minutos,fiquei de olho para ver se iriam marcar direito.Ela subiu com uma camisolinha preta,que foi retirada com muitos beijinhos no corpo.Continuamos com as preliminares,ela me lambendo o corpo até chegar no amigo Zé.Fiquei meio decepcionado quando ela encapou para chupar.Apesar de não ter sido uma grande chupada,retribuí a chupada.As contorções e os gemidos poderiam ser fingidos mas a umidade da prima,não era.Depois dela gozar gostoso,ficamos uns momentos abraçados,trocando beijinhos,até que ela sentido a paudurescência,pediu que eu metesse no PPMM.A loura estava apertadinha,perguntei se ela não saiu com ninguém,ela confirmou:disse que eu era o primeiro.Pedi para meter de ladinho,e após algumas bombadas,comecei a falar umas sacangaens no ouvido dela e pedi pra comer a bundinha,no que ela respondeu que não fazia anal.Como o tempo estava passando,pedi para ficar de quatro e bombei um pouco mais rápido.A prima apertada e dando de quatro estavam uma delícia e aí depois de alguns minutos,enchi a camisinha de leite.Deu aquela moleza típica do pós-trepada e ficamos deitados,eu abraçando ela por detrás,acabamos pegando no sono nos 5 minutos finais.A prima procura agradar o cliente apesar das restrições relatadas e deixa o cliente à vontade.Ia levar neutro mas por causa da preocupação em agradar e da gozada que me derrubou fica positivo.Quem gosta de uma prima que faz estilo namoradinha,com beijos bem dados,pode se aventurar.Bebi duas cervejas R$ 16,ingresso R$ 70,cabine R$ 70 presentinho da prima R$ 170.Como paguei no cartão,houve acréscimo de R$ 25.Desta vez meu cadastro não me deu desconto.Existe uma promoção de quem marcar uma cabine antes das 18 horas não paga o ingresso durante a semana.Vale fazer o cadastro e se ligar quando não tiver descontos,imprimir o flyer que eles mandam pelo e-mail do cliente.

Link:
🔗

Responder