POSITIVO Nome da Garota:Shayane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na terceira semana de julho.
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=234
O rosto é Ok - nada de mais. Mas o corpo é beeeeeem melhor do que as fotos deixam transparecer. É falsa magra - a bunda merece atenção. E os seios são do tamanho da mão.
O local e as instalações já foram feitas em outros TDs e continuam correspondendo ao que foi descrito.
Antes da massagem disse pra ela ficar de calcinha e sutiã e fiz uns carinhos nela só pra quebrar o gelo.
A massagem começou comigo de costas. A pegada é amadora, mas tranqüila. Deixei ela me alisar um pouco e disse que queria que ela tirasse a roupa, ficasse de sutiã e calcinha e pegasse minhas bolas por trás, no famoso escrotal. Ela pegou as bolas, o pau e punhetou um pouquinho.
Durante a massagem fomos conversando e eu alisava a perna dela. Falamos da vida, dos clientes, do que ela faz, do que ela não faz e de outros assuntos... Acho que ganhei a confiança, porque quando toquei na calcinha ela estava encharcada.
Virei de frente e botei ela pra me punhetar um pouco. Como só faz oral de camisinha, botei ela pra chupar as bolas e o períneo. Fez bem. Acho que com jeito dá até pra rolar mais embaixo, mas não quis “quebrar o clima” com uma pergunta/proposta que poderia ser mal entendida.
Aí foi a minha vez. Deitei ela na maca e caí de boca na buceta que estava completamente encharcada. Disse que não gostava de dedada, mas como estava tão excitada, acabou deixando. Usei os dedos e a boca. Massageei a vagina enquanto tocava o clitóris. Ela gemia e balbuciava... Fiquei um bom tempo por ali, mas ela não chegou a gozar. Acho que estava “tímida”. Coloquei ela de quatro e lambi alternadamente o cu e a buceta. Esfregando tudo na minha cara.
Fomos para a foda. Ela colocou a camisinha e ficou sentada na maca com as pernas abertas. O pau quase saiu algumas vezes, de tanto líquido que a menina produziu. Girei pros lados, alternei o ritmo das estocadas, parava, voltava... usei algum repertório, mas a garota não ia gozar apesar da excitação. Deixei pra lá e comecei a pensar em mim. Soquei , soquei e soquei, gozei quase em transe... Como não trepava há algum tempo, a tensão saiu bem grossa...
Abçs e boas massacanagens.
Preço: R$ 80
Preço com trepada: R$ 140 (foi quanto eu paguei)
Não beija
Não dá o cu
Faz oral com camisinha
A bunda é nota 8. Tem marca de biquíni
A buceta estava limpinha e, ao longo da bricadeira, ficou com o cheirinho inconfundível de buceta excitada