Estava na Festa de Verão, e a talentosa Drika tinha me deixado sem fôlego. Fui comer um churrasquinho, beber umas cervas, e ficar de conversa com os colegas. Então chegou a Jennifer e fiquei com vontade de novo. Morena monumental, alta, bonita, com um lindo sorriso, curvas de Formula 1. E claro, essa visão acelerou a recuperação do Jr.
Subimos para a suite, e ela começou levando a iniciativa, sabe agir com muito profissionalismo, mas sem por isso ser fria nem mecânica. Após o aquecimento prévio, aplicou uma técnica especial: fica esfregando a bucetinha no pau como se fosse enfiar dentro sem camisinha. Dando emoção rsrs É tipo tocando siririca com o pau da gente, parecendo uma lésbica que faz velcro num clitoris XXL.
Houve mútuo sexo oral, bem "caliente", e bastante rebolation em diversas posições,
A menina nem parece que andou pela Europa, não perdeu o jeitinho brasileiro. Precisou ser sessão dupla, e mesmo assim uma hora ficou curta, pra visitar aqueles vales e montanhas... depois disso fiquei seco mesmo e desisti de pegar mais ninguém na Festa.
Preço especial de 50 R$ cada 30 minutos, por ser o encontro dentro da II Festa de Verão. Recomendo muito. Aproveitem, porque ela vai embora dia 06 agora. Houve repeteco já no seguinte dia, então por 150 a hora. (Dessa segunda experiencia omito o TD porque houve outra menina involvida, a qual não é profissional.)
Realmente o verão terminara faz dias, mas enfim... onde se juntar essa putaria toda, sempre será verão, seja em janeiro ou julho, seja em Fortaleza ou em Estocolmo.