Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

MICHELE MULATA

#136 Mensagem por Robinho75 » 20 Mar 2010, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ PESSOAL!
DEI UM PULINHO NA SAUNA PRA DAR UMA RELAXADA E FUI BEM ATENDIDO PELA MICHELE UMA MULATINHA BEM SAFADINHA...RSS
DESCRIÇÃO DA GAROTA:
A MICHELE É MULATA, 25 ANOS MAGRINHA,OLHOS CASTANHOS,CABELOS PRETOS,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM EMPINADINHO.
CARACTERÍSTICAS:SORRIDENTE,MUITO EXTROVERTIDA,SIMPATICA
TD:RÁPIDO PAPINHO PRA VER SUA PROGRAMAÇÃO,PEGUEI A TOALHA,E RUMEI PRA DUCHA.DEPOIS FOMOS PRO CUBICULO,ENTÃO A COISA ROLOU LEGAL...MUITOS BEIJOS DE LÍNGUA,AMASSOS,CHUPEI SUAS TETINHAS,DEITEI E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPOTE D+ DE BOM....ENGOLIU O JR COM MAESTRIA,PASSOU A LINGUA NAS BOLAS,SUGAVA O JR TIRAVA DA BOCA DEPOIS ENGOLIA NOVAMENTE...UMA DELICIA .ESTAVA QUASE EXPLODINDO,ENTÃO PEDI PRA ELA ENCAPAR E SENTAR E COMO SENTOU GOSTOSO RSSS FICOU ALUCINADA COM O JR....FALAVA UM MONTE DE BESTEIRAS,PEDIA PRA BOTAR TUDO NA BUCETINHA SHOW DE BOLA POR SINAL,COM UMA PEQUENA PENUGEM.MUDAMOS PRA D+ ONDE BOMBEI COM VONTADE E ELA REBOLAVA FRENETICAMENTE.FIZEMOS PAPI AND MAMI E GOZEI FARTAMENTE....A MULATINHA É FOGO....RSSS NEM PERGUNTEI SE FAZIA ANAL.
AVALIAÇÃO FINAL:TD SUPER POSITIVO,GAROTA SIMPATICA,SEM FRESCURAS,GOSTA DO QUE FAZ.EU RECOMENDO COM LOUVOR.
FORAM $50,00 BEM GASTAS POR QUASE UMA 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#137 Mensagem por Karrasko » 27 Mar 2010, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, sábado, logo que a casa abriu. Havia 4 garotas, escolhi a Kelly, que é uma garota cheinha, aproximadamente 28 anos, 1,68m de altura e uns 68Kg. Tem os cabelos tingidos de loiro na altura dos ombros, seios médios meio caídos, bunda média e bem firme, pouca barriga, não é bonita de rosto mas está longe de ser um dragão.
Como eu estava com muita pressa, solicitei um oral e fui atendido com muita competência.
Ela me chupou sem capote, alisava e chupava as bolas, quase engolia o pau inteiro. Pedia para ela parar de chupar para que eu pudesse chupar seus peitinhos. Ela não é muito chegada a beijo na boca.
Coloquei-a para chupar novamente até gozar em sua boca. O oral é bom, mas não é excepcional, diria que um oral normal.
Ela disse que faz anal mediante pagamento de propina.
Paguei R$ 50,00 e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

megustamucho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#138 Mensagem por megustamucho » 28 Mar 2010, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Beatriz. Ela é loira, branquinha, balzaca, baixinha, seios pequenos mas firmes, bundinha pequena, sem barriga. Tem leve sotaque espanhol e disse já ter trabalhado na Espanha.
No quarto fez um oral no pelo razoavel . Cavalgou gostoso e dei umas dedadas seu anelzinho, ao que parece bem rodado. Finalização de 4.
custo: R$ 50,00 pelo programa de meia hora e R$ 5,00 da cerveja, incluso na entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Carol novinha

#139 Mensagem por EMIRADO » 29 Mar 2010, 18:04

MANCADA
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado...5a feira 25/03 peguei meu alvará e estando no centrão fui nesse antro....nenhuma que realmente prestasse ...eu tava a fim de uma mulatinha simpatica que vi na vez anterior.....pra não perder a viagem sai com a CAROL (novinha)...

Oral básico com capote beija de lingua gostoso e regula o fiofó.....é maguinha, toda certinha e diz ter 19 anos.... bombamos em diversas posições mas o puteiro tava quente pra cacete...assim a "atividade de lazer" fica insalubre !!!

Vai levar um NEUTRO porque chupou com camisinha.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#140 Mensagem por EMIRADO » 01 Mai 2010, 08:16

Td com a Carol em 29/04

Magrinha, jeitinho caipira, gostosinha.....e com 19 anos !!! Tudo durinho.....pelo menos por enquanto....

Td básico, metemos em variadas posições, mas sem muita criatividade ou empolgação.....

Continua chupando com camisinha......

A casa tá vazia, sem nenhuma alternativa comível...talvez o dia estava meio fraco porque a moçada ainda não tinha recebido o $$$ do mes...

TD NEUTRÃO


A CAMINHO DO TD 100;......
__________________________________
Reclassificado de acordo com o relato. De pisada p/ neutro.
locatario 20 - Coordenação
14/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re:

#141 Mensagem por Karrasko » 13 Jun 2010, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Keicy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei outro dia na casa e a Keicy estava de volta. Não pensei duas vezes e a chamei novamente para o cubículo.
No quarto, demos um beijos e depois ela caiu de boca e chupou muito bem sem capote, garganta profunda e sem utilizar as mãos.
Depois, chupei aqueles peitinhos gostosos. lambi e dei umas dedadas em seu cuzinho, coloquei o capote e catraquei a vagaba de quatro. Bombei muito enquanto enfiava o dedo em seu cuzinho.
Na hora de gozar, tirei o capote e coloquei minha rola em sua boca. Ela chupou até eu encher a boca dela de leitinho.
Valeu a pena, R$ 50,00 por meia hora.
Karrasko escreveu:Primeiro TD de 2010.
Escolhi a Keicy (ao menos foi isso que eu entendi, nem sei como se escreve), uma morena / mulata clara, cabelos na altura dos ombros loiros (artificial), rosto bonito, aproximadamente 1,68m de altura e uns 55Kg, aparentava uns 20 anos e seu corpo é muito bonito, para quem aprecia magrinhas bem feitas. Seus seios são médios e muito firmes e bicudos, sem nada de barriga, coxas bem torneadas e firmes e uma bunda deliciosa, empinadinha. Algumas tatuagens pelo corpo. Além de chamar a atenção pelo biotipo (não é uma Deusa, mas levando-se em conta o local e os valores cobrados, ela se destaca), ela é extremamente educada e simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#142 Mensagem por Karrasko » 25 Jun 2010, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui procurar a Keicy para gozar em sua boca, mas ela não estava por lá. Então conversei com as pervas do local até avistar uma garota nova por lá, a Fernanda.
Ela tem 22 anos, aparenta bem menos, é bem branquinha, rosto bonito, cabelos loirinhos e cacheados um pouco abaixo dos ombros, tem aproximadamente 1,55m de altura, uns 50Kg, barriga retinha, seios médios para pequenos bem firmes, bicos clarinhos, as peitolas são lindas e muito boas de chupar, xaninha raspadinha e cheirosa, pernas bem torneadas e uma bunda típica das dancarinas de axé baianas (a Fernanda é de lá): empinadinha, carnuda e deliciosa, pena que não faz anal.
No programa, beija bem e com vontade, fez um oral muito bom sem capote, só poderia engolir mais o danado. Chupei ela inteira, depois colocamos o capote e fomos para a posicão ppmm e depois de 4, onde a visão daquela bunda acelera o orgasmo de qualquer caboclo. Ela deixa brincar com o dedinho em seu cuzinho.
Gozei com ela de 4 e depois ainda fiquei o restinho do tempo trocando idéia.
É uma pena ela não fazer anal e não finalizar o oral, mas mesmo assim uma foda de qualidade que eu recomendo.
R$ 50,00 pelo programa de meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#143 Mensagem por EMIRADO » 25 Jun 2010, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO FEITO NO FINAL DO MES PASSADO...

TD COM CAROL ...NADA A ACRESCENTAR....ELA ERA A UNICA DISPONÍVEL PRO FIGHT QUE FOSSE COMÍVEL...SÓ TINHA ALGUMAS OUTRAS COM BARRIGAS PROEMINENTES....

MAGRINHA , GOSTOSINHA, TUDO DURINHO....MAS CADA VEZ MAIS SEM INSPIRAÇÃO.... TALVEZ ESTEJA NA HORA DE UMA APOSENTADORIA PRECOCE... FALOU QUE ESTAVA FAZENDO ISSO PORQUE ESTAVA CHEIA DE DÍVIDAS....

RENEGOCIE OS DÉBITOS E ABANDONA, MINHA FILHA...

TD NEGATIVO...
Editado pela última vez por EMIRADO em 25 Jun 2010, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

camila morena

#144 Mensagem por EMIRADO » 25 Jun 2010, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:camila morena nova

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estréia de jogo do Brasil...15/06 e eu pra não ficar de bobeira no trãnsito louco dessa cidade resolvi assistir ao jogo nesse puteiro...lá a TV é de LCD com 42 " melhor que muito boteco por aí...

Jogo merda.... então ao final.....uma putas não entendendo a empolgação dos cuecas presentes que não queriam fazer programa durante o jogo...(rerere - copa do mundo todos nós somos abduzidos) ,,e aos 40 do segundo tempo levei a CAMILA pro cubículo...

Morena simpática, bonita. uns coxões gostosos mas revelou uma cintura um pouco larga demais pro meu gosto...sem contar que não tem quase iniciativa nenhuma....talvez por estar contrariada com esse negócio de copa do mundo....tem umas mulheres que simplesmente não entendem....putaria tem todo dia...copa do mundo não...não tem repeteco com certeza...

Na sauna eu dei uma olhada nessa tal de Fernanda (Fernandinha, melhor falando...ela é bem pequenininha!!) ..uma delicia....a conferir...

Também ainda não pude experimentar a tal de Keycy indicada pelo colega forista Karrasco,,,,nunca vi ela por lá..será que não captei a descrição....

Anyway,.....TD da Camila Morena NEGATIVO.....tenho andado enjoado.!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Keycy

#145 Mensagem por EMIRADO » 28 Jun 2010, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Keicy

Beijou na Boca:SIM
Meu TD numero 100 não devia ser nesse antro mas hoje estava de bobeira assistindo ao jogo no BraHMA e dei uma passada no intervalo...

Todo mundo em festa...estava 2 a 0 ...e vislumbrei uma garota que é BEM DIFERENTE DOS PADRÕES TRASH.. Keycy..morena tingida de loiro, cabelos bem tratados e um tremendo corpo em cima....diz ter 25 anos e parece ter um nivel cultural diferente... aí tem alguma cagada forte....uma garota dessa deveria estar num BOMBOA fácil...fácil.... mas não vou me estender e vou ao TD..

TDzinho básico, mas com os requisitos técnicos ...oral sem capote bem feito e mexe muito gostoso...infelizmente eu não estava num bom dia (cansado pacas tenho trabalhado muito)..e não rolou uma quimica fina....mas ele decididamente não compromete...

TD positivo pela beleza....corresponde à descrição anterior do forista Karrasco..... volto pra experimentar com mais disposição....foi o numero 100...a caminho do 200 eh eh eh....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#146 Mensagem por Dick Laurent » 04 Jul 2010, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Escolhida da vez uma negra, bem escurinha mesmo (tipo a Sara que trabalhava na Bijin) difícil de se achar em puteiros - pelo menos eu não vejo muitas por aí.
Tava tomando minha cervejinha na mesa próxima do telão, com um olho no jogo e outro nas minas estendidas na esteira, umas sete, nada muito interessante no dia. Chamei a Liliane pra conversar e quase tive um troço quando a vi se sentar ao meu lado (já que até aquele momento, pela distância e pela escuridão do lugar só conseguia ver o rosto dela) e depois de confirmar o triplo sim (anal mediante taxa) acertei o programa e rumamos pro calabouço.
Descrição: negra, cabelos chapinhados, curtos, com franjinhas sobre a testa, rosto bonito de traços delicados (embora ela não seja de sorrir muito), lábios grossos, seios grandes, de auréolas bem escuras e bicos pontudos; pouca barriga, coxão e bundão, xana raspada.
Começamos com vários beijos de língua, molhados e profundos, então ela se ajoelhou e engoliu minha vara sem capote, oral gostoso, boca de veludo, concentrando-se mais na cabeça, cuspindo e fazendo tentativas (forçadas) de deep throat - numa delas a mina quase vomitou, até escutei o barulhinho da comida querendo subir. Encapei o pau e fomos de ppmm, com direito a beijos, tapas pelo corpo, BPB (da buceta para a boca); coloquei-a de 4 e soquei até finalizar.
Recomendada e com certeza terá repetco por esses dias.
R$50/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlon64
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 15 Out 2008, 12:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#147 Mensagem por athlon64 » 14 Jul 2010, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui conhecer este prive ontemmm
la é tipo uma boate q fica aberto o dia todo
ate q legal, tem umas minas ate q gostosas la
mas a melhor acho q é esta a monica
ela veio com um sutiã e uma calcinha verdes ela e uma delicia branquinha com os cabelos pretoss e uns 1,76 de altura bem alta ela e ainda mais de saltoo
fiquei conversando com ela e nao resisti e fui pro quarto
ela beija bem gostoso mas chupa com capotee mas até que chupa bemm
o forte dela é a cavalgada de frente e de costass uma delicia
ela rebolando no meu pau de costas pra mim e eu com a mao naquele rabao dela gozei logo
vou voltar la com certezaaa

custo 50,00 por meia hora de programa mais 30,00 de bebidasss

valewww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

TD com a Sol

#148 Mensagem por EMIRADO » 06 Ago 2010, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Sol...acho que tinha purpurinado - achou um cara pra bancar - mas a vida de Cinderela pelo jeito acabou.

Descrição da garota: baixinha, cheinha mas sem estrias ou celulites...engordou bem em um ano - coisa de GP.

Bunda arredondada sem nenhuma marca, peitos pequenos, boca carnuda. o conjunto até que agrada....

Oral sem muita empolgação e PPMM de boa qualidade ...mas o de 4 realmente dá uma visão de como é belo o universo feminino...que rabo!!!

Estava muito inspirado e acho que porisso vou dar um positivo - talvez não merecesse mas valeu...

MERITO DA GAROTA: não fica pedindo bebida e a conta da brincadeira não infla...tomei uma cerva e gastei meros 55 paus...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#149 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Set 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uau, conhecia este puteiro/sauna bem antes de conhecer o gpguia, como vi pelos relatos que ainda estava ativo resilvi conferir.
entradinha em rampa até a recepção, chave e sauna.
Toalha e vamos pro vapor,, depois de um suadouro para o abatedouro. Umas catorze garotas,m a escolhida Tamara, morena baixinha bunduda e simpática.
Beija de lingua, chupa com, não faz anal.
Chegamos ao quarto, ela tira a roupa, seios médios, beijos bem retribuidos e melados, chupo sua buceta e gozou na minha boca.
Não regulou posições, ppm, por cima, d4, gozou de novo. E eu ahhhhhh.....
Diz que é sua primeira transa lá, mandou currículos e que vai arranjar outro emprego. (sic) Mas me deu cel para ligar, ha ha, ha.

Vale o repeteco.

R$ 5 só entrada com direito a cerveja.
R$ 15 entrada com cerva e sauna
R$ 55 entrada, cerva e puta, meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

silvia

#150 Mensagem por EMIRADO » 07 Out 2010, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:sILVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td np começo de agosto....atrasado mas não sonegado...

Salário na mão vou até o antro tomar umas....estava a fim de sair com a Sol... ela não estava então me engracei com a Silvia...

A moça é grande - não é meu estilo - mas é bem simpática... diz ter 27 anos e aparenta isso.. dentes bonitos e barriguinha proeminente mas que não compromente..

A perva atua muito bem...chupa sem...lambe tudinho a adora meter em variadas posições... regulou o o anal mas eu estava satisfeito...

Sem contar que não ficou pedindo bebida

POSITIVO PRA ELA!!!!!!
____________________________________________________________________________

TD com a Silvia no começo de Setembro... atrasado mas não sonegado..

Não vou enrolar e vou dar um copie e cole....afinal foi igualzinho !!!
__________________________
Classificado de acordo com o relato e unificado, já que a postagem do 2º TD foi exatamente igual ao 1º e postado na mesma data. Qualquer dúvida, estou a disposição por MP.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125928 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2491 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    558 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Tem alguma casa ali na rua general Dutra número 100?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”