Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Repeteco com a Alinne Brandão!

#46 Mensagem por ZeitGeist » 02 Out 2009, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas, voltei para a putaria!
TD atrasado mas informado 8)!
Domingo dia 27/09/2009, estava aqui no cafofo e estava procurando uma garota para esvaziar o saco :mrgreen:, nenhuma estava atendendo quando contacto a
Alinne Brandão pelo chat. Ela me disse que estava indo embora para a Bahia e só tinha aquele dia para traçar sua buceta :shock:. Vi as fotos da mina e fiquei com vontade de comé-la novamente :twisted:.
Fui ao encontro dela no flat da Rua Fernando de Albuquerque, uma travessa da Rua Bela Cintra.
Chequei no flat quase às 16:00h, subi até o apartamento dela, estava imaginando como seria a lingerie que ela deveria estar usando :mrgreen:, ao abrir a porta a garota estava totalmente peladinha :shock:, já fui entrando e agarrando ela, dei uns amassos e tirei a minha roupa e ela deu uma boa olhada no meu pinto, fiquei brincando um pouco mais com ela, dei uns beijos na bunda da menina e apertei seus peitos, mamei um pouquinho também. Estava com muita saudades de mamar naqueles peitos perfeitos que ela tem. Fui para o banho.
Volto do chuveiro ela esta na cama deitada, conversamos um pouco e quando eu mau percebo ela diz olá ao meu pinto e começa a chupá-lo e eu fico passando a mão por todo o corpo dela, fazia tempo que eu não pegava num peito dequele tamanho e daquela consistência, muito bom mesmo :mrgreen:.
Ela chupa meu pinto por um bom tempo, sobe em cima de mim e me oferece seus peitos para mamar, sugo-os com muita vontade, realmente uma delícia os peito da Alinne, mamei muito neles e não saiu leite :shock:, não deu para chupar sua bucetinha ela agarrou meu pinto e estava com muita vontade de usá-lo 8), acho que começamos com ela por cima cavalgando e depois com ela abraçada em mim bondando sem parar e terminamos o primeiro tempo no PPMM.
Uma conversa rápida ela dá um trato no meu pinto, e começamos no mesmo esquema anterior e terminamos com ela D4, acredito ter ficado lá quase 2h, foram $200zentão bem gastos, mas faltou uma chupada na buceta cheirosinha dela e algumas posições que eu curto muito :(. Agora só quando ela vontar :mrgreen:!
Diria que foi um bom retorno, aguardem novos relatos!



Alinne Brandão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Alinne Brandão 11 8598-7842

#47 Mensagem por ZeitGeist » 19 Nov 2009, 17:59

Camaradas, a Alinne esta de volta e mudou o telefone, 11 8598-7842, ela disse que ficará até este domindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterCrau
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Nov 2007, 18:22
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Alinne

#48 Mensagem por MisterCrau » 19 Nov 2009, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades,

Como o colega falou a Alinne está em SP e eu resolvi conferir. Agendamento
com alguns percalços, mas nada que desabone. Ela é morena (esta com lindas
marquinhas),bonita para o meu gosto e com um corpo em forma,destaque para
os seios e a bunda, que é um show. Bem simpatica e falante , chegou com um
ligeiro atraso e já foi pro banho para inicio dos trabalhos. A mulher faz de tudo,
chupa sem com gosto, vaginal de tudo que é jeito e um anal ótimo , onde me
acabei gostoso. Pena que esta na Bahia, porque com certeza merece replay.

em numeros:

rosto : 9
corpo : 9
oral : 9
vaginal : 9
anal : 10
atendimento : 10


overall : 9.4


Lido (69) - 200,00 - 1 hora ( não controlou, eu que estava na correria)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ren
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2004, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#49 Mensagem por Ren » 20 Nov 2009, 11:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falar bem da Alinne é chover no molhado, mas vamos lá:

o contato telefônico foi fácil, e marcamos no Lido, onde ela já estava. Entrei na suíte e logo depois ela chegou. COmeçou me beijando, e logo tirou a roupa para que eu visse o "presentinho". Chupou deliciosamente bem, e depois veio se esfregando em mim de uma maneira que me deixou alucinado. Veio por cima e infelizmente não aguentei muito tempo.

No segundo round, script parecido, mas também foi ppmm e de quatro (visão alucinante...). Depois fomos para o banho e ainda conversamos um tanto e aproveitei a deliciosa companhia dela em uma voltinha pelas redondezas. Além de espetaculartmente bonita e gostosa, ela é inteligente, agradável, centrada, sabe falar bem... enfim, virei BOP! ::bop:: Xonei.

Tínhamos combinado 200, mas vale *muito* mais, então dei um pouco a mais.

Resumo:


corpo: do outro mundo. Pernas, seios, cintura, bunda, costas, pés, tudo... absolutamente perfeita
rosto: muito bonito
beijos: sensuais, envolventes, muito bons
atendimento: de enlouquecer
Média, de 1 a 10: 11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tico&teco
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Out 2005, 09:07
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Curtíssima Temporada

#50 Mensagem por tico&teco » 21 Nov 2009, 07:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava afim de uma Morena, 8) 8)

entro no nosso forum e tava lá, Aline Brandão, da Bahia

vi as fotos, liguei e dei sorte :P :P :P

marcamos no lido, esperei uns 15 minutos e recebo a mensagem no cel. qual o n. do quarto :twisted: :twisted:

quando abro a porta :shock: :shock: :shock:

show de bola :razz: :razz: :razz:

morena, baixinha tudo ão..., peitão, bundão, coxão, cabelão... show, show, show :wink: :wink:

ela se despe fica com um conjuntinho imitando pele de animal, dá pra ver a cor das morenas da Bahia :D :D :D

Ai começamos umas preliminares, que foi SENSACIONAL, 8) 8)

Ela ficou por cima de mim, dando uns amassos, eu agarrando ela, um rala e rola, uma esfregação, um roça roça, tipo namoradinha, querendo dar de qualquer jeito, no modelo agora ou nunca!!! :razz: :razz:

Meus amigos, só aquilo já valia a noite, tive que me segurar senão já era, :roll: :roll: :roll:

Mas ai ela chupou com amestria, bem babado, alternando velocidade, pra cima, pra baixo, olhando pra mim, pro espelho, coisa de loucoooooo. :shock: :shock:

Bichinho encapado, mas não dei nem muitas bombeadas naquele bucetinha, que explodi!!! :twisted:

Olha, fazia tempo que não ficava com tanto tesão em uma tranza!!!

Papinho rápido, dou uma olhada na menina, vendo os detalhes daquele, corpinho (ão) e o bicho já queria mais, começamos o 2º. Tempo! :wink: :wink:

Rala e rola básico, chupetinha show incluindo as bolas tico&teco (hahaha) e pedi o glorioso e fui super bem atendido!!! Camisinha nele, Ela pega o gel, espalha no meu pau, e senta de costas pra mim, de frente pro espelho, que visão!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Ficamos um bom tempo nisso, variando posições, de pe, de ladinho, ufa, :roll: :roll: :roll: aja fôlego pra agüentar essa menina!

Terminei com ela fazendo uma chupeta e gozando nos seus lindos peitinhos (peitões naturais)
:lol: :lol: :lol:

Obrigado aos colegas que postaram o tel dela de Sampa, entrei na lista dos BOPs Paulistas!

Bjs Aline, até a volta :wink: :wink: :wink:

valor R$ 200 + Lido
1h e pouco

repeteco??? Lógico, é só ela voltar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albright
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Dez 2008, 08:58
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#51 Mensagem por albright » 29 Nov 2009, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retorno com Aline quando esteve de novo aqui por terras paulistas, desta vez no Lido.
Ela tem um corpão invejável, embora seja baixinha, e aquela cor do pecado que adoro, assim como adoro as baianas em geral.
Como já nos conhecíamos, a coisa esquentou de cara. Os beijos são molhados, suaves porém com convicção, aliás um dos melhores que já tive. Ela oscila entre namoradinha e safadíssima. Chupa maravilhosamente, mas não curte muito ser chupada: diz que fica com mais tesão chupando do que sendo chupada, então quem sou eu pra reclamar?
Cavalga que é uma beleza, com seus peitos grandes, firmes e, maravilha das maravilhas, naturais, bem na sua frente.
Dá o cu como ninguém, piscando enquanto você mete e mordendo o pau enquanto você bomba. Aí, quem aguenta uma coisa dessa? Gorro cheio, suor escorrendo e ducha gelada, pois não dava nem pra tentar uma segunda que meu alvará estava mais do que vencido.
R$ 200,00 por uma hora, bem gastos. Parece que com o cuzinho seria cinquentinha a mais, mas como já era freguês, acabou ficando nos duzentinho mesmo.
Sempre que ela estiver em Sampa e coincidir que eu também esteja na terra, haverá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#52 Mensagem por notaonze » 28 Mar 2010, 01:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava hj no msn de tarde, e vi a Alinne, conversamos um pouco, e ela reclamando que tava carente, pq ninguem saiu com ela hj, ai resolvi matar as saudades e marquei pro inicio da noite, um repeteco com esta linda sergipana, radicada em Salvador.

Chego no seu Flat , no Transamerica da Bela Cintra, recepçao sem muita burocracia, subi, e logo ela abre a porta, re recebe de calcinha e sutien brancos, com um lindo bronzeado, cabelos um pouco longo que da ultima vez que eu vi ela, sorriso lindo, rosto bonito, moreninha mignon de 1,55, peitos medios e bumbum medio, nos abraçamos por causa da longa saudades, pedi uma toalha pra tomar banho, pois vinha direto do serviço e depois de me refrescar, ela ja esta me esperando deitadinha na cama, com aquele sorriso maroto, ela senta na beira da cama, tira a toalha e ja cai de boca no menino, me falou que tava sentindo saudades do menininho, e chupou muito bem, depois capote no menino, e vamos de cavalgada, frango-assado e finalizando no PPMM.

Banho tomado, me ofereceu agua, conversamos um pouco e logo ela ja veio aos beijos comigo, logo o menino deu sinal de vida, ela percebeu e ja caiu de boca novamente, retribui a gentileza e cai de boca nela, arrancando suspiros e gemidos dela, so parei depois de ela tremer toda, depois capote no menino, e cavalgada, agora de costas pra mim, vendo aquela bundinha com marcas de biquini, naun aguentando mais, pedi pra ela ficar de quatro, e fiquei nisso, vendo o vai-vem , e vendo aquela bundinha com marquinha , e naun resisti e enchi a borracha

Banho tomado, folego estabelecido, conversamos um pouco e fomos jantar nun restaurante, pois no meio da noite ela tinha marcado um swing.

250,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando, acho que tava no vibra

Para quem gosta de uma morena mignon estilo namoradinha bem safadinha recomendo

PS: Alinne esta de passagem por sampa e so vai atender ate dia 30/03, e naun sabe quando retorna pra sampa, quem quizer aproveitar essa gostosura da Terra Boa, aproveitem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PERDIGÃO AGP
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Fev 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#53 Mensagem por PERDIGÃO AGP » 29 Mar 2010, 18:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO EM JANEIRO DE 2009-
Navegando na NET vi as fotos dessa garota, fiquei maluco,baixinha, moreninha, eo resto é tudo ÃO, peitão, bundão, um tesão, liguei e agendei num FLAT no paraíso !!!
Pequena atraso até localizar flat, estava chovendo, qdo abre a porta a garota é bem mais baixa que aparenta nas fotos (chaveirinho), um pouco acima do peso, nada que comprometa, é do biotipo que tem que se cuidar se não engorda facinho.
Como houve um certo desentendimento ao chegar no apto o clima do td começou normo, tiro a roupa, ela também e começamos a nos beijar ela cai de boca e começa os trabalhos, chupa bem gostoso, alternando chupadas da cabeça até o saco bem suaves e depois engolindo todo.
Borracha na criança, sentou de frente de traz, pedi pra ficar de quatro, tbém com aquela bunda, quem resiste. me acabei ali mesmo. Pausa pro descanso higiene pessoal, me mostra blog e comenta da parceira que traria na prox vez que viesse a SAMPA.
Segundo round chupa gostoso, variamos as posições e já peço a bundinha, protamente atendido, gelzinho basico e rola pra dentro, fico brincando até encher a borracha.
Não rolou o 3 hound, pq falou que o tempo já estava acabando, pedi então uma GULOSA, tbem foi negada, então ficou nisso mesmo.
Garota nova, 19 aninhos, gostosa, mete gostoso, como eu disse é tudo ÃO, BUNDÃO, PEITÃO, uma delicia !!!!!
Atendimento flat paraiso $200,00, barba, cabelo e bigode.
OBS. estou doido pra conhecer sua amiga (FANY), pelas relatos feitos por ela, as duas se dão muito bem juntas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ren
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2004, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#54 Mensagem por Ren » 04 Abr 2010, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Alinne, desta vez no flat próximo à Paulista por 250 merrecas. O problema da Alinne é que ela é absurdamente gostosa em todos os detalhes possíveis e imagináveis: peitos, bunda, cintura, pernas, pezinhos e mãos delicadas, rosto lindo, pele macia e sedosa, e ainda por cima é boa gente.

Resumo do TD: oral fantástico e duas bem dadas com direito a muitos beijos, toalhas limpas e a eterna sensação de quero mais, só ofuscada pelo fato de que ela não gosta muito de receber sexo oral. O duro é querer ela pra mim, como o restante da torcida do Corinthians...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#55 Mensagem por luxor » 17 Mai 2010, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Alinne no final de março em sua última visita a São Paulo e por sorte conseguiu um horário apertado em sua agenda. Ela tinha um horário marcado mas consegui ir antes e aproveitar uma hora. O preço por 1h30 era R$ 250, mas como só tinha 1 hora, acertamos em R$ 200.

Ela ficou em um flat próximo à Paulista e apesar do transito, cheguei a tempo. Autorização rápida, burocracia normal de flat, nada que incomodasse.

Chegando lá, comprovei tudo que vi no site e no blog dela. Há tempos que eu a acompanhava e aguardava uma nova visita a São Paulo para poder ir conhecê-la. Uma morena de corpo escultural, uma pele gostosa e rosto bonito. Estava vestida com uma lingerie minuscula e já me recepcionou com um beijo delicioso. Nada de selinhos superficiais. Banho tomado, fomos para a transa. Foi uma só, mas muito bem dada, e que consumiu quase todo o tempo que tínhamos...

O oral dela é fantástico, um dos melhores que já recebi. Retribuí, fizemos 69 e transamos em várias posições. Não deu tempo para experimentar o anal, e nem fez falta... hmmm.... mentira minha. Fez falta sim, e muito, porque depois fiquei imaginando aquela bunda linda virada pra mim e eu não comi o cuzinho.. paciência, fica para a próxima. No final, com ela cavalgando e fazendo pompoarismo, não resisti. Normalmente prefiro gozar na boca, mas como aquela posição estava tão boa, finalizamos ali mesmo.

Ficou um gostinho de quero (muito) mais. Aguardo a próxima vinda dela para experimentar o anal e também gozar no oral. Em contato com ela no msn (acompanhante.******) disse que estará de volta a São Paulo no dia 02 de junho e deve ficar por aqui por uns 20 dias (oba !!!) Fiquem ligados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUSER
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2010, 20:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#56 Mensagem por FUSER » 04 Jun 2010, 14:50

MANCADA
Depois dessa não tenho nem mais vontade de conhece-la.

Já faz um tempo, mas só consegui postar agora. Numa das vezes que a Alinne veio a SP, queria muito conhecer essa garota. Acompanhava sempre o site e blog dela, era fã das fotos e videos e queria conferir se ela era tudo aquilo mesmo ao vivo.

Liguei. E pra hora que eu queria, já havia um cliente marcado. Normal, a garota parece ser boa no que faz e quando vem pra SP a concorrência é grande. Então marquei pro dia seguinte, que seria o último dia dela em SP, as 23h. Sai de casa e lá pelas 22h30, já estava perto do flat. Liguei pra saber se ela já estava tranquila e adiantar o programa caso pudesse e caiu na caixa postal. Imaginei que ainda estaria com um cliente e parei num posto de conveniencia pra tomar uma água. Faltando uns 10 minutos pras 23h, eu entrei com o meu carro no estacionamento do Flat. Sai do carro e liguei pro celular dela pra avisar que estava chegando. Aí que veio a surpresa...

Ela atende, com uma voz de sono, e disse que não havia nenhum programa marcado para aquela hora. Eu discordei e disse pra ela olhar direito na agenda e ver que tinha marcado comigo. Aí ela disse que havia ficado umas 3 horas com um cliente e o cara tinha acabado com ela e que não tinha condições de atender ninguém. Eu disse que aquilo era uma falta de respeito (uma puta falta de sacanagem, literalmente, hehe), que não era problema meu e que se não pudesse me atender, me ligasse desmarcando. Pra finalizar, disse que iria relatar isso no GPGuia e desliguei. Ela me ligou de volta na hora, dizendo que se eu quisesse subir, poderia, mas que ela não faria um programa bem feito devido as condições dela. Disse que não queria mais subir e que iria embora. O engraçado é que foi só eu dizer 'GPGuia' e ela ficou morrendo de medo da 'reputação' dela aqui. Fora que ela me pareceu muito arrogante.

Como aqui é um fórum sério, devemos colocar nossa opinião referente aos fatos. E o meu foi este. Depois dessa, não tenho a mínima vontade de conhece-la. E fora que em SP tem muitas GPs mais bonitas e, principalmente, mais profissionais do que ela.

::basta::

FUSER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#57 Mensagem por notaonze » 08 Jun 2010, 00:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado este domingo, durante as comemoraçoes Corintianas na Avenida Paulista, sobre a liderança provisoria desse time no Campeonato Brasileiro. Estava no msn de tarde, e encontrei a Alinne no msn, e ela me falou que estava sozinha e desamparada no flat, como bom moço, fui em seu Flat na Itapeva, nos Jardins, para lhe fazer companhia, e combinamos de nos encontrarmos mais tarde

Chego no horario combinado, e ligo pra ela pra saber o numero, e ela me fala que posso esperar mais um pouco pq, queria se arrumar pra mim, entaun falei sem problemas, e fui dar uma volta na Paulista, pra ver a massa corintiana na avenida. Depois de uns 10 minutos, ela me liga avisando que ja podia ir no flat, chego na recepçao e bem tranquila, so anunciar o numero do ape e o nome e pronto, ja ta liberado

Chego no ape, e ela me recebe com um mini-shortinho e uma blusinha onde seus peitos quase pulam pra fora, estava bem bronzeada com marcas de biquini, e rosto e sorriso lindo, como sempre. Ela ja me leva em direçao a cama e começa a tirar a minha roupa, so estava de cueca e meia, e ela desce a minha cueca e ja cai de boca no menino, ( ja tinha tomado banho em casa, antes de sair pra ver a Alinne), fez um oral que me fez ver estrelas e choquinhos, ai naun aguentei e pedi pra por a borracha, e vamos de cavalgada, depois frango-assado, PPMM e encho a borracha

Banho tomado e folego estabelecido e vamos pro segundo tempo

Ela novamente cai de boca no menino, depois eu retribuo e caio de boca nela, iniciamos um 69 logo apos e depois de um tempo, e aguentando ate o maximo que podia , gozei na boquinha dela.

Banho tomado, conversamos um pouco e fomos jantar

200,00 por 1h30m ( sem anal, pois completo 250,00 ), sem estress com relogio e cel no vibra

Para quem gosta de uma morena mignon bem safadinha e super alegre recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquesp40
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mai 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#58 Mensagem por henriquesp40 » 08 Jun 2010, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive a felicidade de conhecer a Alinne Brandão! Gente finissima, humor nota 1000!

Estava no chat do Gpguia e conversamos um pouco. Marquei em seu Flat a tarde. O local é tranquilo, burocracia zero.

Sou recebido por uma linda menina, sorriso farto! Recebo logo um beijo e ela não se intimida, já começa a fazer carinhos e te leva para o quarto (o Flat é super confortável).

Minha maior surpresa estava por vir... quando começou a tirar a roupa pude observar um corpo muito gostoso. A menina tem pernas grossas (estilo dançarina de TV) e destaque para os seios (naturais, grandes e firmes).

Sabe como poucas mulheres experientes te levar a loucura no oral. Na relação não nega fogo... Tem um bumbum lindo e, pega-la de quatro é algo indescritível.

Satisfação garantida com essa menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phersa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jan 2005, 13:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#59 Mensagem por phersa » 09 Jun 2010, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem,

A minha praia normalmente é boate. Prefiro ver a garota antes do TD, namorar um pouco e tentar descobrir se vai rolar uma química legal. Com a Alinne mudei o paradigma, pois ela tem um tipo físico que me atrai demais, e os posts anteriores davam conta de que ela é uma garota simpática e animada.
Pois bem, depois de algumas tentativas infrutíferas durante o dia, consegui falar com ela (ela teve um dia agitadinho...rs). Marcamos no Lido, pois o flat estaria ocupado pela companheira de quarto dela. Horário marcado - 19:30 - me pus a caminho do Lido. Apesar do trânsito estacionado (merda de faixa exclusiva de malditos motoboys!!!), cheguei no Lido as 19:20. Liguei, informei o número da suíte, e ela em 15 minutos chegou (Já estava lá! - como eu disse um dia agitadinho...rs). Ao abrir a porta vejo um morena baixinha, bonita para mim, e muito, muito gostosa!!! Como eu já tinho tomado banho ela rapidamente ficou de lingerie e começou um boquete caprichado no meu pau que ficou duro só de vela sem roupas!! Ela chupa muito gostoso...Chupou minhas bolas...fez carinha de safada..ah...delícia.. Após um 69 (delícia de bocetinha) e mix de posições na boceta, comi o cuzinho dela, primeiro na de quatro e depois na cavalgada e gozei muito gostoso. Conversa, banho e segundo round. Apesar de novamente fazermos o mix de posições (ela por cima com os peitões na minha cara é demais) eu estava cansado e não consegui gozar, mas foi ótimo mesmo assim!
Não houve stress de tempo, ficamos cerca de 1:30, o celular, se tocou, estava no vibracall. Paguei as 5 onças regulamenteres (serviço completo) e dei uma caroninha para ela voltar ao flat. Ela disse que deve ficar na Bahia uns dias, mas quando voltar fica em SP em definitivo (OBA!!!).
Enfim, dinheiro bem gasto e repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bisbauei
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Mar 2008, 20:31
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#60 Mensagem por Bisbauei » 09 Jun 2010, 19:39

POSITIVO
Salve,

Assim que fiquei sabendo que a Alinne viria, já tratei de falar com ela pelo MSN e marcar algo. Bom, vamos ao que interessa...

- Onde: Flat, próximo ao MASP
- Quando: 04/05/2010
- Custo: R$ 300,00 (2:00h)

- Atendimento: A mesma safadinha de sempre. Simpática e falante, gosta de ser sacana na transa!
- Corpo: PERFEITO, tal qual nas fotos e vídeos do site e blog dela. Bronzeada e torneada, uma cavala!

- Beijo: Meladinho, com carinho. Daqueles de namorada taradinha.
- Oral: Sem camisinha, como eu gosto (melado e sem sugar)!
- Fights: Sempre começo com uma bela cavalgada, segurando a bunda durinha e perfeita da Alinne. Segundo round, PPMM!

Resultado: RECOMENDADÍSSIMA! Sempre vou vê-la...

Fui!

Bis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”