www.vitrinigirl.com
R$ 300,00 - 2 Hrs

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 268 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 36Não 159
Oral Sem:Sim 257Não 6
Beija:Sim 278Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Manu (novidade)

#151 Mensagem por Barão_RS » 08 Mar 2010, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Vamos lá...TD realizado algumas semanas atrás.
Fazia dias que o Diego me prometia uma novidade e nada da guria, até que finalmente desencantou.

A guria vale a pena, uma loira, com curvas perigosas, siliconada (ficaram perfeitos...empinados), bunda natural muito boa. Ela tem muita vontade e iniciativa, e gosta da coisa.

Rosto: 8,0
Seios: 9,5
Bunda: 8,0
Buça: 9,0
Corpo: 8,6
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,0
Média: 8,7 (positivo)

Investmento: R$ 200,00 + motel.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Débora

#152 Mensagem por gwkull » 10 Mar 2010, 02:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Marquei com a garota no motel pro final da tarde. O cafetão pediu pra avisar o quarto, ligar quando chegasse dizendo qual era que que ela estaria no local no horário. Inclusive 5 minutos antes ressaltou que ela estava chegando. Tudo isso pra GP chegar mais de 30 minutos atrasada. Costumo sair logo após 30 minutos exatos, mas desta vez resolvi esperar um pouco mais, pelo saco cheio.

A GP tem aparência normal. Morena tradicional, com cabelo pintado de loiro. O rosto é médio, as pernas são bonitas, fazendo o estilo atlético. Acho que deve fazer academia. A pele está bronzeada. A bunda é um ponto fraco, ela tem pouco e tem forma mais lisa. Pouca silhueta. Os seios são apenas médios, de bom tamanho mas marcados por estrias, com os maminos são voltados para dentro, o que não é a minha preferência. Um piercing na buceta.

O envolvimento com a GP foi apenas normal, não houve boa química. Beijos no início. Foram duas gozadas, a primeira no oral, olhando ela chupar no espelho por o meu calo sexual atrapalhar, e a segunda no PPMM.

O resumo foi um TD neutro, com a GP com pouca iniciativa, e custo elevado para o padrão de atendimento, de modo que a classificação final fica negativo.

rosto: 6
seios: 7 (tamanho médio, volume insuficiente para espanhola, estrias)
pele: 8 (bonita)
pernas: 9 (para quem gosta de mulheres saradas)
bunda: 3
oral: 3 (nada demais, sem empolgação, estímulo bem inferior ao vaginal)
vaginal: 7

Custo: R$ 200,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo_Boss_Rs
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2006, 19:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Manu TOP

#153 Mensagem por Hugo_Boss_Rs » 25 Mar 2010, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eae Pessoal,

Umas 2 semana atrás, tava falando com um colega forista no MSN e ele me avisou que o Diego tinha carne nova no pedaço. Não mais do que imediatamente, contactei o agenciador que me mostrou a sua nova aquisição, a Manu!. Descrição da GP: Loirinha, olhos verdes natural, peitinho redondinho e durinho (silicone), bundinha redondinha e toda durinha, sem estrias, corpinho atlético no auge da idade 20 aninhos. Muito bem, com base neste CUrriculo, tive que marcar o programa na hora, hahaha... Local combinado, chega o Diegor pro delivery. Fiquei surpreso com a aparencia e estilo da guria, muito Top! Subimos pro abate, ela já veio tomando a iniciativa tascando um beijão e desabotoando a minha calça... Resolvemos nos despir de vez e partir pro combate! O oral da guria é excelente, profundo e com ótima pressão. O corpinho é tudo aquilo que mostra nas fotos mesmo, com detalhe para a suave marquinha de biquini que ainda tá aparecendo, hehhee... Minha vez de dar uns beijinhos, chupei bastante aquele bucetinha pequenininha e apertadinha até ela miar... Recebo mais um oralzão responsa, camisinha no guerrero e coqueirinho pra começar. Vazari na guria e parto para um the mammas & the pappas pegado... Depois de 4 e deitada com a bundinha pra cima e perninhas fechadinhas, pra aumentar o atritão, hehehe. Aí a Manu foi ao delírio, mordendo o travesseiro e se molhando todinha. Como eu ainda estava me controlando, pedi pra gozar na boquinha, o que ela prontamente atendeu... Enchi aquela boquinha linda de porra, que foi descartada na pia... Banhinho pra cada um, despedida calorosa e cada um pro seu lado. A guria é simpática, fode bem e tem muita iniciativa. Essa tem futuro no ramo...

Summary:
Valor: 200 R$/2h
Corpo: 9, durinha
Peitos: 9, lindos
Bunda: 9 lisinha e durinha
Oral: 9 show!
Rosto: 9, shopping cerrrto!!!
Média aritmética ponderada = 9

Fecha a conta e passa a régua!!! hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Debora

#154 Mensagem por symphony from death » 29 Mar 2010, 06:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Again, gente, eu tinha visto as fotos dela no site da vitrini e pensei depois de ler alguns comentários, essa deve se cavala e deve fude tipo loka. hahahahahahahahah!! se ela fode q nem loka, comigo não rolo praticamente NOTHING DE FODA me fudi, bom marquei com o cara chamado Paulo, para o horario das 22:00 no A2, meu, eu senti um ar de desconfiança no cara, mas tudo bem me fez umas perguntas meio estranhas antes... mas deixa quieto. TD realizado dia 25/03 as 22:30 pq como eu estava em outra cidade a trampo, cheguei atrasado no motel, com o meu atraso o cafet me ligou para saber onde eu tava hehe! e eu cheguei 30 minutos atrasado e quando cheguei tava a guria esperando, entrei, sai do carro dei um bico na rua pra v se a mina era boa, vi!, a era uma puta duma loira a principio, e me fui correndo para o quarto hehehehe! q nem guri apavorado, dei um bico no quarto e vi q o quarto do A2 ta uma porra de ruim, o quarto q eu peguei era uma bosta, bom, entra a guria no quarto tipo um robo, só que não programado, não cumprimentou , nem a merda me mandou, muito seca, entrei no banheiro e pensei FDP, loira gostosa pra caralho, o rosto dela era bonito pra caralho, POREM ELA DE LOIRA NÀO TEM NADA, é morena mesmo. ficaria muito mais linda morena. bom já q a mina era mal educada resolvi perguntar se ela era calada assim, ou se foi só comigo??? tipo, a não gostei de tua latinha, então ela respondeu, não eu sou bem falante, e sorriu. :doubt: e eu já senti, que tinha algo errado com ela, ela me perguntou o seguinte, - tu é novo? e eu perguntei : porque da pergunta? ela: - não tu parece ser novo tipo eu. nisso falei minha idade e ela fez uma cara de ovo. eu acho q ela não acreditou. bom, os dois de banho tomado, ela se aproximou e perguntou: tu é timido né? e eu: hmmm é sou um pouco com meninas lindas.. disse q ela tinha me travado um pouco por ser linda, CLARO TENTEI fazer um agrado para ela ser mais participativa e envolvente, aí ela ensaiou um beijo, mas KI NADA, não beijou mais.... :-x , hehe! foda, pegou no meu guri e começou a punhetear, só q ela ao invés de punhetear direito puxava meu guri, tipo, queria q ela esticasse um monte, mas querida eu não sou cuiudo, não adianta puxar com tanta força, não vai ficar maior não. hehe! pensei isso. entao fomos pra cama e ela abocanhou, cara o melhor dela é o oral, ela chupa legal, não é uma maravilha, mas o meu pau não ficou em seu estado de 100% duro, ela chupou muito pouco, e venho em cima roçando a buça no meu pau, fico um tempão, me senti uma mulher, sabe? lesbianismo? esfrega? aí falei, vira q eu vo te beija todinha e fui, beijei, e a lazarenta nem sinal de vida, ficou olhando TV deu até vontade de desligar a TV, aí parei e tive q perguntar: - tu está com algum problema? ela disse: não. eu retruquei: tua cara é de quem ta com algum prblema não pode eu conheço, não tenta me engana. ela disse sorrindo: não eu não tenho nada. cara eu fiquei muito intrigado com isso, eperguntei do que ela gostava: ela disse que gostava de màos e lingua. EU TINHA ACABADO DE ALISAR, BEIJAR E DAR UMA LINGUADA, e nada, me atirei na cama e resolvi ver TV e conversar com a mina, conversamos coisas, e vi que FUNK estraga as gurias mesmo. ela é muito nova, ela não tem a manha ainda, é do tipo que o cara tem q fazer o trabalho todo. não envolve legal, não tem aquela sensualidade sabe? é mais do tipo me come de qualquer jeito q tá bom. foi essa a impressão que tive dela.

Sinceramente pensei:
1. ELA NÃO TAVA PELA FODA.
2. ELA NÃO TAVA PELA FODA, E NÃO GOSTOU DA MINHA LATA.
3. ELA NÃO ESTAVA PELA FODA, E ESTAVA COM PROBLEMAS.

Nisso tudo eu frustrado, com uma baita mulher na cama e mais parada que boneca inflavel, falei: olha eu desisto, disse depois: me faz um oral pelo menos e eu deixo tu ir embora,

ela abocanhou o boneco e chupo, aí parecia que ela chupo de verdade, melhorou 100 vezes, hmmm pq agora ela chupou direito? hehehe pq ela ia embora sem trepa..... segurei o maximo que pude no oral, mas ela chupou um tempão sem tirar a boca e não resisti gozei e gozei, e ela continuou chupando, e chupou até eu gozar a ultima gota de porra, e quando tiro o pau da boca, chego a faze um estalo hehehe! chupo bem... ALELUIA UM SINAL DE PUTARIA ELA DEU!!!! depois ela foi largar os guris na pia e levar a boca. e sim ela sai rebolando da cama. não sei pra que. deve ser esses bailes funks, nisso depois conversamos um tempo, até o motoboydriver-girl chegar, primeira vez q vejo entrega de puta de moto. ahh nisso tudo na conversa me confessou que tinha problemas pessoas. ou mentiu mais ainda.. hehehe! foi um td estranho o mais estranho q já tive. eu tbm não gosto de ser um bruto com as mulheres, por isso não forcei. vai o neutro pela não qualidade de atendimento.

Cara se a guria tá com problemas ela deveria ser mais sincera e dizer para o agenciador que não tá afim... ou sei lá, de um tempo até os problemas passarem e não frustrar quem tem o intuito de fazer um sexo pelo menos bom. pq QUEIMA FILME. dela e da agencia, tá aí o desabafo.

eu acredito q ela tenha um desempenho melhor, por isso disse que a chamaria novamente, para tirar a prova final, até pq me deixou uma duvida na conversa final, que deu uma mudada no clima.

Rosto: 9,5 cara ela é linda mesmo, mas leva essa nota por causa dos olhos verdes falsos.
Seios: 8 tem seios normais, para meu gosto tá bom. obs: tem estrias.
Barriga: 9 tá legal
Bumbum: 8 é bem bonito, mas como eu não fiz nada leva essa nota.
Pernas: 9,5 ponto bem forte.
Oral: 9 foi o que salvou o TD
Vaginal: 8 tipo, teve só uma botadinha não deu pra sentir qualé, parece hiper apertada.
Anal: WHAT'S?? a meu, no site diz anal com louvor, e eu gosto de um cú, que pena cara..... se tive a proxima vai te q sair. eu acho q ela curte os caras de tres pernas pra isso.

valor R$ 200,00 cara, eu ainda to pensando em repetir só pra tirar a prova mesmo. tipo uma segunda chance, vamo ve. eu fiquei depois que ela foi embora que nem os caras desse video. flw galera.

rir para não chorar. http://www.youtube.com/watch?v=RKkLBbo_Hws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

julí

#155 Mensagem por so na tarde » 30 Mar 2010, 07:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias atrás liguei pra está agencia pra sair com a Debora acabei saindo com essa tal Julí por indicação do agenciador pois está Loira estava fora do ar, em fim louco comer gente aceitei qualquer uma pq já estva chegando no motel quando ligo para o agenciador e ele me faz está marketing furado. A Gp não é do biotipo de mulher que gosto, muito magra, No sexo mostrou vontade em atender bem o cliente chupa com vontade o que é o ponto alto e sexo tudo dentro da normalidade. Não indico e não repito.
Rosto 5
Corpo 6
Buceta 7
Boquete 7
Bunda 5
Custo: 200+ motel
valeu
" Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_funto
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#156 Mensagem por the_funto » 07 Abr 2010, 17:01

Alguém sabe me dizer se a Debora ainda esta atendendo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#157 Mensagem por VErmEEr » 07 Abr 2010, 17:07

killer_cwb escreveu:Alguém sabe me dizer se a Debora ainda esta atendendo???
Já pensou em tentar ligar para o cafetão ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_funto
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#158 Mensagem por the_funto » 07 Abr 2010, 17:31

risos. Vou formular melhor a pergunta.

A Débora não está mais atendendo na vitrini, alguém sabe me dizer onde ela está atendendo e se está atendendo...

Desde já muito obrigado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho23
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Fev 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manu

#159 Mensagem por Gaucho23 » 07 Abr 2010, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma novidade do nosso amigo Diego, após conversa por msn ele falou de uma novidade.

Marcado no motel, espera de 15 minutos que valeram muito a pena, quando desço para abrir o portão vejo uma loira alta bem gostosa com cara de safada.

Quando entro no quarto para minha surpresa o meu telefone toca, e a guria não perde tempo foi logo abrindo a minha calça e eu sento na mesa e ela começa a chupar o meu pau, e eu falando no telefone só pensando meu sonho era ter uma secretária assim !!! e ficou ali chupando por uns 5 minutos...

Quando desligo o telefone meu tesão já estava a milhão, não deu outra mal tirei a calça e ela caiu de boca novamente e não me aguentei e deixei ela chupar e pedi para gozar na sua boquinha e ela disse que deixaria mas só se ela pegasse todo o leitinho com a boquinha. ah meu Deus, mas é assim que eu gosto ....... a guria é muito gostosa....

No segundo round entrando no clima putaria total, comi ela de pé e ela se apoiando na mesa e puxei de leve os seus cabelos e eu curtindo o visual do corpo dela..... e imaginando como seria bom se tivesse uma secretaria bem safadinha assim a minha disposição..... já imaginou ela entrando na minha sala e dissendo chefinho você quer um cafezinho e depois aquele boquetinho para aliviar as tensões do trabalho.....

Bom vamos voltar ao mundo real..... e assim foi me acabei comendo ela e curtindo aquela bunda.......um dos melhores tds,... sem dúvida....




Rosto: 8,5
Seios:8,0
Bunda: 9,5
Buça: 9,0
Corpo: 9,0
Iniciativa: 10,0
Desempenho: 9,0
Investimento: 200,00 incluso a tele entrega, diferencial desta agencia.

________________________
Completei os dados do TD conforme o relato.
Coordenação GP GUIA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Coord-RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Manu

#160 Mensagem por Clitourist » 14 Abr 2010, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo não saía com uma GP do site vitrini porque nenhuma gata me agradava nas fotos que me eram enviadas pelo Diego.Mas o cafetão em suas buscas, deu uma garimpada e veio nos brindar com um achado que eu realmente não esperava.Uma mulher loira de carne densa,quente e abundante.No esplendor de seus 20 aninhos.Fui para o motel e quando ela chegou e abriu a porta minhas expectativas foram plenamente atendidas pelo menos no quesito beleza.Faltava checar se o desempenho seria satisfatório na cama.Ela me olhou e me deu um sorriso meio enigmático e quase imperceptível como uma Gioconda.Eu tentei decifrar aquela espiada em mim e pensava se ela tinha ido com minha cara,se meu visual a agradara.Se bem que quem paga não tem que se preocupar com isso.Mas é que fiquei achando ela muita areia pro meu caminhão.Foi se banhar e quando voltou foi logo me atacando e dando beijos desses que estalam as línguas.Nesse momento estávamos em pé e o contato daquele corpo no meu me fez atingir uma ereção em que meu pau já ficou pulsando de um jeito animalesco...uma tara imensa se apoderou de mim.Caímos rolando na cama e a sessão de beijos continuou...minha língua se enredava na dela e eu degustava a saliva da fêmea de maneira que não dava pra se desprender daquela boca porque a vontade era permanecer alí uma pequena eternidade.Mas como o que é bom dura pouco e eu tinha só duas horinhas pra experimentar todo aquele monumento, fui admirar o muito que me esperava.A gata me fez um oral que eu achava que ninguém jamais pudesse realizar.Aquela língua é uma coisa única.Como ela consegue fazer aquilo?Meu pau ficou todo lambuzado.Ela percorria o mastro, da glande aos escrotos me deixando atônito em ponto de quase chegar num clímax precoce que eu queria postergar.Tanto que pedí encarecidamente a ela pra parar mas ela dizia:Ah!não consigo parar,teu pau é maravilhoso...eu quero mais por favor.Eu fiquei contrariado porque ela não quis parar de me chupar....mas se toda contrariedade fosse como essa hein!!E não sei porque mas toda italianinha que fode comigo tem um desempenho acima do que esse pobre putanheiro pode aguentar.E ela é uma ragazza que eu até levaria pra casa com prazer e nem me importaria se ela só me quisesse como uma gold digger.Confrades, a gata passou uns quarenta minutos se saciando em meu mastro duro como pedra.Eu colocava meus dedos dentro de sua bucetinha e percebia a franca umidade que brotava daquela xaninha rosada e apertadinha.Ela ficou por cima de mim e me cavalgou num ritmo tresloucado.Subia e descia em meu pau enquanto eu apertava as tetas siliconadas lindas que ela tem.O cirurgião caprichou no trabalho.Mais adiante peguei ela de quatro e meu pau entrou se atritando nas paredes da genitalia da ninfa.Fiquei dando estocadas por um bom tempo.Em seguida ela me fez outro oral até me fazer sucumbir num gozo sem precedentes.Depois da foda nos despedimos e me fui.Liguei o som do carro que tocava.... What a beautiful world this will be.What a glorious time to be free.....
Rosto:9,0
Corpo:9,0
Oral:10 (Ganha o troféu Golden Tongue Plus Special)
Atitude:10
Bunda:9,0
Seios:9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREMIOTRICOLOR
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CACAU

#161 Mensagem por GREMIOTRICOLOR » 18 Abr 2010, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado começo da semana apos ver algumas fotos da garota fiquei interessado ..
combinei de ir pegar a gp perto do praia de belas combinado horario um pouquinho de atraso mas
mas nada a reclamar ...falando da garota se trata de uma morena meio mulatinha ao meu ver
mas tem um belo par de peitos rostinho bonitinho ..fomos a minha casa
chegando la começamos os arretos bem safada gosta da coisa adora beijar e com vontade lingua pra la pra ca ...e ela resolve ir ao pequenino que estava bem animado começou um oral
maravilhoso incrivel mesmo bem babado chupa a cabeça que é uma loucura ...
colocamos a camisinha botei de 4 na cama e fiquei socando ali por uns minutos
nao me aguentei e gozei ...ficamos conversando um pouco e ja partimos pro segundo tempo
mesma coisa beijos e amassos boquete delicioso mas dessa vez trocamos diversas vezes de posiçoes mas finalizei com ela de 4 ...

Boa a foda garota gente boa nao regula posiçoes e bem participativa.

ROSTO:8
PEITOS:9 NA MEDIDA PARA ELA
BUNDA:8
BUCETINHA :9
CUZINHO :9 PARECE QUE DA MAS NAO PROVEI

PREÇO 200 2HRS COM TELE ENTREGA NO MEU CASO PEGUEI A GP POIS NAO GOSTO DE TELE-GP HEHEH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#162 Mensagem por tdbom » 19 Abr 2010, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada liguei para o Diego, queria uma novidade e ele me indicou a Cacau, marcamos e ela me encontrou direto no Motel Avalon, morena de rosto muito bonito, seios siliconados, estilo mulherao, embora seja novinha.
Beija muito, oral bem babado e até o fim. A chupada, é D+, e até o fim então............
O segundo round, fizem de varias posições, ela é bem apertada, rebola gostoso e gosta da coisa, em suma fode muito.

foram duas bem dadas.
Preço 200,00
rosto 9,0
seios 9,0
bunda9,0
oral 10

A garota vale a pena ser conhecida, se surgir nova oportunidade (tempo e disponibilidade da garota) vale a apena repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Nina

#163 Mensagem por presto123 » 25 Abr 2010, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falando como o Diego no msn me ofereceu uma iniciante.
Falei q não gosto muito de iniciantes, prefiro as mais fodedeiras (não que isso seja uma regra para iniciantes),
mas ele me falou que ela era tarada.
Me enviou uma foto, morena de pernas longas de rosto normal.
Mas fiquei curioso com a taradisse da moça.
Busquei ela e a primeira impressão foi boa. Nada de PPP, boa conversa e nos dirigimos ao matadouro.
Chegando la, ela me fala q nao sabia como agir q estava começando (tá bom, mas podia se mesmo).
Bom, quando começa os bjs, pega daqui pega dali, a moça é bem fogosa mesmo.
Fez um boquete com muita competencia. Ai perguntei, iniciante?? Falou q sim, mas q gosta da coisa.
Como já era tarde, não ficamos muito tempo, mas parece q finaliza na boca e faz anal tbm.
Ela é magra, com pernas longas, seios pqnos mas bom de chupar e uma bundinha normal (q não comi, so dedinho)
e fode bem além de gostar da coisa.
Quem quiser uma fodedeira sem vicios de GPs , é uma pedida.
Voltaremos para testar o rabicó.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#164 Mensagem por VErmEEr » 25 Abr 2010, 18:34

Enquanto a lista de GPs não volta, seria interessante os senhores colocarem o nome da puta no campo assunto, senão fica tudo muito confuso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Cacau, mel, chocolate, morango tudo junto...

#165 Mensagem por symphony from death » 26 Abr 2010, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Afresh, again, haha! Cara, uma guria q vale o investimento DIGAMOS que 100% é essa, marquei com o Diego para o dia 20/04 no bota-motel, a hora eram...20 ou 21h, nao me lembro, sei q cheguei 10 minutos atrasado, entrei no quarto e logo a guria sobe, olhando assim de primeira vista, ela é bem bonita, faz meu genero é morena um pouco alta para mim, se fosse 5 centimetros menor ficaria ideal, mas como é só para o abate, muito simpatica, e vestida como uma guria normal, ja entrou cumprimentando e fazendo o tipo espontanea, ja entrou tirando a roupa e sentando na cama e eu perguntei, ta mas... se nao vai tomar banho ??? ela respondeu, não acabei de vir de casa, pensei: entao eu tbm nao vou tomar banho, e se ela tiver cheirando? e eu limpinho, nao que eu nao estava limpo, eu tbm tomei banho antes. azar... começamos a nos pegar e meu, essa guria tem um fogo du cão, beija que ta loco, não para nunca de beijar, fiquei até cansado de tanto beijar hahahaha, sentados na cama e com aqueles beijaços o pau fico duro tipo uma cola bonder sem tampa. nada e nem ninguém consegue amolecer, mas esse amoleceu, já conto, beijos e mais mãos e mais sei lá o que era aquilo, ela abocanhou o buneco, e para melhorar o que ja tava bom, ela sabe chupar e chupa muito bem mesmo, com aquele rabão D4 virado para o espelho aí sim o pauzinho fico q foi no limite, já de imediato pedi um 69 e me fui para a bubu, é boa de dar as linguadas, aí ela fez algo inacredibilivel, lambia o pau da cabeça até o fim das bolas, méééé, fiquei loco hahaha, botamos a camisa e mandei ficar D4, e meti bala, é um pouco apertada e tal, e sempre beijando, até q ela abaixou o bumbum e ficou de bruços e eu metendo, e ela gemia tipo, nada de exagero e sem aquela falcidade, a pelo menos eu achei trí real haha, eu nisso trí loco investi no brioco, e ela com uma piscina de 15.000 litros de agua disse NAH NAH, Cara por entidade, o pau ficou murcho na HOUR, ela percebeu e ficou meio que envergonhada, pelo fato de me cortar, disse q não fazia e não tinha como bla bla bla, questionei, pq o agenciador disse que era tranquilo e a guria era COMPLETA, fdp quase me fudi. ela no entanto disse, eu te recompenso, ela tem o jogo de cintura, deixo vc gozar na minha boquinha, eu adoro, pensei: mas isso nem é recompensa aff... aí nisso com o pinto mole ela começa a chupar de novo, e meu, o troço fico duro de novo e bem duro, aí ela começou a lamber as bolas e lambia a virilha, eu falei - Quer na boquinha, ela com uma cara de safada e sapeca ao mesmo tempo disse: - Eu Quero, JURO que quando ela terminou de falar eu gozei, quando ela viu abocanhou e chupou, cara eu gozei pra caralho, ela tirou da boca e o carinha nao parava de gozar, nisso ela abocanhou de novo e pegou TUTÔ, e chupava, que afude, e o bixo continuou saindo gozo, ela ficou olhando e eu fiz uma cara de satisfeito, ela foi largar os guris no banheiro, nunca tinha me excitado tanto com um oral, PIOR QUE COMPENSOU, lavei os pertences e bora pra cama de novo, limpos os dois, beijos e mais beijos nunca vi como gosta de beijar, e beija bem, abocanhou de novo e levantou o guri, aí ela diz deixa eu cavalgar agora, mas o buneco não tinha ficado 100 %, não sei acho q foi pelo fato de não disfrutar do bumbum, pq tem um bumbum q chama atenção. ela se deitou do meu lado e me tascou o beijo, uma hora era parou e disse, tua boca é boa. JURO QUE ACREDITEI hahahahahahaha, ai o buneco fico durão afu, ela botou a camisa e sentou de frente, quando entrou foi bom, começou a cavalgar freneticamente e se olhava pelo espelho, até quiz dar uma de dominadora, pegou meus braços e os segurou bem forte rente o travesseiro hehehe. derrepente ficou menos veloz, não sei se ela gozou, mas acho q não... aí botei D4 e bombei de novo mais um tempo, quando senti q tava vindo pedi para ela chupar, tirou a camisa e mandou ver, chupou como da primeira lambia as bolas o pinto as virilhas como ninguém, ah ela te atiça sempre, e diz que se excita vendo o cara se marturbando e se masturba tbm, pedi para deitar e me chupar deitada, deu 2 MINUTOS e gozei, menos que na primeira, mas com a mesma sensação. wonder!!! tomamos banho, conversinhas a parte e despedidas. ficamos 1:40h mais ou menos.


Rosto: 9,5 cara, eu gostei é um dos tipos de rosto q eu gosto.
Seios: 9.5 pena ser silicone
Barriga: 8.5 não é sarada o que fica algo bem natural.
Bumbum: vou dar 7 pelo fato ocorrido. seria 9
Pernas: 8.5 são normais.

vou abrir esse, geralmente não ponho, mas essa:

BEIJOS: 10
ENVOLVIMENTO: 9.5
SIMPATIA: 10

Oral: 9.9
Vaginal: 8.5
Anal: que mundo cruel, mas duvido que ela não faça. pelo menos comigo não rolo :(

paulada R$ 200 e 40 do motel.

recomendo com certeza. repetir??? hmmm CLARO!! se visse ela na rua sairia correndo, ajoelhava aos pés dela e falava: - Quer ir ao botafogo comigo? hehe!

PS: e nem vem, não sou BOP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”