Cristina
R$ 200,00 - Telefone: 9900:6157

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yanguan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cristina

#1 Mensagem por Yanguan » 16 Mar 2010, 07:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a bagunça. Tava de bobeira no trabalho e navegando pela rede encontro essa menina, Cristina. As fotos dessa moleca me chamou atenção, pois sou como cachorro, adoro osso. Para mim mulher tem que ser magrinha. Liguei, fiz as interrogações básicas, combinamos o valor R$ 200,00 por 2 horas e marquei. Nos econtramos na Praça Portugal e de lá seguimos ao abatedouro. Tivemos um papo até o local e vi logo que a menina é super educada e tranquila. Chegando lá,a menina mal parecia puta, parecia mesmo namoradinha. Entramos no quarto, ela super a vontade agindo naturalmente. De cara fui tomar banho, melhorar um pouco o calor. Já estava no chuveiro me refrescando quando a moleca chegou. Perguntou se ela podia tomar banho comigo, e a resposta de imediato foi sim. Banho gostoso, sem nada de mais, apenas alguns beijinhos e toques mais intimos. Depois do banho sentamos a cama, tomamos um refrigerante, voltamos a conversar, ela tem um jeito safadinho de ser que te envolve. No meio da conversa já estavamos no maior amasso. Beijos, caricias, eis que ela desceu e "engoliu" a criança. Fez um boquete sensacional com direito a finalização. Uma pausa para descanso e voltamos ao namorico. O clima esquentou, coloquei a moleca de quatro, e mandei ver, bucetinha apertada, cheirosa, muito gostosinha. Ela disse que tem 22 aninhos, mas creio que tem mais, mas não influenciou em nada. De quatro, por cima, de ladinho, tradicional PPM, a moleca é esperta no que faz. Mais uma finalizada, com ela por cima, muitos beijinhos e caricias. Mais uma conversinha e cada um pro seu caminho.

Gostei da moleca, primeiro pelo calibre, magrinha e depois pela sua atitude e atendimento, em momento algum fez transparecer que era uma putinha super natural. Creio que teremos repeteco.

Fotos da moleca

http://www.fortalgirls.com/garotas/cristina/fotos.htm

http://www.fortalgirls.net/garota/9973

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Cristina

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Mar 2010, 09:39

POSITIVO
TD feito na festa de verão II.

Sábado de manhã, estávamos na Beira-mar fazendo a concentração pra ir na festa. Foi aí que pintou essa morena com cara de menininha. Uma gatinha.

Ela tem pinta de patricinha, coisa que adoro. Cabelo bem preto e chapado, barriguinha zerada e bundinha e peitos pequenos. Parece essas gatinhas que encontramos em shopping carregando bolsas cheias de compras.

Bom, nessa hora não nos falamos, nosso primeiro contato foi na festa mesmo. Ela já estava de biquini e revelou um corpinho bem gostosinho. Como eu gosto dessas meninas com cara de novinha. Ela ter ter 19 anos no máximo.

Estava na piscina e chamei a moça. Ela, com cara de safada, prontamente atendeu. Começamos de arreto dentro d'água, foi muito bom. Beijinhos, mão na bunda e o resultado... Pau duro. Sem mais delongas, rumamos para o quarto. Seria a primeira foda do dia.

Arranquei o biquini da moça, assim como minha sunga, e tratamos de continuar o esfrega. A moça abocanhou meu pau, como se fosse uma gatinha bebendo leite. Um boquetinho bem gostoso de sentir e ver.

Resolvi retribuir na mesma moeda. Abri as pernocas e soquei a língua ali no meio. Ela gemeu alto e gostoso, adoro quando as moças gemem.

Nós dois já estávamos a mil, então o negócio foi botar a touca e meter. Que metida gostosa. A mocinha fode bem direitinho. Não regula nada, não tem frescura, não fica pedindo pra fazer isso ou pegar ela de quatro. Gosto de moças magrinhas com corpo de menininha, então não preciso dizer que meu tesão tava a mil.

Botei a moça por cima e fui bombando agarrando a bunda e chupando os peitinhos deliciosos. Decidi chupar mais um pouco a buça nessa posição. A moça enfiou na minha boca e começou a esfregar. Tão loco a gatinha gozou na minha boca, elogiando a minha língua, rsrsrsr

Por fim, tratei de botar a mocinha no PPMM e soquei forte até jorrar tudo dentro dela. Realmente uma fodinha bem gostosinha.

Recomendo essa moça. Ela tem fotos nesse site aki:

http://www.fortalgirls.net/garota/9973

Ali pede 250 + taxi. Como é bom ir nessas festas, pq podemos comer essas gatinhas por muito menos.

Recomendadíssima. Pra quem curte menininha é parada obrigatória em Fortal.

abraços,

ET
Editado pela última vez por EXTRATERRESTRE em 30 Mar 2010, 09:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Cristina

#3 Mensagem por gira mundo » 14 Abr 2010, 08:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
e eu nao comi na festa e tive que pagar um pouco mais.

ligei e fui bem atendido,galera da festa ,vcs ja viram que as minas trata com muito carinho depois que agente nos conhece na festa,é legal
combinei de pegar ela na casa dela,ela concordou na hora pq ja me conhecia e tal,fomos para um motel no preço,eu so tinha visto ela de bikine na festa muito gostosa como descreveu o et,só que eu nao tinha visto o peito dela,que peito é aquele ROSADO,mamei ate quase sair leite :D :D :D ,uma bucetinha comportada (fechadinha) e cheirosa que dei ate umas chupadas,pq na festa eu chupei e nao deu tempo comer pq a galera queria carne carne e eu estava de churrasqueiro.
por isso fiquei penssando,vou ou nao? o caçete disse vaiiiiiii,pq ele preocupa com buceta nao ta nem ai pra quem vai pagar.

mais me dei bem!que foda gostosa ponto forta foi eu chupando os peitos dela e ela chupando meu caçete pq demorou bastante chegei a gozar um baquete violento e carinhoso sem capa

depois fomos ao banho,e ai parti para o cuzinho dela,coloquei de 4 e fui em movimentos leves ate entra completamente depois de disso,umas bombadinhas,tires de dentro c troquei o capote e bucetinha,chupava tirava metia metia,chupava ai gozei muita sacanagem mesmo
uma coisa que eu sabia e da proxima com ela vou comer ela com outra pq ela gosta de buceta mais que nos do gpguia todo,quando ela fala de buceta chega ela baba,e ficou puta pq ningem chamou ela junto com a leticia,ela disse que na proxima festa ela vai comer a leticia,disse ela que se for nescessario ela paga e come a leticia,pode?

a mulher é muito gostosa e nao tem frescura nenhuma

nota no geral 9
geral quer dizer buceta,cú, rosto,foda,peito,educaçao e desenvoltura na cama

na festa eu como ela e a leticia
link novo da puta:
http://www.garotanacional.net/fortaleza/paty/paty.html
ela disse que usa o nome de paty pra saber qual o site que da mais retorno mais é a mesma.

Link:
🔗

Responder