Alto Custo da trepada em Minas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Alto Custo da trepada em Minas

#211 Mensagem por betão43 » 18 Mar 2010, 08:19

Excelente a postagem do Johnny.

Meu amigo, você tirou todas as minhas dúvidas sobre a putaria nas principais regiões do Brasil. Principalmente Rio, Sampa e Sul do país.

Eu já desconfiava que BH ficava bem atrás na qualidade de putaria.

Abraços.

Eu também já estou de saco cheio de só encontrar puta meia-boca por aqui.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#212 Mensagem por Tio Ju » 18 Mar 2010, 09:19

realmente esse é o Raio X da Putaria

acabei de chegar de São Paulo e fiquei de cara realmente com o padrao de la, apesar que la tem muita prima de BH,
uma miscelanea de putas do brasil inteiro pra falar a verdade.
mais como toda regra ha Excessão, nao podemos generalizar totalmente, temos algumas Primas aqui em BH que vale a pena da uma conferida
(pelo menos pra mim, me deixou satisfeito) quisito Beleza? Boa de cama? Corpão? nao importa se a satisfação for garantida e o preço for justo.

Estamos numa ROÇA grande(fudidos por sinal) o nivel das boites e prives de SP é absurdo, os caras investem pesado
e ainda ri da cara da gente quando falamos que aqui ainda existe Cafetão, nossas opções de lazer aqui em BH são minimas e pobres.

aqui em BH quando o cara investe no Prive, é por uma maquina que toca mais musica e mais alta, as boites(que boites?) Crystal e New Sagitarios pq as outras nem merecem esse rotulo, um lixo, pequenas, sem conforto, atendimento pessimo e preços mais ainda.

na boa? temos que boicotar mesmo, forçar o preço justo ou o atendimento de acordo com o preço. Boites e Prives que cobram pra entrar e nao te dao o minimo de conforto,putas que cobram caro e nao fazem por merecer o que foi combinado,

CAMPANHA: QUEREMOS PUTAS DE VERDADE!!! OPORTUNISTAS E ENDIVIDADAS VAO PRA CASA DO CARALHO!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#213 Mensagem por mohamedsilva » 18 Mar 2010, 10:45

TEM LOUCO PAGANDO 250 REAIS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NA CLARA DO BH MODELS.

TEM LOUCO PAGANDO 800 REAIS
Oculto para usuários:
DE PERNOITE NA LARA.

É DE LASCAR!!!

Moderação do GPGuia.

Link:
🔗

jose inacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#214 Mensagem por jose inacio » 18 Mar 2010, 13:06

mohamedsilva escreveu:TEM LOUCO PAGANDO 250 REAIS
Oculto para usuários:
NA CLARA DO BH MODELS.

TEM LOUCO PAGANDO 800 REAIS
Oculto para usuários:
DE PERNOITE NA LARA.

É DE LASCAR!!!

Moderação do GPGuia.

É mesmo Mohamed...Esqueci que seus TD's são invisíveis...Pq nunca vi um td seu com a
Oculto para usuários:
Lara,nem com a Clara...

Ou vc come as duas de graça ou nào passa de um sonegador....
Pra vc dá sua opinião vc tem que conhecer o assunto que está sendo discutido,e como vc pode dizer sobre as garotas se nunca saiu com elas... :?: :?: :?:

E além do mais,sem querer ser grosso,mas já sendo, O dinheiro é meu como e faço com ele o que achar melhor....Faça o mesmo com o seu,coma as mulheres que vc quiser e PUDER pagar com ele,e poste depois para possíveis consultas.... ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#215 Mensagem por mohamedsilva » 18 Mar 2010, 13:39

o zé inácio,

não precisa se ofender não.

falei que tem louco pagando 250 800 e não otário.

é lógico que a grana é sua.

tenho de conhecer as duas putas para comentar isso? sobre preço? se ela vale ou não?

mas que vc tem o direito de gastar como quiser, tem mesmo e não tenho nada com isso, mas não leve para o lado pessoal, pois nem te conheço e vice-versa, ok.

e vou continuar comentando quando eu quiser e vc vai continuar gastando o quanto vc quiser.

seja feliz e faça as meninas felizes tb...rs

boa sorte.

p.s.: atualmente, só posso pagar gp de 15 reais, na zona, de quinze e quinze dias e olhe lá, viu.

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#216 Mensagem por HERMANO84 » 18 Mar 2010, 14:21

Que isso josé inacio não prescisa disso acara falar assim com um companheiro ainda mais com a biblioteca viva do gpguia um dos mais respeitados foristas daki(minha opinião).
O fórum foi feito pra trocar informações, papear e descontrair um pouco e eu acho que vc deveria relevar algumas coisas e aceitar melhor as brincadeiras pq senão depois a galera vai ficar até com receio de brincar com vc...
PRA QUE LEVAR A VIDA TÃO A SÉRIO SE VIEMOS DE UMA GOZADA....

Link:
🔗

Loco_por_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#217 Mensagem por Loco_por_Xana » 22 Mar 2010, 19:49

Trepar em BHte está mais caro do que em Brasília, onde elas metem a mão por causa dos políticos e funcionários públicos sem contar em outras cidades também está mais barato.
Vamos levar em frente a campanha do 100zão, no máximo 150 contos

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Mar 2010, 12:17

Loco_por_Xana escreveu:Trepar em BHte está mais caro do que em Brasília, onde elas metem a mão por causa dos políticos e funcionários públicos sem contar em outras cidades também está mais barato.
Vamos levar em frente a campanha do 100zão, no máximo 150 contos
Embora eu seja a favor e ache nobre qualquer campanha que busque melhores preços, eu não sou lá muito adeptos a estas campanhas.

Eu já paguei 250 em uma GP e achei que valeu a pena. Eu já paguei 100 em outra e achei que paguei caro. Sempre vão ter garotas mais caras e outras mais baratas, esta é a lei de mercado.

O maior problema que eu vejo em BH não é exatamente o preço, mas sim a baixa qualidade dos serviços e do visual. Eu comi uma purpurinada em SP quando fui lá e não conheço nenhuma garota em BH com o perfil parecido. Não estou sendo BOP aqui, estou falando de algo objetivo: eu não conheço nenhuma GP loira do cu rosa, nova, gata, gostosa dos peitos legais e completa. Conheço algumas que quase chaguem lá, mas que ficam atrás em um destes pré-requisitos, principalmente serem completas, gostarem de dar o cu e de porra na boca.

Entretanto, o valor que eu paguei por esta garota é inferior a que muitas daqui cobram. Na verdade, eu conheço várias que cobram mais com um serviço MUITO inferior.

Claro que estas grotas existem e eu que não as conheço, mas o simples fato deu não conhecer algo assim já é um sinal de como as coias não são lá muito boas por aqui. Quando fui a SP eu fiquei em duvida de qual das várias neste perfil eu comeria, aqui eu tenho dificuldade em encontrar uma.

Entretanto, imagino que este não seja um problema apenas de BH, uma vez que o mercado de SP é uma coisa de outro mundo, diferente de diversas outras cidades do brasil. Mas que é um pouco revoltante pagar mais caro por menos por aqui, é sim.

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por betão43 » 25 Mar 2010, 07:28

Eu concordo com o Vovô. E ele sempre foi o mais sensato aqui no fórum.

Eu também não vejo como questão principal o preço, mas sim a qualidade das garotas que se apresentam por aqui (visual e atendimento). Eu também já paguei mais caro um programa que valeu muito, e já andei pagando mais barato um programa com o meu dinheiro indo para o ralo. Ou seja, esse é aquele "baratinho" que acaba saindo caro: você paga mais barato achando que está levando vantagem e não está.

De agora em diante vou ficar mais criterioso e seletivo: puta que quiser levar o meu positivo vai ter que me agradar no visual e no atendimento. Se não agradar em um ou em outro, vai levar um neutro ou negativo.

Abraços.

Link:
🔗

johnny2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#220 Mensagem por johnny2000 » 25 Mar 2010, 12:57

Concordo também.

A questão maior é sempre o custo-benefício. Aqui em Bh está muito ruim. Além do preço em si ser mais alto, o padrão de atendimento é mais baixo.

Amanhã já vou dar uma pulo em SP, levar um dinheiro daqui pra gastar com alguma lindinha de lá. Se depender de mim essas aproveitadoras daqui morrem de fome agora...rs

::basta::

Além disso, sobre a discussão acima, confesso: já paguei 600 reais, foi o maximo que paguei, em uma menina no Cafe Photo em SP, acho que ano passado, não me lembro bem a data. Mas foi uma coisa assim, a menina saiu de lá comigo, foi pro hotel, ficou a noite toda, tomou café, foi pro shopping, pagou almoço pra mim, linda de morrer e sem cara de quenga, agradável, conversa bacana, ou seja, namorada por um dia. E uma namorada de um nível que acredito q nunca pegaria sem pagar...rs

Então, custo benefício 10! Aí valeu a pena mesmo. Além disse ainda saí com ela no começo desse ano, me apresentou uma amiga mto gata que comi demais...rs

Virei amigo dela. Já até arrumou negocios bons pra mim com clientes dela.

Aqui em BH a maioria tem dado vergonha até de sair na portaria...rs.

Digo isso com revolta pois sou do tempo que ainda se pegava puta gata e boa na afoso pena por 50 conto!

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por betão43 » 25 Mar 2010, 19:08

Eu ainda pretendo conhecer sampa e conhecer também as putas de lá. Quando isso acontecer eu venho aqui e também vou relatar.

E eu sou do tempo que aqui em BH tinha putas gente boa e bonitas nas boates New, Playboy e Skorpius. Dá para acreditar ?

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#222 Mensagem por _Born » 29 Mar 2010, 20:30

betão43 escreveu:Eu ainda pretendo conhecer sampa e conhecer também as putas de lá. Quando isso acontecer eu venho aqui e também vou relatar.

E eu sou do tempo que aqui em BH tinha putas gente boa e bonitas nas boates New, Playboy e Skorpius. Dá para acreditar ?
Betão,

Pode ir tranquilo, costumam ser bem profissionais, sem deixar de se enquadrar no perfil que vc citou acima (gente boa e bonita). Obviamente tem as exceções, como em todo lugar, mas lá realmente (contando experiência antes e depois de forista), mudou mto pouco comparado com o que vc citou, inclusive relativo às boates, por ex. []'s

_Born

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por betão43 » 30 Mar 2010, 12:49

Valeu pela dica Born.

O comentário de vocês é que me anima a ir lá.

Link:
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#224 Mensagem por Ice Fox » 11 Mai 2010, 22:10

Vejo uma pequena revolução dos preços das gps em Minas, acho que algumas aprenderam a contar de 10 em 10, vejo preços de 160,00/ 180,00, elas não estão mais contando de 50 em 50.

Link:
🔗

dymm_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Preços trepadas em BH

#225 Mensagem por dymm_br » 29 Ago 2010, 20:06

Pessoal,
Não tinha idéia se os valores aqui praticados em BH estavam justos ou não, o que sei é que esta semana retornei de Porto Alegre e la se pega uma verdadeira miss no máximo por R$ 200 umas 3 horas.
Ou seja, a putaiada aqui de BH está sem noção...
Tem tempos que não vou a SP, algum dos comprades aqui esteve lá em SP recentemente e informar como anda o custo da trepada la?

Link:
🔗

Responder